A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 78,7%, seguida da Yamaha, com 15,5%. Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (12) de 2021
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 36.266 | 78,7% | 749.443 | 76,29% |
2 | Yamaha | 7.127 | 15,5% | 171.890 | 17,50% |
3 | Shineray | 571 | 1,2% | 11.502 | 1,17% |
4 | BMW | 459 | 1,0% | 10.382 | 1,06% |
5 | Kawasaki | 357 | 0,8% | 7.983 | 0,81% |
6 | Haojue | 235 | 0,5% | 6.748 | 0,69% |
7 | TRIUMPH | 229 | 0,5% | 4.149 | 0,42% |
8 | Royal Enfield | 224 | 0,5% | 5.216 | 0,53% |
9 | Avelloz | 161 | 0,3% | 2.476 | 0,25% |
10 | DAFRA | 152 | 0,3% | 4.287 | 0,44% |
11 | H.Davidson | 99 | 0,2% | 2.010 | 0,20% |
12 | Suzuki | 43 | 0,1% | 1.519 | 0,15% |
13 | Ducati | 34 | 0,1% | 788 | 0,08% |
14 | KYMCO | 18 | 0,0% | 414 | 0,04% |
15 | Voltz | 16 | 0,0% | 533 | 0,05% |
16 | KTM | 10 | 0,0% | 325 | 0,03% |
17 | Sousa | 10 | 0,0% | 321 | 0,03% |
18 | ATMAN | 9 | 0,0% | 334 | 0,03% |
19 | Bull | 8 | 0,0% | 683 | 0,07% |
20 | WUYANG | 8 | 0,0% | 275 | 0,03% |
21 | Traxx | 6 | 0,0% | 307 | 0,03% |
22 | KASINSKI | 5 | 0,0% | 95 | 0,01% |
23 | Aprilia | 2 | 0,0% | 317 | 0,03% |
24 | BRAVAX | 1 | 0,0% | 64 | 0,01% |
25 | RIGUET | 1 | 0,0% | 44 | 0,00% |
26 | FYM | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
27 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 36 | 0,00% |
28 | Sundown | 0 | 0,0% | 29 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 12 | 0,00% |
30 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 5 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - novembro (12) de 2021
Média diárias | 4.395 | 5.117 | 16,4% | 4.385 | |
Totais | 96.687 | 46.056 | 5,9% | 982.346 | |
Rank | Modelo | Oct | Nov | Δ Oc/St | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 27.687 | 12.191 | -2,2% | 267.284 |
2 | HONDA/BIZ | 14.297 | 6.769 | 5,2% | 134.788 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.837 | 5.333 | 0,1% | 109.270 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.081 | 4.732 | 15,8% | 89.123 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.862 | 1.955 | 12,5% | 34.914 |
6 | HONDA/XRE 300 | 3.284 | 1.647 | 11,4% | 26.370 |
7 | YAMAHA/XTZ150 | 2.189 | 1.529 | 55,2% | 28.099 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.206 | 1.128 | 13,6% | 27.523 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.268 | 1.042 | 2,1% | 24.674 |
10 | HONDA/ELITE 125 | 2.438 | 884 | -19,4% | 18.158 |
11 | YAMAHA/NMAX | 865 | 750 | 92,7% | 17.045 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.136 | 729 | 42,6% | 17.398 |
13 | HONDA/XRE 190 | 1.697 | 718 | -6,0% | 19.012 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.060 | 635 | 33,1% | 14.218 |
15 | YAMAHA/YBR 125 | 1.323 | 591 | -0,7% | 11.438 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 621 | 509 | 82,1% | 11.314 |
17 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.147 | 508 | -1,6% | 26.024 |
18 | YAMAHA/MT03 | 795 | 421 | 17,7% | 8.660 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 897 | 350 | -13,3% | 8.269 |
20 | HONDA/ADV 150 | 669 | 308 | 2,3% | 9.808 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 493 | 220 | -0,8% | 3.190 |
22 | TRIUMPH/TIGER 900 | 324 | 185 | 26,9% | 2.955 |
23 | BMW/R1250GS | 311 | 161 | 15,0% | 4.093 |
24 | AVELLOZ/AZ1 | 311 | 161 | 15,0% | 2.467 |
25 | HONDA/CB 500X | 165 | 141 | 89,9% | 2.557 |
26 | HONDA/CB 500 | 326 | 132 | -10,0% | 2.875 |
27 | HONDA/CB 650 | 281 | 126 | -0,4% | 2.413 |
28 | BMW/G310 GS | 188 | 120 | 41,8% | 2.150 |
29 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 372 | 117 | -30,1% | 1.819 |
30 | YAMAHA/XMAX 250 | 179 | 103 | 27,9% | 4.294 |
31 | KAWASAKI/Z900 | 161 | 100 | 38,0% | 1.196 |
32 | HAOJUE/DK150 | 181 | 84 | 3,1% | 2.900 |
33 | BMW/F850 GS | 243 | 81 | -25,9% | 2.094 |
34 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 197 | 72 | -18,8% | 1.655 |
35 | YAMAHA/MT07 | 155 | 71 | 1,8% | 1.681 |
36 | YAMAHA/MT09 | 174 | 69 | -11,9% | 2.032 |
37 | YAMAHA/YZF R3 | 181 | 69 | -15,3% | 1.920 |
38 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 67 | 112,7% | 947 |
39 | KAWASAKI/Z400 | 139 | 59 | -5,7% | 1.252 |
40 | HONDA/POP 100 | 107 | 59 | 22,5% | 737 |
41 | BMW/S1000 RR | 86 | 53 | 37,0% | 884 |
42 | HAOJUE/CHOPPER | 121 | 51 | -6,3% | 1.733 |
43 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 186 | 50 | -40,3% | 310 |
44 | HONDA/CRF 1100L | 109 | 49 | -0,1% | 518 |
45 | HONDA/NC 750X | 131 | 48 | -18,6% | 1.806 |
46 | KAWASAKI/VULCAN S | 87 | 46 | 17,5% | 868 |
47 | DAFRA/NH 190 | 86 | 44 | 13,7% | 1.562 |
48 | KAWASAKI/NINJA 400 | 139 | 42 | -32,9% | 1.191 |
49 | HONDA/CG150 | 78 | 37 | 5,4% | 725 |
50 | HONDA/CG 125 | 72 | 37 | 14,2% | 648 |
51 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 56 | 34 | 34,9% | 544 |
52 | HAOJUE/LINDY 125 | 90 | 28 | -30,9% | 858 |
53 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 94 | 25 | -40,9% | 889 |
54 | DAFRA/APACHE 200 | 115 | 25 | -51,7% | 638 |
55 | BMW/F750 GS | 38 | 25 | 46,2% | 545 |
56 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 47 | 23 | 8,7% | 1.212 |
57 | H.DAVIDSON/FL FBS | 46 | 22 | 6,3% | 336 |
58 | KAWASAKI/VERSYS | 51 | 21 | -8,5% | 823 |
59 | BMW/G310 R | 40 | 18 | 0,0% | 520 |
60 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 33 | 18 | 21,2% | 185 |
61 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 6 | 17 | 529,6% | 178 |
62 | HONDA/CBR 1000RR | 25 | 17 | 51,1% | 48 |
63 | VOLTZ/EV01 | 17 | 16 | 109,2% | 533 |
64 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 13 | 15 | 156,4% | 234 |
65 | H.DAVIDSON/FX FBS | 27 | 14 | 15,2% | 216 |
66 | H.DAVIDSON/FL TRK | 28 | 13 | 3,2% | 224 |
67 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 12 | -8,0% | 530 |
68 | HONDA/NXR150 | 30 | 12 | -11,1% | 197 |
69 | SUZUKI/GSX-S750 | 46 | 11 | -46,9% | 483 |
70 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 11 | 6,3% | 247 |
71 | HAOJUE/NEX | 21 | 11 | 16,4% | 195 |
72 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 15 | 11 | 63,0% | 118 |
73 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 21 | 10 | 5,8% | 253 |
74 | ATMAN/FALCON | 18 | 9 | 11,1% | 334 |
75 | SUZUKI/GSX S1000A | 11 | 9 | 81,8% | 168 |
76 | H.DAVIDSON/FX BRS | 9 | 9 | 122,2% | 80 |
77 | HONDA/SH 300i | 20 | 8 | -11,1% | 380 |
78 | WUYANG/WY48Q2 | 28 | 8 | -36,5% | 275 |
79 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 16 | 8 | 11,1% | 151 |
80 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 8 | 4,6% | 145 |
81 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 8 | 48,1% | 125 |
82 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 33 | 8 | -46,1% | 100 |
83 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 7 | 29,6% | 141 |
84 | HONDA/SH 150 | 18 | 6 | -25,9% | 2.135 |
85 | SUZUKI/VSTROM650 | 38 | 6 | -64,9% | 473 |
86 | TRAXX/JL50 | 30 | 6 | -55,6% | 290 |
87 | KTM/390 DUKE | 19 | 6 | -29,8% | 223 |
88 | SOUSA/AS 110 | 21 | 6 | -36,5% | 207 |
89 | DUCATI/MTS 1260 | 17 | 6 | -21,6% | 165 |
90 | DAFRA/ZIG 50 | 18 | 6 | -25,9% | 146 |
91 | DUCATI/DIAVEL | 11 | 6 | 21,2% | 106 |
92 | BULL/KRC50 | 29 | 5 | -61,7% | 488 |
93 | HAOJUE/DR160 | 9 | 5 | 23,5% | 336 |
94 | HAOJUE/VR 150 | 15 | 5 | -25,9% | 273 |
95 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 5 | -34,6% | 165 |
96 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 5 | -20,6% | 136 |
97 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 5 | -20,6% | 92 |
98 | KAWASAKI/Z1000 | 8 | 4 | 11,1% | 293 |
99 | HONDA/X-ADV 750 | 3 | 4 | 196,3% | 155 |
100 | SOUSA/AS 150 STREET | 7 | 4 | 27,0% | 114 |
101 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 4 | 77,8% | 107 |
102 | KTM/200 DUKE | 14 | 4 | -36,5% | 102 |
103 | KASINSKI/SOFT | 7 | 4 | 27,0% | 66 |
104 | KAWASAKI/ZX | 9 | 4 | -1,2% | 61 |
105 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 8 | 4 | 11,1% | 54 |
106 | DAFRA/MAXSYM 400I | 31 | 3 | -78,5% | 422 |
107 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 3 | -44,4% | 109 |
108 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 3 | 233,3% | 77 |
109 | H.DAVIDSON/FLT | 13 | 3 | -48,7% | 71 |
110 | HONDA/CB 300R | - | 3 | - | 53 |
111 | SUZUKI/EN125 | 1 | 3 | 566,7% | 30 |
112 | HONDA/CB 1000R | 5 | 2 | -11,1% | 455 |
113 | APRILIA/CLASSIC | 7 | 2 | -36,5% | 317 |
114 | KAWASAKI/Z650 | 12 | 2 | -63,0% | 303 |
115 | BULL/SPIRIT 50 | 18 | 2 | -75,3% | 162 |
116 | KAWASAKI/NINJA 650 | 3 | 2 | 48,1% | 159 |
117 | H.DAVIDSON/FXLRS | 11 | 2 | -59,6% | 139 |
118 | TRIUMPH/STREET TWIN | 1 | 2 | 344,4% | 132 |
119 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 2 | -25,9% | 68 |
120 | DUCATI/MONSTER 1200 | 12 | 2 | -63,0% | 53 |
121 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 2 | 122,2% | 34 |
122 | HONDA/KATUNY | 3 | 2 | 48,1% | 28 |
123 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 2 | 344,4% | 13 |
124 | DAFRA/SUPER 100 | - | 2 | - | 7 |
125 | DAFRA/HORIZON 150 | 14 | 1 | -84,1% | 436 |
126 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 3 | 1 | -25,9% | 216 |
127 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 1 | -63,0% | 143 |
128 | TRIUMPH/BOBBER | - | 1 | - | 103 |
129 | BMW/S1000 R | 9 | 1 | -75,3% | 79 |
130 | BRAVAX/BX50CC | 3 | 1 | -66,7% | 64 |
131 | HONDA/C100 | 4 | 1 | -44,4% | 62 |
132 | DUCATI/MONSTER 797 | - | 1 | - | 58 |
133 | SUZUKI/GSX 1300 | 1 | 1 | 122,2% | 57 |
134 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 1 | -55,6% | 44 |
135 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 1 | -25,9% | 33 |
136 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 122,2% | 23 |
137 | MVK/STREET | 3 | 1 | -25,9% | 20 |
138 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 1 | - | 17 |
139 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 15 |
140 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 14 |
141 | SUZUKI/GS120 | 2 | 1 | 11,1% | 12 |
142 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 8 |
143 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 122,2% | 7 |
144 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
145 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 6 |
146 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 5 |
147 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 3 |
148 | YAMAHA/LANDER | - | 1 | - | 2 |
149 | FYM/FY 100 | - | 1 | - | 2 |
150 | JONNY/HYPE 110 | 1 | 1 | 122,2% | 2 |
151 | YAMAHA/BWS | - | 1 | - | 1 |
152 | YAMAHA/XVS 950 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Nv/Oc" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Hondinha é uma potência no Brasil, Hondinha manda nas vendas de motos tranquilamente!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.