A Audi inaugurou em 30 de setembro uma nova concessionária em Joinville, SC. A nova loja foi construída do zero em um bairro nobre do município, e é administrada pelo Grupo Breitkopf.
A concessionária, situada à Rua Ottokar Doerffel, 899, possui 1.200 metros quadrados e foi modernizada seguindo o padrão arquitetônico das Audi Center de todo o País, incluindo espaço exclusivo para vendas de itens da Audi Collection, a grife de roupas e acessórios da marca.
O Grupo Breitkopf e o Estado de Santa Catarina
O Grupo Breitkopf está há mais de 60 anos em Santa Catarina e possui longa história com a marca das quatro argolas. Desde 1995 é responsável pela gestão das quatro concessionárias estado: a primeira foi inaugurada em Blumenau, seguidas por Florianópolis, Joinville e Balneário Camboriú.
O estado de Santa Catarina é hoje, ao lado do Paraná, o segundo estado com mais Audi Centers no País, ambos com quatro unidades. Atualmente o fabricante alemão possui uma rede de 45 concessionárias em todo o País.
Audi está de parabéns, expandindo sua rede de concessionárias e migrando seu line up para 100% elétricos. É a marca premium mais avançada social e tecnologicamente do mercado.
ResponderExcluirContinua vendendo 1/3 do que a BMW vende aqui no Brasil
ExcluirIgual a JAC que abriu um bocado de lojas e tempo depois fechou tudo!
ResponderExcluirPor isso que não vende no Brasil, no estado do RJ por ex, as concessionárias da marca são apenas 3 e todas próximas uma da outra, enquanto em outras cidades com renda superior a da capital, não tem nenhuma concessionária Audi.
ResponderExcluirO que q adianta lançar concessionárias e vender 40% pra Localiza e Unidas, desvalorizando assim o cliente que comprou o carro zero na concessionária?
ResponderExcluirMercedes tem uma operação muito melhor e mais sadia que a JacAudi por aqui. Todos os seus carros custam de 150 a 200 mil reais mais caros que a mesma. BMW indo pelo mesmo caminho da MB, deixando os carros baratos pra JacAudi. As duas já possuem carros de mais de 1.200,000,00 no BR, enquanto a Jacswagen ops... JacAudi não. Fatos e apenas fatos.
Se elas cobram tanto a mais assim é porque estão com preços majorados, não por qualidade, mas por safadeza de exploração do brasileiro, coisa de pilantra e safado. A Audi sempre equiparou preço com as outras e,em muitos casos, perdia na comparação por ser mais caro. Se BM e MB inflacionaram seus preços, só provam que são tão pilantras qto VW e Toyota, as campeãs em ferrar o brasileiro.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.