A Ford divulgou os primeiros detalhes externos e internos da Maverick em um vídeo (que reproduzimos abaixo) em que também confirma a chegada da nova picape ao Brasil no primeiro trimestre de 2022.
Nova Ford Maverick 2023 - Brasil
Como já revelado anteriormente, trata-se da versão Lariat FX4, modelo topo de linha de perfil off-road, com uma configuração desenvolvida para o mercado brasileiro.



A Maverick será posicionada dentro do segmento como uma alternativa às picapes e também aos carros e SUVs.
Nova Ford Maverick 2023 - Brasil
A Ford Maverick estará na gama da Ford abaixo da Ranger, e foi projetada para ofertar as mesmas características de conforto e dirigibilidade de um carro, mas com durabilidade, capacidade de carga e robustez de picapes.
Nova Ford Maverick 2023 - Brasil
O modelo traz um design característico, e soluções para tornar o interior mais versátil.
Nova Ford Maverick 2023 - Brasil
O Ford Maverick chegará ao Brasil importado do México, o que sugere um preço competitivo, em face do acordo bilateral Brasil-México de isenção de imposto de importação.
Nova Ford Maverick 2023 - Brasil
O estilo é típico de uma picape, e está alinhado às diretrizes de design da Ford em âmbito global.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não vai vender nem 10% que a Fiat Toro vende hoje, ainda mais com o preço que deve ser maior que 200 mil reais em Pick up a Gasolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tudo depender do preço. Pq entre a Maverick e a Toro, eu ficaria tranquilamente com a Maverick se o preço for competitivo.

      Segundo a matéria, tem um acordo Brasil-México para a isenção de imposto... então vamos ver oq rola

      Excluir
    2. Infelizmente a Ford no Brasil vai só disponibilizar a Maverick somente com a opção de motor 2.0 Turbo que vai deixar com preço proibitivo no Brasil, no mínimo vai começar em 220 mil reais, se a Ford disponibilizasse com o motor 1.5 Turbo custaria bem mais em conta, mas como a fabrica está no limite de produção para atender todo o continente Americano, a marca vai fazer nicho no Brasil para não vender tanto como ocorre com a Bronco que só tem 2.0 Turbo e em outros mercados tem a Bronco 1.5 Turbo, como também a Maverick 1.5 Turbo.

      Excluir
  2. A FORD VAI TER DE TRABALHAR DEMAIS PARA QUE A MAVERICK SEJA COMPETITIVA E ACEITÁVEL EM PREÇOS.
    QUALIDADE ELA JA POSSUI DESDE QND ESTAVA NA BARRIGA DA MÃE, AFINAL PICAPES É FORD.

    ResponderExcluir
  3. GENTIII... EXIGIMOS O RANKING QUINZENAL DE NOVEMBRO. POSTEM O RANKING. POSTEM A JACSWAGEN NO CHEIRINHO.

    MANIFESTO. QUEM TBM DESEJA O RANKING, RESPONDA ESSE COMENTÁRIO COM A SEGUINTE MENSAGEM:

    #IssoOCarblogNaoMostra

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, como sempre, a VW está comendo bola... Mostrou a Tarok em 2018 e só vai ser lançada em 2025. Isso é patético, ainda mais se pensarmos que não vai ter nada de inovador, como todo VW... MQB, base de Taos e o velho 1.4 TSI, no máximo o datado 2.0T ou o 2.0TDI problemático da Amarok...

    Enquanto isso Ford criou e já está vendendo a Maverick, Hyundai criou e já está vendendo a Vera Cruz e a GM já testa a Montana, ano que vem lançará.

    ResponderExcluir
  5. Se tiver um preço aceitável, deve ter uma boa parte do mercado, mas não vai tirar a liderança da Toro.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem