A Volkswagen do Brasil comemora o fato de o SUV T Cross ter alcançado, em outubro, o marco de 200 mil unidades produzidas no País. O modelo terá aumento de produção com o fim de linha do Fox.
O VW Fox deixa de ser produzido para dar mais espaço ao SUVW na linha de produção da moderna planta de São José dos Pinhais (PR). A última unidade do Fox que saiu da linha de montagem – versão Xtreme na bela cor Vermelho Tornado – passará a fazer parte do acervo da Volkswagen do Brasil e será uma das atrações da Garagem VW, localizada na fábrica da Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP).
Em setembro, o T‑Cross 2022 chegou às concessionárias do País com novidades, como carregamento de smartphone por indução (wireless charger) e painel de instrumentos 100% digital com tela de 8 polegadas para a versão 200 TSI. Agora comercializado somente com transmissão automática de seis marchas, o SUV traz também o novo logo da marca na grade frontal e passa a ter a opção de ser oferecido na bela cor Vermelho Sunset, que estreou no Nivus.
Fox: uma história de sucesso em design e tecnologia
Lançado em 2003, e projetado no Brasil, o hatch teve mais de 1,8 milhão de unidades produzidas na planta de São José dos Pinhais (PR), sendo que aproximadamente 1,3 milhão foram vendidas no mercado interno e cerca de 500 mil unidades exportadas para diversos países em todo o mundo.
Além da versão aventureira, o hatch, que se caracteriza por entregar uma posição mais elevada ao volante e pela praticidade em cidade, deu origem também aos modelos SpaceFox e SpaceCross.
Ele também foi o primeiro modelo da marca a utiliza o motor de três cilindros 1.0 12V Total Flex e a adotar o câmbio manual de seis marchas.
Ele também foi um dos primeiros modelos da marca produzidos no País a receber os controles de tração e estabilidade, e estreou a transmissão manual de seis velocidade.
Localiza, Unidas e Movida agradecem...
ResponderExcluirO preço da locação do T-cross certamente vai cair, devido ao grande abastecimento que as locadoras terão.
ExcluirLOCALIZA TEM DE AGRADECER MESMO. JACSWAGEN DESOVA OS CARROS LÁ EM BH A PREÇO DE CUSTO. JÁ QUE NÃO VENDE MESMO. O CAOS É OUTRO. OUVIR FLR Q A MOVIDA TA PREPARANDO A COMPRA DE UM LOTE GIGA DO CHINÊS.
ExcluirInveja mata! Vai se tratar e oara de falar merda!
ExcluirTá redondamente enganado. T-Cross tem vendas marginais para locadoras. T-Cross vende muito para PcD, por isso cai em vendas diretas.
ResponderExcluirNão confunda vendas diretas com locadoras.
O T-Cross agrada ao segmento PcD por sua confiabilidade. PcD é um segmento exigente, que tem como prioridade tecnologia e confiabilidade. Então o T-Cross tem tudo isso. por isso faz sucesso com PcD, além do preço bem competitivo.
Tão real como a gravidez do Pablo Vittar... 🤣🤣🤣
Excluir"PcD é um segmento exigente..."
ExcluirSão exigentes mas levam isso aqui pra casa kkkkkkkkk
https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Volkswagen-T-Cross-PCD-Sense-2021-18.jpg
Kkkkkkkkkkk
ExcluirTão exigente que paga 100k pra comprar um carro com roda de ferro
Marginal é o vendedor que tem coragem de vender isso para alguém!
Excluirhttps://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/09/T-Cross-Sense-PcD-2021-14-1024x576.jpg
As locadoras agradecem 🤣🤣🤣
ResponderExcluirvai tarde!!!
ResponderExcluirMelhor SUV compacto do mercado disparado: duas opções de motor turbo flex com injeção direta, maior conforto para ocupantes (2,65 m de entre-eixos), freios a disco nas 4 rodas, bloqueio eletrônico do diferencial, sistema de frenagem automática pós-colisão, saídas de ar condicionado traseiras, painel digital, vw play, carregador wireless, tudo de série, com opção para seletor de modos de condução, som premium, teto solar, Full Leds, Park Assist etc. enfim, o mais dinâmico, confortável e tecnológico. Fox cumpriu com louvor seu ciclo, outro excelente carro VW referência no mercado nacional.
ResponderExcluirUm foi eleito o pior carro já vendido na Europa, enquanto que o outro vive de vendas para locadoras. Pense em duas bombas.
ResponderExcluirOlha a economia porca da VW, o painel do primeiro Fox não tinha tampa de porta luvas, do T-Bosta não tem som, kkkkkkkk
ResponderExcluirDe uma coisa tenho certeza: mais T-Cross leva a MUITO MAIS produção de plásticos ;)
ResponderExcluirJacswagen deve ser q maior compradora de plástico do Brasil. Daq a pouco chega a Carlucha aq e diz que ela ta fazendo um "bem" pra "Sociedade Marinha de Atlântida" e que ela é uma empresa que pensa no Meio Ambiente.
ExcluirMelhor voltar produzir VW Golf Mk8, Audi A3 e Audi Q3. Pois tirar um carro popular como foi o Fox e colocar um carro caro com acabamento de carro popular, não vai vender nada a mais que sempre vendeu o T-Cross.
ResponderExcluirO próximo é o Gol e Voyage, a última será a Saveiro.
ResponderExcluirVoyage está dando os ultimos suspiros mas o golzinho vai longe ainda.
ExcluirSim , a vw vai ficar só com a nova vw
Excluirano q vem sem gol,voyage,saveiro,fox Volkisboquetawagem cai pra 4o lugar
ResponderExcluirTenho um t-cross 20/20 pcd ainda bem que o meu veio com multimídia rodas
ResponderExcluirTenho 1,90 de altura e o carro ficou perfeito nós acertos
Espero que Volkswagen faça o t-cross elétricos e híbridos
Sério uns que compraria
"e será uma das atrações da Garagem VW". Só o Carlos para ir já Garagem VW para apreciar o Fox. É cada uma que os editores escrevem nesse site.
ResponderExcluirNo caso, o editor é ele mesmo.
ExcluirMENOS UMA BOMBA CORTADORA DE DEDO NO MERCADO.
ResponderExcluirAGORA FALTA A FAMÍLIA GOL, BOMBAROK E SAVEIRO PRA FECHAR A CONTA DAS VELHARIAS Q A JACSWAGEN OFERECE NO BRASIL. TODOS COM MAIS DE 12 ANOS DE MERCADO.
Enquanto isso na VW...
ResponderExcluirJá que aqui não vão mostrar isso msm, segue aí.
Talvez, ou, com ctz, já já o T-plástico fique mais caro tb.
Aumento: Gol, Voyage e Saveiro ficam mais caros em outubro:
Volkswagen Gol, Voyage e Saveiro 2022 – Preços
Volkswagen Gol 1.0 MPI – R$ 65.590 (antes era R$ 64.950)
Volkswagen Gol 1.6 MSI – R$ 72.790 (antes era R$ 72.090)
Volkswagen Gol 1.6 MSI Automático – R$ 80.690 (antes era R$ 79.890)
Volkswagen Voyage 1.0 MPI – R$ 75.950 (antes era R$ 75.190)
Volkswagen Voyage 1.6 MSI – R$ 81.090 (antes era R$ 80.290)
Volkswagen Voyage 1.6 MSI Automático – R$ 88.290 (antes era R$ 87.390)
Volkswagen Saveiro Robust CS 1.6 MSI MT – R$ 70.990 (antes era R$ 70.290)
Volkswagen Saveiro Robust CD 1.6 MSI MT – R$ 87.090 (antes era R$ 86.590)
Volkswagen Saveiro Trendline CS 1.6 MSI MT – R$ 82.950 (antes era R$ 82.290)
Volkswagen Saveiro Cross CD 1.6 16V MSI MT – R$ 107.390 (antes era R$ 107.090)
Fonte: https://www.noticiasautomotivas.com.br/aumento-gol-voyage-e-saveiro-ficam-mais-caros-em-outubro
Fox vende mais que saveiro, voyage, polo, virtus. kkkkkkk todos o mês passado ficaram atrás do fox.
ResponderExcluirSe a JVW tivesse um pouco de inteligência e noção de mercado conseguiria colocar o FOX nas cabeças em vendas.
ExcluirO carro não é ruim. Bem completo, com motor 1.6, multimídia (até a sua penúltima versão), rodas de liga-leve, design sóbrio etc. tudo isso com o preço inferior ao Gol 1.0.
Só não se vende um carro desses quem é muito incompetente.
Ao invés disso a JVW entrou numa onda de pagar de premium (coisa que JAMAIS conseguirá) lançando mico atrás de mico. Vide T-lixo que só vende para PCD, ShiTAOS (vôo de galinha em breve nas locadoras), Deus me Nivus (não passa de um Gol XG) e por aí vai.
É a incompetência em forma de montadora.
O que chega primeiro aos 100k?
ResponderExcluira) IBOVESPA
b) Bitcoin
c) VW Gol
luizrsanto, o fox e um carro bom, porem e um carro velho e a vw compensa essa velharia com acessórios (embora sua plataforma seja muito boa). O que eu acho que deveria fazer era uma segunda geração do fox em MQB como o polo pra poder receber motores tsi e cambio automático e mais airbags. ai sim!! mas pra ser assim, o tcross ja entao ta descartado.
ResponderExcluirSegunda geração encareceria muito e não teria retorno em vendas. Talvez um facelift tentando manter ao máximo o preço praticado.
ExcluirVai com Deus. Fez muita hora extra. Era o carro mais velho do Brasil. Agora é o Doblo e família Gol.
ResponderExcluirSempre tive VW, hoje tenho um Fox, nada a reclamar, comprei em 2013 época em que preço condizia com o carro entregue. Penso em trocar? Sim, mas na VW não tem mais nada que me agrade, todos com motorzinho 1.0T coisa que não quero, então é partir pra concorrência.
ResponderExcluirVw limpando a linha .
ResponderExcluirFox vai partir sendo um carro que sempre vendeu muito ... é até curioso .
Mas viva a nova vw ..polo ,tcross,nivus ,taos ...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.