O mercado de carros elétricos dos EUA registrou 294.218 unidades vendidas nos EUA no acumulado de janeiro a agosto de 2021, segundo dados da Experian/Auto News. Apenas no mês de agosto foram vendidos 80.107 VEs nos EUA.
Volkswagen ID.4 - 3º carro elétrico mais vendido dos EUA
O Tesla Model 3 foi o carro elétrico mais vendido dos EUA em agosto, com 12.233 emplacamentos, com 15% do mercado.
Tesla Model 3 2022 - carro elétrico mais vendido dos EUA
Já o Tesla Model Y foi o segundo mais vendido em agosto, com 11.737 emplacamentos. Em julho de 2021 tinha sido o líder.
Tesla Model T 2022 - 2º carro elétrico mais vendido dos EUA
O destaque do mês é o VW ID.4, chegando ao pódio em agosto, com 2.282 unidades vendidas, obtendo 3% do mercado.
Volkswagen ID.4 - 3º carro elétrico mais vendido dos EUA
O Ford Mustang Mach-E agora caiu para 4º lugar, com 1.987 unidades vendidas, com 2% do mercado.
Ford Mustang Mach-E
A quinta colocação é do Hyundai Kona, com 1.280 unidades vendidas, 2% do mercado.
Novo Hyundai Kona Elétrico 2022
No campo negativo o Chevrolet Bolt EV caindo para 6º, com 903 carros emplacados.
Chevrolet Bolt EV 2022
Ranking - carros elétricos mais vendidos - agosto/2021 - EUA

RankModeloAgosto de 2021Market Share
1Tesla Model 312.23315%
2Tesla Model Y11.73715%
3Volkswagen ID.42.2823%
4Ford Mustang Mach-E1.9872%
5Hyundai Kona1.2802%
6Chevrolet Bolt EV9031%
7Nissan Leaf8031%
8Porsche Taycan7511%
9Audi E-tron1390%

Ranking - carros elétricos mais vendidos - acumulado janeiro-agosto/2021 - EUA

RankModeloAcumulado - Agosto/21Market Share
1Tesla Model Y105.44535,8%
2Tesla Model 380.68127,4%
3Chevrolet Bolt EV22.7997,7%
4Ford Mustang Mach-E15.9385,4%
5Volkswagen ID410.6853,6%
6Nissan Leaf10.2383,5%
7Hyundai Kona7.3492,5%
8Porsche Taycan6.8222,3%
9Tesla Model S6.2122,1%
10Audi E-tron5.6121,9%

Com informações: Auto News/Experian

43 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ID.4 humilhando o Mach-E no quintal da Ford. Como era esperado, e eu profetizei isso várias vezes, que o Mach-E estava com um espasmo de vendas, e seria superando pelo ID.4 com normalização de oferta.

    Detalhe. ID.4 nem começou a entregar as unidades fabricadas no Tennessee . Em breve chegam aos EUA o ID.4 made in America, para colocar a pá de cal no Mach E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estava aqui pensando como pode o Mach-E vender tão pouco. Agora entendi, a produção está parada, quando a Ford voltar a produzir passa o ID4 fácil, visto que as vendas no mês foram parecidas mesmo sem a Ford produzir os Mach-E.

      Excluir
    2. A crise de chips afeta todos, e mais ainda o ID4, que tem alta tecnologia embargada. O Mach E vende menos mesmo que o ID4, porque é pior. Tem menos autonomia, menos espaço interior, design rebuscado.
      Id4 ainda que sofre com o fato de ser importado. Quando começar a chegar ao mercado a versão fabricada nos EUA, o ID.4 vai dar uma espirrada para cima em vendas.

      Excluir
    3. A explicação está que o Mustang sofre assim como as outras por falta de componentes e a JVW com isso consegue finalmente desencalhar o estoque com carros ja prontos e encalhados gerando o famoso efeito já conhecido na JVW como vôo de galinha. Aguardem o fim do estoque de encalhados do ID-iota ou a normalização da distribuição de componentes e verá que o cenário voltará ao normal ...Tesla e Ford nas cabeças e JVW logo atrás só no cheirinho.

      Excluir
    4. MACH-E VENDE MENOS? TEM CERTEZA?

      Chevrolet Bolt EV 22.799
      Ford Mustang Mach-E 15.938
      Volkswagen ID4 10.685

      Excluir
    5. Buummmmmmmmmmm!!!!!!!!! Levou BOMMMMMBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
      Isso é no ano, acumulado. ID4 começou a ser vendido faz 3 meses. Bolt e MUstang desde o começo.
      Então ID4 começou depois e já está vendendo mais no mês, em breve passa no ano.

      Buummmmmmmmmmm!!!!!!!!! Levou BOMMMMMBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

      Excluir
  2. Parabéns por vender 5x menos que os Tesla.

    ResponderExcluir
  3. Tesla está no mercado de elétricos há quase 20 anos. VW nos EUA com elétrico tem 6 meses.
    Em 2 anos no máximo estará disputando com a Tesla pau a pau.

    ResponderExcluir
  4. Já que a Mãe Dinah está bem participativa hoje será que ela pode responder quando o golf vai finalmente vender 6.000 e o taos 4.000 unidades por mês no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhauhuahauaha ...quando fala isso carlota finge demência

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O Golf já chegou a vender mais de 7.000 unidades, porém na pele do Polo. O Polo é um Golf de fato, mesma plataforma MQB. Então o Polo é um hatch médio com alma de Golf. Fundamentalmente é um Golf.

      O Polo hoje faz as vezes do Golf no Brasil, já que o Polo é um hatch médio definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:

      https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

      O que faz todo sentido, pois o Polo, hoje, é maior e mais espaçoso que o Golf mk3 e mk4.

      Além disso, a VW chama o Polo de "Mini-Golf". "Mini" em relação ao MK7, pois em relação ao Mk4, é um "macro-Golf", já que ele é maior e mais espaçoso que os dois.

      Veja em 2019, quando o Polo tinha ampla disponbilidade, vendeu mais de 6.000 unidades por mês.

      https://www.car.blog.br/2019/08/carros-e-montadoras-mais-vendidos-do.html


      Em julho de 2019 vendeu 6.199 unidades, em Junho, do mesmo ano, tinha vendido mais de 7.500 unidades.

      E assim foi ao longo de 2019 inteiro, "Golf" (na pele do Polo) vendendo mais de 6.000 unidades, porém, com nome de Polo.

      VW Golf vendeu mais 6.000 unidades por mês em 2019. cqd.

      Excluir
    4. Quanto ao Taos, o potencial é de mais de 4.000 unidades por mês. Se tiver oferta, vai realizar tal potencial.

      Excluir
    5. sauhsasahusahusahusahusahuahusahusahusahusahusahusahusahuaahusahusa

      polo é um GOL rapaz

      desde qdo polinho é maior q golf mk4???

      VAI DORMIR

      Excluir
    6. Polo = Golf, veja:
      https://www.youtube.com/watch?v=devqcgM4qVs

      Excluir
    7. Carlos você é um palhaço mesmo. Se estiver precisado de um picadeiro para trabalhar aqui em Recife no momento tem 2 circos instalados.

      Excluir
    8. Olha a que nível chega a cara de pau desse demente, golf é o polo kkkkkkkkk, só esse demente pra falar tamanha burrice pra defender a VW kkkkkkkk, cara, se contente que você é a maior piada da internet no ramo automotivo, por isso você só existe aqui, pq em outros sites, você seria trucidado por todos que entendem mais de carro do que você nunca nem teve um... 🤣🤣🤣

      Excluir
    9. Polo é um Golf. O fato de chamar Polo não tira o fato de que o carro é fundamentalmente um Golf. Mesma plataforma (MQB), mesma mecânica, mesmo sistema elétrico, mesmo câmbio, mesmo comportamento dinâmico, mesma segurança passiva, mesma segurança ativa, mesma posição de dirigir, mesma ergonomia, tudo. Muda apenas o nome, e o Polo tem algumas simplificações cosméticas oara ficar mais barato. Mas fundamentalmenbte é o mesmo carro.

      Logo, Golf (Polo) vendeu mais de 7.500 unidades por mes em 2019. Fatos, apenas fatos.

      Excluir
    10. Polo não é um Golf. É um Gol. Se fosse um, se chamaria Golf e não Polo. Diga o que quiser, mas ele continua um Golzao com queda nas vendas. Vai sair de linha pela terceira vez.

      Excluir
  5. também acho mas os preços daqui seriam proibitivos.

    ResponderExcluir
  6. A explicação está que o Mustang sofre assim como as outras por falta de componentes e a JVW com isso consegue finalmente desencalhar o estoque com carros ja prontos e encalhados gerando o famoso efeito já conhecido na JVW como vôo de galinha. Aguardem o fim do estoque de encalhados do ID-iota ou a normalização da distribuição de componentes e verá que o cenário voltará ao normal ...Tesla e Ford nas cabeças e JVW logo atrás só no cheirinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Idiota"tem itens que os rivais e passou o Mach E que deu vexame no teste do alce

      Excluir
    2. https://insideevs.uol.com.br/news/515664/volkswagen-id4-eletrico-teste-alce/

      "Mesmo com uma velocidade de manobra relativamente baixa, o SUV elétrico tende a sair de frente"

      CHUPA BEM CHUPADO LOROTA83. JACSWAGEN LEVOU BOMBA

      Excluir
    3. Ele foi aprovado no euroncap,quanto ao teste do alce tudo se resolve,o Mach e foi pior ainda

      Excluir
    4. https://insideevs.uol.com.br/news/502945/ford-mustang-mache-eletrico-seguranca/amp/

      Mach-E levou TSP+ no teste mais temido do planeta. É claramente um carro melhor que os concorrentes. Quanto ao Teste do Alce, o Ford foi ainda melhor que o Jacswagen. Mas os dois se sairam mediano graças ao elevado centro de gravidade dos carros elétricos, culpa das baterias. Basta pesquisar.

      Excluir
    5. Já começou a desculpa da bateria

      Excluir
    6. Isso não é uma desculpa e sim um fato. Como disse, basta pesquisar. "Desculpa" é ficar justificando o por que do Golf ter aberto a porta no teste do EuroNcap, o por que de ter vendido apenas 23 de 100 unidades do GTE no Brasil e o resto ter ido pra Unidas, o pq do I.Diota 4 ter sido um fracasso no alce ou pq o mesmo ter ficado parado 1 ano por problemas no Software tendo de pedir ajuda a Tesla e Jac kkkkkkk. Patético esse último

      Excluir
    7. genti...se o mach-e eh tao bom, pq não vendi?

      Excluir
    8. JVW nos USA = Fusquinha Herbie

      Mustang nos USA = Clássico desejado por gerações

      Excluir
  7. Ora ora ora se não é o mamador master do carlos e cia, fala aí lerolero83, já mamou muito na teta da VW e do carlos hoje ?!?

    ResponderExcluir
  8. UAI LOROTA83 QND É JACSWAGEN PODE E OUTRAS MONTADORAS N?? ESCROTO BABADOR DE JACSWAGEN MESMO.

    ResponderExcluir
  9. AS KENHUINHAS DA JACSWAGEN TÃO ASSANHADINHAS PQ O I.DIOTA 4 PASSOU O MACH E APENAS NESSE MÊS. FORD COM PROBLEMAS DE PRODUÇÃO DE CHIP E BATERIA JÁ Q O CARRO É UM SUCESSO TREMENDO. FOI ELEITO O CARRO ELÉTRICO DO ANO NOS EUA PELA CAR AND DRIVER E É O TERCEIRO NO ACUMULADO DO ANO. MAS POR AQ APENAS OS JACSWAGEN Q PODEM TER PROBLEMAS DE PRODUÇÃO (SO Q OS DELES É FAKE - CAOS TA AI PRA PROVAR). FIQUEM TRANQUILAS QUE A FORD COMPROU UMA FÁBRICA DE CHIPS E TA CONSTRUINDO DO ZERO UMA FÁBRICA DE BATERIAS. MÊS QUE VEM TUDO VOLTA AO NORMAL AO EXEMPLO DA BOMBAROK LIDER NA ARGENTINA POR UM MÊS ( PQ DO FACE-LIFT DA HILUX) QUE O BLOG QUASE COLOCOU NUM BANNER EM PLENA AVENIDA PAULISTA. RESULTADO: HILUX VOLTOU A LIDERANÇA E AGR A BOMBAROK PERDE ATÉ PRA RANGER E S10 POR LÁ.

    #CHUPAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mitouu. Os haters calaram a boca kkk

      Excluir

    2. COMPAREM VCS MESMOS O AUDI COM UMA TESLINHA ELÉTRICA DA IDADE DA PEDRA.

      QUE TAPA NA BUNDA DA TESLA E DO "LRDEMONIO".

      "LRDEMONIO", COMPORTE-SE COMO UMA BOA MENINA PARA PODER RECEBER SEU BISCOITINHO E UM SALSICHÃO DA VW QUE VOCÊ TANTO AMA RECEBER NO TRASEIRO.

      AUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

      https://www.youtube.com/watch?v=aURAGhSMApM

      Excluir
    3. Aqui no Brasil ele vai assumir a liderança dos suvs elétricos,Nissan Ariya e o Bolt EUV vão passar mal

      Excluir
  10. O que é escroto é ter inveja e adorar lixo

    ResponderExcluir
  11. INVEJA DUM CARRO Q FICOU PARADO 1 ANO E Q PRECISOU DA AJUDA DA JAC E TESLA PRA FUNCIONAR??? KKKKKKKKK PIADISTA. FORA AS VENDAS QUE A PRÓPRIA JACSWAGEN COMPRAVA E Q O GREENPEACE DENUNCIOU.

    ResponderExcluir
  12. Reparem como falta intelecto aos Srs. "AUTOMOTIVE TRUTA” e "SHITanta", compradores das mercedinhas e bms...


    Somente defecam pela cavidade oral.

 Sem berço.

    
Reparem como falta CLASSE ao "AUTOMOTIVE TRUTA” comprador das mercedinhas e bms...



    A Audi e Porsche não merecem um cliente de tão baixo nível.



    É um favor que esse cliente faz, em nome da distinção de ambas as marcas, sequer sondar comprar essas obras primas.



    AUDI e PORSCHE, do Grupo VW, desprezam uma clientela desse naipe.



    ResponderExcluir
  13. https://www.youtube.com/watch?v=yg3yHYQi02I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHUPA BMW, MERCEDINHA E TESLA.

      E TB CHUPA E TOME SEU SALSICHÃO NO TRASEIRO "AUTOMOTIVE IDIOT TRUTA"

      AUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

      Excluir
  14. Ele ficou 10 meses parado,a VW resolveu o problema dele sozinha,mente mais seu lixo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem