A Hyundai do Brasil anuncia o início de veiculação da campanha publicitária do Creta Nova Geração, com a temática: “A vida tem espaço pra mais".
O primeiro comercial foi veiculado ontem, 13 de outubro, em um intervalo exclusivo do Jornal Nacional, da Rede Globo. A partir de hoje, novas peças serão transmitidas em TV aberta e TV por assinatura, e se estenderão para publicações em revistas e nas principais plataformas digitais, como YouTube, Facebook, Instagram e Tik tok, além de canais de influenciadores digitais.
O foco central da campanha publicitária é o conceito “A vida tem espaço pra mais”, que reforça o fato de o Creta Nova Geração ter características de tecnologia, segurança, conectividade, conforto e sofisticação inovadores no segmento. Há ainda um aspecto emocional, como é de praxe nessas campanhas, mostrando uma mãe vivendo mommentos felizes com sua filha. Ou seja, exprime a ideia de que experiências e as relações humanas podem ser aproveitadas ao máximo a bordo do novo Creta.
Outros aspectos de destaque da campanha são diversidade e “brasilidade”. No filme publicitário, o forte papel feminino tem protagonismo, demostrando a grande influência que as mulheres têm no processo de decisão de compra na categoria de SUVs. Importante destacar essa representatividade em um cenário no qual há cerca de 25,8 milhões de mulheres motoristas no País, de acordo com dados do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) e Abramet (Associação Brasileira de Medicina de Tráfego).
A história retrata um momento muito importante na relação entre mãe e filha: o dia em que a criança aprende a andar de bicicleta sem rodinhas de apoio. Assim como a mãe cuida e ajuda a filha a andar de bicicleta, a Hyundai coloca todo o carinho e cuidado para que condutores e passageiros tenham sempre a melhor experiência a bordo do Creta Nova Geração. Ao mesmo tempo, é valorizado o papel da mãe na condução, transmitindo a imagem de sucesso e inspirando a filha a trilhar o mesmo caminho.
"A campanha mostra como o nosso SUV deu um verdadeiro upgrade no segmento que mais cresce hoje no mercado ao trazer atributos inéditos de conectividade, segurança e tecnologia, associados a uma abordagem muito carinhosa da relação entre mãe e filha, e que ao mesmo tempo valoriza a diversidade”, explica Jan Telecki, diretor adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil.
Para a campanha, foi desenvolvida uma trilha sonora exclusiva, que está disponível nas principais plataformas de áudio – Spotify, Shazam, Deezer, Google Play, iTunes e YouTube Music. O objetivo foi traduzir a emoção do filme e gerar mais um ponto de conexão com os consumidores.
Vídeo - Campanha Publicitária - Novo Hyundai Creta 2022
https://www.autossegredos.com.br/marcas/audi/audi-realiza-recall-de-rs-q3-e-rs-q3-sportback-por-pane-seca/
ResponderExcluirNão vai ter post sobre o recall dos Audi?
PATÉTICO. POR ISSO QUE ESSA JACAUDI NÃO PASSA DE UMA SUBPREMIUM.
ExcluirLEMBRANDO:
1° MERCEDES, BMW E VOLVO
2° CADILLAC, LINCOLN E LAND ROVER.
3° LEXUS, ACURA E INFINITI.
4° GENESIS E DS.
5° TOYOTA, HONDA E JACAUDI.
creta > caos
ResponderExcluirNão vale a pena. T-Cross 200 TSI AT por 120k, com mais entre-eixos, mais espaço, vw play e etc.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-4kEigIaWFNk/YT-5bQ-heVI/AAAAAAAA3Fk/mpWqwptWF8AQ107PpB73C_-zy08kllFLACLcBGAsYHQ/s2048/VW-T-Cross-2022.jpg
Bem mais negocio o T-Cross.
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