O
mercado automotivo brasileiro registra 33.876 carros e comerciais leves emplacados em outubro de 2021, com dados computados até o dia 7.
A média de vendas por dia útil está em 6.775 unidades - crescimento de +4,9% relativamente ao fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 23% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 17,9%.
A terceira é a norte-americana GM, com 14%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 11%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,23%, seguida da VW com 17,31%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (7) de 2021
Rank | Marca | Outubro | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 7.786 | 23,0% | 343.253 | 22,85% |
2 | Volkswagen | 6.061 | 17,9% | 232.981 | 15,51% |
3 | GM | 4.738 | 14,0% | 165.614 | 11,02% |
4 | Hyundai | 3.726 | 11,0% | 143.272 | 9,54% |
5 | Toyota | 2.827 | 8,3% | 129.928 | 8,65% |
6 | Jeep | 1.898 | 5,6% | 113.558 | 7,56% |
7 | Honda | 1.229 | 3,6% | 63.151 | 4,20% |
8 | Renault | 996 | 2,9% | 97.184 | 6,47% |
9 | Nissan | 980 | 2,9% | 49.069 | 3,27% |
10 | CAOA Chery | 944 | 2,8% | 28.777 | 1,92% |
11 | Peugeot | 503 | 1,5% | 20.480 | 1,36% |
12 | Ford | 408 | 1,2% | 31.756 | 2,11% |
13 | BMW | 324 | 1,0% | 10.991 | 0,73% |
14 | Mitsubishi | 296 | 0,9% | 15.363 | 1,02% |
15 | Citroen | 251 | 0,7% | 15876 | 1,06% |
16 | Audi | 160 | 0,5% | 4.842 | 0,32% |
17 | Kia | 109 | 0,3% | 3.829 | 0,25% |
18 | Volvo | 100 | 0,3% | 6.148 | 0,41% |
19 | Land Rover | 100 | 0,3% | 3.831 | 0,25% |
20 | Mercedes | 82 | 0,2% | 5.496 | 0,37% |
21 | Iveco | 65 | 0,2% | 2.498 | 0,17% |
22 | Porsche | 57 | 0,2% | 2.657 | 0,18% |
23 | VW-MAN | 52 | 0,2% | 2.715 | 0,18% |
24 | Mini | 35 | 0,1% | 961 | 0,06% |
25 | Jaguar | 32 | 0,1% | 228 | 0,02% |
26 | RAM | 21 | 0,1% | 2.644 | 0,18% |
27 | Suzuki | 20 | 0,1% | 1.402 | 0,09% |
28 | Troller | 13 | 0,0% | 1.040 | 0,07% |
29 | JAC | 12 | 0,0% | 621 | 0,04% |
30 | Lexus | 11 | 0,0% | 316 | 0,02% |
31 | Foton | 5 | 0,0% | 158 | 0,01% |
32 | Dodge | 3 | 0,0% | 185 | 0,01% |
33 | Subaru | 0 | 0,0% | 321 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (7) de 2021
Média diárias | 6.459 | 6.775 | 4,9% | 7.550 |
Totais | 142.106 | 33.876 | -4,6% | 1.502.359 |
Rank | Modelo | Set | Out | ΔOc/St | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 4.911 | 2.500 | 103,6% | 67.914 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 7.147 | 1.650 | -7,7% | 68.796 |
3 | GM/TRACKER | 3.936 | 1.630 | 65,7% | 34.227 |
4 | HYUNDAI/CRETA | 4.550 | 1.496 | 31,5% | 48.627 |
5 | FIAT/STRADA | 5.772 | 1.455 | 0,8% | 86.839 |
6 | VW/T CROSS | 5.733 | 1.389 | -3,1% | 46.390 |
7 | FIAT/TORO | 6.852 | 1.327 | -22,5% | 55.974 |
8 | VW/NIVUS | 3.356 | 1.182 | 40,9% | 31.603 |
9 | JEEP/COMPASS | 6.823 | 987 | -42,1% | 53.847 |
10 | TOYOTA/HILUX | 4.396 | 963 | -12,4% | 33.532 |
11 | VW/GOL | 3.141 | 962 | 22,5% | 46.958 |
12 | GM/ONIX | 4.311 | 952 | -11,7% | 48.567 |
13 | GM/ONIX PLUS | 3.747 | 949 | 1,3% | 34.536 |
14 | FIAT/CRONOS | 2.301 | 926 | 61,0% | 17.917 |
15 | JEEP/RENEGADE | 4.502 | 909 | -19,2% | 59.580 |
16 | GM/S10 | 4.234 | 880 | -16,9% | 26.834 |
17 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.050 | 855 | 12,1% | 24.071 |
18 | FIAT/MOBI | 4.574 | 694 | -39,3% | 60.215 |
19 | HONDA/HR-V | 3.501 | 611 | -30,2% | 29.073 |
20 | VW/FOX | 2.334 | 607 | 4,0% | 16.554 |
21 | NISSAN/KICKS | 2.903 | 519 | -28,5% | 28.574 |
22 | HYUNDAI/HB20S | 2.269 | 482 | -15,0% | 19.447 |
23 | VW/SAVEIRO | 1.389 | 425 | 22,4% | 20.354 |
24 | VW/VOYAGE | 872 | 425 | 95,0% | 18.105 |
25 | TOYOTA/COROLLA | 2.280 | 377 | -33,9% | 30.832 |
26 | VW/VIRTUS | 1.241 | 354 | 14,1% | 18.002 |
27 | FORD/RANGER | 1.349 | 341 | 1,1% | 15.499 |
28 | FIAT/FIORINO | 2.316 | 330 | -43,0% | 16.473 |
29 | RENAULT/KWID | 1.963 | 330 | -32,8% | 40.106 |
30 | HONDA/CIVIC | 1.891 | 317 | -32,9% | 14.324 |
31 | VW/TAOS | 1.092 | 313 | 14,7% | 3.965 |
32 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 799 | 312 | 56,2% | 2.450 |
33 | PEUGEOT/208 | 1.697 | 280 | -34,0% | 10.886 |
34 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.155 | 276 | -4,4% | 9.985 |
35 | VW/POLO | 759 | 251 | 32,3% | 17.588 |
36 | NISSAN/FRONTIER | 1.184 | 248 | -16,2% | 8.269 |
37 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.063 | 234 | -11,9% | 7.348 |
38 | TOYOTA/YARIS HB | 1.026 | 223 | -13,1% | 17.439 |
39 | FIAT/SIENA | 1.192 | 208 | -30,2% | 10.981 |
40 | RENAULT/DUSTER | 1.056 | 203 | -23,1% | 17.685 |
41 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.122 | 201 | -28,3% | 9.443 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 1.276 | 195 | -38,9% | 9.379 |
43 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.542 | 188 | -51,2% | 13.006 |
44 | RENAULT/MASTER | 701 | 169 | -3,6% | 6.324 |
45 | NISSAN/VERSA | 683 | 169 | -1,0% | 7.154 |
46 | GM/SPIN | 460 | 165 | 43,5% | 10.265 |
47 | FIAT/DOBLO | 506 | 145 | 14,6% | 5.156 |
48 | PEUGEOT/2008 | 170 | 128 | 201,2% | 5.345 |
49 | FIAT/UNO | 323 | 116 | 43,7% | 19.076 |
50 | HONDA/CITY | 652 | 107 | -34,4% | 5.789 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 468 | 106 | -9,4% | 2.890 |
52 | BMW/X1 | 451 | 106 | -6,0% | 2.667 |
53 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 598 | 105 | -29,8% | 10.515 |
54 | BMW/320I | 437 | 104 | -4,8% | 4.391 |
55 | HONDA/FIT | 450 | 97 | -13,8% | 5.903 |
56 | VW/AMAROK | 501 | 86 | -31,3% | 5.649 |
57 | RENAULT/CAPTUR | 594 | 86 | -42,1% | 5.217 |
58 | FIAT/DUCATO | 248 | 85 | 37,1% | 2.047 |
59 | HONDA/WR-V | 1.125 | 84 | -70,1% | 7.735 |
60 | RENAULT/LOGAN | 375 | 75 | -20,0% | 7.658 |
61 | RENAULT/OROCH | 517 | 67 | -48,2% | 9.390 |
62 | RENAULT/SANDERO | 490 | 66 | -46,1% | 10.730 |
63 | AUDI/Q5 | 183 | 66 | 44,3% | 1.087 |
64 | HYUNDAI/HR | 325 | 65 | -20,0% | 2.662 |
65 | GM/CRUZE SEDAN | 659 | 62 | -62,4% | 4.377 |
66 | VOLVO/XC60 | 444 | 62 | -44,1% | 2.822 |
67 | KIA/K2500 | 265 | 61 | -7,9% | 1.806 |
68 | AUDI/Q3 | 247 | 59 | -4,5% | 1.845 |
69 | PEUGEOT/EXPERT | 452 | 55 | -51,3% | 3.041 |
70 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 346 | 53 | -38,7% | 2.547 |
71 | LAND ROVER/DISCOVERY | 176 | 53 | 20,5% | 1.478 |
72 | MAN-VW/EXPRESS | 311 | 52 | -33,1% | 2.715 |
73 | CITROEN/JUMPY | 301 | 46 | -38,9% | 2.387 |
74 | GM/TRAILBLAZER | 391 | 46 | -52,9% | 2.652 |
75 | IVECO/DAILY 35-150 | 163 | 43 | 5,5% | 1.760 |
76 | MITSUBISHI/Outlander | 289 | 42 | -41,9% | 2.275 |
77 | NISSAN/LEAF | 2 | 40 | 7900,0% | 84 |
78 | FORD/BRONCO | 72 | 38 | 111,1% | 716 |
79 | VW/TIGUAN | 162 | 36 | -11,1% | 3.187 |
80 | GM/CRUZE HB | 188 | 36 | -23,4% | 1.515 |
81 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 225 | 35 | -37,8% | 3.671 |
82 | HYUNDAI/IX35 | 210 | 33 | -37,1% | 2.275 |
83 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 200 | 32 | -36,0% | 1.752 |
84 | VW/JETTA | 89 | 30 | 34,8% | 2.602 |
85 | KIA/CERATO | 107 | 30 | 12,1% | 740 |
86 | M.BENZ/CLASSE GLB | 66 | 27 | 63,6% | 2.080 |
87 | LAND ROVER/EVOQUE | 91 | 27 | 18,7% | 895 |
88 | TOYOTA/RAV4 | 49 | 26 | 112,2% | 719 |
89 | MINI/COOPER | 131 | 26 | -20,6% | 620 |
90 | JAGUAR/EPACE | 7 | 26 | 1385,7% | 38 |
91 | BMW/330E | 82 | 25 | 22,0% | 419 |
92 | VOLVO/XC40 | 169 | 24 | -43,2% | 2.378 |
93 | MITSUBISHI/PAJERO | 182 | 22 | -51,6% | 1.783 |
94 | IVECO/DAILY 30-130 | 96 | 21 | -12,5% | 610 |
95 | PEUGEOT/BOXER | 21 | 19 | 261,9% | 209 |
96 | PORSCHE/MACAN | 102 | 19 | -25,5% | 623 |
97 | KIA/SPORTAGE | 98 | 18 | -26,5% | 988 |
98 | BMW/X5 | 60 | 18 | 20,0% | 566 |
99 | DFSK/V21 | 73 | 17 | -6,8% | 429 |
100 | CITROEN/JUMPER | 15 | 16 | 326,7% | 137 |
101 | FORD/TERRITORY | 126 | 16 | -49,2% | 1.916 |
102 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 77 | 15 | -22,1% | 653 |
103 | PEUGEOT/PARTNER | 68 | 15 | -11,8% | 415 |
104 | BMW/X3 | 120 | 15 | -50,0% | 699 |
105 | TROLLER/T4 | 138 | 13 | -62,3% | 1.040 |
106 | VOLVO/XC90 | 100 | 13 | -48,0% | 788 |
107 | PORSCHE/911 | 47 | 12 | 2,1% | 792 |
108 | BMW/X4 | 46 | 12 | 4,3% | 527 |
109 | RAM/2500 | 131 | 11 | -66,4% | 2.156 |
110 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 54 | 11 | -18,5% | 537 |
111 | FORD/KA | 42 | 11 | 4,8% | 8.442 |
112 | SUZUKI/JIMNY | 74 | 11 | -40,5% | 612 |
113 | BMW/M3 | 16 | 11 | 175,0% | 83 |
114 | RAM/1500 | 49 | 10 | -18,4% | 487 |
115 | LAND ROVER/DEFENDER | 88 | 10 | -54,5% | 613 |
116 | AUDI/A4 | 48 | 10 | -16,7% | 473 |
117 | HONDA/CRV | 44 | 10 | -9,1% | 296 |
118 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 70 | 9 | -48,6% | 523 |
119 | AUDI/A5 | 25 | 9 | 44,0% | 329 |
120 | PORSCHE/TAYCAN | 29 | 9 | 24,1% | 325 |
121 | BMW/X2 | 17 | 8 | 88,2% | 344 |
122 | GM/EQUINOX | 13 | 8 | 146,2% | 270 |
123 | M.BENZ/CLA250 | 14 | 8 | 128,6% | 94 |
124 | EFFA/V22 | 25 | 7 | 12,0% | 166 |
125 | M.BENZ/GLC | 66 | 7 | -57,6% | 523 |
126 | PORSCHE/CAYENNE | 50 | 7 | -44,0% | 517 |
127 | M.BENZ/CLASSE A | 24 | 7 | 16,7% | 335 |
128 | LAND ROVER/VELAR | 13 | 7 | 115,4% | 304 |
129 | JAC/T40 | 27 | 7 | 3,7% | 283 |
130 | AUDI/E TRON | 72 | 7 | -61,1% | 212 |
131 | LEXUS/NX300 | 23 | 7 | 21,7% | 156 |
132 | GM/MONTANA | 29 | 6 | -17,2% | 2.144 |
133 | PEUGEOT/3008 | 67 | 6 | -64,2% | 582 |
134 | BMW/X6 | 37 | 6 | -35,1% | 199 |
135 | JAGUAR/FPACE | 17 | 6 | 41,2% | 105 |
136 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 6 | 200,0% | 95 |
137 | MITSUBISHI/ASX | 12 | 5 | 66,7% | 172 |
138 | BMW/M235I | 21 | 5 | -4,8% | 111 |
139 | MINI/JCW | 17 | 5 | 17,6% | 92 |
140 | NISSAN/V-DRIVE | 71 | 4 | -77,5% | 4.912 |
141 | MINI/COOPER SCYMAN | 33 | 4 | -51,5% | 249 |
142 | AUDI/Q8 | 8 | 4 | 100,0% | 157 |
143 | BMW/I3 | 24 | 4 | -33,3% | 138 |
144 | DODGE/SPRINTER | 16 | 3 | -25,0% | 185 |
145 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 7 | 3 | 71,4% | 48 |
146 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 15 | 3 | -20,0% | 541 |
147 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 13 | 3 | -7,7% | 426 |
148 | BMW/Z4 | 61 | 3 | -80,3% | 360 |
149 | PORSCHE/BOXSTER | 23 | 3 | -47,8% | 196 |
150 | FER CAR/NAJA ONE | 12 | 3 | 0,0% | 170 |
151 | M.BENZ/CLASSE GLA | 6 | 3 | 100,0% | 152 |
152 | AUDI/RSQ3 | 6 | 3 | 100,0% | 145 |
153 | JAC/T60 | 8 | 3 | 50,0% | 133 |
154 | HONDA/ACCORD | 20 | 3 | -40,0% | 31 |
155 | FOTON/AUMARK 1039 | 3 | 2 | 166,7% | 109 |
156 | M.BENZ/CLASSE C | 4 | 2 | 100,0% | 555 |
157 | M.BENZ/GLE | 35 | 2 | -77,1% | 380 |
158 | FORD/MUSTANG | 5 | 2 | 60,0% | 247 |
159 | RDK/SULTAN | 19 | 2 | -57,9% | 169 |
160 | AUDI/Q7 | 15 | 2 | -46,7% | 135 |
161 | LEXUS/UX250H | 27 | 2 | -70,4% | 125 |
162 | BMW/218I | 17 | 2 | -52,9% | 92 |
163 | BMW/530E | 3 | 2 | 166,7% | 66 |
164 | LEXUS/ES300 | 12 | 2 | -33,3% | 34 |
165 | GM/PRISMA | 1 | 2 | 700,0% | 20 |
166 | GM/CELTA | - | 2 | - | 4 |
167 | JAC/v260 | 2 | 1 | 100,0% | 86 |
168 | EFFA/V25 | 3 | 1 | 33,3% | 38 |
169 | IVECO/DAILY | 5 | 1 | -20,0% | 37 |
170 | DFSK/K01 | 1 | 1 | 300,0% | 4 |
171 | VW/UP | 3 | 1 | 33,3% | 1.976 |
172 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 3 | 1 | 33,3% | 1.706 |
173 | CITROEN/C4L | - | 1 | - | 257 |
174 | JEEP/WRANGLER | 8 | 1 | -50,0% | 126 |
175 | BMW/M135I | 7 | 1 | -42,9% | 121 |
176 | JAC/T50 | 12 | 1 | -66,7% | 115 |
177 | PORSCHE/CAYMAN | - | 1 | - | 109 |
178 | VOLVO/S90 | 12 | 1 | -66,7% | 46 |
179 | BMW/M8 | 2 | 1 | 100,0% | 29 |
180 | BMW/M5 | - | 1 | - | 21 |
181 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 11 |
182 | JEEP/CHEROKEE | - | 1 | - | 5 |
183 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 4 |
Ranking - maiores grupos automotivos - outubro (7) de 2021
Grupos | Outubro | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 10.527 | 31,08% | 498.494 | 33,18% |
Grupo VW | 6.330 | 18,69% | 243.195 | 16,19% |
General Motors | 4.738 | 13,99% | 165.614 | 11,02% |
Renault-Nissan | 2.272 | 6,71% | 161.616 | 10,76% |
Hyundai-Kia | 3.835 | 11,32% | 147.101 | 9,79% |
Toyota + Lexus | 2.838 | 8,38% | 130.244 | 8,67% |
Ford + Troller | 421 | 1,24% | 32.796 | 2,18% |
Observação: Coluna "
Δ Oc/St" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Oc/St=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
genti...se corolla é tao bom pq não vendi?
ResponderExcluirLider do segmento mesmo com paralisação da fabrica????
ExcluirCalma menina! Já se produziu hoje? Passou sua maquiagem??
Excluirgenti...se o T-Plastic é tão bom pq não vendi? pq q ta apanhando pro Creta e Tracker?
ResponderExcluirO poeta não morreu
ExcluirFoi ao inferno e voltou
Conheceu os jardins do Éden
E nos contou...
vendi nada,imagina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirDOBLO SURRANDO SUA CONCORRENTE DIRETA: A AMAROK KKKKKKK
ResponderExcluirDOIS DINOSSAUROS. A DIFERENÇA É QUE A AMAROK É UMA BOMBA SOBRE RODAS E A DOBLO SÓ É VELHA MSM.
Argo cresceu impressionante mais de 100% e O Caroix despencando no negativo de novo!
Excluirem breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos concorrentes e Strada Automático Cvt
ExcluirFiat Pulse chega em breve, já o Argo e Cronos no próximo ano deve chegar a opção Turbo CVT para roubar ainda mais as vendas de Polo e Virtus.
ExcluirMeninas, não fiquem emocionadas pq VW tá chegando no que eu sempre profetizei no curto prazo, que é 19%, e mantendo a vice tranquilamente. Questão de análise.
ResponderExcluirO Taos, sustentavelmente e sem pirotecnias, está crescendo, solida e constantemente, agora já na iminência de entrar no top 30, e daí depois abocanhar o top 20. Produção crescendo de forma sólida, e constante, segura e sem riscos desnecessários.
https://1.bp.blogspot.com/-riJp1bxBrdE/YPxMl6anDEI/AAAAAAAA0Rc/yGa-XUl4hn0kYnHv7r-MC_K708UxRLsjQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-Comfortline-2022%2B%252813%2529.jpg
O Taos é o melhor do segmento, o mercado já está se apercebendo disso.
FOD@-SE.
Excluir☝ Magoou...kkkkkk
Excluir☝O poeta não morreu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirFoi ao inferno e voltou
Conheceu os jardins do Éden
E nos contou...
Enfia esse poema no seu rabo carlota 🤣🤣🤣
Excluire acho que vai chegar no cansado compass.
Excluirque porcaria o Tiggo 3x caiu denovo.........Arrizo 6 vai aumentar suas vendas com o novo arrizo 6 pro
ResponderExcluirNo acumulado do ano, faltam por volta de 3k carros para a CaoaChery passar a Ford, Será que consegue?
ExcluirVamos aos fatos, Nivus com crescimento de mais de 40% !
ResponderExcluirVirtus na iminência de currar seu concorrente direto, o Corolla. Corolla quando para de vender para locadoras, despenca.
T-Cross praticamente flat em relação à sólida posição de setembro, e agora com aumento de produção, vai tranquilamente se manter líder de vendas entre SUVs no ano, como fez em 2020.
Virtus NUNCA foi concorrente do Corolla, só você que eu vejo falando isso exatamente pra causar, pq é só isso que sua insignificante existência sabe fazer...zzzZZZzz...
Excluiro corolla viu o virtus na sua cola literalmente.
Excluirvolkswagen e toyota é briga boa.
sim, o virtus é classificado como médio e tem porte pra isso.
Piada do dia, onde que o Virtus tem chance de concorrer com o Corolla. Virtus 1.4 Tsi GTS não consegue chegar a 5% das vendas do Virtus devido ao preço muito alto na categoria.
ExcluirVirtus segmento B, mesmo do Onix Plus, Cronos e Yaris Sedan.
Já Corolla é segmento C, mesmo do Civic, Cruze, Cerato e Jetta. Portanto único concorrente do Corolla na Gama VW seria o Jetta 1.4 Tsi.
Fiat tem muito mais concessionárias que a VW. E não adianta ter concessionária, se a produção está limitada. Mas agora está crescendo, e o Taos está progressivamente ganhando mercado.
ResponderExcluirDe mais a mais, Taos ganhou TODOS os comparativos com seus concorrentes, na quatro rodas, auto esporte e foi eleito melhor compra de 2021.
https://1.bp.blogspot.com/-lJgoRwPho-U/YLE-LvGvBmI/AAAAAAAAwuE/eXi0xg4LO_kFXKVhliP4AAY0D_CPf5qZwCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252857%2529.jpg
https://www.car.blog.br/2021/08/volkswagen-taos-eleito-melhor-compra-de.html
Fatos, apenas fatos.
Marea também ganhava os comparativos na sua época…
ResponderExcluirNão tem cabimento, agora, olhar para trás e considerar crise as vendas que caem por falta de chips, fabricas paradas, que foi o vírus que desafiou o MUNDO! Obstar Jair pelo luta contra o fique em casa, sim, seria crime!
ResponderExcluirPelo que estou entendendo, vendas estão em crescimento. Só gostaria de lembrar que, quando a Jair lutou contra o fique em casa, o mundo caiu em sua cabeça!
Agora recupera! Por isso sou #FechadacomJairate 2026
imundo é qq político no brasil.
Excluirnão venha com esse tema cancerígeno
Não tem cabimento esse tipo de comentário nesse tipo de site.
ExcluirDoria comunista se colou com os chineses comunistas e fica empurrando coronavac pras pessoas
ExcluirOs comunistas Lula e Doria nunca mais Deus nos livre! Amém
ExcluirOnix despencando no negativo de novo kkkk
ResponderExcluirArgo cresceu mais de 100% impressionante!
ResponderExcluirem breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos concorrentes e Strada Automático Cvt
ResponderExcluirvw em decadência, ano q vem fica em 4o lugar
ResponderExcluirCHEVROLET DE VOLTA (LIDER DOS ULTIMOS 5 ANOS)
TRACKER LIDER batendo no t-plastico
ONIX LIDER batendo no morto polo
OnixPLUS LIDER batendo no morto virtus(piscininha)
SPIN lider
S10 vice-lider
CHEVROLET É CHEVROLET, A NÚMERO 1 DO BRASIL
Fiat foi líder por quase 15 anos e agora voltou com tudo!
ExcluirChevrolet está em decadência! e Onix no negativo porque está com valor de Tracker povo quer Suv
ExcluirChevrolet falou em sai do país e depois falou em investi kkkk pelo que sei só a nova Montana e nada mais
ExcluirChevrolet deve analisar sua saúde financeira nos próximos 2 à 4 anos, se o resultado não conseguir lucratividade futura, a marca deve seguir o caminho da Ford no Brasil.
ExcluirFiat manda no Brasil tranquilamente! Fiat é uma potência no Brasil
ResponderExcluirPaíses que a Fiat mais vende
ResponderExcluir1 Brasil
2 Itália
Na Turquia também vende muito.
ExcluirFiat Argo cresceu mais de 100% é impressionante!
ResponderExcluirExemplo de blog sério. Notícia sem interesses pessoais.
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/539518/fiat-pulse-2022-motor-10turbo/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.