A Jac Motors lança a versão aventureira do E-JS1, o EXT (Extreme), com suspensão erguida em 50 mm, nova molas amortecedores, rodas e pneus. Novo modelo é plenamente adaptado ao uso no off-road leve, e tem preço sugerido de R$ 174.900.
O compacto urbano possui 302 km de autonomia (norma NEDC); baterias de fosfato de ferro-lítio têm capacidade máxima de 30,2 kWh, substituindo o JAC iEV20.
Com suspensão 50 mm mais alta, obtida por intermédio da troca de molas, amortecedores, pneus de uso misto e rodas, o E-JS1 EXT adapta-se aos pisos irregulares, sem raspar o fundo do carro. O novo modelo 100% elétrico da JAC é ainda 1 cm mais alto que seu antecessor, o JAC iEV20, que deixa de ser comercializado.
Além das alterações impostas na parte mecânica, o JAC E-JS1 EXT recebeu tratamento estético diferenciado: terá barras longitudinais no teto, novas rodas de liga leve (aro 14, com pneus de uso misto 175/70 R14) e faixa lateral decorativa, além da inscrição “E-JS1 EXT” na tampa traseira.
Com 30,2 kWh de capacidade de carga, o E-JS1 possui um excepcional rendimento, à medida que, por ser 100% elétrico, ele é leve. São somente 1.180 kg de peso em ordem de marcha. Por este motivo, o motor de 150 Nm (15,3 kgfm) de torque e 62 cv de potência, permitindo ir a 110 km/h de velocidade máxima.
id-iota leva benga deste.
ResponderExcluirVW e Jac são parceiras,fiateiro chamando os outros de idiota é Hilário
ExcluirAberração horrorosa. Esses JACs são tudo bomba. Mal mal tem oficinas e concessionárias no Brasil, quanto mais manutenção pra elétricos (que geralmente são complicadas) e caríssimas. Passo e bem longe (daqui a pouco aparece o Lorota83 pra defender a marqunha só pq a Jacswagen comprou metade dela kkkk)
ResponderExcluirFonte:tirei do cu
ExcluirSabia que a Lorota83 cabeça de m*rda ia aparecer pra defender essas bombas kkkkkkkkkkkk
Excluiré um otário mesmo. pqp
LEROLERO83 AMA PASSAR UMA VERGONHA. ELE PAGA TUDO COM A BUNDA DELE NA CRACOLÂNDIA, ONDE SUA CABEÇA NÃO PENSA MAKS DIREITO. PROVA DISSO É DEFENDER UMA M*RDA DESSAS CHAMADA JAC E ACHAR Q SEU UP! TAKE ERA UM BOM CARRO KKKKKKK
ExcluirTESLINHA COLOCANDO PRA MAMAR O JACSWAGEN:
ResponderExcluirhttps://www.autoexpress.co.uk/tesla/model-y/356405/tesla-model-y-vs-audi-q4-e-tron
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tesla Wins.
Chupa UNK"CU"NOWN
Chupa Carlucha.
Q4 etron com bateria maior de 82 kwh, contra 77 kwh do Tesla. Audi Q4 muito mais bonito e estético. Diferença de autonomia irrelevante (295 milhas no Q4, e 315 milhas no Tesla). Tesla espartano, Q4 um carro de luxo.
ExcluirMeu veredicto é: Audi Q4 etron superior.
AH TA BOM. ESQUECI QUE SEU VEREDITO E OPINIÃO VALEM MAIS QUE A REVISTA DE AUTOMÓVEIS MAIS CONCEITUADA DA EUROPA.
ExcluirCHUPA QUENGA.
LEVA NA RABA E ENGOLE CU"NOWN BICHON* ENRUSTIDA. CADÊ SEUS LINKS IDIOTAS Q NGM N TA NEM AI? TIRA ELES DO C* E COMENTA AQ PUT*.
E quem é a besta que vai torrar R$ 175.000,00 neste lixo de país bioterrorista infecto canhoto?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.