A Ford anunciou que a F-150 Lightning, versão 100% elétrica da picape F-150 - veículo mais vendido dos EUA - dispõe de um novo recurso conhecido como Mega Power Frunk, que é um novo porta-malas frontal com 400 litros (14,1 pés cúbicos) de espaço de carga e capacidade máxima de carga útil de 180 Kg (400 libras).
“Mega Power Frunk da picape F-150 Lightning é um daqueles recursos que remodelam o que os veículos podem oferecer aos clientes. Seu tamanho, ampla fonte de alimentação, piso drenável e sistema de abrir e fechar que abre com o toque de um botão tornam-no incrivelmente incrível! ” disse Linda Zhang, engenheira-chefe do programa F-150 Lightning.
O armazenamento permanente adicional mantém os objetos de valor fora da vista, é bloqueável e seguro. Pode-se usar o espaço para transportar sacos de concreto e carregar ferramentas elétricas nos canteiros de obras. O porta-malas conta ainda com luzes noturnas, para ver à noite, tomadas elétricas, uma superfície de trabalho e altura de acesso otimizada para tornar o espaço realmente utilizável.
O sistema de iluminação conta com lâmpadas de carroceria no capô da picape. As lâmpadas ofereciam uma fonte de iluminação no lado interno do capô, o que evitava que a carga bloqueasse as luzes e eliminou o brilho e a sombra indesejados da área de carga.
Quatro tomadas elétricas e dois carregadores USB foram adicionados para fornecer versatilidade para trabalho e lazer. 2,4 quilowatts de potência estão disponíveis para tudo, desde TVs a laptops, alto-falantes a crockpots, ferramentas elétricas e outros dispositivos.
O acesso para levantar e remover objetos da carroceria foi feito na altura da cintura, para facilitar o acesso. A grade em cascata foi integrada ao capô pelas equipes de engenharia e design , que conseguiram criar uma altura de acessibilidade semelhante à da área de carga traseira. O Mega Power Frunk possui um sistema de abertura e fechamento alimentado também com seis maneiras diferentes de abri-lo, incluindo a partir do seu telefone no aplicativo FordPass, bem como através de um botão integrado na grade.
Uma vez aberta, pode-se enchê-la com gelo e bebidas, pois é resistente à água, pode ser lavado e tem piso escoável.
Genti... Cade o ranking de vendas da quinzena? Carlucha ta com vergonha da Jacswagen ter caído pra terceiro (com A Hyundai colada já)?
ResponderExcluirEle nem deve ter dormido ao saber que a VW caiu pra 3° em menos de 15 dias nesse mês, tão tal que nem comentou no post 🤣🤣🤣
ExcluirKKKKKK A CUCETA DA CARLUCHA DEVE TA PARECENDO UM BURACO DE RODOVIA POR CAUSA DAS ENRABADAS Q ANDOU LEVANDO. NEM QUIS POSTAR O RANKING. APOSTO Q SE A JACSWAGEN PASSAR A FIAT OU A CHEVROLET POR 2 DIAS, ELA POSTA O RANKING.
ExcluirImagina que pickup linda que vai sair. Por aqui custaria 1 milhão
ResponderExcluirUau! que tecnologia avançada! um porta-malas na frente, que o Fusca de 1960 tinha.
ResponderExcluirQue piada!
E autonomia? 150 milhas um trambolho desse?
JÁ QUE VC ESTA DESDENHANDO, MANDA A JACSWAGEN PEGAR E FZER ALGO MELHOR. OPSS... ESQUECI QUE ELA NÃO TEM KNOW-HOW E VEIO CHUPANDO AS BOLAS DA BLUE OVAL IMPLORANDO AJUDA PRA MLHR A IMAGEM DA BOMBAROK.
ExcluirE o bicho é tão burro, mas tão burro, que nem sabe que o principal carro da montadora favorita dele é um projeto dos anos 30 e não 60. Como pode uma pessoa ser tão fanboy e não conhecer a história da própria empresa que idolatra?
ExcluirNossa, estão cada vez pior os comentários do Asno. Não consigo entender como o serzinho estúpido dele tem coragem de postar tanta merd*. Se pelo menos 10% fossem úteis, vá lá. Mas é só asneira e estupidez. Tá difícil de acreditar que essa praga tem cura. Que coisa deprimente.
ExcluirNa matéria passada a amarok foi enrabada em TODOS os quesitos pela S-10.
ResponderExcluirContra a F-150 seria até um delírio dizer que são concorrentes. Amarok não passa de um trambolho entupido de defeitos crônicos perto das picapes da FORD
Tanto é que a VW pediu ajuda pra FORD fazer a próxima versão da Amarok, pra ver se conseguem fazer algo que preste
ISTO QUE É VEICULO ELETRICO DE VERDADE. #FORD SEMPRE NA FRENTE
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.