A Honda apresentou oficialmente nos EUA o novo Civic Si 2022, com novos bancos esportivos específicos para a versão Si com logotipos Si bordados e costuras em contraste vermelho. Este também é o primeiro Civic Si com uma grande tela táctil HD a cores de 9 polegadas, integração Apple CarPlay® e Android Auto ™ sem fios e um sistema de som Bose Centerpoint.
O modelo traz um motor 1.5 VTEC turbo de 200 cv, e 260 Nm, associado apenas com transmissão manual de seis marchas, aprimorada com sistema de correspondência de rotação que é usada na transmissão do Civic Type R.
A suspensão foi ajustada, e a barra de torção do sistema de direção 60 por cento mais rígida. O sistema do modo de direção apresenta um novo modo individual -que permite personalizar os parâmetros de configuração de direção, resposta do motor, entre outros.
O motor VTEC® de 1,5 litros turboalimentado de 4 cilindros atualizado com curvas de potência mais amplas do que antes. O torque máximo do motor de 260 Nm de torque a 1800-5000 rpm agora chega a 300 rpm antes. A potência também é melhorado na parte superior do conta-giros, onde o motor mantém mais potência entre seu pico de potência de 200 cavalos a 6000 rpm (rede SAE) e sua linha vermelha de 6500 rpm.
Para melhorar o som do motor, há um novo sistema de escapamento com silenciador de bobina dupla que aumenta o fluxo de escapamento em 27% em comparação com o Civic Touring. Para complementar o som do escape natural do motor dentro da cabine, o Civic Si usa um sistema de controle de som ativo aprimorado que pode produzir som de alta qualidade em uma faixa mais ampla de rpm do motor.
Um novo volante de massa única é 26% mais leve do que a unidade de massa dupla usada no Si anterior. A redução de 30 por cento do volante na inércia dá ao motor turbo de 1,5 litros uma resposta mais rápida do acelerador para uma experiência de direção ainda mais esportiva, ao mesmo tempo que melhora a dirigibilidade. Para maximizar a tração disponível ao acelerar, a potência é distribuída para as rodas dianteiras por meio de um diferencial de deslizamento limitado helicoidal - de série.
Equipado exclusivamente com uma transmissão manual, o Si de 6 velocidades foi atualizado para motoristas entusiastas com sensação de mudança aprimorada. Um novo e mais rígido suporte de montagem da alavanca de mudança e uma nova maçaneta de alumínio revestida em couro semelhante ao Civic Type R contribuem para a sensação aprimorada.
Por fim, na questão estética, o Novo Civic Si traz rodas de 18 polegadas de sére com 10 raios, pintadas em preto fosco. E há uma nova cor laraja apenas para o Si.
Esse carro deve ter uma dirigibilidade maravilhosa. Belo lançamento pro mercado norte americano.
ResponderExcluirQuando usa uma cor espalhafatosa com esse laranja choque aí é porque não tem substância esportiva a mostrar. motor de 200 cv não aumentou potência, e cambio manual é piada.
ResponderExcluirEsse carro desponta para a irrelevância.
"VW Golf R será vendido com 40 opções de cores nos EUA"
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/08/2019-vw-volkswagen-golf-r-colors-1.jpg
https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/08/2019-golf-r-traffic-purple-1-e1534446207883.jpg
Excluirhttps://www.nydailynews.com/resizer/kpFIUwJ0BWX7YOW5-ZUSIE1RYOw=/800x492/top/arc-anglerfish-arc2-prod-tronc.s3.amazonaws.com/public/QGKBMHCG6ZSDR7DO5BRQJ76WXQ.jpg
ExcluirLevou na raba Carlucha.
Excluirhttps://www.greencarguide.co.uk/wp-content/uploads/2020/12/Audi-e-tron-Sportback-006-low-res.jpeg
ExcluirUi ui Carlotinha levou no CUi kkkkkkk
ExcluirUma coisa é lançar 1 cor ou outra comemorativa, em carro de fim de ciclo, como o Golf Mk7. Mas o Golf é lançado nos EUA em cores sobrias, azul, preto e cinza e prata.
ExcluirOutra, totalmente diferente, é lançar o carro nesse laraja berrante aí. Claro, não tem performance para mostar, tem que chamar a atenção com outra coisa.
40 cores 1 para cada unidade e mesmo assim vai levar quase 1 ano pra vender essas unidades todas kk
ExcluirCarlota currada com violência ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirQue bancos feios! Prefiro um Recaro de 30 anos atrás.
ResponderExcluirUm Jetta bonito ou um Civic feio?
ResponderExcluirAmigo, esse Civic XI dá um banho de competência no Jetta MK7.
ExcluirEstá vários patamares acima.
Não há nem como comparar!!!
MATADOR do virtusao/jeta
ResponderExcluirainda mais nos EUA onde vw nao se cria
#LIBERTEMOFUFUCA
ResponderExcluirVAMOS FAZER UM APELO AO BLOG. CHEGA DE CENSURAR O MAIOR ÍCONE DO CARBLOG: O FUFUCA. CHEGA DE BLOQUEAR OS COMENTÁRIOS DELE.
ResponderExcluir#LibertemOFufuca
#LibertemOFufuca
#LibertemOFufuca
#LibertemOFufuca
#LibertemOFufuca
#BIXO kkk
Excluir#BIXO 02
ExcluirContinua porque eles não aguentam a verdade. E a verdade é que a Volksboquetagem é a empresa mais boqueta e desrespeitosa com seus clientes que existe. E a Toyota não fica atrás. Mas uma coisa é certa: a Volksboquetagem do Brasil é a pior Volksboquetagem do mundo. Fato. Apenas fato.
ExcluirEsse SI ficou top demais.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.