A Volkswagen está muito feliz com os resultados que o ID.3 trouxe para a empresa. Um ano após sua apresentação, ele vendeu cerca de 144.000 unidades somente na Europa. No entanto, a Volkswagen decidiu descobrir quantos desses compradores eram novos clientes da marca e descobriu que 70.000 nunca haviam dirigido um carro da marca antes do hatchback elétrico.
Elétrico ID.3 leva 70.000 novos consumidores para a Volkswagen
Em média, outros produtos Volkswagen têm cerca de 36% dos novos clientes. Com quase 50% deles sendo apresentados à marca graças ao ID.3, a montadora alemã confirmou que os EVs podem se tornar uma carta de apresentação convincente.
Elétrico ID.3 leva 70.000 novos consumidores para a Volkswagen
Klaus Zellmer, membro do Conselho de Vendas, Marketing e Pós-venda da Volkswagen, disse que o VE provou que a eletrificação era o caminho certo para a empresa. De acordo com a Volkswagen, o ID.3 foi o carro elétrico mais vendido da Europa em agosto. Se todas as vendas de veículos ID forem somadas, a Volkswagen afirma que seria a líder do mercado europeu de BEV .
Elétrico ID.3 leva 70.000 novos consumidores para a Volkswagen
Isso levanta outra questão. Se todas as vendas de veículos feitas na plataforma MEB da Volkswagenem todo o mundo foram computados, quão longe está o grupo Volkswagen de vender mais carros do que o Tesla? Até agora, em 2021, a Tesla entregou 627.350 carros elétricos em todo o mundo. Embora o fabricante americano seja mais antigo neste negócio de EV do que a Volkswagen, temos a impressão de que a montadora alemã não está muito longe do atual líder de mercado, especialmente depois de vender 144.000 unidades do ID.3.
Elétrico ID.3 leva 70.000 novos consumidores para a Volkswagen
De acordo com o estudo que revelou quantos novos compradores o ID.3 atraiu para a Volkswagen, 60% deles disseram que seu “ desempenho ambiental” estava entre os motivos para tomarem a decisão, seja o que for que isso signifique. Essa classificação não deixa claro se eles o compraram por acharem que é limpo, para ajudar a desacelerar as mudanças climáticas ou para aproveitar os benefícios que o menor nível de ruído e a ausência dos principais poluentes que sua operação pode oferecer.
Elétrico ID.3 leva 70.000 novos consumidores para a Volkswagen
Outros 51% dos clientes disseram que a tecnologia inovadora os levou a comprar o ID.3, o que mostra que os compradores ID.3 podiam escolher mais de uma opção para o motivo pelo qual compraram o carro. Entre os clientes alemães, 80% afirmaram que o ID.3 é o veículo que mais utilizam. De acordo com a Volkswagen , isso provaria que o hatchback elétrico é adequado para o uso diário.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ID.3 é o maior estrondoso sucesso automotivo de lançamento da história da humanidade. Nenhum carro foi tão espetacularmente bem sucedido quanto o ID.3. Só será superado pelo ID.4, outro sucesso espetaculosíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BRONCO MANDA LEMBRANÇAS QUERIDA. FOI O MAIOR SUCESSO DA HISTÓRIA AUTOMOTIVA. MAIS DE 150 MIL RESERVAS QUE SE CONVERTERAM EM VENDAS E COMEÇARAM A SER ENTREGUES. BASTA PESQUISAR.

      Excluir
  2. Coitados, não sabem no que se meteram, fizeram a maior merda da vida deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Além de cair nessa conversa fiada de elétricos, pois não sabem a bomba que estão comprando, fizeram pior ao escolher a JacsWagen, empresa que não está nem aí pro cliente. Nem aqui e nem lá. Lamentável esse discurso de ecochato se achando superior aos outros.

      Excluir
    2. Merda é comprar carro a diesel que além de poluir tem uma manutenção cara

      Excluir
  3. Sim, claro, deve ser por isso que as vendas do ID.3 só crescem mês a mês e já é o EV mais vendido da Europa, currando sem dó o Model 3.

    ResponderExcluir
  4. https://insideevs.uol.com.br/news/488420/volkswagen-greenpeace-carros-eletricos-vendas/

    "A montadora realiza milhares de emplacamentos internos para bater meta de emissões" DESSAS 70MIL UNIDADES, APOSTO QUE 40 MIL A JACSWAGEN COMPROU KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Reserva não é venda. ID.3 emplacou ELÈTRICOS mais de 144 mil em 1 ano. Chupa que é de uva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://motor1.uol.com.br/news/497147/ford-bronco-pedidos-confirmados/

      CHUPA QUENGA. CHUPA. RESERVAS QUR FORAM TRANSFORMADOS EM PEDIDOS CONFIRMADOS. INCLUSIVE JÁ COMEÇARAM A SER ENTREGUES.

      Excluir
  6. https://insideevs.uol.com.br/news/488420/volkswagen-greenpeace-carros-eletricos-vendas/

    MILHARES DE EMPLACAMENTOS INTERNOS....

    SERIA VENDA FAKE.

    ResponderExcluir
  7. As falcatruas da VW:

    -Dieselgate

    -Combinação de preços na Alemanha

    -Peças etiquetadas para testes de colisão na EuroNCap (sob investigação)

    -Dieselgate Parte 2 (sob investigação)

    -Emplacamentos internos para promover o ID3


    Coisa de montadorazinha boqueta e picareta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiiiii Marquinho, a Jacswagen tá parecendo o Chaves jornaleiro.

      Extra, extra, milhões de pessoas enganadas, kkkkkkkk

      Excluir
    2. O JACAUDI JÁ FOI LANÇADO???

      N-Ã-O

      O MERCEDES JÁ FOI LANÇADO?

      S-I-M.

      JACAUDI COMO SEMPRE ATRÁS DA MERCEDES KKKKK. POR ISSO QUE NÃO PASSA DE UMA SUBPREMIUM.


      CHUPA UNK"CU"NOWN DESESPERADA.
      CHUPA QUENGA. PEGA NO MEU P@U.
      LEVOU ENRABADA.

      Excluir
    3. hater x hater ...a vw fazendo essas máquinas ..pode fazer o quiser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      #souvwnaveia

      Excluir
    4. Montadora boqueta?o ID.3 é o único hatch médio elétrico do mundo a ter autonomia acima de 500 km,air-bag central na versão básica,opção de realidade aumentada.
      O i3 que é de marca Premium não tem esses itens.

      Excluir
    5. A realidade aumentada do EQS é focada no painel central,o motorista precisa olhar nele quando usa o GPS e na via atrapalhando a segurança dele,de outros motoristas e pedestres,na realidade aumentada do Q4 E-Tron e família ID esse recurso é focado no parabrisa que ajuda na segurança pois prende a atenção na via.

      Excluir
  8. CURRA SEU C* ESTOURADO.
    UNK"CU"NOWN DESESPERADA.

    ResponderExcluir
  9. "Curra". Olha o vocabulário do jegue, animal que hoje dirige veículos (sempre os VW), ao invés de puxá-los, como no passado.

    ResponderExcluir
  10. Pode vender muito pq é uma marca popular mequetrefe e esse id.3 é lá como é o gol aqui, mas nunca terá o requinte e tecnologia da Tesla...e dedos o carlota, "faço análises frias e desapaixonadas do grupo VW", kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa reportagem é uma afronta ao jornalismo correto e imparcial. Coisa de um blog que acha que só tem otário aqui. Acha não, tem certeza. Só esquecem que isso aqui é pura diversão, e essa puxação de saco da JacsWagen, com palavras bonitas e textos mirabolantes (já puseram aqui até fórmula de integral e outras asneiras para explicar o inexplicável), apenas afasta os clientes da marca, pois quando a esmola é grande, o santo desconfia. Pelo menos os que têm um mínimo de inteligência e bom senso.

      Excluir
    2. shilo, assim eu amo mais ainda a vw.

      Excluir
  11. VOLKSWAGEN é top demais.
    O choro é livre kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem