A Peugeot registrou crescimento acima da média no mercado nacional em setembro. A marca cresceu 146% nas vendas acumuladas até o mês de setembro, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Com 19.981 unidades comercializadas, a Peugeot superou, nos nove primeiros meses de 2021, o volume total de vendas de 2020 em 53%.
Somente no mês de setembro, a Peugeot emplacou praticamente o dobro do volume (95%) em relação a igual período do ano passado, apesar do mercado brasileiro ter apresentado resultado 28% inferior a setembro de 2020, menor resultado mensal já registrado nos últimos 15 meses.
Mesmo quando comparado ao período pré-pandemia, a Peugeot segue com resultados expressivos. Foram emplacadas 26,6% mais unidades, na comparação com igual período de 2019, que totalizou 15.788 unidades comercializadas.
O destaque do portfólio da Peugeot no Brasil são as vendas do novo 208. O modelo alcançou 8,3% de participação de mercado dentro do segmento B Hatch com motorização acima de 1.0 e apresentou crescimento de 517% em volume de vendas, ante os números registrados no ano passado. Na comparação com o ano de 2019, pré-pandemia, a alta na comercialização do veículo foi de 140%. Em setembro a marca ainda anunciou o início da comercialização da versão elétrica desse hatch esportivo, o e-208 GT, primeiro veículo elétrico da PEUGEOT no país, estreia do movimento global MOVE TO ELECTRIC.
Muito bonito este veiculo
ResponderExcluirOlhem o vídeo a partir de 8:30 minutos.
ExcluirC4 enrabando com força o T-cross 1.4
Os carros franceses, além de bonitos, tem uma qualidade de motorização muito boa
https://www.youtube.com/watch?v=3jrjCTOY09c
Apesar do C4 ser da Citroen, o motor THP tmb é usado pela Peugeot em outros modelos
ExcluirVenhamos e convenhamos, esse carro é ESPETACULAR né?
ResponderExcluirNada de espetacular. Na verdade, é uma gambi. É uma gambi elétrica criada em cima de um carro a combustão normal. Então fica com pouco espaço, e bateria fraca.
ResponderExcluirMelhor esperar pelo ID.3 que será vendido pela VW em 2022 no Brasil.
VW e-Up:
ExcluirAutonomia - 156 km
Bateria - 18 kwh
Desempenho - 82cv
Peugeot e-208:
Autonomia - 340 km
Bateria - 50kwh
Desempenho - 136cv
Se o Peogeot é ruim, imagina o VW e-UP que é ESCORRAÇADO COM VIOLÊNCIA em todos os critérios possíveis???
Nem cheguei no design né, que é pra não humilhar demais o potinho de sorvete
Mas enfim... só mais uma mandioca no traseiro da Carlota
Não é gambiarra. É tecnologia. Trata-se de uma plataforma multicombustivel. Coisa que a VW não conseguiu fazer.
ExcluirO novo 208 antes da fusão com FCA era um desastre em vendas, bastou a FCA administrar a Peugeot no Brasil que as vendas dispararam, mesmo que o carro ainda não recebeu o motor Turbo, com o motor Firefly Turbo vai aposentar de vez o Polo no Brasil.
ResponderExcluirsim, vw já era...
Excluirano q vem sem Gol,Voyage,Fox,Saveiro cai pra 4o lugar
... sei, principalmente com os novos Polo/Virtus, além de Nivus, T-Cross, Taos e Tiguan para atenderem todos os consumidores de SUVs, aposta total no baixo custo só Fiat com Mobi, Argo e Strada
ExcluirE a Jacswagen com aquela tampa de plástico no painel aposta em que? Piadista nato você jacboy.
ExcluirEsse carro espanca o Polo sem dó, a geração antiga já era melhor, essa nova é uma humilhação.
ResponderExcluir208 é engolido pelo Golf na Europa e aqui é engolido pelo Polo
ResponderExcluir208 e Golf nem são concorrentes seu asno, e aqui o Polo não ganha de ninguém, é natimorto. Quanto a Jacswagen te paga pra ficar puxando saco dela na Internet?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.