A Ford apresentou a sua nova picape para o mercado brasileiro, a Maverick, que chega no próximo ano para estabelecer competição com a Fiat Toro. Preço estimado em torno de R$ 200.000.
A picape começará a ver vendida no primeiro trimestre de 2022.
O modelo será lançado na versão Lariat FX4, de perfil off-road, com características para atrair consumidores que buscam aventura, e também veículo de uso predominantemente urbano.
A Maverick terá, portanto, características de picape, mas com um interior com características de SUV. Outros atributos são tamanho, dirigibilidade, tecnologia e estilo.
O design tem linhas modernas, e também caraterísticas de robustez. Ela traz ainda a tendência da atual linha global de picapes da Ford.
A frente com faróis em formato C invertidos, unidos por uma barra dupla horizontal, é inspirada na F-150. As grandes lanternas traseiras exibem um grafismo semelhante. As rodas de liga leve de 17”, com design esportivo e na cor preta, são calçadas com pneus de uso misto da Pirelli.
O conjunto powertrain é formado por motor 2.0 EcoBoost, tração integral AWD e transmissão automática de oito velocidades. Com tais atributos, promete boa performance.
Outra novidade é o fato de vir equipada com bocal e pré-instalação elétrica para engate de reboque, que possibilita o aproveitamento máximo da capacidade de carga.
O interior é similar ao da Bronco, com espaço de um SUV para todos os ocupantes.
O projeto tem preocupação com o uso funcional, trazendo soluções como o compartimento sob o banco traseiro para guardar objetos em viagens e no dia a dia.
O painel é digital, o volante é multifuncional, o console e os bancos terão acabamento em duas cores e a tela multimídia de 8” são outros itens diferenciados da cabine.
Como os demais modelos da marca, a Maverick terá conectividade de série com o aplicativo FordPass, que coloca informações e comandos remotos na palma da mão para facilitar a vida do usuário e criar uma interação completa com o veículo.
Na caçamba, a picape traz o conceito flexbed, que aumenta a flexibilidade para transportar diferentes tipos de equipamentos e bagagem.
Acessórios como santantônio, aerofólio de teto e da traseira, estribos laterais, porta-objetos e cobertura elétrica da caçamba estarão disponíveis.
A cabine tem também encaixes que permitem a fixação de porta-objetos personalizados, criados com impressoras 3D.
A Maverick terá uma paleta de cores com dez opções: Vermelho Aurora, Laranja Delhi, Azul Malacara, Azul Lyse, Azul Indianápolis, Cinza Torres, Cinza Dover, Prata Orvalho, Branco Ártico e Preto Astúrias.
Outras informações, como dados de desempenho e preço, serão divulgadas mais próximo do lançamento.
BOMBAROK JA ERA. SERA DEVIDAMENTE ENTERRADA.
ResponderExcluirAmarok já era antes mesmo do Maverick chegar kkkkkkk
ExcluirNinguém compra mais essa bomba. No mercado brasileiro ela é insignificante e irrelevante.
Já a Maverick vai chegar fazendo um sucesso estrondoso. É bonita, robusta, tecnológica e da marca que sabe fazer picapes de verdade.
A receita do sucesso ta ai.
Não é concorrente da AMarok, mas da Tarok.
ResponderExcluirhttps://4.bp.blogspot.com/-0Gm8ELYUfkQ/W-GhAfcIfEI/AAAAAAAALJg/5wZPBtN3TswSO1mMHG29nq_aduMwl6H6gCLcBGAs/s1600/VW-Tarok%2B%25282%2529.jpg
Tarok com visual mais sóbrio e elegante.
https://4.bp.blogspot.com/-9_-hzR1OuLk/W-HGKBEMJmI/AAAAAAAALMQ/I2WhVREp8_0geocTtpmxHolLV1NugI79ACLcBGAs/s1600/VW-Tarok%2B%25283%2529.jpg
E mais tecnologia também.
https://1.bp.blogspot.com/-SJwDDGyjcg8/W-I1IdfAjTI/AAAAAAAALS4/1jDXd3UaAsII7BZgJZNz2m8eN5Vw1y70wCLcBGAs/s1600/VW-Tarok.jpg
Não é concorrente porque esse Troço não existe.
ExcluirSóbrio e elegante: datado.
Se hoje já tá cansada com esse design de 2018, imagina em 2025 quando a VW lançar? (Se conseguir).
A JACSWAGEN NEM LANÇOU ESSA BOMBA CHINESA E A KENGA VEM DIZER QUE TEM MAIS TECNOLOGIA. É UMA MULA MSM. PROFETIZO QUE IRÁ MICAR IGUAL A BOMBAROK. NÃO VENDEU BEM EM NENHUM MERCADO. POR ISSO QUE O CEO DA JACSWAGEN CONFESSOU QUE A FORD SALVOU A LINHA COMERCIAL DA MARCA.
ExcluirKKKKKK... Xará vai trabalhar na praça é nossa.
ExcluirCarlos4Carros, posso perguntar uma coisa?
ExcluirLá vai: ONDE TEM PRA VENDER ESSA PORRA DA TAROK SEU ARROMBADO???
Essa merda nem existe e a Maverick aqui, sendo ofertada e você com esse discurso de merda? Ah vá chupar um canavial de rola
200 mil bozos....uma pechincha
ResponderExcluirAcho essa pick up Ford com linhas grotescas e antiquadas. Jamais tombará a Fiat Toro.
ResponderExcluirGrotesco é seu comentário, fica aí com a Toro que só faz sucesso no Brasil o país do atraso!
ExcluirUma pena não ter diesel. Por isso a Toro não vai perder a liderança.
ResponderExcluirA cor amarela ficou muito bonita nessa nova Maverick. Faltou os faróis de neblina nela.
ResponderExcluirEspero também uma versão 4x2 mais barata para realmente competir em preço com suas concorrentes.
Torço para que ela venha para o Brasil pelo menos com preço próximo da Toro. Porque não adianta trazer para o Brasil um carro muito melhor que a concorrente, mas muito mais caro também. O brasileiro não tem dinheiro. A primeira coisa que o brasileiro avalia em um carro é preço.
Rs, nada . .
ExcluirSe tiver uma multimidia bacana, bbrasileiro esta pagando tranquilinho.
Finalmente algum concorrente com interior do nível da Compass
ResponderExcluirE forte heim, motor Ecoboost de 250cv.
Deve ser um bom carro e acabamento acima da media, assim como o preço! Acho que a Ford não liga pra vender muito, pois seus preços são surreais.
ResponderExcluirA pá de cal da Amarika.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.