A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,16%, seguida da Yamaha, com 12,3%. Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (26) de 2021
Rank | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 66.818 | 81,6% | 701.488 | 76,13% |
2 | Yamaha | 10.063 | 12,3% | 162.771 | 17,66% |
3 | Shineray | 1.180 | 1,4% | 10.718 | 1,16% |
4 | BMW | 763 | 0,9% | 9.771 | 1,06% |
5 | Kawasaki | 673 | 0,8% | 7.499 | 0,81% |
6 | Royal Enfield | 547 | 0,7% | 4.894 | 0,53% |
7 | Haojue | 383 | 0,5% | 6.193 | 0,67% |
8 | TRIUMPH | 323 | 0,4% | 3.860 | 0,42% |
9 | DAFRA | 295 | 0,4% | 4.085 | 0,44% |
10 | Avelloz | 275 | 0,3% | 2.277 | 0,25% |
11 | H.Davidson | 183 | 0,2% | 1.879 | 0,20% |
12 | Suzuki | 96 | 0,1% | 1.454 | 0,16% |
13 | Ducati | 66 | 0,1% | 735 | 0,08% |
14 | Bull | 41 | 0,1% | 669 | 0,07% |
15 | KYMCO | 28 | 0,0% | 390 | 0,04% |
16 | KTM | 28 | 0,0% | 310 | 0,03% |
17 | Traxx | 27 | 0,0% | 297 | 0,03% |
18 | WUYANG | 26 | 0,0% | 265 | 0,03% |
19 | Sousa | 23 | 0,0% | 306 | 0,03% |
20 | Voltz | 15 | 0,0% | 515 | 0,06% |
21 | ATMAN | 11 | 0,0% | 318 | 0,03% |
22 | Aprilia | 7 | 0,0% | 315 | 0,03% |
23 | KASINSKI | 7 | 0,0% | 89 | 0,01% |
24 | RIGUET | 5 | 0,0% | 43 | 0,00% |
25 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 63 | 0,01% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 28 | 0,00% |
27 | WONJAN | 2 | 0,0% | 5 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 12 | 0,00% |
29 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 36 | 0,00% |
30 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - outubro (26) de 2021
Média diárias | 4.929 | 4.818 | -2,3% | 4.346 | |
Totais | 108.436 | 81.906 | -11,1% | 921.437 | |
Rank | Modelo | Set | Out | Δ Oc/St | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 29.059 | 23.801 | -3,6% | 251.207 |
2 | HONDA/BIZ | 14.383 | 12.200 | -0,2% | 125.922 |
3 | HONDA/NXR160 | 12.353 | 10.195 | -2,9% | 102.295 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.524 | 7.468 | -7,8% | 82.778 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.132 | 3.243 | -7,7% | 32.340 |
6 | HONDA/XRE 300 | 2.832 | 2.687 | 11,6% | 24.126 |
7 | HONDA/ELITE 125 | 2.640 | 2.131 | -5,0% | 16.967 |
8 | HONDA/PCX 150 | 2.856 | 1.959 | -19,3% | 23.323 |
9 | YAMAHA/YBR 150 | 3.337 | 1.886 | -33,5% | 26.075 |
10 | YAMAHA/XTZ150 | 3.417 | 1.790 | -38,4% | 26.171 |
11 | HONDA/XRE 190 | 1.841 | 1.432 | -8,5% | 18.029 |
12 | YAMAHA/YBR 125 | 1.624 | 1.122 | -18,7% | 10.646 |
13 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.163 | 991 | -63,1% | 25.361 |
14 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.189 | 975 | -47,6% | 16.508 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.584 | 872 | -35,2% | 13.395 |
16 | SHINERAY/XY 50 | 967 | 775 | -5,7% | 7.797 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.679 | 664 | -53,5% | 16.094 |
18 | YAMAHA/MT03 | 1.045 | 660 | -25,7% | 8.104 |
19 | HONDA/ADV 150 | 823 | 548 | -21,7% | 9.379 |
20 | YAMAHA/NEO 125 | 911 | 521 | -32,7% | 10.705 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 534 | 402 | -11,4% | 2.879 |
22 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 466 | 328 | -17,2% | 1.658 |
23 | HONDA/CB 500 | 294 | 282 | 12,8% | 2.699 |
24 | AVELLOZ/AZ1 | 226 | 274 | 42,6% | 2.269 |
25 | TRIUMPH/TIGER 900 | 322 | 273 | -0,3% | 2.719 |
26 | HONDA/CB 650 | 406 | 251 | -27,3% | 2.257 |
27 | BMW/R1250GS | 336 | 250 | -12,5% | 3.871 |
28 | BMW/F850 GS | 324 | 210 | -23,7% | 1.980 |
29 | BMW/G310 GS | 292 | 160 | -35,5% | 2.002 |
30 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 124 | 159 | 50,9% | 1.545 |
31 | YAMAHA/XMAX 250 | 303 | 151 | -41,4% | 4.163 |
32 | HAOJUE/DK150 | 229 | 151 | -22,4% | 2.786 |
33 | YAMAHA/YZF R3 | 227 | 147 | -23,8% | 1.817 |
34 | YAMAHA/MT09 | 219 | 136 | -26,9% | 1.925 |
35 | HONDA/CB 500X | 244 | 134 | -35,4% | 2.385 |
36 | KAWASAKI/Z900 | 95 | 130 | 61,0% | 1.065 |
37 | KAWASAKI/NINJA 400 | 136 | 126 | 9,0% | 1.136 |
38 | YAMAHA/MT07 | 192 | 125 | -23,4% | 1.580 |
39 | HONDA/NC 750X | 181 | 116 | -24,6% | 1.743 |
40 | KAWASAKI/Z400 | 107 | 112 | 23,1% | 1.166 |
41 | HAOJUE/CHOPPER | 140 | 107 | -10,1% | 1.668 |
42 | DAFRA/APACHE 200 | 39 | 104 | 213,7% | 602 |
43 | HONDA/POP 100 | 56 | 88 | 84,9% | 659 |
44 | HONDA/CRF 1100L | 120 | 86 | -15,7% | 446 |
45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 113 | 85 | -11,5% | 855 |
46 | HAOJUE/LINDY 125 | 89 | 78 | 3,1% | 818 |
47 | DAFRA/NH 190 | 160 | 73 | -46,3% | 1.505 |
48 | KAWASAKI/VULCAN S | 120 | 71 | -30,4% | 806 |
49 | BMW/S1000 RR | 98 | 69 | -17,2% | 814 |
50 | HONDA/CG 125 | 58 | 60 | 21,7% | 599 |
51 | HONDA/CG150 | 62 | 52 | -1,3% | 662 |
52 | DAFRA/CITYCOM 300I | 122 | 49 | -52,7% | 859 |
53 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 48 | 49 | 20,1% | 503 |
54 | H.DAVIDSON/FL FBS | 52 | 39 | -11,8% | 307 |
55 | KAWASAKI/VERSYS | 65 | 37 | -33,0% | 788 |
56 | BMW/G310 R | 49 | 37 | -11,2% | 499 |
57 | SUZUKI/GSX-S750 | 36 | 37 | 20,9% | 463 |
58 | SUZUKI/VSTROM650 | 52 | 36 | -18,6% | 465 |
59 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 78 | 35 | -47,2% | 1.177 |
60 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 10 | 30 | 252,9% | 89 |
61 | DAFRA/MAXSYM 400I | 29 | 29 | 17,6% | 417 |
62 | BMW/F750 GS | 58 | 28 | -43,2% | 510 |
63 | BULL/KRC50 | 28 | 26 | 9,2% | 480 |
64 | TRAXX/JL50 | 33 | 26 | -7,3% | 280 |
65 | WUYANG/WY48Q2 | 18 | 26 | 69,9% | 265 |
66 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 26 | 5,5% | 209 |
67 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 30 | 26 | 2,0% | 160 |
68 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 33 | 25 | -10,9% | 514 |
69 | HONDA/NXR150 | 20 | 24 | 41,2% | 179 |
70 | H.DAVIDSON/FX FBS | 38 | 22 | -31,9% | 197 |
71 | HAOJUE/NEX | 12 | 20 | 96,1% | 183 |
72 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 19 | -39,6% | 232 |
73 | HONDA/SH 300i | 32 | 18 | -33,8% | 370 |
74 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 25 | 18 | -15,3% | 240 |
75 | SOUSA/AS 110 | 14 | 16 | 34,5% | 196 |
76 | DAFRA/ZIG 50 | 10 | 16 | 88,2% | 138 |
77 | DUCATI/PANIGALE V4 | 12 | 16 | 56,9% | 136 |
78 | VOLTZ/EV01 | 26 | 15 | -32,1% | 515 |
79 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 15 | -32,1% | 268 |
80 | KTM/390 DUKE | 24 | 15 | -26,5% | 213 |
81 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 15 | 3,8% | 158 |
82 | BULL/SPIRIT 50 | 11 | 15 | 60,4% | 157 |
83 | HONDA/SH 150 | 46 | 14 | -64,2% | 2.125 |
84 | DAFRA/HORIZON 150 | 78 | 14 | -78,9% | 435 |
85 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 14 | -13,3% | 156 |
86 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 13 | 91,2% | 105 |
87 | KTM/200 DUKE | 9 | 13 | 69,9% | 97 |
88 | KAWASAKI/Z650 | 10 | 12 | 41,2% | 301 |
89 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 12 | 0,8% | 85 |
90 | ATMAN/FALCON | 25 | 11 | -48,2% | 318 |
91 | TRIUMPH/ROCKET | 6 | 11 | 115,7% | 217 |
92 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 12 | 11 | 7,8% | 138 |
93 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 16 | 11 | -19,1% | 116 |
94 | H.DAVIDSON/FXLRS | 16 | 10 | -26,5% | 136 |
95 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 10 | -2,0% | 104 |
96 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 10 | 7,0% | 65 |
97 | SUZUKI/GSX S1000A | 30 | 9 | -64,7% | 157 |
98 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 9 | -11,8% | 131 |
99 | SUZUKI/VSTROM1000 | 11 | 9 | -3,7% | 126 |
100 | BMW/S1000 R | 9 | 9 | 17,6% | 78 |
101 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 23 | 8 | -59,1% | 216 |
102 | DUCATI/DIAVEL | 14 | 8 | -32,8% | 97 |
103 | APRILIA/CLASSIC | 17 | 7 | -51,6% | 315 |
104 | KAWASAKI/Z1000 | 13 | 7 | -36,7% | 288 |
105 | SOUSA/AS 150 STREET | 15 | 7 | -45,1% | 110 |
106 | H.DAVIDSON/FX BRS | 13 | 7 | -36,7% | 69 |
107 | KAWASAKI/ZX | 4 | 7 | 105,9% | 55 |
108 | DUCATI/MONSTER 1200 | 7 | 7 | 17,6% | 46 |
109 | HAOJUE/DR160 | 15 | 6 | -52,9% | 328 |
110 | HAOJUE/LINDY Q | 4 | 6 | 76,5% | 142 |
111 | KASINSKI/SOFT | 9 | 6 | -21,6% | 61 |
112 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 7 | 6 | 0,8% | 48 |
113 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 6 | 252,9% | 34 |
114 | HONDA/CB 1000R | 17 | 5 | -65,4% | 453 |
115 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 5 | -2,0% | 65 |
116 | RIGUET/TRC 01 | 2 | 5 | 194,1% | 43 |
117 | HONDA/CBR 1000RR | 1 | 5 | 488,2% | 11 |
118 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 4 | -5,9% | 102 |
119 | HONDA/C100 | 4 | 4 | 17,6% | 61 |
120 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 15 | 3 | -76,5% | 158 |
121 | KAWASAKI/NINJA 650 | 12 | 3 | -70,6% | 157 |
122 | HONDA/X-ADV 750 | 8 | 3 | -55,9% | 151 |
123 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 3 | -55,9% | 127 |
124 | BRAVAX/BX50CC | 6 | 3 | -41,2% | 63 |
125 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 3 | 17,6% | 32 |
126 | HONDA/KATUNY | 1 | 3 | 252,9% | 26 |
127 | MVK/STREET | 4 | 3 | -11,8% | 19 |
128 | ALPINA/SPORT | 3 | 3 | 17,6% | 12 |
129 | DAFRA/ZIG 100 | - | 3 | - | 9 |
130 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 9 | 2 | -77,8% | 214 |
131 | H.DAVIDSON/FL FB | 1 | 2 | 135,3% | 93 |
132 | HONDA/LEAD 110 | 6 | 2 | -60,8% | 32 |
133 | SUZUKI/GS120 | - | 2 | - | 11 |
134 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 2 | - | 8 |
135 | HONDA/XR 250 | - | 2 | - | 7 |
136 | WONJAN/TOPY | - | 2 | - | 5 |
137 | TRIUMPH/STREET TWIN | 9 | 1 | -86,9% | 130 |
138 | HONDA/NXR125 | 9 | 1 | -88,9% | 47 |
139 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 1 | -41,2% | 36 |
140 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 17,6% | 22 |
141 | JONNY/HYPE 50 | 2 | 1 | -41,2% | 18 |
142 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | -41,2% | 18 |
143 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 1 | 1 | 17,6% | 15 |
144 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 0,0% | 12 |
145 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 1 | 17,6% | 11 |
146 | HAOBAO/HB50 | 2 | 1 | -41,2% | 11 |
147 | SUNDOWN/FUTURE | 1 | 1 | 17,6% | 10 |
148 | FLASH/MV TEEN 50 | 1 | 1 | 17,6% | 9 |
149 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 1 | -41,2% | 9 |
150 | H.DAVIDSON/FL DE | - | 1 | - | 9 |
151 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 17,6% | 8 |
152 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 17,6% | 6 |
153 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 6 |
154 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 6 | |
155 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | 6 | |
156 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 17,6% | 5 |
157 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | - | 4 |
158 | YAMAHA/XJ6 | - | 1 | - | 4 |
159 | DAFRA/NEXT 300 | - | 1 | - | 3 |
160 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 2 |
161 | HONDA/CBX 200 STRADA | - | 1 | - | 2 |
162 | LONCIN/LX 150 | - | 1 | - | 2 |
163 | KASINSKI/LF 110 | - | 1 | - | 1 |
164 | SUNDOWN/STX | - | 1 | - | 1 |
165 | JONNY/HYPE 110 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Oc/St" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Honda muito forte, mais de 80% de share, porque Yamaha tá parada. Mas a outra japonesa deve voltar.
ResponderExcluirDucate sólida em 13º
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.