- CB Twister CBS: Branco e Azul Perolizado, R$ 17.190,00
- CB Twister ABS: Cinza Fosco, R$ 17.990,00
- CB Twister ABS: Vermelho, R$ 18.290,00
A Honda CB Twister chega à linha 2022, em três versões, com sistemas de freio diferentes, ABS ou CBS.
A CB Twister tem os seguintes preços (dezembro de 2021, base DF): CB Twister CBS: Branco e Azul Perolizado, R$ 17.190; CB Twister ABS: Cinza Fosco, R$ 17.990; CB Twister ABS: Vermelho, R$ 18.290.
Para os motociclistas iniciantes, a versão com frenagem CBS é bastante indicada, e aqueles cuja maior experiência ao guidão, que podem optar pela frenagem ABS.
É certo que ambos sistemas são capazes de garantir excelente performance em termos de segurança, no entanto, a diferenciação não apenas estabelece um degrau em termos de preço como vai ao encontro às preferências individuais dos consumidores.
Sendo uma moto do tipo Naked, busca conciliar economia, praticidade e desempenho, a CB Twister tem design inspirado em modelos de grande prestígio da família CB, como a CB 500F ou CB 650R.
A CB Twister é uma motocicleta que tanto é capaz de atrair novatos, que a elegem como passo sucessivo às utilitárias como Pop, Biz ou até mesmo a CG, como também é escolhida pelos mais experientes, ofercecendo agilidade para o uso urbano e boa performance em rodovia, que não determina custo de exercício excessivo.
O peso da Honda CB Twister, 137 kg, é certamente um fator que colabora para uma grande maneabilidade e facilidade de condução. A estrutura - chassi tubular de aço tipo Diamond - oferece robustez e maneabilidade, e tem como parceiras a suspensão dianteira telescópica de 130 mm de curso e a traseira monoamortecida, de 108 mm de curso.
Rodas de liga leve aro 17 polegadas calçadas por pneus radiais, medidas 110/70 na dianteira e 140/70 na traseira, complementam uma parte ciclística de referência.
A CB Twister adota um motor OHC monocilíndrico 4T, arrefecido a ar, com quatro válvulas, alimentação por injeção eletrônica PGM-Fi e dotado de tecnologia FlexOne.
Com 22,4 cv (gasolina) e 22,6 cv (etanol) de potência máxima, exibe torque de 2,24 kgf.m (gasolina) e 2,28 kgf.m (etanol).
A CB Twister traz ainda painel black-out equipado de computador de bordo e o conjunto da lanterna traseira e indicadores de direção por LED.
A CB Twister adota um guidão e o banco de dois níveis. Alças para garupa se revelam úteis também para a amarração de bagagem e como elemento estético, em conjunto com a afilada lanterna traseira e suporte de placa com piscas integrados.
As Honda CB Twister 2022 estarão disponíveis nas concessionárias Honda de todo o território nacional a partir de dezembro. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem, além de sete trocas de óleo gratuitas.
Abaixo, as cores disponíveis para cada uma das três versões e seus preços sugeridos, valores que têm como base o Distrito Federal e não inclui despesas com frete ou seguro.
Pq o CBS, que é um recurso inferior ao ABS, é mais recomendado para iniciantes??? Ao contrário, me parece mais adequado que o melhor sistema seja indicado justamente para quem tem menos experiência...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.