A Porsche, marca premium do Grupo Volkswagen, anunciou seus resultados de vendas relativos aos primeiros 3 trimestres de 2021, registrando um recorde histórico para os 3 primeiros trimestres de 2021, com 217.198 veículos entregues aos consumidores.
O destaque é o Porsche Taycan, que tem vendido incrivelmente bem depois de ótimas avaliações na imprensa. Ajuda ainda a versão Cross Turismo, ainda mais desejada pelos consumidores.
O aspecto interessante é que o Porsche Taycan em seu segundo ano de vendas já supera o icônico 911: o Taycan ultrapassou o 911 globalmente nos primeiros três trimestres de 2021.
O Porsche Cayenne continua sendo o modelo de maior sucesso, com 62.451 exemplares entregues, seguido pelo Macan com 61.944 unidades, um aumento de 12%. O Taycan 100% elétrico também vendeu muito bem, com 28.640 carros sendo entregues aos clientes. Agora em seu segundo ano completo no mercado, está no mesmo nível do icônico carro esportivo 911, 27.972 dos quais foram entregues nos primeiros três trimestres - um aumento 10%.
O 718 Boxster e o 718 Cayman foram adquiridos por 15.916 clientes, o que representa um aumento de um 2% em comparação com o mesmo período do ano passado. As entregas do Panamera também permaneceram firmemente no nível do ano anterior, com 20.275 exemplares - um aumento de 1%.
Em seu primeiro ano de produção, a Porsche vendeu 20.000 unidades do Taycan. Assim, as vendas do elétrico estão dobrando ano após ano. Com essa taxa de crescimento, não seria surpreendente ver seus SUVs Cayenne e Macan mais populares agora na mira do Taycan em 2022 e 2023.
A Porsche lançou recentemente o Taycan 2022 com carregamento mais rápido, Android Auto e uma bela cor rosa, mas ainda está disponível por menos de R$ 700 mil reais no Brasi.
A Porsche disse que o 911 provavelmente será o último carro a ser convertido em elétrico, com o CEO da Porsche, Oliver Blume, dizendo que o 911 será o “último Porsche que vai para a eletrificação total”, se algum dia se tornar um carro elétrico.
genti...bora torce para vende mais que a Tesla!!!!????
ResponderExcluirSe depender do movimento LGBTQIA+, vão vender a rodo. Basta olhar esse trecho da matéria:
Excluir"A Porsche lançou recentemente o Taycan 2022 com carregamento mais rápido, Android Auto e uma BELA COR ROSA, mas ainda está disponível por menos de R$ 700 mil reais no Brasil."
O grupo VW tá fazendo de tudo pra chamar atenção do seu principal grupo consumidor
https://s1.cdn.autoevolution.com/images/news/gallery/audi-q3-unicorn-is-what-happens-when-you-let-instagram-design-cars_5.jpg
Excluirhttps://gay.blog.br/wp-content/uploads/2021/07/C3_VW_Diversity_91A8047.jpg
ExcluirÉ lindo ver uma marca tão engajada com seu público. Parabéns para a VW!
ExcluirPARA BENS. JACSWAGEN E PÚBLICO LGBT SÃO COMO CARNE E UNHA. A QUENGA DA CARLOTA É A PROVA DISSO.
ExcluirA Porsche é o suprassumo dos esportivos completos, utilizáveis no dia a dia e mesmo assim, viscerais em track days.
ResponderExcluirQuem não gosta ou critica não entende nada de automóvel...
Vida longa à casa de Zuffenhausen
O único pecado da Porsche é fazer parte desse grupo Jacswagen boqueta, no dia que ela se livrar desse fardo.....
ResponderExcluirExatamente. A Audi é a que mais sofre com isso, pois as outras são mais independentes das lambanças da Volksboquetagem mundial.
ExcluirSó eu que acho que esse carro parece um sapato !?? kkkk
ResponderExcluirGrupo Volkswagen SOBERANO!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.