A Jac Motors lança a versão aventureira do E-JS1, o EXT (Extreme), com suspensão erguida em 50 mm, nova molas amortecedores, rodas e pneus. Novo modelo é plenamente adaptado ao uso no off-road leve, e tem preço sugerido de R$ 174.900.
Jac Motors lança EJS-1 EXT elétrico - preço R$ 174.900
O compacto urbano possui 302 km de autonomia (norma NEDC); baterias de fosfato de ferro-lítio têm capacidade máxima de 30,2 kWh, substituindo o JAC iEV20.
Jac Motors lança EJS-1 EXT elétrico - preço R$ 174.900
Com suspensão 50 mm mais alta, obtida por intermédio da troca de molas, amortecedores, pneus de uso misto e rodas, o E-JS1 EXT adapta-se aos pisos irregulares, sem raspar o fundo do carro. O novo modelo 100% elétrico da JAC é ainda 1 cm mais alto que seu antecessor, o JAC iEV20, que deixa de ser comercializado.
Jac Motors lança EJS-1 EXT elétrico - preço R$ 174.900
Além das alterações impostas na parte mecânica, o JAC E-JS1 EXT recebeu tratamento estético diferenciado: terá barras longitudinais no teto, novas rodas de liga leve (aro 14, com pneus de uso misto 175/70 R14) e faixa lateral decorativa, além da inscrição “E-JS1 EXT” na tampa traseira.
Jac Motors lança EJS-1 EXT elétrico - preço R$ 174.900
Com 30,2 kWh de capacidade de carga, o E-JS1 possui um excepcional rendimento, à medida que, por ser 100% elétrico, ele é leve. São somente 1.180 kg de peso em ordem de marcha. Por este motivo, o motor de 150 Nm (15,3 kgfm) de torque e 62 cv de potência, permitindo ir a 110 km/h de velocidade máxima.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. VW e Jac são parceiras,fiateiro chamando os outros de idiota é Hilário

      Excluir
  2. Aberração horrorosa. Esses JACs são tudo bomba. Mal mal tem oficinas e concessionárias no Brasil, quanto mais manutenção pra elétricos (que geralmente são complicadas) e caríssimas. Passo e bem longe (daqui a pouco aparece o Lorota83 pra defender a marqunha só pq a Jacswagen comprou metade dela kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que a Lorota83 cabeça de m*rda ia aparecer pra defender essas bombas kkkkkkkkkkkk
      é um otário mesmo. pqp

      Excluir
    2. LEROLERO83 AMA PASSAR UMA VERGONHA. ELE PAGA TUDO COM A BUNDA DELE NA CRACOLÂNDIA, ONDE SUA CABEÇA NÃO PENSA MAKS DIREITO. PROVA DISSO É DEFENDER UMA M*RDA DESSAS CHAMADA JAC E ACHAR Q SEU UP! TAKE ERA UM BOM CARRO KKKKKKK

      Excluir
  3. TESLINHA COLOCANDO PRA MAMAR O JACSWAGEN:
    https://www.autoexpress.co.uk/tesla/model-y/356405/tesla-model-y-vs-audi-q4-e-tron
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tesla Wins.
    Chupa UNK"CU"NOWN
    Chupa Carlucha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q4 etron com bateria maior de 82 kwh, contra 77 kwh do Tesla. Audi Q4 muito mais bonito e estético. Diferença de autonomia irrelevante (295 milhas no Q4, e 315 milhas no Tesla). Tesla espartano, Q4 um carro de luxo.
      Meu veredicto é: Audi Q4 etron superior.

      Excluir
    2. AH TA BOM. ESQUECI QUE SEU VEREDITO E OPINIÃO VALEM MAIS QUE A REVISTA DE AUTOMÓVEIS MAIS CONCEITUADA DA EUROPA.

      CHUPA QUENGA.
      LEVA NA RABA E ENGOLE CU"NOWN BICHON* ENRUSTIDA. CADÊ SEUS LINKS IDIOTAS Q NGM N TA NEM AI? TIRA ELES DO C* E COMENTA AQ PUT*.

      Excluir
  4. E quem é a besta que vai torrar R$ 175.000,00 neste lixo de país bioterrorista infecto canhoto?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem