O Grupo Stellantis anuncia uma nova campanha publicitária para o Jeep Commander, na qual o modelo é tratado como "tão surpreendente que até leva quem está nele para uma outra dimensão".
Jeep Commander tem nova campanha publicitária com foco em aventura
Este é o conceito da nova campanha da Jeep, que estreia hoje nas redes sociais da marca, a qual reproduzimos no vídeo abaixo.



A ieia principal da campanha é que o Jeep Commander te leva para uma outra dimensão de aventura. O primeiro filme conta a história de um casal aventureiro, que a bordo do novo SUV da Jeep atravessa uma cachoeira por meio de um acionamento secreto e conhece uma nova dimensão. Neste outro ambiente, eles compartilham de momentos divertidos com amigos, apreciando uma linda paisagem em meio à natureza.
Jeep Commander tem nova campanha publicitária com foco em aventura
Durante o filme, são expostos alguns dos principais features do veículo como a Alexa integrada e o acabamento interno sofisticado em couro e suede.
Jeep Commander tem nova campanha publicitária com foco em aventura
No total, serão três histórias em vídeos de 15” e 30” e uma versão de 2 minutos que reúne todas elas. A primeira já está disponível em 8/11/2021 e é veiculada nos canais Globosat e Warner.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quem precisa de campanha (e muita) é o Taos...
    Jeep vende só de falar que tem à pronta entrega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAOS SAI DE LINHA ANO QUE VEM. GUARDE O QUE EU DIGO. PABLÃO SURTOU. O TIGUAN VENDIA MAIS QUE ESSA BOMBA CHINESA. TIRARAM DE LINHA PRA COLOCAR UM PRODUTO DE QUINTA CATEGORIA E LEVARAM FERRO. BEM FEITO

      Excluir
  2. 7 lugares muito mais racional é o Tiguan AllSpace.

    https://1.bp.blogspot.com/-vrk1zH_ZYHg/YTz8dvuoKvI/AAAAAAAA3Bg/AqnIZGmlyUwVVuDmcsV4JS5Qs-V9jlEUACLcBGAsYHQ/s2048/volkswagen-tiguan-r-line-2022%2B%25289%2529.jpg

    Não vale a pena o COmmnader, já que por 240k pega um Tiguan R-Line 4MOtion, com ACC, 7 lugares e etc, superior em tudo.

    O Jeep só tem tamanho, mais nada. Menor por dentro, anda menos, e o interior todo emperiquitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os carros da marca que ele ama tem uma lâmpada de puteiro de beira de estrada na grade. Mas os carros das outras marcas que são emperiquitados.

      Excluir
    2. Só que ele tem uma coisa que o VW mequetrefe aí não tem, STATUS... 🤣🤣🤣

      Excluir
    3. KKKKK O SHITIGUAN SAIU DE LINHA. MAL MAL O COMMANDER CHEGOU E O JACSWAGEN CAGOU NA CALÇA. O SHITIGUAN NÃO CHEGA NAS RODAS DESSE JEEP. É UMA QUESTÃO DE FATOS E APENAS FATOS

      Excluir
    4. Tudo o que ele cita como vantagem o Commander tem, kkkkkkkk

      É um asno mesmo.

      Detalhe, todo mundo que avaliou o carro diz que de fato ele leva 7 pessoas, o Brasilião R-Line leva 5 e 2 anões.

      Excluir
  3. nem existe mais TIGUAN, e as antas falando NOS POUPEM

    ResponderExcluir
  4. Mais um carro para acabar com outro Jacswagen, em breve Tiguan só no museu.

    ResponderExcluir
  5. Jeep tem muito status no Brasil coisa q a VW não tem, está num nível bem abaixo.
    Por isso que tudo que a Jeep lança aqui é sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacswagen jamais teve status. É uma marca que lembra Fusca, Zé do Caixão, Kombi, Brasilia, Gol, Voyage. Todos carros pro povão. Todos pé de boi. Por isso que ela não vende (e nem consegue) produtos de ticket alto no BR. Ngm compra. Tiguan, Jetta, Passat, CC, EOS e muitos outros. Todos fora de linha. Todos micos.

      Excluir
  6. SHITiguan já foi eliminado ✅.
    Caos nasceu morto e o Jeep só chutou ele ✅.
    Q3 foi direto pro caixão ✅.
    Q5, Pajero e Trailblazer são os próximos.
    Jeep e Toyota são invejadas no Brasil. Vendem os carros generalistas com o maior ticket do país. As duas tem poucas concessionárias e alta margem de lucro. Pablao se morde de inveja, assim como a Carlucha e sua trupe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem