O Grupo Stellantis prepara o lançamento do seu motor 1.0 Turbo Flex de 130 cv e 200 Nm no Fiat Pulse, mas esse será adotado em outros modelos do Grupo.
Peugeot 208 ganhará motor 1.0 Turbo Flex de 130 cv do Fiat Pulse
Um dos modelos que receberá o novo motor GSE 1.0 Turno será o Novo Peugeot 208 - o que deve responder a uma das críticas que se faz ao hatch, de performance inadequada em face do motor 1.6 aspirado.
Peugeot 208 ganhará motor 1.0 Turbo Flex de 130 cv do Fiat Pulse
O Novo Peugeot 208 receberá o novo motor, porém associado com câmbio automático AISIN de 6 marchas, no lugar do CVT do Pulse.
Peugeot 208 ganhará motor 1.0 Turbo Flex de 130 cv do Fiat Pulse
Assim, como a chegada do novo motor ao 208, o antigo 1.6 aspirado será descontinuado.
Peugeot 208 ganhará motor 1.0 Turbo Flex de 130 cv do Fiat Pulse
Fonte: Auto Entusiastas

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Duvido que vão colocar o câmbio automático Aisin de 6 marchas no Peugeot. Só o custo para homologação e testes não fecham a conta, sem contar que motor 1.0 Turbo tem melhor consumo com o CVT de 7 velocidade que vai ser usado no Fiat Pulse, Argo e Cronos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de se ter essa possibilidade, que acho que não iriam divulgar se não estivesse realmente nos planos (e é óbvio que eles sabem disso tudo), já muda de figura. O 208 vai virar um carro sem detalhes, pois câmbio CVT, por mais econômico que seja, não tem desempenho, fora a barulhada que faz, pois ainda não resolveram essa questão a contento. O Pulse, só o Abarth, que não deve receber esse câmbio maldito. Pois se receber, já era.

      Excluir
  2. A Fiat está apenas 7 anos atrasada em relação à VW. Lembrando que a VW tem um motor 1.0 TSI desde 2015 no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos a VW demorou pra entrar no segmento do Ecosport? Há quanto tempo que ela anunciou a nova Kombi e ainda não lançou?

      Excluir
    2. Que diferença isso faz? Só mostra a incompetência da JW em não fazer um motor melhor até hoje. Cheio de problemas e preços absurdos de manutenção. Esse papinho escroto de quem fez primeiro não tem a menor importância. O que importa é quem faz melhor, e isso a Fiat sempre fez. Não tem argumentos válidos, vem com essa conversa pra boi dormir.

      Excluir
    3. Eu testei e andei em vários: Polo, Nivus, Virtus e T-plastic de péssima qualidade. Não recomendo. Conheço proprietários revoltados com os custos de manutenção. Embora esse motor seja melhor que o da porcaria do HB20, seus custos astronômicos de manutenção o inviabilizam. O negócio é rezar pra não dar problema, mas mesmo assim não adianta.

      Excluir
    4. Todo motor turbo tem manutenção cara,mas só o tsi é mostrado como caro,já aluguei Polo e Virtus e aguentaram bem lugares com pavimento ruim,como se as peças do firefly turbo fossem a preço de pinga.

      Excluir
    5. E a VW lidera alguma coisa com esse motorzão aí? Veio antes, mas e daí?

      Excluir
  3. Quando (mês/ano) o Peugeot 208 ganhará o motor 1.0 turbo ?

    ResponderExcluir
  4. matador de polo...

    POLO já pode sair de linha e vw fechar as portas depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo? Quem é Polo na fila do pão... Se mesmo com turbo já perdia em tudo pro 208, agora é que a surra vai ser pra valer.

      Excluir
  5. Tadinho do Polo, vai parecer um museu com rodas agora.

    ResponderExcluir
  6. Finalmente o melhor compacto do mercado ganha um motor condizente com o carro.

    ResponderExcluir
  7. Excelente escolha! Quanto mais carros compartilhando plataformas e motorização melhor a disponibilidade e preços de peças.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Polo tem 46 anos de mercado,quem é o 208 perto dele?

      Excluir
    2. Tem 46 anos de mercado e blablablá... o que importa é se vende e o Polo com seus tantos anos de vida tá vendendo bem aqui?

      Excluir
  9. Polo vai continuar imbatível, o melhor hatch compacto do mercado. 4 opções de motores e duas de câmbio. Segurança máxima. Extremo conforto. Econômico em todas versões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ninguém consegue fazer diferença entre um polo em um Gol 2011.

      Excluir
  10. E eu keko. Não compro carro pra ser visto. Tive Gol 7 que é excelente, o Polo consegue ser melhor. Polo e Gol só visitam oficina pra revisão programada.

    ResponderExcluir
  11. O 1.6 não deve ser descontinuado por enquanto, pois até onde se sabe vai equipar o novo C3...

    ResponderExcluir
  12. entao. a marca peugeot para mim é o carro, mas o mercado é pessimo de revenda. no interior pior ainda. infelizmente o que rebenta a revenda são o mercado desinformado aliado ao maos de suinos que nao sabem e nem querem saber evoluir na mecanica. são meros aprendizes e praticos que aprendem mexendo em nossos carros. estou farto de saber isso. resumindo é uma baita carro, mas as revendas acabam com o carro. o pior é que as revendas é que menos entemdem de carro. o consumidor deveria negociar direto com o comprador a aquisição do carro. nao sabe fazer paque um caçador de carros. larquem as agencia multimarcas. essa é minha humilde opiniao de B....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem