A Ford Argentina anunciou nesta quinta-feira o lançamento da pré-venda da Ford Maverick - picape que chega importada do México para se posicionar abaixo da Ranger,m e enfrentar a Fiat Toro.
A chegada da primeiras unidades da Maverick aos consumidores só acontecerá em janeiro de 2022, mas os argentinos já podem reservá-la, sendo ofertada em duas versões: XLT 4×2 AT a $ 3.929.000 (220.348) e Lariat 4×4 AT a $ 4.958.000 (R$ 278 mil).
O Maverick é uma pick-up média que compartilha a mesma plataforma do Bronco Sport. Mede 5.070 mm de comprimento; 1.840 mm de largura; 1.740 mm de altura e tem uma distância entre eixos de 3.070 mm.
Sua mecânica é composta pelo motor EcoBoost 2.0, com 253 cv e um torque de 380 Nm, acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades com conversor de torque. Dependendo da versão, possui tração simples ou AWD com cinco modos: Normal, Reboque / Arrasto, Escorregadio, Areia e Lama.
Traz como equipamento de série a direção elétrica (EPAS); freio de mão elétrico; painel com tela de 4,2″; Sistema multimídia SYNC2,5 com tela sensível ao toque de 8 ″; Câmera traseira; controle de velocidade de cruzeiro; bancos estofados em tecido com regulação manual até 6 posições para o condutor e até 4 posições para o passageiro da frente, com apoio de braços; Jantes de liga leve de 17 ″ cinza; espaço de armazenamento na caixa de carga; espelhos retrovisores elétricos; trava da porta traseira centralizada; protetor de caixa de carga e faróis com tecnologia LED.
Em termos de segurança está equipado com freios com ABS e EBD; sete airbags; Ganchos ISOFIX para cadeiras de criança; monitoramento da pressão dos pneus (TPMS); código de acesso (SecuriCode) e auxiliares de direção que fazem parte do pacote Ford CoPilot 360: controle automático dos máximos; Assistente de pré-colisão com detecção de pedestres e veículos.
Interior
A variante Lariat 4 × 4 incorpora como diferencial o pacote off road conhecido como FX4 que inclui pneus todo-o-terreno, ganchos de resgate dianteiros, controle eletrônico de descida, protetores de tanque de combustível e caixa de câmbio, transferência e esfregamentos exclusivos. Soma-se a isso a entrada e partida sem chave, painel de instrumentos com visor de 6,5 ″, luz ambiente, controle de temperatura de duas zonas, volante revestido em couro, acabamento em couro ecológico, banco do motorista com ajuste elétrico de 8 posições (6 para o passageiro, mas manual), apoio de braço traseiro, entre outros elementos.
Esteticamente essa versão topo traz espaço de armazenamento na caçamba, espelhos retrovisores e maçanetas são da cor da carroceria.
Ranger nova 400 mil, lets go brandon!
ResponderExcluirO CADUCO BIDEN N GOSTOU DA SUA OPINIÃO KKKKKKKKKKK
ExcluirMaverick : Amarok , currala-ei !!
ResponderExcluirAmarok : Ui ! Adólo .....
Apostar que essa picape vai vender mais que a Bombarok no Brasil e Argentina é a mesma coisa de mandar Eienstein escolher um número entre 1 e 3. É um fato histórico.
ResponderExcluirSe a Ford escolhesse volume maior de venda escolheria usar o motor menor 1.5 Turbo nessa Pick up como tem em outros mercados, mas por aqui a marca optou usar o motor 2.0 Turbo como carro de nicho. Por isso vai vender pouco como o Bronco e sem chance de chegar perto da Fiat Toro.
ResponderExcluirPra infortúnio da bichon* do Unk"cu"nown a Bugatti foi vendida. A Jacswagen não é mais acionista majoritária. As próximas a vazar serão a Ducati e Scania de acordo com NYT. A conta do Dieselgate (e falcatruas) chegou. A mamãe do Catar passou a controlar mais o dinheiro. Não dou 10 anos pra Jacswagen Group ser totalmente vendido pra Toyota ou Tesla.
ResponderExcluirhttps://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/porsche-sela-uniao-entre-bugatti-e-rimac-e-cria-startup-de-hipercarros/
EU JA VOU ALEM E N DOU 5 ANOS. JACWAGEN TA AFUNDADA EM DÍVIDAS, CM VENDAS CAINDO NO MUNDO INTEIRO. A CLASSE RICA JA PERCEBEU Q JACAUDI N PASSA DE UMA JACWAGEN DE ARGOLAS. VENDAS CAEM A CADA ANO. BENTLEY LEVA COURO DA RR EM TUDO. SCANIA E MAN SEMPRE INFERIORES A MERCEDES. DUCATI É OUTRA MAQUINA DE PERDER $$. LAMBORGHINI N LUCRA 1/3 DO Q A FERRARI ARRECADA. QLQ IDIOTA CM GRANA COMPRA. OU SEJA, É UM GRUPO Q SE N TIVER REESTRUTURAÇÃO JÁ ERA. TESLINHAVAI COMPRAR. TIO.MUSK TÁ CHEGANDO PRO DESESPERO DA CARLUCHA E DO CU"NOWN KKK
ExcluirO problema dessa picape é que ela vai custar R$ 320 mil reais no Brasil! Aí, vai vender pouco. E outra coisa, a Ford saiu do Brasil e muitos brasileiros ficaram com raiva da Ford e nunca mais irá comprar carro dessa marca.
ResponderExcluirNEM A RANGER TOP DE LINHA Q É UMA LEGÍTIMA PICAPE TA CUSTANDO ISSO. JAMAIS Q A MAVERICK VIRÁ POR ESSE PREÇO. TOMANDO COMO BASE OS PREÇOS NA ARGENTINA DO BRONCO SPORT LA E AQ E COMPARANDO COM A MAVERICK DE LA, ELA DEVE CHEGAR POR AQ NA FAIXA DOS 215 MIL REAIS.
ExcluirFORD URGENTE, coloca o motor Diesel 2.2 da Ranger na Maverick, camionete a gasolina no Brasil não vende.
ResponderExcluirTaí uma ideia boa...
ExcluirFORD URGENTE, coloca o motor Diesel 2.2 da Ranger na Maverick, camionete a gasolina no Brasil não vende.
ResponderExcluirFORD URGENTE, coloca o motor Diesel 2.2 da Ranger na Maverick, camionete a gasolina no Brasil não vende.
ResponderExcluirFORD URGENTE, coloca o motor Diesel 2.2 da Ranger na Maverick, camionete a gasolina no Brasil não vende.
ResponderExcluirPreço muito alto para cá, Toro será lider por muitos anos
ResponderExcluirE pensar que nos USA a versão híbrida custa US$20k
ResponderExcluirDeveria chegar por 150 mil
ResponderExcluirTão necessária quanto a verdade na boca do bozo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.