A Jac Motors anuncia a chegada ao mercado brasileiro do JAC E-J7, sedã médio 100% elétrico, com preço de R$ 259.990.
O modelo mede 4,77 metros de comprimento, 1,82 m de largura e 2,76 m de entre eixos, e peso em ordem de marcha contido para um elétrico - 1.650 Kg.
Equipado com motor de 192 cv e 340 Nm de torque máximo, JAC E-J7 tem bateria de 50,1 Kwh, e autonomia de 402 km.
Para preservar a autonomia, entretanto, a velocidade máxima do modelo é limitada eletronicamente a 150 km/h.
Segundo dados da JAC, o JAC E-J7 acelera de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos.
A pré-venda do modelo inicia-se hoje, 08.11, sendo que o lançamento oficial será em janeiro de 2022, com as primeiras entregas previstas para o mês de março.
Importado da China, o novo sedã elétrico da JAC possui 5 anos de garantia.
Isso já nos dá uma ideia do preço que o ID-iota virá ao BR.
ResponderExcluirÔ inveja
ExcluirTem que ser doido de pedra em pagar 260k nessa Jabiraca chinesa, horrorosa, cara e com um péssimo e deplorável pós-venda, administrada por uma marca que não está nem ai pra opinião de seus clientes.
ResponderExcluirPor esse valor (apesar de não serem nem um pouco parecidos) compro um Commander. Um produto de qualidade, seguro, bonito e com o dobro de autonomia no Diesel, além de ser um Jeep.
EU CONCORDO EM TUDO. O CARA TÊM Q TA A BEIRA DA INSANIDADE MSM. ESSA MARCA É UMA BOMBA. ELA E A JACSWAGEN. DUAS MARQUINHAS Q AMAM FZER GRAÇA COM A CARA DOS BR.
ExcluirSe fosse da Chery ou da Byd não diria isso
Excluirainda mais nessa cor azul calcinha kkkk
ExcluirConsidero uma boa opção na faixa de 260k!
ResponderExcluirAinda mais sendo um carro com o dedo de engenharia VW no projeto, construção e etc.
A Volksboquetagem conseguiu piorar o acabamento até da JAC. Isso não é pra qq um, não. Se essa bagaça custasse 180k, já seria um absurdo, mas em se tratando do retardamento do brasileiro, claro que vai ter otári* que vai fazer um financiamento e vai passar atestado de trouxa e vergonha na rua por pagar tão caro pra levar uma porcaria dessas pra casa. E o pior é a pata da Volksboquetagem no projeto, o que garante que tem gambiarra nisso aí.
ExcluirQue mais este lixo do país bioterrorista infecto canhoto apodreça nas concessionárias. Está mais que na hora desta JACa podre vazar do Brasil!
ResponderExcluirquem e o louco q vai pagar 260mil num sedan medio chines eletrico?? so vai vender pra frotista e olhe la
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.