A Automobili Lamborghini anuncia novas vendas recorde para os primeiros nove meses de 2021. O período entre janeiro e setembro viu a empresa atingir um recorde de 6.902 unidades entregues aos clientes, um aumento de 23% em comparação com o mesmo período em 2020, que por sua vez foi um aumento de quase 6% em comparação com os três primeiros trimestres de 2019 (período pré-Covid). A perspectiva é igualmente positiva: uma carteira de pedidos forte continua com a demanda em todo o portfólio de produtos.
“ A marca Lamborghini está em uma posição extremamente forte, com uma gama de modelos abrangente e altamente desejável em V10, V12 e Urus Super SUV, ” disse o presidente e CEO Stephan Winkelmann. “ A empresa não apenas resistiu ao clima difícil dos últimos 18 meses, mas manteve de forma consistente seu crescimento de volume, o que é uma prova da força de nosso portfólio de produtos, do apelo contínuo da marca em todo o mundo e de nossa estratégia de negócios e rede de revendedores .
“No início deste ano, anunciamos um roteiro robusto para a eletrificação de produtos futuros, que começa com a hibridização de toda a linha em 2024, incluindo a visão de um quarto modelo totalmente elétrico dentro da década ”, continuou Winkelmann. “ Enquanto isso, continuamos a celebrar o aspirado motor Lamborghini : as entregas começaram neste verão do Huracán STO inspirado no automobilismo, enquanto dois V12s de edição limitada, o 'último' Aventador Ultimae e Countach LPI 800-4 anunciados neste verão já foram vendidos para fora, com um prazo de entrega de cerca de 12 meses em nossa gama de produtos mais ampla . ”
Nas três principais regiões, nos primeiros nove meses de 2021, as Américas aumentaram sua entrega aos clientes em 2.407 unidades, um aumento de 25% em relação ao mesmo período de 2020, com EMEA até 2.622 unidades e 17% e APAC mostrando um aumento de 1.873 unidades e 28% acima dos números de 2020. O Urus Super SUV mantém sua posição de modelo mais vendido (4.085 unidades, + 25%), com seu desempenho de nível superior combinado com versatilidade excepcional, seguido por Huracán (2.136 unidades, + 28%), enquanto as vendas do Aventador são estáveis com 681 unidades, em linha com o seu ciclo de vida planejado.
Não se iludam, as vendas vem do Urus (plataforma compartilhada com Touareg, Audi Q7/Q8, Bentley Bentayga) e Huracán (mais barato que a Ferrari 296GTB que usa um V6).
ResponderExcluirOs carros da Lamborghini em geral são mais baratos que a Ferrari, que é mais exclusiva...
"Ferrari foi a marca que mais cresceu em vendas no Brasil"
Excluirhttps://www.terra.com.br/parceiros/guia-do-carro/ferrari-foi-a-marca-que-mais-cresceu-em-vendas-no-brasil,e1d46eb89386a122347339475f66e48fb981setb.html
O resto é resto...
Por isso que a VW está sem chip, vão todos para a Lamborghini
ResponderExcluirFERRARI É E SEMPRE SERÁ MELHOR. É UMA MARCA EXCLUSIVA QUE ESCOLHE SEUS CLIENTES E NÃO AO CONTRÁRIO. AGORA A LAMBORGHINI- APESAR DE RESPEITAR MUITO- QUALQUER UM COM $$ COMPRA. É UMA QUESTÃO DE FATOS E APENAS FATOS
ResponderExcluirCrise? Sim, crise na lamborguine
ResponderExcluirPrimeiro que vende muito menos que a Farrari, que ainda é a marca mais lucrativa do mundo. Segundo que as vendas foram de...um SUV kkkkkkkk
ZzZ
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.