A Kia Brasil anunciou hoje o lançamento oficial do Stonic, primeiro modelo alinhado com o novo posicionamento de marca da montadora sul-coreana, incluindo a nova logomarca. Será na primeira quinzena de novembro, mas já tem preço definido – R$ 149.990,00 -, além de autorizar à Rede o início da pré-venda do SUV compacto híbrido.
O principal atributo da versão do Stonic destinada ao mercado brasileiro é o seu motor Kappa de 3 cilindros, turbo GDI (injeção direta), de 1 litro, à gasolina, com sistema híbrido MHEV 48V (Mild Hybrid Electric Vehicle), capaz de gerar 120 cavalos de potência e torque de 20,5 kgf/m.
KKKKK Adeus Kia. Descanse em paz.
ResponderExcluirPor esse preço compro um Compass Sport, que é muito mais carro.
Ah, faz todo sentido comparar um carro híbrido com um térmico... claro, claro
ExcluirPra mim faz Uai. O dinheiro é meu, quem escolhe sou eu. E o Stonic não é híbrido puro e sim um Mild Hybrid, que na prática não tem forças para movimentar o carro sozinho, o que pra mim não é nem um pouco interessante, aumentando os custos de manutenção por uma economia que não irá se pagar tão cedo.
ExcluirUm Creta híbrido, bem interessante
ResponderExcluirMotor Extra Power Nitro Jet com apenas 120 CV . Piada !
ResponderExcluirCom 0,3% do mercado brasileiro em 2021, a Kia está fazendo hora extra. Morreu faz tempo.
ResponderExcluirMas vamos admitir, é teimosa.
mais um pra afundar a tanga do natimorto CAOS
ResponderExcluirQue estratégia burra lançar só opção híbrida, essa ainda não é a realidade do país, ainda mais com esses preços. Gosto muito da marca, mas a gestão é péssima.
ResponderExcluirEles ja deviam trazer o seltos ai sim vendia pra caramba
ResponderExcluirEm outra matéria vi que esse carro ainda tem freio a manivela... É melhor do que a gambiarra do Pedarolla Cross, mas se for isso, é imperdoável também. Carro importado, híbrido, sem freio de estacionamento eletrônico? Pede o ostracismo mesmo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.