O
mercado automotivo brasileiro registra 92.460 carros e comerciais leves emplacados em outubro de 2021, com dados computados até o dia 21.
A média de vendas por dia útil está em 6.604 unidades - crescimento de +2.2% relativamente ao fechamento do mês anterior, e um avanço de +8,2% sobre o
o segundo decêndio de setembro.
A novidade em termos de mercado é o fato de a montadora alemã Volkswagen ter assumido a liderança de vendas no Brasil, com 18,9% de market share, superando a italiana Fiat, que agora está com 18,7% de participação.
A terceira é a norte-americana GM, com 13,8%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 10,4%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,60, seguida da VW com 15,66%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (21) de 2021
Rank | Marca | Outubro | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | Volkswagen | 17.517 | 18,9% | 244.434 | 15,66% |
2 | FIAT | 17.251 | 18,7% | 352.717 | 22,60% |
3 | GM | 12.782 | 13,8% | 173.656 | 11,12% |
4 | Hyundai | 9.606 | 10,4% | 149.150 | 9,55% |
5 | Toyota | 7.994 | 8,6% | 135.094 | 8,65% |
6 | Jeep | 6.668 | 7,2% | 118.399 | 7,58% |
7 | Honda | 4.380 | 4,7% | 66.302 | 4,25% |
8 | Renault | 3.455 | 3,7% | 99.642 | 6,38% |
9 | CAOA Chery | 2.686 | 2,9% | 30.519 | 1,96% |
10 | Nissan | 2.666 | 2,9% | 50.751 | 3,25% |
11 | Peugeot | 1.345 | 1,5% | 21.322 | 1,37% |
12 | Ford | 1.134 | 1,2% | 32.482 | 2,08% |
13 | Mitsubishi | 972 | 1,1% | 16.039 | 1,03% |
14 | Citroen | 841 | 0,9% | 16.466 | 1,05% |
15 | BMW | 766 | 0,8% | 11.433 | 0,73% |
16 | Volvo | 385 | 0,4% | 6.433 | 0,41% |
17 | Audi | 373 | 0,4% | 5.055 | 0,32% |
18 | Kia | 290 | 0,3% | 4.010 | 0,26% |
19 | VW-MAN | 202 | 0,2% | 2.865 | 0,18% |
20 | Mercedes | 185 | 0,2% | 5599 | 0,36% |
21 | Land Rover | 176 | 0,2% | 3.907 | 0,25% |
22 | Iveco | 171 | 0,2% | 2.604 | 0,17% |
23 | Porsche | 124 | 0,1% | 2.724 | 0,17% |
24 | Mini | 86 | 0,1% | 1.012 | 0,06% |
25 | Suzuki | 69 | 0,1% | 1.451 | 0,09% |
26 | Jaguar | 56 | 0,1% | 252 | 0,02% |
27 | Troller | 53 | 0,1% | 1.080 | 0,07% |
28 | RAM | 46 | 0,0% | 2.669 | 0,17% |
29 | JAC | 28 | 0,0% | 637 | 0,04% |
30 | Lexus | 26 | 0,0% | 331 | 0,02% |
31 | Foton | 16 | 0,0% | 169 | 0,01% |
32 | Dodge | 9 | 0,0% | 191 | 0,01% |
33 | Subaru | 1 | 0,0% | 322 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (21) de 2021
Média diárias | 6.462 | 6.604 | 2,2% | 7.469 |
Totais | 142.172 | 92.460 | -7,1% | 1.560.999 |
Rank | Modelo | Set | Out | ΔOc/St | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 4.911 | 5.313 | 54,6% | 70.727 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 7.147 | 4.336 | -13,3% | 71.481 |
3 | VW/T CROSS | 5.732 | 4.295 | 7,0% | 49.295 |
4 | HYUNDAI/CRETA | 4.549 | 3.689 | 15,8% | 50.819 |
5 | FIAT/STRADA | 5.772 | 3.440 | -14,9% | 88.824 |
6 | JEEP/COMPASS | 6.822 | 3.265 | -31,6% | 56.123 |
7 | GM/TRACKER | 3.936 | 3.224 | 17,0% | 35.821 |
8 | FIAT/TORO | 6.852 | 3.219 | -32,9% | 57.866 |
9 | GM/ONIX PLUS | 3.747 | 3.141 | 19,8% | 36.728 |
10 | JEEP/RENEGADE | 4.502 | 3.132 | -0,6% | 61.803 |
11 | VW/GOL | 3.141 | 3.072 | 39,7% | 49.068 |
12 | GM/ONIX | 4.311 | 2.769 | -8,2% | 50.384 |
13 | VW/NIVUS | 3.355 | 2.700 | 15,0% | 33.120 |
14 | GM/S10 | 4.234 | 2.667 | -10,0% | 28.619 |
15 | TOYOTA/HILUX | 4.396 | 2.485 | -19,2% | 35.054 |
16 | HONDA/HR-V | 3.501 | 2.204 | -10,1% | 30.666 |
17 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.049 | 1.961 | -8,1% | 25.176 |
18 | FIAT/CRONOS | 2.301 | 1.808 | 12,2% | 18.799 |
19 | TOYOTA/COROLLA | 2.280 | 1.735 | 8,7% | 32.190 |
20 | FIAT/MOBI | 4.573 | 1.589 | -50,4% | 61.109 |
21 | VW/VOYAGE | 872 | 1.577 | 158,4% | 19.257 |
22 | VW/SAVEIRO | 1.389 | 1.334 | 37,2% | 21.263 |
23 | NISSAN/KICKS | 2.903 | 1.327 | -34,7% | 29.382 |
24 | VW/FOX | 2.334 | 1.326 | -18,8% | 17.273 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 2.269 | 1.291 | -18,7% | 20.256 |
26 | RENAULT/KWID | 1.963 | 1.268 | -7,7% | 41.044 |
27 | HONDA/CIVIC | 1.891 | 1.121 | -15,3% | 15.128 |
28 | VW/TAOS | 1.092 | 1.076 | 40,8% | 4.728 |
29 | VW/VIRTUS | 1.240 | 1.006 | 15,9% | 18.653 |
30 | FORD/RANGER | 1.349 | 938 | -0,7% | 16.096 |
31 | PEUGEOT/208 | 1.697 | 812 | -31,6% | 11.418 |
32 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.155 | 757 | -6,4% | 10.466 |
33 | VW/POLO | 759 | 720 | 35,5% | 18.057 |
34 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.122 | 710 | -9,6% | 9.952 |
35 | RENAULT/DUSTER | 1.056 | 706 | -4,5% | 18.188 |
36 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 799 | 704 | 25,9% | 2.842 |
37 | TOYOTA/YARIS HB | 1.026 | 694 | -3,4% | 17.910 |
38 | FIAT/FIORINO | 2.316 | 687 | -57,6% | 16.830 |
39 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.063 | 667 | -10,4% | 7.781 |
40 | MITSUBISHI/L200 | 1.276 | 644 | -27,9% | 9.828 |
41 | NISSAN/FRONTIER | 1.184 | 608 | -26,6% | 8.625 |
42 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.542 | 605 | -44,0% | 13.423 |
43 | NISSAN/VERSA | 683 | 570 | 19,2% | 7.555 |
44 | RENAULT/MASTER | 701 | 513 | 4,5% | 6.667 |
45 | FIAT/SIENA | 1.192 | 502 | -39,8% | 11.275 |
46 | HONDA/WR-V | 1.125 | 477 | -39,4% | 8.128 |
47 | GM/SPIN | 460 | 429 | 33,2% | 10.529 |
48 | HONDA/FIT | 450 | 328 | 4,1% | 6.134 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 468 | 322 | -1,7% | 3.106 |
50 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 598 | 317 | -24,3% | 10.727 |
51 | RENAULT/CAPTUR | 594 | 297 | -28,6% | 5.428 |
52 | BMW/320I | 437 | 283 | -7,5% | 4.570 |
53 | RENAULT/OROCH | 517 | 269 | -25,7% | 9.592 |
54 | JEEP/COMMANDER | 73 | 259 | 406,8% | 332 |
55 | BMW/X1 | 451 | 240 | -24,0% | 2.801 |
56 | PEUGEOT/2008 | 170 | 235 | 97,5% | 5.452 |
57 | VW/AMAROK | 501 | 228 | -35,0% | 5.791 |
58 | VOLVO/XC60 | 444 | 227 | -27,0% | 2.987 |
59 | HONDA/CITY | 652 | 223 | -51,1% | 5.905 |
60 | GM/CRUZE SEDAN | 659 | 223 | -51,7% | 4.538 |
61 | FIAT/DOBLO | 506 | 217 | -38,7% | 5.228 |
62 | GM/TRAILBLAZER | 391 | 206 | -24,7% | 2.812 |
63 | FIAT/DUCATO | 248 | 206 | 18,7% | 2.168 |
64 | RENAULT/LOGAN | 375 | 205 | -21,9% | 7.788 |
65 | MAN-VW/EXPRESS | 311 | 202 | -7,2% | 2.865 |
66 | RENAULT/SANDERO | 490 | 197 | -42,6% | 10.861 |
67 | CITROEN/JUMPY | 301 | 193 | -8,4% | 2.534 |
68 | HYUNDAI/HR | 325 | 187 | -17,8% | 2.784 |
69 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 346 | 167 | -31,0% | 2.661 |
70 | PEUGEOT/EXPERT | 452 | 167 | -47,2% | 3.153 |
71 | KIA/K2500 | 265 | 162 | -12,7% | 1.907 |
72 | AUDI/Q5 | 183 | 154 | 20,2% | 1.175 |
73 | NISSAN/LEAF | 2 | 145 | 10257,1% | 189 |
74 | FIAT/DOBLO | 30 | 142 | 576,2% | 776 |
75 | MITSUBISHI/Outlander | 289 | 128 | -36,7% | 2.361 |
76 | FIAT/UNO | 323 | 127 | -43,8% | 19.087 |
77 | AUDI/Q3 | 247 | 124 | -28,3% | 1.910 |
78 | VOLVO/XC40 | 169 | 118 | -0,3% | 2.472 |
79 | IVECO/DAILY 35-150 | 163 | 113 | -1,0% | 1.830 |
80 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 225 | 110 | -30,2% | 3.746 |
81 | VW/TIGUAN | 162 | 99 | -12,7% | 3.250 |
82 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 200 | 98 | -30,0% | 1.818 |
83 | HYUNDAI/IX35 | 210 | 94 | -36,1% | 2.336 |
84 | LAND ROVER/DISCOVERY | 176 | 87 | -29,4% | 1.512 |
85 | MITSUBISHI/PAJERO | 182 | 86 | -32,5% | 1.847 |
86 | PEUGEOT/BOXER | 21 | 83 | 464,6% | 273 |
87 | VW/JETTA | 89 | 80 | 28,4% | 2.652 |
88 | GM/CRUZE HB | 188 | 73 | -44,5% | 1.552 |
89 | MINI/COOPER | 131 | 70 | -23,7% | 664 |
90 | FORD/BRONCO | 72 | 68 | 34,9% | 746 |
91 | KIA/CERATO | 107 | 67 | -10,5% | 777 |
92 | FORD/MUSTANG | 5 | 63 | 1700,0% | 308 |
93 | KIA/SPORTAGE | 98 | 61 | -11,1% | 1.031 |
94 | BMW/330E | 82 | 57 | -0,7% | 451 |
95 | IVECO/DAILY 30-130 | 96 | 54 | -19,6% | 643 |
96 | TROLLER/T4 | 138 | 53 | -45,1% | 1.080 |
97 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 77 | 51 | -5,4% | 689 |
98 | M.BENZ/CLASSE GLB | 66 | 46 | -0,4% | 2.099 |
99 | JAGUAR/EPACE | 7 | 45 | 818,4% | 57 |
100 | LAND ROVER/EVOQUE | 91 | 44 | -30,9% | 912 |
101 | BMW/X3 | 120 | 44 | -47,6% | 728 |
102 | PORSCHE/MACAN | 102 | 41 | -42,6% | 645 |
103 | TOYOTA/RAV4 | 49 | 40 | 16,6% | 733 |
104 | CITROEN/JUMPER | 15 | 40 | 281,0% | 161 |
105 | FORD/TERRITORY | 126 | 39 | -55,8% | 1.939 |
106 | DFSK/V21 | 73 | 38 | -25,6% | 450 |
107 | VOLVO/XC90 | 100 | 37 | -47,1% | 812 |
108 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 70 | 36 | -26,5% | 550 |
109 | BMW/X5 | 60 | 34 | -19,0% | 582 |
110 | PEUGEOT/PARTNER | 68 | 34 | -28,6% | 434 |
111 | SUZUKI/JIMNY | 74 | 33 | -36,3% | 634 |
112 | PORSCHE/911 | 47 | 25 | -24,0% | 805 |
113 | LAND ROVER/DEFENDER | 88 | 24 | -61,0% | 627 |
114 | AUDI/A5 | 25 | 24 | 37,1% | 344 |
115 | RAM/1500 | 49 | 24 | -30,0% | 501 |
116 | M.BENZ/GLC | 66 | 23 | -50,2% | 539 |
117 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 54 | 23 | -39,2% | 549 |
118 | HONDA/CRV | 44 | 22 | -28,6% | 308 |
119 | RAM/2500 | 131 | 22 | -76,0% | 2.167 |
120 | BMW/X4 | 46 | 21 | -34,8% | 536 |
121 | PORSCHE/CAYENNE | 50 | 21 | -40,0% | 531 |
122 | GM/EQUINOX | 13 | 21 | 130,8% | 283 |
123 | BMW/M3 | 16 | 21 | 87,5% | 93 |
124 | FORD/KA | 42 | 20 | -32,0% | 8.451 |
125 | AUDI/A4 | 48 | 19 | -43,5% | 482 |
126 | GM/MONTANA | 29 | 19 | -6,4% | 2.157 |
127 | PORSCHE/TAYCAN | 29 | 18 | -11,3% | 334 |
128 | EFFA/V22 | 25 | 18 | 2,9% | 177 |
129 | AUDI/Q8 | 8 | 17 | 203,6% | 170 |
130 | LEXUS/NX300 | 23 | 17 | 5,6% | 166 |
131 | NISSAN/V-DRIVE | 71 | 16 | -67,8% | 4.924 |
132 | AUDI/E TRON | 72 | 16 | -68,3% | 221 |
133 | MITSUBISHI/ASX | 12 | 16 | 90,5% | 183 |
134 | LAND ROVER/VELAR | 13 | 15 | 64,8% | 312 |
135 | PEUGEOT/3008 | 67 | 14 | -70,1% | 590 |
136 | M.BENZ/CLA250 | 14 | 14 | 42,9% | 100 |
137 | JAC/T60 | 8 | 13 | 132,1% | 143 |
138 | M.BENZ/CLASSE A | 24 | 12 | -28,6% | 340 |
139 | BMW/M235I | 21 | 12 | -18,4% | 118 |
140 | BMW/Z4 | 61 | 11 | -74,2% | 368 |
141 | BMW/X2 | 17 | 11 | -7,6% | 347 |
142 | JEEP/WRANGLER | 8 | 11 | 96,4% | 136 |
143 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 11 | 96,4% | 100 |
144 | BYD/T3 | - | 11 | - | 116 |
145 | BMW/X6 | 37 | 10 | -61,4% | 203 |
146 | RDK/SULTAN | 19 | 10 | -24,8% | 177 |
147 | FOTON/AUMARK 1039 | 3 | 10 | 376,2% | 117 |
148 | HYUNDAI/TUCSON | 21 | 9 | -38,8% | 1.423 |
149 | JAC/T40 | 27 | 9 | -52,4% | 285 |
150 | FER CAR/NAJA ONE | 12 | 9 | 7,1% | 176 |
151 | AUDI/Q7 | 15 | 9 | -14,3% | 142 |
152 | JAGUAR/FPACE | 17 | 9 | -24,4% | 108 |
153 | DODGE/SPRINTER | 16 | 9 | -19,6% | 191 |
154 | MINI/COOPER SCYMAN | 33 | 8 | -65,4% | 253 |
155 | BMW/I3 | 24 | 8 | -52,4% | 142 |
156 | MINI/JCW | 17 | 8 | -32,8% | 95 |
157 | M.BENZ/CLASSE GLA | 6 | 7 | 66,7% | 156 |
158 | AUDI/RSQ3 | 6 | 7 | 66,7% | 149 |
159 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 15 | 6 | -42,9% | 544 |
160 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 13 | 6 | -34,1% | 429 |
161 | PORSCHE/BOXSTER | 23 | 6 | -62,7% | 199 |
162 | LEXUS/UX250H | 27 | 6 | -68,3% | 129 |
163 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 7 | 6 | 22,4% | 51 |
164 | BMW/218I | 17 | 5 | -58,0% | 95 |
165 | HONDA/ACCORD | 20 | 5 | -64,3% | 33 |
166 | M.BENZ/CLASSE C | 4 | 4 | 42,9% | 557 |
167 | M.BENZ/GLE | 35 | 4 | -83,7% | 382 |
168 | GM/PRISMA | 1 | 4 | 471,4% | 22 |
169 | JAC/v260 | 2 | 4 | 185,7% | 89 |
170 | IVECO/DAILY | 5 | 4 | 14,3% | 40 |
171 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 3 | 3 | 42,9% | 1.708 |
172 | BMW/530E | 3 | 3 | 42,9% | 67 |
173 | VOLVO/S90 | 12 | 3 | -64,3% | 48 |
174 | LEXUS/ES300 | 12 | 3 | -64,3% | 35 |
175 | CHEVROLET/CORVETTE | 9 | 3 | -52,4% | 27 |
176 | EFFA/V25 | 3 | 3 | 42,9% | 40 |
177 | FORD/F250 | - | 3 | - | 4 |
178 | FORD/KA SEDAN | 17 | 2 | -83,2% | 1.896 |
179 | CITROEN/C4L | - | 2 | - | 258 |
180 | BMW/M135I | 7 | 2 | -59,2% | 122 |
181 | JAC/T50 | 12 | 2 | -76,2% | 116 |
182 | PORSCHE/CAYMAN | - | 2 | - | 110 |
183 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 2 | -4,8% | 92 |
184 | JAGUAR/F-TYPE | 7 | 2 | -59,2% | 87 |
185 | BMW/M2 | 9 | 2 | -68,3% | 46 |
186 | FYBER/FYBER | 4 | 2 | -28,6% | 41 |
187 | BUGRE/BGR5 | 2 | 2 | 42,9% | 20 |
188 | GM/CELTA | - | 2 | - | 4 |
189 | GM/SILVERADO | - | 2 | - | 5 |
190 | FORD/ECOSPORT | 4 | 1 | -64,3% | 2.987 |
191 | VW/UP | 3 | 1 | -52,4% | 1.976 |
192 | AUDI/A6 | 8 | 1 | -82,1% | 77 |
193 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 1 | -52,4% | 74 |
194 | GM/CAMARO | 1 | 1 | | 44 |
195 | CITROEN/C3 | 1 | 1 | | 40 |
196 | BMW/M8 | 2 | 1 | -28,6% | 29 |
197 | BMW/M5 | - | 1 | - | 21 |
198 | VW/FUSCA | 2 | 1 | -28,6% | 18 |
199 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 11 |
200 | VW/CROSS FOX | 7 | 1 | -79,6% | 11 |
201 | SUBARU/OUTBACK | - | 1 | - | 6 |
202 | JEEP/CHEROKEE | - | 1 | - | 5 |
203 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 4 |
204 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 4 |
205 | BABY/TST | - | 1 | - | 3 |
206 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 1 | - | 2 |
207 | GM/CORSA | - | 1 | - | 1 |
208 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 1 | - | 1 |
209 | VW/SPACECROSS | - | 1 | - | 1 |
210 | DFSK/K01 | 1 | 1 | 42,9% | 4 |
211 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 1 | - | 3 |
Ranking - maiores grupos automotivos - outubro (21) de 2021
Grupos | Outubro | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 26.331 | 28,48% | 514.368 | 32,95% |
Grupo VW | 18.216 | 19,70% | 255.078 | 16,34% |
General Motors | 12.782 | 13,82% | 173.656 | 11,12% |
Renault-Nissan | 7.093 | 7,67% | 166.432 | 10,66% |
Hyundai-Kia | 9.896 | 10,70% | 153.160 | 9,81% |
Toyota + Lexus | 8.020 | 8,67% | 135.425 | 8,68% |
Ford + Troller | 1.187 | 1,28% | 33.562 | 2,15% |
Observação: Coluna "
Δ Oc/St" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Oc/St=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Bom, como eu sempre profetizei que aconteceria. Que VW subiria e Fiat cairia. Esta aí. Sempre profetizei que a VW iria a 19% e que Fiat estava em queda.
ResponderExcluirTá aí. Deliciem-se!
Não entendi, líder no ano com 15% de market Share contra 22% da Fiat??
Excluirou esta comemorando 0,1% que passou nessa semana desse mes?
kkkkkkk
Não é vc que diz que o importante é o acumulado?
ExcluirPois bem, no acumulado do ano a FIAT ainda está com 22% e a VW com apenas 15%
Então senta na mandioca e chora, pq esse ano vai ser da Fiat tranquilamente
A Jacswagen ainda está 108 mil carros atrás da Fiat, voo de galinha em um dia não quer dizer nada, o que importa é o resultado final do ano. Lembrando que a Fiat está com a produção praticamente parada, só assim mesmo para as desovas nas locadoras darem algum resultado. Chupa sua quenga maldita.
ExcluirLarga de ser retardado ô seu Zé Ninguém.
ExcluirComo que a Fiat esta com produção parada se o carro mais vendido é o Argo.
Vc é burro como uma porteira mesmo hein....
Chupa lambe bolas da Jacswagen
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/536995/fiat-suspensao-producao-betim/
Quando a Jacswagen cai é por culpa da produção, quando são as outras não é, cambada de arrombado puxa saco.
ExcluirThienga, para de postar como anônimo que todo mundo sabe que é você
ExcluirComemorando esse vôo de galinha de 266 unidades... que patético!
ExcluirThienga marida da Carlucha reapareceu e mudou de nick? Cuidado hein, pq a Lorota83 anda ocupando seu lugar e defendendo a Kenga. Verifique se não existe um big chifre na sua cabeça o qnt antes kkkk
ExcluirCarlos amigo ,vc profetizou e mais uma vez aconteceu ..esses mesmos que fazem gracinha no fundo te dão razão pois vc fala a lógica . Agora na minha opinião , a vw tirando os ok de gol e Voyage ...a vw não tem carro da entrada mais .cabe esse papel de volume para a Fiat . Não sei como a vw com virtus ,Polo, taos ,nivus e tcross passou a Fiat que vende muito argo , Mobi e Strada .
ExcluirParabéns volkswagen.
Tu és grande , tu és forte .
o mes nem acabou ainda... calma moça... logo tudo volta ao normal
Excluira reportagem desse blog, é claramente tendenciosa. q imprensa, mostrando suas garras!!!
ResponderExcluirAqui não é imprensa não, é um blog de fanboys, toda postagem é pró Jacswagen.
ExcluirChega ser ridículo, será que não se enxergam
ExcluirCarlucha acordou as 2 da manhã para postar o voo de galinha da Jacswagen, isso que é ser torcedor, daqui a pouco vem os lambe bolas do thieng e do LeroLero83 defender o chefinho.
ResponderExcluirCaoa chery já firme no 10 lugar, e indo para "briga" com Nissan.
ResponderExcluirFiat com mais da metade da produção parada em Lay-off e a Carlucha comemorando esse voo de galinha kkkk. Patético.
ResponderExcluirO Pulse chegando e a Strada com fila de espera de 1 ano ja mostram que a Fiat não vai sair da liderança tão cedo.
Aí vem a fanboyzada falar que não, é um bando de arrombado.
ExcluirE cabe a mesma ser líder , não tem como volkswagen e GM terem essa liderança , a vw ja cortou os populares "up" e Fox ....a GM TB não tem carro nessa pegada de Mobi e uno .
ExcluirSim , a Fiat volta logo pq hj ela trabalha com volume e sempre foi o perfil da marca.mas o Carlos profetizou e aconteceu.
Ui, thienga elogiando a quenga
ExcluirAté rimou
A parte da reportagem, que trata de crescimento se revela ainda mais reveladora! Vendas crescendo sempre....mais carros vendidos, são mais homens e mulheres trabalhando!
ResponderExcluirJair no comando, lutou contra o "fique em casa!" Por isso sou:
#FechadaComJairate2026
Gado louco hahaha. Nunca se vendeu tão pouco, inflação nas alturas, o vagabundo não queria comprar vacina...
ExcluirTem que ser muito burro para não ver o que está acontecendo no país, ainda bem que esse gado é minoria e não vamos virar a Venezuela.
ExcluirAproveita e agradece ele por estourar o teto de gastos e ferrar com a economia pensando na reeleição.
ExcluirLula da direita esse sujeito...
Os haters nem irão dormir esta noite...kkkkkkkk
ResponderExcluirE os fanboys vão rasgar o rabicó sentando na alavanca de câmbio do Gol bolinha.
ExcluirE o Taos com disparada de mais de 40% nas vendas, já superando em outubro todo o volume de setembro. Esse carro é um sucesso estrondoso de mercado, uma estratégia genial da VW.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-fzHXKShb2sE/YLE9mCJkwLI/AAAAAAAAwtc/Qy_N2WmVru0US-I7LT6UsVwpiwrgTDDIACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252888%2529.jpg
Observem que o Taos cresce 40% e Compass desaba 30% e o Co Cross desaba mais 8%.
https://1.bp.blogspot.com/-DIJ5zgiaL0Y/YLE9w0LP30I/AAAAAAAAwtk/hBFPcS_8x1Yt1gQ91o91MXwqs3X4IPTXQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252869%2529.jpg
É claro que está ocorrendo uma migração progressiva de consumidores de Compass e Co Cross para o Taos.
https://1.bp.blogspot.com/-v2EtMQ8vK5I/YLE9h8Fh7AI/AAAAAAAAwtY/Imh4Hel3lWAx5iogiX7o2sZ1NfLYATiKACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252838%2529.jpg
Sim, o Taos, que é DISPARADAMENTE, o melhor suv intermediário do segmento, com mais espaço, mais tecnologia, melhor motor, o que mais anda e que menos bebe,
O Compass pode cair 500% e mesmo assim esse chinesão não passa.
ExcluirChupa sua quenga.
Não sabia que o crescimento de vendas do Taos era de clientes que migraram das outras montadoras, o cara deve ser onipresente e onisciente pra saber até disso kkkkkkkkk
ExcluirTudo desova da Movida como o Automotive T. Falou Carlucha. Já que o xing ling não vende, as locadoras compram a preço de custo.
ExcluirA Jacswagen está fazendo igual fez como Golf GTE, não vende, repassa para as locadoras.
ExcluirPior que o danado é um carrao !
ExcluirIsso é propaganda boca a boca.
É muita burrice desses fanboys, fazem desserviço para a marca.
ResponderExcluirDESOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVA!!!!
ResponderExcluirPessoal! O que vocês acharam da Montana 2022 Cab. Extended baseada no Onix?
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-WI03YY-x8oU/YXK36-KAs3I/AAAAAAAANKw/Pc9rtyHCBwIa_meAT_z5jexAT4pwtneqwCLcBGAsYHQ/s960/Montana%2B2022%2BCab.%2BExtended.png
CARACA! Ficou linda!!!
ExcluirLinda demais. Lembra muito aquelas picapes "UTE's" Australianas.
ExcluirUma pena que não será assim, já que ela terá o porte da Toro, mas ficou show.
ExcluirTop viu .
ExcluirFaz uma da Saveiro
Que mané Saveiro, vai mudar o que? Vai continuar sendo um Gol de caçamba.
ExcluirTem um aerofólio na caçamba ou eu estou vendo demais? KKKKKKKKKKKKKK tem que ser, pq velocidades acima de 300km/h tem que algo prender a traseira ao chão. Ate que não ficou mau, mas vamos lembrar que e um carro pra trabalhar e nao pra agradar manolo e agroboy
Excluirnunca nesse país tivemos TANTA DESOVA EM LOCADORAS COMO AGORA
ResponderExcluirHEIN VOLKIS
(a carlota tava sabendo q iam desovar por isso "profetizou" 19%)
Vcs são muito doentes! Tem algum CEO da Fiat ou volkswagem! Vcs brigando por causa do resultado de vendas de veículos no país! Acho que vcs estao com pouco trabalho!
ResponderExcluirE você tá fazendo o quê aqui???
Excluirkkkkk e verdade Luis, os caras brigando pra "ver qual vende mais" sendo que a torcida não tem nenhum kkkk
ExcluirVolkswagen
ResponderExcluirAo fim do ano, a mesma história: vai ficar só no cheirinho.
ResponderExcluirSim , não tem como vw e GM serem líderes .
ExcluirPassa ano e eu continuo esperando o Golf vender 6 mil unidades/mês kkkkkkkkkk
ResponderExcluirobs: Só quem é das antigas entende.
Genti...se o commander é tao bom pq não vendi?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSinceramente o Compass e muito mais bonito que o Commander. O carro parece um guarda roupa 8 portas andando na rua
ExcluirPra cada VW em locadora tem no mínimo 5 carros da Stellantis
ResponderExcluirMais um mês no cheiro... fiat supera Jacwagen no final...
ResponderExcluirEnquanto isso, no Velho Mundo...
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/pela-primeira-vez-o-carro-mais-vendido-da-europa-foi-um-eletrico/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.