Tabela de preços - Corolla Cross - outubro de 2021
O Toyota Corolla Cross, versão SUV do sedã médio, lançado no Brasil este ano, sofre novo aumento de preços em outubro de 2021, com incrementos que chegam a R$ 4.800.
O modelo de acesso, XR 2.0 Flex passou de R$ 146.590 para todos os Estados, exceto São Paulo, para R$ 150.290 - aumento de R$ 3.700. Já o modelo XRE, também 2.0L, passou de R$ 157.090 para R$ 160.990 - aumento de R$ 3.900.
As versões híbridas, topo de gama, subiram mais. O XRV agora custa R$ 185.790 (aumento de R$ 4.600).
Já a XRX Hybrid Flex parte de R$ 193.390 - aumento de R$ 4.800 sobre o valor vigente anteriormente.
Os preços acima valem para todos os Estados, exceto SP, que tem valores maiores (tabela a seguir) por conta do ICMS diferenciado.
Tabela de preços - Corolla Cross - outubro de 2021
Tabela de preços - Corolla Cross - outubro de 2021
O Taos ganhou todos os comparativos contra o Corolla Cross, e se mostrou amplamente superior.
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2021/07/vw-taos-highline-e-melhor-que-compass-e.html
As vendas do Taos estão subindo, sólida e consistentemente.
https://1.bp.blogspot.com/-8QoHeRtFCXg/YLE-ASUMLmI/AAAAAAAAwt0/ezXEbFE-oXUpLpKJY5z-9a2vpgKsD_ozQCLcBGAsYHQ/s1965/VW-Taos-2022-Highline%2B%252810%2529.jpg
Quem pensa em Corolla Cross, melhor ir de Taos que é superior em tudo, mais desempenho, mais espaço, mais tecnologia.
https://1.bp.blogspot.com/-zk8tfRyEiIk/YLE-p6eyiYI/AAAAAAAAwuo/uoGlLeCleJE0Bkd2kOZ19TCgtyFQonCVgCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252836%2529.jpg
Pena que ficha técnica de revista não vende carros carlotinha kkkkkkkk
ExcluirTaos é o mais rápido, tecnológico e espaçoso da categoria. Os afobados modinha que compraram de outras marcas estão plenamente arrependidos kkk
ExcluirParabéns para a Toyota por também fazer seus preços crescerem valorizando o delta P dos seus veículos.
ResponderExcluirFavor corrigir para ΔP>0. Grato!
ResponderExcluirNão é aumento de preço e sim Valorização ou Prosperação. Corrijam por favor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirCalça apertada aumenta impostos, Jair elimina impostos. Por isso sou
ResponderExcluir"FechadacomJairate2026
Outro lixo de uma empresa que não respeita o brasileiro. Essa porcaria aí usa eixo de torção na traseira, pra diminuir custos. E o cliente que de foda. Toyota também é lixo. Não só a JacsWagen. Mas tem muito trouxa aí que bate palminha pra marca.
ResponderExcluirFreio de estacionamento por pedal em pleno século XXI é o mico do século!
Excluir160 mil para um carro pasme, apenas 1,5 cm mais alto que o sedan raspando em todas as lombadas, de brinde fica sem multilink, ganha freio de mão no pé, painel e multimídia do século passado, panela de pressão exposta no escapamento, uma vergonha de baixo custo da toyota. Tem gente que merece ser explorada mesmo, gosta de tomar até o talo kkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.