A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, também com 1,2%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,83%, seguida da Yamaha, com 18,04%. Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (13) de 2021
Rank | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 82.025 | 75,6% | 634.682 | 75,60% |
2 | Yamaha | 19.903 | 18,4% | 152.711 | 18,19% |
3 | Shineray | 1.505 | 1,4% | 9.538 | 1,14% |
4 | BMW | 1.170 | 1,1% | 9.008 | 1,07% |
5 | Kawasaki | 777 | 0,7% | 6.826 | 0,81% |
6 | Royal Enfield | 701 | 0,6% | 4.347 | 0,52% |
7 | Haojue | 515 | 0,5% | 5.810 | 0,69% |
8 | DAFRA | 450 | 0,4% | 3.790 | 0,45% |
9 | TRIUMPH | 382 | 0,4% | 3.537 | 0,42% |
10 | H.Davidson | 259 | 0,2% | 1.696 | 0,20% |
11 | Avelloz | 227 | 0,2% | 2.002 | 0,24% |
12 | Suzuki | 149 | 0,1% | 1.358 | 0,16% |
13 | Ducati | 78 | 0,1% | 669 | 0,08% |
14 | Bull | 41 | 0,0% | 628 | 0,07% |
15 | KYMCO | 37 | 0,0% | 362 | 0,04% |
16 | Traxx | 35 | 0,0% | 270 | 0,03% |
17 | KTM | 33 | 0,0% | 282 | 0,03% |
18 | Sousa | 29 | 0,0% | 283 | 0,03% |
19 | Voltz | 26 | 0,0% | 500 | 0,06% |
20 | ATMAN | 25 | 0,0% | 307 | 0,04% |
21 | WUYANG | 18 | 0,0% | 239 | 0,03% |
22 | Aprilia | 17 | 0,0% | 308 | 0,04% |
23 | KASINSKI | 12 | 0,0% | 82 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 6 | 0,0% | 60 | 0,01% |
25 | Sundown | 3 | 0,0% | 26 | 0,00% |
26 | RIGUET | 2 | 0,0% | 38 | 0,00% |
27 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 35 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 11 | 0,00% |
29 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - setembro (13) de 2021
Média diárias | 4.657 | 5.164 | 10,9% | 4.328 | |
Totais | 102.456 | 108.445 | 5,8% | 839.546 | |
Rank | Modelo | Ago | Set | Δ St/Ag | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 28.035 | 29.063 | 3,7% | 227.410 |
2 | HONDA/BIZ | 13.623 | 14.383 | 5,6% | 113.723 |
3 | HONDA/NXR160 | 10.188 | 12.355 | 21,3% | 92.102 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.863 | 9.524 | -3,4% | 75.310 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.504 | 4.134 | 18,0% | 29.099 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.839 | 3.417 | 20,4% | 24.381 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.182 | 3.337 | 4,9% | 24.189 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.612 | 3.163 | 21,1% | 24.371 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.661 | 2.857 | 7,4% | 21.365 |
10 | HONDA/XRE 300 | 2.703 | 2.832 | 4,8% | 21.439 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.155 | 2.640 | 22,5% | 14.837 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.218 | 2.189 | -1,3% | 15.533 |
13 | HONDA/XRE 190 | 1.711 | 1.841 | 7,6% | 16.598 |
14 | YAMAHA/NMAX | 1.567 | 1.679 | 7,1% | 15.430 |
15 | YAMAHA/YBR 125 | 1.168 | 1.624 | 39,0% | 9.524 |
16 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.488 | 1.584 | 6,5% | 12.524 |
17 | YAMAHA/MT03 | 1.009 | 1.045 | 3,6% | 7.444 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 1.032 | 967 | -6,3% | 7.022 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.131 | 911 | -19,5% | 10.184 |
20 | HONDA/ADV 150 | 872 | 823 | -5,6% | 8.831 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 408 | 534 | 30,9% | 2.477 |
22 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 720 | 466 | -35,3% | 1.330 |
23 | HONDA/CB 650 | 297 | 406 | 36,7% | 2.006 |
24 | BMW/R1250GS | 589 | 336 | -43,0% | 3.621 |
25 | BMW/F850 GS | 201 | 324 | 61,2% | 1.770 |
26 | TRIUMPH/TIGER 900 | 292 | 322 | 10,3% | 2.446 |
27 | YAMAHA/XMAX 250 | 383 | 303 | -20,9% | 4.012 |
28 | HONDA/CB 500 | 369 | 294 | -20,3% | 2.417 |
29 | BMW/G310 GS | 250 | 292 | 16,8% | 1.842 |
30 | HONDA/CB 500X | 273 | 244 | -10,6% | 2.251 |
31 | HAOJUE/DK150 | 183 | 229 | 25,1% | 2.635 |
32 | YAMAHA/YZF R3 | 234 | 227 | -3,0% | 1.670 |
33 | AVELLOZ/AZ1 | 304 | 226 | -25,7% | 1.995 |
34 | YAMAHA/MT09 | 194 | 219 | 12,9% | 1.789 |
35 | YAMAHA/MT07 | 190 | 192 | 1,1% | 1.456 |
36 | HONDA/NC 750X | 213 | 181 | -15,0% | 1.627 |
37 | DAFRA/NH 190 | 217 | 160 | -26,3% | 1.432 |
38 | HAOJUE/CHOPPER | 197 | 140 | -28,9% | 1.561 |
39 | KAWASAKI/NINJA 400 | 79 | 136 | 72,2% | 1.010 |
40 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 136 | 124 | -8,8% | 1.386 |
41 | DAFRA/CITYCOM 300I | 111 | 122 | 9,9% | 810 |
42 | KAWASAKI/VULCAN S | 139 | 120 | -13,7% | 735 |
43 | HONDA/CRF 1100L | 73 | 120 | 64,4% | 360 |
44 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 104 | 113 | 8,7% | 770 |
45 | KAWASAKI/Z400 | 111 | 107 | -3,6% | 1.054 |
46 | BMW/S1000 RR | 97 | 98 | 1,0% | 745 |
47 | KAWASAKI/Z900 | 135 | 95 | -29,6% | 935 |
48 | HAOJUE/LINDY 125 | 79 | 89 | 12,7% | 740 |
49 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 78 | -24,3% | 1.142 |
50 | DAFRA/HORIZON 150 | 12 | 78 | 550,0% | 421 |
51 | KAWASAKI/VERSYS | 109 | 65 | -40,4% | 751 |
52 | HONDA/CG150 | 81 | 62 | -23,5% | 610 |
53 | HONDA/CG 125 | 57 | 58 | 1,8% | 539 |
54 | BMW/F750 GS | 63 | 58 | -7,9% | 482 |
55 | HONDA/POP 100 | 57 | 56 | -1,8% | 571 |
56 | SUZUKI/VSTROM650 | 75 | 52 | -30,7% | 429 |
57 | H.DAVIDSON/FL FBS | 40 | 52 | 30,0% | 268 |
58 | BMW/G310 R | 106 | 49 | -53,8% | 462 |
59 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 58 | 48 | -17,2% | 454 |
60 | HONDA/SH 150 | 109 | 46 | -57,8% | 2.111 |
61 | DAFRA/APACHE 200 | 42 | 39 | -7,1% | 498 |
62 | H.DAVIDSON/FX FBS | 33 | 38 | 15,2% | 175 |
63 | H.DAVIDSON/FLHTK | 38 | 37 | -2,6% | 213 |
64 | SUZUKI/GSX-S750 | 49 | 36 | -26,5% | 426 |
65 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 53 | 33 | -37,7% | 489 |
66 | TRAXX/JL50 | 30 | 33 | 10,0% | 254 |
67 | HONDA/SH 300i | 32 | 32 | 0,0% | 352 |
68 | SUZUKI/GSX S1000A | 21 | 30 | 42,9% | 148 |
69 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 49 | 30 | -38,8% | 134 |
70 | DAFRA/MAXSYM 400I | 63 | 29 | -54,0% | 388 |
71 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 29 | 0,0% | 183 |
72 | BULL/KRC50 | 36 | 28 | -22,2% | 454 |
73 | VOLTZ/EV01 | 52 | 26 | -50,0% | 500 |
74 | HAOJUE/VR 150 | 22 | 26 | 18,2% | 253 |
75 | ATMAN/FALCON | 45 | 25 | -44,4% | 307 |
76 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 37 | 25 | -32,4% | 222 |
77 | KTM/390 DUKE | 33 | 24 | -27,3% | 198 |
78 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 32 | 23 | -28,1% | 208 |
79 | HONDA/NXR150 | 10 | 20 | 100,0% | 155 |
80 | DUCATI/MTS 1260 | 13 | 19 | 46,2% | 142 |
81 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 18 | -28,0% | 239 |
82 | HONDA/CB 1000R | 26 | 17 | -34,6% | 448 |
83 | APRILIA/CLASSIC | 25 | 17 | -32,0% | 308 |
84 | H.DAVIDSON/FLHCS | 23 | 17 | -26,1% | 143 |
85 | H.DAVIDSON/FXLRS | 19 | 16 | -15,8% | 126 |
86 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 16 | 16 | 0,0% | 105 |
87 | HAOJUE/DR160 | 34 | 15 | -55,9% | 322 |
88 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 26 | 15 | -42,3% | 155 |
89 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 15 | 66,7% | 103 |
90 | SOUSA/AS 110 | 19 | 14 | -26,3% | 180 |
91 | DUCATI/DIAVEL | 17 | 14 | -17,6% | 89 |
92 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 14 | 75,0% | 73 |
93 | KAWASAKI/Z1000 | 35 | 13 | -62,9% | 281 |
94 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 13 | 333,3% | 62 |
95 | HAOJUE/NEX | 17 | 12 | -29,4% | 163 |
96 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 12 | -7,7% | 154 |
97 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 19 | 12 | -36,8% | 127 |
98 | H.DAVIDSON/FL SB | 7 | 12 | 71,4% | 122 |
99 | DUCATI/PANIGALE V4 | 13 | 12 | -7,7% | 120 |
100 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 12 | 0,0% | 94 |
101 | BULL/SPIRIT 50 | 15 | 11 | -26,7% | 142 |
102 | SUZUKI/VSTROM1000 | 12 | 11 | -8,3% | 117 |
103 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 11 | 0,0% | 55 |
104 | KAWASAKI/Z650 | 20 | 10 | -50,0% | 289 |
105 | DAFRA/ZIG 50 | 19 | 10 | -47,4% | 122 |
106 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 10 | 400,0% | 59 |
107 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 9 | -40,0% | 212 |
108 | TRIUMPH/STREET TWIN | 6 | 9 | 50,0% | 129 |
109 | KTM/200 DUKE | 16 | 9 | -43,8% | 84 |
110 | BMW/S1000 R | 10 | 9 | -10,0% | 69 |
111 | KASINSKI/SOFT | 9 | 9 | 0,0% | 55 |
112 | HONDA/NXR125 | 1 | 9 | 800,0% | 46 |
113 | HONDA/X-ADV 750 | 15 | 8 | -46,7% | 148 |
114 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 10 | 8 | -20,0% | 124 |
115 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 8 | -27,3% | 92 |
116 | SUZUKI/GSXR1000 | 12 | 7 | -41,7% | 72 |
117 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 3 | 7 | 133,3% | 42 |
118 | DUCATI/MONSTER 1200 | 5 | 7 | 40,0% | 39 |
119 | TRIUMPH/ROCKET | 21 | 6 | -71,4% | 206 |
120 | DAFRA/SUPER 50 | 11 | 6 | -45,5% | 60 |
121 | BRAVAX/BX50CC | 10 | 6 | -40,0% | 60 |
122 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 6 | 20,0% | 30 |
123 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 14 | 5 | -64,3% | 98 |
124 | HAOJUE/LINDY Q | 5 | 4 | -20,0% | 136 |
125 | HONDA/C100 | 5 | 4 | -20,0% | 57 |
126 | KAWASAKI/ZX | 1 | 4 | 300,0% | 48 |
127 | SUZUKI/EN125 | 4 | 4 | 0,0% | 26 |
128 | MVK/STREET | 3 | 4 | 33,3% | 16 |
129 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 3 | 50,0% | 29 |
130 | ALPINA/SPORT | - | 3 | - | 9 |
131 | DUCATI/MONSTER 797 | 4 | 2 | -50,0% | 57 |
132 | SUZUKI/GSX 1300 | 8 | 2 | -75,0% | 55 |
133 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | -33,3% | 50 |
134 | RIGUET/TRC 01 | 7 | 2 | -71,4% | 38 |
135 | JIANSHE/JBR 125 | 5 | 2 | -60,0% | 35 |
136 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 2 | 0,0% | 28 |
137 | H.DAVIDSON/FXFB | - | 2 | - | 18 |
138 | JONNY/HYPE 50 | - | 2 | - | 17 |
139 | SUZUKI/BURGMAN 125 | - | 2 | - | 17 |
140 | BULL/LIV 125 | 1 | 2 | 100,0% | 15 |
141 | SUNDOWN/MAX 125 | 3 | 2 | -33,3% | 13 |
142 | HONDA/GOLDWING | - | 2 | - | 12 |
143 | BMW/K 1600 | 4 | 2 | -50,0% | 12 |
144 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 2 | 100,0% | 11 |
145 | HAOBAO/HB50 | - | 2 | - | 10 |
146 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 2 | 100,0% | 8 |
147 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 2 | 0,0% | 8 |
148 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 2 | - | 5 |
149 | AUGURI/SR150 | - | 2 | - | 5 |
150 | TRIUMPH/BOBBER | 3 | 1 | -66,7% | 102 |
151 | H.DAVIDSON/FL FB | 3 | 1 | -66,7% | 91 |
152 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | - | 1 | - | 73 |
153 | HONDA/KATUNY | 4 | 1 | -75,0% | 23 |
154 | TRIUMPH/TIGER 800 | 1 | 1 | 23 | |
155 | HONDA/CARGO 150 | 2 | 1 | 21 | |
156 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 1 | -50,0% | 14 |
157 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 0,0% | 11 |
158 | SUZUKI/AN 125 | 2 | 1 | -50,0% | 10 |
159 | SUNDOWN/FUTURE | - | 1 | - | 9 |
160 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 8 |
161 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 7 |
162 | AVELLOZ/FREE | - | 1 | - | 7 |
163 | KASINSKI/COMET 150 | - | 1 | - | 6 |
164 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 5 |
165 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 5 |
166 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
167 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 5 |
168 | HONDA/CBR 1000 | - | 1 | - | 4 |
169 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 4 |
170 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 4 |
171 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 4 |
172 | CARVER/ONE | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
173 | KASINSKI/WIN 110 | - | 1 | - | 3 |
174 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 3 |
175 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 3 |
176 | SHINERAY/XY 200 | - | 1 | - | 2 |
177 | BMW/F800 GS | - | 1 | 2 | |
178 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 1 | 2 | |
179 | SUZUKI/GSXR750 | - | 1 | 1 | |
180 | YAMAHA/DT 200 | - | 1 | 1 | |
181 | BMW/G650 | - | 1 | 1 | |
182 | H.DAVIDSON/FLD | - | 1 | 1 |
Observação: Coluna "Δ St/Ag" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.