A nova geração do Range Rover, o SUV de luxo da Land Rover, foi apresentada oficialmente em âmbito mundial.
No Brasil, o veículo estará disponível a partir de 2022 em duas novas opções de motorização: O P530 Twin Turbo V8 a gasolina e a versão a diesel D350 Ingenium de seis cilindros em linha.
Uma das novidades em termos de revestimento é a alternativa ao couro tradicional, um novo material têxtil premium que combina Ultrafabrics™ e mistura de lã Kvadrat™.
O modelo traz ainda novo controle integrado de chassis com Dynamic Response Pro, com foco no conforto, e nova suspensão eletrônica a ar, que prepara o veículo para curvas usando dados eHorizon.
No campo da conectividade, adota o sistema de infoentretenimento Pivi Pro da Land Rover e a tela sensível ao toque com 13,1 polegadas.
A nova geração do Range Rover recebeu também o novo sistema de direção All-Wheel, para proporcionar estabilidade em alta velocidade, e boa manobrabilidade em baixas velocidades.
O novo Range Rover traz de série o sistema Air Purification Pro, com filtragem PM2.5 e tecnologia nanoeTM X, que ajuda a reduzir significativamente odores, bactérias e alérgenos, incluindo o vírus SARS-CoV-23.
O novo SUV de luxo chegará ao Brasil em 2022 inicialmente com a versão especial First Edition, baseada na edição Autobiography e com uma especificação única, com pintura SV Bespoke e acabamento Sunset Gold Satin além de outras opções de cores externas.
No Brasil o veículo contará com o powertrain P530 Twin Turbo V8 a gasolina e a opção D350 Ingenium seis cilindros em linha a diesel.
A previsão de lançamento no Brasil é para o primeiro semestre de 2022.
Os preços para o mercado local serão revelados em um momento oportuno.
Simplesmente espetacular. Essa é a definição desse carro.
ResponderExcluirQ7 nele
ExcluirAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ExcluirLro83, você realmente é tonto!!!
Quem é o Q7 na fila do pão perto do RANGE ROVER VOGUE???
O único, repito: o ÚNICO dentro do grupo VW pra tentar brigar com o Vogue é o Bentayga, que é muitíssimo bem acabado, mas em beleza...
Chora criança, o Vogue, em luxo e na terra janta qualquer VW Group com farinha...
Q7????? KKKKKKKKKKKKKKKJ
ExcluirPiadista Nato esse LeroLero83
Eduardo,compra um desses e seja "feliz",existem várias reportagens sobre a baixa confiabilidade,nem o presidente da Land Rover confia neles,veja as reclamações dele,que adianta espaço e um belo acabamento com um carro que sabe lá chega aos 50 mil km sem dar problema,o Q7 é mais confiável e tem uma manutenção mais simples não precisa erguer a carroceria(nem o Marea).
ExcluirDIFERENÇA ENTRE UMA BELDADE DESSAS E AQUELE TRAMBOLHÃO DO BENTAYGA. LAND ROVER TRUCIDA O BENTLEY.
ResponderExcluirLand Rover trucida o bom senso
ExcluirUm lixo. A Tiguan R-Line curra esse inglês sem qualquer piedade ou benevolência. Anda mais, é mais econômico, tem design mais acertado, conta com materiais de acabamento de melhor qualidade, tem cesta de peças mais em conta e possui assistência em todos os cantos do mundo. Tiguan na rabetinha deles.
ResponderExcluirTá bebendo o que? Para antes que vira cirrose.
ExcluirMijo de vaca...
Excluir💣💣💣💣💣💣💣
ResponderExcluirAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirÉ nítida a dor de cotovelo das fanzetes do grupo VW perto desse monstro sagrado chamado Range Rover Vogue, reúne luxo, beleza, desempenho, conforto, acabamento, segurança, status e uma capacidade off-road capaz de fazer muitos jipes passarem vergonha!
Se tivesse grana, seria meu carro definitivo!!!
LENDA INIGUALÁVEL, junto com o G-Class da Mercedes-Benz
Land Rover não tem mais jeito
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.