A Volkswagen do Brasil suspenderá temporariamente os contratos de trabalho de cerca de 1,5 mil empregados da fábrica de Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), a partir de novembro, conforme informações do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.
A medida afeta a prodção do Polo, Virtus e do Nivus, e decorre da insuficiência de semicondutores.
Com o lay-off (nome técnico dado à suspensão temporária dos contratos), a unidade passa a operar com apenas um turno de produção.
Fonte: Valor
Volkswagen é vítima de seu próprio sucesso como produtora dos carros mais avançados tecnologicamente do mercado. Como precisam de mais chips, sofrem mais com crise de chips.
ResponderExcluirPolo, Virtus, Nivus são altamente tecnológicos, então com a crise mundial, acabam tendo que ter produção menor.
Mas em breve tudo voltará ao normal.
Independente disso, VW na vice, com quase 19% de share no Brasil.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirIncrível como carlota, a piada da internet, passa o dia inteiro escrevendo besteira nesse site de quinta.
ExcluirEssa parada é fruto da incompetência da jacwagen em sem programar e adquirir os componentes necessários para a sua produção.
Carlota ligou para o Pablão e disse para parar dois turnos, já que esses carros não vendem mesmo ele teria uma desculpa esfarrapada para dar aqui. São tão tecnológicos que o principal item de série é a tampa plástica para tampar o buraco do rádio, kkkkkkkk
ResponderExcluirué mas segundo a kenga já estavam parados
ResponderExcluir??????????????????????????????????????????
NÃO VENDE É NADA...
Vai sair de linha pela terceira vez. Jacswagen vai cair pra quarto lugar.
ResponderExcluirDesgoverno nunca fez nada para melhorar o cenário, olha tudo passar como se fosse a coisa mais normal do mundo. O soldado raso já avisou que ano que vem teremos problemas com fertilizantes, aquele animal disse isto rindo como se fosse a coisa mais normal do mundo, pois nada a culpa é dele.
ResponderExcluirA Toyota colocando o terceiro turno e a VW reduzindo.
ResponderExcluirNão ta fácil pra VW
Para a Toyota chegar num terço que a Volkswagen é ela vai ter que ralar muito kkkkkkkk
ResponderExcluirCarros encalhados?????
ResponderExcluirDeveriam aproveitar a "deixa" e parar de produzir essas tranqueiras. Não vai fazer falta no mercado.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.