A CAOA CHERY apresenta ao mercado nacional o Arrizo 6 PRO, nova versão topo de gama do sedã médio, que chega com preço sugerido de R$ 134.990
O Arrizo 6 PRO é produzido na unidade de Jacareí (SP) sob a plataforma M1X, e já está disponível nas concessionárias CAOA CHERY de todo o País. O modelo complementa a gama de sedans médios da montadora, que segue contando com o Arrizo 6 na versão GSX.
O lançamento marca ainda a expansão da linha PRO no mercado brasileiro, que teve início com a chegada do Tiggo 3x, consubstanciando-se nos modelos topo de gama da marca.
O Caoa Chery Arrizo 6 Pro diferencia-se dos demais modelos pelo design, com grade frontal, traseira e detalhes exclusivos; e os itens de tecnologia como monitor de ponto cego, câmera 360° em alta definição, novo painel de instrumentos totalmente digital em tela LCD colorida de 10,25", multimídia de 10,25" de alta definição com Android Auto e Apple Car Play.
O Arrizo 6 PRO é equipado com motor 1.5 Turbo Flex que atua com uma transmissão CVT de 9 velocidades, que permite acelerar de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos, e atingir velocidade máxima de 190 km/h.
O Arrizo 6 Pro tem porta-malas de 570 litros e mantém o bom espaço interno, decorrente das dimensões como comprimento (4.675mm) e largura (1.814mm).
Entre as novidades da nova versão está a grade frontal, que apresenta linhas cromadas que passam a impressão de profundidade e que se unem com os faróis.
Os faróis passam a ser todos em LED nesta nova versão e as luzes de rodagem diurnas (DRLs), ganharam detalhes cromados.
Na traseira, as lanternas se unem por uma barra de ligação em preto brilhante.
Já na lateral, o design das rodas de liga leve de 17" é exclusivo da versão Pro.
O interior vem aperfeiçoado, com nova central multimídia colorida de 10,25" LCD/TFT de alta definição, integrada à seção central com acabamento em preto brilhante.
O console central elevado possui comandos como o freio de estacionamento eletrônico, AutoHold e controle da central multimídia.
O volante é multifuncional com base reta, revestido em couro, e o painel de instrumentos digital e colorido tem tela LCD/TFT de 10,25".
Os bancos ganharam regulagem elétrica no lado do motorista com seis possibilidades de ajuste: de distância do assento, altura e inclinação do encosto. Além disso, são ergonômicos, revestidos em material premium e têm design exclusivo para esse veículo.
Com 4.675 mm de comprimento, 1.814 mm de largura, 1.493 mm de altura e com distância entre eixos de 2.650 mm, conta com um dos melhores espaços internos da categoria.
Em termos de itens de série, passa a contar com sistema de monitoramento de ponto cego (BSD). Outra novidade é o painel de instrumentos totalmente digital multicolorido com tela TFT/LCD de 10,25". Com duas opções de layout e visualização em cores, tem a tela sincronizada com as funções de direção SPORT/ECO e com o multimídia.
A central também é nova.
Com tela colorida de alta resolução e sensível ao toque, possui Apple Car Play, Android Auto, Bluetooth e quatro opções de temas/papeis de parede.
Além de estar sincronizada com o cluster, a central multimídia também se liga às novas luzes ambientes localizadas nas laterais da cabine frontal. São sete opções de cores que se conectam ao sistema de áudio.
O Caoa Chery Arrizo 6 Pro traz acionamento do motor por botão, comando de climatização à distância (CCD), freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função Auto Hold, destravamento das portas por aproximação e rebatimento elétrico dos retrovisores que agora possuem desembaçador elétrico.
Vídeo - Caoa Chery Arrizo 6 Pro 2022
Ficha Técnica - Caoa Chery Arrizo 6 Pro 2022
Seção
ARRIZO6 PRO
Motor / Câmbio
Motor
1.5L VVT Turbo iFlex
Tipo do motor
Transversal, 4 cilindros em linha, 16 válvulas
Potência (cv)
150 (Etanol) 147 (Gasolina)
Torque (Nm / mkgf)
210 / 21,4 (Etanol ou Gasolina)
Transmissão
CVT (com 9 velocidades simuladas)
Consumo [km/l]
Etanol (Cidade)
7,6
Etanol (Estrada)
9,4
Gasolina (Cidade)
11
Gasolina (Estrada)
13,3
Especificações
Comprimento (mm)
4675
Largura (mm)
1814
Altura (mm)
1493
Distância entre eixos (mm)
2650
Peso em ordem de marcha (kg)
1364
Carga útil (kg)
397
Capacidade do tanque (L)
48
Ângulo de Entrada (peso em ordem de marcha)
14,8º
Ângulo de Saída (peso em ordem de marcha)
20.1º
Distância mínima do solo (mm)
148
Volume porta-malas (L)
570
Suspensão
Dianteira
MacPherson do tipo independente
Traseira
Semi-independente com barra de torção
24
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Se a versão pre-facelift já andava espancando o Jetta (https://www.car.blog.br/2021/10/veiculos-e-marcas-mais-vendidos-do.html) vendendo quase 4X mais, imagina essa, que ficou ainda mais bonito e elegante. É um carro mais exclusivo e que passa a sensação premium. O Jetta parece um Voyage, que parece um Virtus e assim vai. Fico com o Chery.
Lixo de país bioterrorista infecto canhoto. Se eu quiser carro de origem oriental tem Honda, Toyota, Nissan, Mitsubishi, Suzuki, Subaru, Kia, e Hyundai. Todos de países onde imperam a democracia e a liberdade. Um minuto de silêncio pelas vítimas do massacre na Paz Celestial. Que estes Chery apodreçam nas concessionárias.
O cara fala de democracia e liberdade e venera um presidente que está doidinho para dar um golpe militar, a China não é muito diferente do que seu presidente de estimação deseja, uma ditadura, como ele já deixou bem claro diversas vezes, só não enxerga quem não quer.
Tive o Jetta Confortline 2020....A falta das aletas atrás do volante para as trocas matam o carro, pois, sendo turbo, o lag incomoda muito nas ultrapassagens...Até no trânsito urbano isso acontece...Vendi o carro chateado, mas, isso pra mim é essencial...Mesmo assim o Jetta é superior ao Civic e Corolla....
Fiz o test drive no chinês e gostei, porém, não tem regulagem de altura e profundidade do volante, que permanece lá em cima...Gosto do volante bem baixo e me senti como se estivesse guiando um caminhão...No mais o carro é silencioso, estável e com bom desempenho...
Se a versão pre-facelift já andava espancando o Jetta (https://www.car.blog.br/2021/10/veiculos-e-marcas-mais-vendidos-do.html) vendendo quase 4X mais, imagina essa, que ficou ainda mais bonito e elegante. É um carro mais exclusivo e que passa a sensação premium. O Jetta parece um Voyage, que parece um Virtus e assim vai. Fico com o Chery.
ResponderExcluirArrizo fabricado no Brasil, e Jetta, além de importado, está em trânsito de versão.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-vJTtz3YuhD4/YSTa27b6NlI/AAAAAAAA10g/147tJ6Ttk6sByBXHbB9uAly8FA462wzRACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-VW-Jetta-2022%2B%252830%2529.jpg
Por R$ 135 mil, melhor pegar o Jetta Comfortiline
https://1.bp.blogspot.com/-noEwXP9CsH4/YSTbCMsr22I/AAAAAAAA10o/OygXL-JjkbccWW5P_U4oHUMOcy93JTC2ACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-VW-Jetta-2022%2B%252829%2529.jpg
NEM existe mais essa versao do Voyagao
ExcluirCHERY currando a jacwagen não tem preço
Concorrentes do Arrizo são Corolla, Civic, Cruze, finado Passat... não essa tranqueira vermelha do Jaspion aí.
ExcluirEsse jetta que o carlos4 mostrou não será vendido aqui
ExcluirSe esse carro for testado no LATIN-NCAP e fizer bonito, aí a coisa vai apertar pra concorrência nos mercados onde a CAOA está com foco...
ResponderExcluirse esse carro for testado no latin n cap vai ser 5 estrelas pq tem 6 air bags
ExcluirLixo de país bioterrorista infecto canhoto. Se eu quiser carro de origem oriental tem Honda, Toyota, Nissan, Mitsubishi, Suzuki, Subaru, Kia, e Hyundai. Todos de países onde imperam a democracia e a liberdade. Um minuto de silêncio pelas vítimas do massacre na Paz Celestial. Que estes Chery apodreçam nas concessionárias.
ResponderExcluirQuanta asneira, se escondendo atrás de um perfil fake de internet, procure um especialista em problemas mentais pra se tratar.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA verdade incomoooooooooda...he, he, he! Vá pastar, sujeito!
ExcluirO cabra fala em perfil fake usando o 'nome' de "Unknown". Um piadista!
ExcluirAinda late "quanta asneira". Na cabeça oca deste "Unknown", Japão e Coreia do Sul são ditaduras, e China a terra da liberdade. Um doente!
ExcluirPois é, he, he!
ExcluirOlha o apoiador de ditador antidemocrático da direita burra BR.
ExcluirO cara fala de democracia e liberdade e venera um presidente que está doidinho para dar um golpe militar, a China não é muito diferente do que seu presidente de estimação deseja, uma ditadura, como ele já deixou bem claro diversas vezes, só não enxerga quem não quer.
ExcluirFalou o xenofóbico que tem fantasias com milicos...
ExcluirCarro maravilhoso ta mais lindo do que o tiggo 3x esse carro vai ser mais um no top 30
ResponderExcluirTENHO PENA DO PASSAT. VAI SER TRUCIDADO.
ResponderExcluirPassat era de outro segmento,nem é vendido aqui
ExcluirQuem, em perfeito juízo, deixaria de comprar um Toyota Corolla para comprar um xing-ling desses ? Só se for louco ! Kkkk ...
ResponderExcluirEsse carro é tão confiável quanto um Marea.
ResponderExcluirTive o Jetta Confortline 2020....A falta das aletas atrás do volante para as trocas matam o carro, pois, sendo turbo, o lag incomoda muito nas ultrapassagens...Até no trânsito urbano isso acontece...Vendi o carro chateado, mas, isso pra mim é essencial...Mesmo assim o Jetta é superior ao Civic e Corolla....
ResponderExcluirFiz o test drive no chinês e gostei, porém, não tem regulagem de altura e profundidade do volante, que permanece lá em cima...Gosto do volante bem baixo e me senti como se estivesse guiando um caminhão...No mais o carro é silencioso, estável e com bom desempenho...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.