A
Toyota anunciou hoje que vai investir aproximadamente US $ 3,4 bilhões (380 bilhões de ienes) em baterias automotivas nos Estados Unidos até 2030. Especificamente, o investimento é para desenvolver e localizar produção de
baterias automotivas, incluindo aquelas para veículos elétricos a bateria, e faz parte do total global de aproximadamente US$ $ 13,5 bilhões (1,5 trilhão de ienes) reservados para investimento no desenvolvimento e produção de baterias anunciados no mês passado pela montadora.
Com o objetivo de iniciar a produção em 2025, o projeto inclui um investimento de aproximadamente US $ 1,29 bilhão até 2031, que inclui fundos que serão usados para desenvolver terrenos e construir instalações, resultando na criação de 1.750 novos empregos americanos.
O empreendimento se concentrará primeiro na produção de baterias para veículos elétricos híbridos. Além disso, espera-se que a mudança ajude a promover os objetivos da empresa de criar um impacto positivo líquido no planeta e na sociedade, incluindo o avanço de seus esforços em direção à neutralidade de carbono de forma prática e sustentável. Mais detalhes do projeto, incluindo detalhes sobre um local, capacidade de produção, estrutura de negócios, etc., serão compartilhados no futuro.
Fatos rápidos sobre os esforços de eletrificação da Toyota
-
A Toyota já vendeu mais de 18,7 milhões de veículos eletrificados em âmbito global.
- Atualmente os veículos eletrificados já respondam por quase 25% do volume de vendas da Toyota nos Estados Unidos, espera-se que esse número suba para quase 70% até 2030.
- A Toyota tem em sua gama 55 modelos eletrificados, e pretende passar a 70 modelos em 2025.
- Dos 70 modelos, 15 serão 100% elétricos, incluindo sete modelos Toyota bZ (Beyond Zero).
- Em 2030, a Toyota espera vender dois milhões de veículos com emissão zero (BEVs e FCEVs) globalmente e, nos EUA, a empresa espera vender entre 1,5 milhão a 1,8 milhão de veículos eletrificados, incluindo modelos ZEV.
Puta enganação da Toyota...em "eletreficados" ela soma Prius e esse Corolla Hybrid aí, que tem uma bateria de 1kWH com autonomia de 1 km e nem é plug-on. Piada.
ResponderExcluirE autônomos! Você deveria estudar primeiro as tecnologias da Toyota pra depois falar delas, falas como um apaixonado por APs e V8, o saudosista angustiado.
ExcluirVocê conhece, o E-palette, o veículo Toyota, 100% elétrico,e autônomo, que levou os Atletas Olímpicos, da concentração, até os estádios ?
Gravem o que eu digo: A Toyota será líder global na eletrificação de carros. Tudo o que ela entra pra jogar, ela ganha. Com a paciência e dedicação dos japas, eles vão longe. Fora que a Toyota tem porcentagem na Tesla.
ResponderExcluirÉ a montadora mais rica, valiosa e que fabrica carros no planeta.
https://carlos4carros.files.wordpress.com/2021/10/abre0456.jpg
ExcluirToyota está mais atrasada que todos em eletrificação. E isso tb pq o japão não investe muito em eletrificação pq para o Japão colocar carros elétricos, terá que investir pesado em geração. E eles não estão afim disso, ou muita grana.
ExcluirEntão Toyota e Honda muito atrás da VW.
Não vejo problema em atrasar a entrar no mercado, vide VW que demorou anos pra entrar nessa, então que entrem e entreguem bons produtos pra somar aos que já existem...
ExcluirA Toyota tem um C-HR elétrico na China,o carro é mais feio que radiografia do teu cérebro
ResponderExcluirEnquanto a volks esta chorando por causa da Tesla, a toyta investindo, a volks sem hitle, Mercedes, Ford; não é nada.
ResponderExcluirA Toyota em eletrificação age que nem aquele moleque pirracento
ResponderExcluirE tão lindo quanto o seu cú sendo enrabado pelo carlos e cia, né lerolero83 ?!?
ResponderExcluirVc foi enrabado num uno
ResponderExcluir"Atualmente os veículos eletrificados já respondam por quase 25% do volume de vendas da Toyota nos Estados Unidos"
ResponderExcluirCHUPEM
Mild hybrid agora é "eletreficado"? Então 100% da linha Audi é eletreficada. 100% da gama Golf na Europa é eletreficada. E por aí vai.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.