A Audi do Brasil, em conjunto com Audi Financial Services (AFS), lança em novembro o financiamento totalmente personalizável e disponível para qualquer modelo da marca. A empresa centralizou diversas soluções em um único programa chamado Audi Pass, com o objetivo de aprimorar a jornada dos consumidores que desejam adquirir veículos utilizando a modalidade de financiamento.
Agora pode-se escolher e configurar a forma de pagamento: é possível escolher o valor de entrada e parcela final (parcela balão), quantidade total de parcelas as quais poderão ser configuradas individualmente bem como agregar serviços adicionais tais como revisões planejadas, garantia estendida e até mesmo o valor da blindagem. Além disso, há ferramenta de simulação, onde se pode testar diversas opções.
A simulação de um plano de financiamento no Audi Pass tem como primeiro passo escolher o modelo para conhecer seu valor de venda. A partir deste ponto, a primeira escolha é o período de carência da primeira parcela de até 90 dias. Na sequência, seleciona-se o valor da entrada, parcela final (balão) e número de parcelas mensais.
Com os parâmetros selecionados, a plataforma calcula automaticamente o valor de cada parcela. Pode-se, então, visualizar o fluxo das parcelas intermediárias, com a possibilidade de editar no momento da adesão o valor individual destas. Isso significa que, em uma simulação onde há 12 parcelas intermediárias de R﹩3.000,00 cada, pode-se alterar qualquer uma delas.
Como exemplo, em um veículo com valor de R﹩300.000,00, pode-se pagar 10% de entrada (R﹩30.000,00), 20% de parcela balão final (R﹩60.000,00) e o restante em 36 parcelas, sendo que na 10ª, 20ª e 30ª parcela faria um pagamento de R﹩10.000,00 em cada. As demais parcelas ficariam fixas conforme as taxas de juros vigentes no momento da contratação do financiamento.
Excelente opção para quem tem investimentos ou negócios que oferecem TIR maior que a taxa de juros do financiamento.
ResponderExcluirDe mais a mais, Audi mostrando-se na vanguarda da tecnologia elétrica inclusive no Brasil.
Eu sabe falar em eletrificação agora seu demente ?!? Fale um argumento válido pra defender essa marca mequetrefe e não essas asneiras de CRL+C e CRL+V que você usa no seu bloquinho de notas...
ExcluirShiho é a eletricidade que faz o rabicó dele piscar desse jeito kkk
ExcluirCom essa economia que temos hoje, o cara que faz financiamento com parcela balão é tão doente quanto o Carlota.
ResponderExcluirÉ claro... só a BMW 320i sozinha já vende a mesma quantidade da Audi inteira.
ResponderExcluirSe a Audi não começar a fazer uns financiamentos malucos como esse, vai simplesmente sumir do mercado brasileiro
Deveriam fazer financiamento em 120 meses sem entrada como na Europa, pois essa de parcelas balão em uma economia como o Brasil é coisa para doido. Na Europa o cliente nem precisa saber direito o preço total do carro e sim as parcelas mensais do financiamento e caso decida vender ou trocar de carro nesse prazo de financiamento e só procurar uma revenda que consegue quitar o financiamento ou fazer outro para o novo carro.
ResponderExcluirSó vai ter algum sucesso nessa proeza se vender sem entrada para negativados kkkkk
ResponderExcluirE nem assim desencalha. Msm coisa do Jetta. Até hoje existem unidades 2019 0 KM por ae esperando os trouxas... Ops compradores dispostos a investir uma grana feia num carro que é a cópia do Virtus Piscininha.
ResponderExcluirImagina vc bem la no trânsito, feliz da vida curtindo o carro, qnd fazem sinal pra vc parar o carro achando que é um taxi kkkkkkkkk. Corolla e Civic jamais passaram por isso. Por isso que o Jetta não ficou nem 3 anos no mercado. É uma bomba.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.