Os dados preliminares do
mercado automotivo brasileiro registram 146.631 carros e comerciais leves emplacados em outubro de 2021 - crescimento de 3,1% sobre o
setembro.
A média de vendas por dia útil fechou em 7.332 unidades - crescimento de +15,5% relativamente ao fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado ficou com a montadora italiana Fiat, com 18,8% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 17,6%.
A terceira posição é da norte-americana GM, com 12,9%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,2%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
A montadora sino-brasileira Caoa-Chery obteve a 9ª colocação no mês de outubro, tendo superado a japonesa Nissan.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,64%, seguida da VW com 15,64%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (29) de 2021
Rank | Marca | Outubro | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 27.509 | 18,8% | 362.974 | 22,47% |
2 | Volkswagen | 25.761 | 17,6% | 252.676 | 15,64% |
3 | GM | 18.933 | 12,9% | 179.807 | 11,13% |
4 | Hyundai | 13.440 | 9,2% | 152.984 | 9,47% |
5 | Toyota | 12.634 | 8,6% | 139.734 | 8,65% |
6 | Jeep | 12.633 | 8,6% | 124.364 | 7,70% |
7 | Renault | 7.268 | 5,0% | 103.455 | 6,41% |
8 | Honda | 6.558 | 4,5% | 68.480 | 4,24% |
9 | CAOA Chery | 4.514 | 3,1% | 32.347 | 2,00% |
10 | Nissan | 4.488 | 3,1% | 52.573 | 3,25% |
11 | Peugeot | 3.016 | 2,1% | 22.993 | 1,42% |
12 | Citroen | 1.873 | 1,3% | 17.498 | 1,08% |
13 | Ford | 1.731 | 1,2% | 33.079 | 2,05% |
14 | Mitsubishi | 1.529 | 1,0% | 16.595 | 1,03% |
15 | BMW | 1.142 | 0,8% | 11.809 | 0,73% |
16 | Volvo | 633 | 0,4% | 6.681 | 0,41% |
17 | Audi | 505 | 0,3% | 5.187 | 0,32% |
18 | Kia | 404 | 0,3% | 4.124 | 0,26% |
19 | VW-MAN | 296 | 0,2% | 2.959 | 0,18% |
20 | Land Rover | 295 | 0,2% | 4.026 | 0,25% |
21 | Iveco | 253 | 0,2% | 2.686 | 0,17% |
22 | Mercedes | 236 | 0,2% | 5.650 | 0,35% |
23 | Porsche | 177 | 0,1% | 2.777 | 0,17% |
24 | Suzuki | 134 | 0,1% | 1.310 | 0,08% |
25 | Mini | 122 | 0,1% | 1.048 | 0,06% |
26 | Troller | 79 | 0,1% | 1.106 | 0,07% |
27 | Jaguar | 76 | 0,1% | 272 | 0,02% |
28 | Subaru | 74 | 0,1% | 395 | 0,02% |
29 | RAM | 64 | 0,0% | 2.687 | 0,17% |
30 | Lexus | 41 | 0,0% | 346 | 0,02% |
31 | JAC | 35 | 0,0% | 644 | 0,04% |
32 | Foton | 21 | 0,0% | 174 | 0,01% |
33 | Dodge | 21 | 0,0% | 203 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (29) de 2021
Média diárias | 6.462 | 7.332 | 13,5% | 7.548 |
Totais | 142.171 | 146.631 | 3,1% | 1.615.166 |
Rank | Modelo | Set | Out | ΔOc/St | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 4.911 | 8.091 | 64,8% | 73.505 |
2 | JEEP/RENEGADE | 4.502 | 6.458 | 43,4% | 65.129 |
3 | VW/T CROSS | 5.732 | 5.954 | 3,9% | 50.954 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 7.147 | 5.842 | -18,3% | 72.987 |
5 | JEEP/COMPASS | 6.822 | 5.768 | -15,5% | 58.626 |
6 | HYUNDAI/CRETA | 4.549 | 5.481 | 20,5% | 52.611 |
7 | FIAT/STRADA | 5.772 | 5.283 | -8,5% | 90.667 |
8 | GM/ONIX | 4.311 | 5.100 | 18,3% | 52.715 |
9 | VW/GOL | 3.141 | 4.999 | 59,2% | 50.995 |
10 | FIAT/TORO | 6.851 | 4.996 | -27,1% | 59.642 |
11 | GM/ONIX PLUS | 3.747 | 4.447 | 18,7% | 38.034 |
12 | GM/TRACKER | 3.936 | 4.124 | 4,8% | 36.721 |
13 | TOYOTA/HILUX | 4.396 | 3.808 | -13,4% | 36.377 |
14 | GM/S10 | 4.234 | 3.761 | -11,2% | 29.713 |
15 | VW/NIVUS | 3.355 | 3.458 | 3,1% | 33.878 |
16 | HONDA/HR-V | 3.501 | 3.370 | -3,7% | 31.832 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 2.280 | 2.993 | 31,3% | 33.448 |
18 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.049 | 2.987 | -2,0% | 26.202 |
19 | VW/VOYAGE | 872 | 2.873 | 229,5% | 20.553 |
20 | FIAT/MOBI | 4.573 | 2.743 | -40,0% | 62.263 |
21 | FIAT/CRONOS | 2.301 | 2.615 | 13,6% | 19.606 |
22 | RENAULT/KWID | 1.963 | 2.597 | 32,3% | 42.373 |
23 | NISSAN/KICKS | 2.903 | 2.316 | -20,2% | 30.371 |
24 | PEUGEOT/208 | 1.697 | 2.270 | 33,8% | 12.876 |
25 | VW/SAVEIRO | 1.389 | 2.163 | 55,7% | 22.090 |
26 | FIAT/FIORINO | 2.316 | 1.773 | -23,4% | 17.916 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 2.269 | 1.709 | -24,7% | 20.674 |
28 | VW/TAOS | 1.092 | 1.679 | 53,8% | 5.331 |
29 | HONDA/CIVIC | 1.891 | 1.646 | -13,0% | 15.653 |
30 | VW/FOX | 2.334 | 1.593 | -31,7% | 17.540 |
31 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.542 | 1.548 | 0,4% | 14.366 |
32 | FORD/RANGER | 1.349 | 1.439 | 6,7% | 16.597 |
33 | VW/VIRTUS | 1.240 | 1.406 | 13,4% | 19.053 |
34 | RENAULT/DUSTER | 1.056 | 1.402 | 32,8% | 18.884 |
35 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.122 | 1.390 | 23,9% | 10.632 |
36 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.155 | 1.148 | -0,6% | 10.857 |
37 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.063 | 1.103 | 3,8% | 8.217 |
38 | TOYOTA/YARIS HB | 1.026 | 1.083 | 5,6% | 18.299 |
39 | VW/POLO | 759 | 1.039 | 36,9% | 18.376 |
40 | RENAULT/CAPTUR | 594 | 1.034 | 74,1% | 6.165 |
41 | NISSAN/FRONTIER | 1.184 | 1.025 | -13,4% | 9.042 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 1.276 | 1.008 | -21,0% | 10.191 |
43 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 799 | 964 | 20,7% | 3.102 |
44 | RENAULT/MASTER | 701 | 953 | 35,9% | 7.107 |
45 | FIAT/SIENA | 1.192 | 943 | -20,9% | 11.716 |
46 | NISSAN/VERSA | 683 | 938 | 37,3% | 7.923 |
47 | HONDA/WR-V | 1.125 | 729 | -35,2% | 8.380 |
48 | GM/SPIN | 460 | 612 | 33,0% | 10.712 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 468 | 594 | 26,9% | 3.378 |
50 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 598 | 556 | -7,0% | 10.966 |
51 | RENAULT/OROCH | 517 | 522 | 1,0% | 9.845 |
52 | HONDA/FIT | 450 | 511 | 13,6% | 6.317 |
53 | GM/CRUZE SEDAN | 659 | 477 | -27,6% | 4.792 |
54 | RENAULT/SANDERO | 490 | 417 | -14,9% | 11.081 |
55 | BMW/320I | 437 | 416 | -4,8% | 4.703 |
56 | JEEP/COMMANDER | 73 | 367 | 402,7% | 440 |
57 | BMW/X1 | 451 | 362 | -19,7% | 2.923 |
58 | RENAULT/LOGAN | 375 | 343 | -8,5% | 7.926 |
59 | VW/AMAROK | 501 | 340 | -32,1% | 5.903 |
60 | VOLVO/XC60 | 444 | 331 | -25,5% | 3.091 |
61 | PEUGEOT/2008 | 170 | 310 | 82,4% | 5.527 |
62 | MAN-VW/EXPRESS | 311 | 296 | -4,8% | 2.959 |
63 | FIAT/UNO | 323 | 293 | -9,3% | 19.253 |
64 | FIAT/DUCATO | 248 | 291 | 17,3% | 2.253 |
65 | FIAT/DOBLO | 506 | 275 | -45,7% | 5.286 |
66 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 346 | 274 | -20,8% | 2.768 |
67 | CITROEN/JUMPY | 301 | 272 | -9,6% | 2.613 |
68 | HYUNDAI/HR | 325 | 267 | -17,8% | 2.864 |
69 | HONDA/CITY | 652 | 265 | -59,4% | 5.947 |
70 | PEUGEOT/EXPERT | 452 | 260 | -42,5% | 3.246 |
71 | GM/TRAILBLAZER | 391 | 252 | -35,5% | 2.858 |
72 | KIA/K2500 | 265 | 224 | -15,5% | 1.969 |
73 | VOLVO/XC40 | 169 | 223 | 32,0% | 2.577 |
74 | AUDI/Q5 | 183 | 207 | 13,1% | 1.228 |
75 | FIAT/DOBLO | 30 | 205 | 583,3% | 839 |
76 | MITSUBISHI/Outlander | 289 | 202 | -30,1% | 2.435 |
77 | NISSAN/LEAF | 2 | 192 | 9500,0% | 236 |
78 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 225 | 182 | -19,1% | 3.818 |
79 | LAND ROVER/DISCOVERY | 176 | 182 | 3,4% | 1.607 |
80 | IVECO/DAILY 35-150 | 163 | 171 | 4,9% | 1.888 |
81 | AUDI/Q3 | 247 | 165 | -33,2% | 1.951 |
82 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 200 | 155 | -22,5% | 1.875 |
83 | MITSUBISHI/PAJERO | 182 | 144 | -20,9% | 1.905 |
84 | VW/TIGUAN | 162 | 142 | -12,3% | 3.293 |
85 | HYUNDAI/IX35 | 210 | 124 | -41,0% | 2.366 |
86 | VW/JETTA | 89 | 110 | 23,6% | 2.682 |
87 | KIA/CERATO | 107 | 105 | -1,9% | 815 |
88 | MINI/COOPER | 131 | 101 | -22,9% | 695 |
89 | FORD/MUSTANG | 5 | 101 | 1920,0% | 346 |
90 | GM/CRUZE HB | 188 | 100 | -46,8% | 1.579 |
91 | FORD/BRONCO | 72 | 98 | 36,1% | 776 |
92 | PEUGEOT/BOXER | 21 | 94 | 347,6% | 284 |
93 | TROLLER/T4 | 138 | 79 | -42,8% | 1.106 |
94 | KIA/SPORTAGE | 98 | 75 | -23,5% | 1.045 |
95 | BMW/330E | 82 | 75 | -8,5% | 469 |
96 | IVECO/DAILY 30-130 | 96 | 75 | -21,9% | 664 |
97 | SUBARU/XV | 3 | 73 | 2333,3% | 205 |
98 | SUZUKI/JIMNY | 74 | 68 | -8,1% | 669 |
99 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 77 | 67 | -13,0% | 705 |
100 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 70 | 66 | -5,7% | 580 |
101 | BMW/X5 | 60 | 65 | 8,3% | 613 |
102 | VOLVO/XC90 | 100 | 64 | -36,0% | 839 |
103 | PORSCHE/MACAN | 102 | 63 | -38,2% | 667 |
104 | JAGUAR/EPACE | 7 | 61 | 771,4% | 73 |
105 | FORD/TERRITORY | 126 | 60 | -52,4% | 1.960 |
106 | BMW/X3 | 120 | 59 | -50,8% | 743 |
107 | M.BENZ/CLASSE GLB | 66 | 52 | -21,2% | 2.105 |
108 | TOYOTA/RAV4 | 49 | 52 | 6,1% | 745 |
109 | LAND ROVER/EVOQUE | 91 | 51 | -44,0% | 919 |
110 | PEUGEOT/PARTNER | 68 | 51 | -25,0% | 451 |
111 | DFSK/V21 | 73 | 50 | -31,5% | 462 |
112 | CITROEN/JUMPER | 15 | 49 | 226,7% | 170 |
113 | JEEP/WRANGLER | 8 | 39 | 387,5% | 164 |
114 | BMW/M3 | 16 | 35 | 118,8% | 107 |
115 | PORSCHE/911 | 47 | 34 | -27,7% | 814 |
116 | RAM/1500 | 49 | 33 | -32,7% | 510 |
117 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 54 | 32 | -40,7% | 558 |
118 | PEUGEOT/3008 | 67 | 31 | -53,7% | 607 |
119 | RAM/2500 | 131 | 31 | -76,3% | 2.176 |
120 | LAND ROVER/DEFENDER | 88 | 29 | -67,0% | 632 |
121 | M.BENZ/GLC | 66 | 29 | -56,1% | 545 |
122 | PORSCHE/CAYENNE | 50 | 27 | -46,0% | 537 |
123 | AUDI/A5 | 25 | 27 | 8,0% | 347 |
124 | HONDA/CRV | 44 | 27 | -38,6% | 313 |
125 | PORSCHE/TAYCAN | 29 | 26 | -10,3% | 342 |
126 | BMW/X4 | 46 | 25 | -45,7% | 540 |
127 | GM/EQUINOX | 13 | 24 | 84,6% | 286 |
128 | AUDI/E TRON | 72 | 24 | -66,7% | 229 |
129 | AUDI/Q8 | 8 | 24 | 200,0% | 177 |
130 | LEXUS/NX300 | 23 | 24 | 4,3% | 173 |
131 | FORD/KA | 42 | 23 | -45,2% | 8.454 |
132 | GM/MONTANA | 29 | 23 | -20,7% | 2.161 |
133 | AUDI/A4 | 48 | 22 | -54,2% | 485 |
134 | EFFA/V22 | 25 | 22 | -12,0% | 181 |
135 | DODGE/SPRINTER | 16 | 21 | 31,3% | 203 |
136 | MITSUBISHI/ASX | 12 | 20 | 66,7% | 187 |
137 | M.BENZ/CLA250 | 14 | 20 | 42,9% | 106 |
138 | LAND ROVER/VELAR | 13 | 19 | 46,2% | 316 |
139 | BMW/M235I | 21 | 18 | -14,3% | 124 |
140 | NISSAN/V-DRIVE | 71 | 17 | -76,1% | 4.925 |
141 | BMW/X6 | 37 | 17 | -54,1% | 210 |
142 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 17 | 112,5% | 106 |
143 | HYUNDAI/TUCSON | 21 | 16 | -23,8% | 1.430 |
144 | BMW/X2 | 17 | 16 | -5,9% | 352 |
145 | M.BENZ/CLASSE A | 24 | 16 | -33,3% | 344 |
146 | JAC/T60 | 8 | 16 | 100,0% | 146 |
147 | BMW/Z4 | 61 | 15 | -75,4% | 372 |
148 | RDK/SULTAN | 19 | 15 | -21,1% | 182 |
149 | FER CAR/NAJA ONE | 12 | 15 | 25,0% | 182 |
150 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 15 | 14 | -6,7% | 552 |
151 | FOTON/AUMARK 1039 | 3 | 14 | 366,7% | 121 |
152 | MINI/COOPER SCYMAN | 33 | 12 | -63,6% | 257 |
153 | JAGUAR/FPACE | 17 | 12 | -29,4% | 111 |
154 | BMW/I3 | 24 | 11 | -54,2% | 145 |
155 | LEXUS/UX250H | 27 | 11 | -59,3% | 134 |
156 | VOLVO/S90 | 12 | 11 | -8,3% | 56 |
157 | BYD/T3 | - | 11 | - | 116 |
158 | JAC/T40 | 27 | 10 | -63,0% | 286 |
159 | HONDA/ACCORD | 20 | 10 | -50,0% | 38 |
160 | AUDI/RSQ3 | 6 | 9 | 50,0% | 151 |
161 | AUDI/Q7 | 15 | 9 | -40,0% | 142 |
162 | MINI/JCW | 17 | 9 | -47,1% | 96 |
163 | PORSCHE/BOXSTER | 23 | 8 | -65,2% | 201 |
164 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 13 | 7 | -46,2% | 430 |
165 | M.BENZ/CLASSE GLA | 6 | 7 | 16,7% | 156 |
166 | BMW/218I | 17 | 7 | -58,8% | 97 |
167 | CHEVROLET/CORVETTE | 9 | 7 | -22,2% | 31 |
168 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 7 | 7 | 0,0% | 52 |
169 | IVECO/DAILY | 5 | 7 | 40,0% | 43 |
170 | LEXUS/ES300 | 12 | 6 | -50,0% | 38 |
171 | M.BENZ/GLE | 35 | 5 | -85,7% | 383 |
172 | AUDI/A3 SEDAN | - | 5 | - | 134 |
173 | BMW/530E | 3 | 5 | 66,7% | 69 |
174 | GM/PRISMA | 1 | 5 | 400,0% | 23 |
175 | JAC/v260 | 2 | 5 | 150,0% | 90 |
176 | M.BENZ/CLASSE C | 4 | 4 | 0,0% | 557 |
177 | VOLVO/S60 | 3 | 4 | 33,3% | 118 |
178 | JAC/T50 | 12 | 4 | -66,7% | 118 |
179 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 4 | 33,3% | 94 |
180 | AUDI/A6 | 8 | 4 | -50,0% | 80 |
181 | BMW/M2 | 9 | 4 | -55,6% | 48 |
182 | AUDI/A3 | - | 4 | - | 43 |
183 | FYBER/FYBER | 4 | 4 | 0,0% | 43 |
184 | BMW/M8 | 2 | 4 | 100,0% | 32 |
185 | EFFA/V25 | 3 | 4 | 33,3% | 41 |
186 | FORD/ECOSPORT | 4 | 3 | -25,0% | 2.989 |
187 | FORD/KA SEDAN | 17 | 3 | -82,4% | 1.897 |
188 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 3 | 3 | 0,0% | 1.708 |
189 | BMW/M135I | 7 | 3 | -57,1% | 123 |
190 | JAGUAR/F-TYPE | 7 | 3 | -57,1% | 88 |
191 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 3 | 0,0% | 76 |
192 | BMW/M5 | - | 3 | - | 23 |
193 | FORD/F250 | - | 3 | - | 4 |
194 | VW/UP | 3 | 2 | | 1.977 |
195 | TOYOTA/ETIOS HB | - | 2 | | 1.093 |
196 | CITROEN/C4L | - | 2 | - | 258 |
197 | PORSCHE/CAYMAN | - | 2 | - | 110 |
198 | BMW/430I | 3 | 2 | -33,3% | 90 |
199 | CITROEN/C3 | 1 | 2 | 100,0% | 41 |
200 | BUGRE/BGR5 | 2 | 2 | 0,0% | 20 |
201 | GM/CELTA | - | 2 | - | 4 |
202 | BABY/TST | - | 2 | - | 4 |
203 | GM/SILVERADO | - | 2 | - | 5 |
204 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 1 | -83,3% | 57 |
205 | GM/CAMARO | 1 | 1 | 0,0% | 44 |
206 | VW/FUSCA | 2 | 1 | -50,0% | 18 |
207 | AUDI/A7 | 1 | 1 | 0,0% | 15 |
208 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 11 |
209 | VW/CROSS FOX | 7 | 1 | -85,7% | 11 |
210 | SUBARU/OUTBACK | - | 1 | - | 6 |
211 | JEEP/CHEROKEE | - | 1 | - | 5 |
212 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 4 |
213 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 4 |
214 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 1 | - | 3 |
215 | GM/KADETT | - | 1 | - | 2 |
216 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 1 | - | 2 |
217 | GM/CORSA | - | 1 | - | 1 |
218 | GM/MERIVA | - | 1 | - | 1 |
219 | FORD/FOCUS SEDAN | - | 1 | - | 1 |
220 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 1 | - | 1 |
221 | VW/SPACECROSS | - | 1 | - | 1 |
222 | DFSK/K01 | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
223 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 1 | - | 3 |
Ranking - maiores grupos automotivos - outubro (29) de 2021
Grupos | Outubro | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 45.369 | 30,94% | 533.405 | 33,02% |
Grupo VW | 26.739 | 18,24% | 263.599 | 16,32% |
General Motors | 18.933 | 12,91% | 179.807 | 11,13% |
Renault-Nissan | 13.285 | 9,06% | 172.623 | 10,69% |
Hyundai-Kia | 13.844 | 9,44% | 157.108 | 9,73% |
Toyota + Lexus | 12.675 | 8,64% | 140.080 | 8,67% |
Ford + Troller | 1.810 | 1,23% | 34.185 | 2,12% |
Observação: Coluna "
Δ Oc/St" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Oc/St=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Deve tá errado isso. VW não liderou o mês todo? Agora ficou em segundo. kkkkkk dona FIAT dona FIAT, assim vc mata as pessoas desse blog. kkkkkkk. Se preparem que ano que vem provavelmente nem em segundo a VW fica.
ResponderExcluirFamoso voo de galinha. Só os trouxas comemoraram aquela semana de liderança
ExcluirIsso pq a Fiat já vendeu mais de 5 mil pulse e ainda não começou o emplacamento. Quando entrar no ranking, a mandioca vai entrar com força nas fanzetes da VW
Ano que vem a briga vai ficar mais acirrada entre Fiat e GM. VW vai cair para terceiro e em Jetta vai sair de linha da VW Brasil.
ExcluirSó fatos:
ResponderExcluir- VW TAOS é o SUV intermediário que mais cresce (+53%), enquanto Corolla Cross cai 2% e Compass desaba 15%.
- T-Cross vendendo 6.000 unidades por mês!
- T-Cross vende muito e mesmo assim Nivus vendendo mais de 3.500 unidades.
VW se tornando marca premium, vendendo a maior parte de carros acima de 100k.
Fiat só deu um respiro no final por clara DESOVA LOUCA na Localiza nos dois últimos dias do mês, mas não tem ímpeto para manter isso.
GM Desabando, pq o povo está vendo que o Polo é melhor que o Onix, e o Virtus melhor que o Onix Plus.
Marca premium kkkkkkkkk, vamos rir mais kkkkkkkkkkk
ExcluirQualquer popular recheadinho já passa dos 100k. Por esse critério, a Toyota e a Jeep são marcas de alto luxo.
ExcluirVc como sempre medíocre. Ficou eufórica para passar vergonha no final do mês.
ExcluirRindo muito.
Mesmo com o boicote sofrido após a tentativa de lacração da Fiat ela consegue fechar o mês como campeã de vendas. A JVW é MUITO INCOMPETENTE mesmo!
ExcluirA propaganda da Localiza é um TCross
ExcluirImagina o tanto que ele compra
Desova louca da VW p Localiza e outras tb
VW SÓ TEM CARRO POBRE DE PLASTICO
Excluirnão tem um misero medio na LINHA (jetta,tiguan,golf,passat fora de LINHA)
como vai ser premium???
Chevrolet MEDIO luxo: CRUZE HATCH, CRUZE SEDA, EQUINOX e sport. CAMARO
Ford MEDIO luxo: TERRITORY, BRONCO, MAVERICK e sport. MUSTANG
Fiat MEDIO luxo: TORO
VW = 0
Chora Carluxa, morre a fronha com vontade.
ExcluirDe todas as montadoras a VW é a unica que tem o portfólio mais defasado. Nada de novo, só mais do mesmo. Plastico padrão VW de fazer. A fama tá grande com o pior acabamento. Ladeira abaixo.
ResponderExcluirVW do Brasil só tem carros fabricação do Brasil e Argentina, todos carros da Vw Europa que a pena saíram do Brasil.
ExcluirPeugeot superando todas as expectativas com mais de 3 mil unidades, sendo o 208 o 20° carro mais vendido do Brasil, desmarcando antigos "cascas grossas" que agora parecem inofensivos diante da gestão que a stellantis faz no Brasil e no resto do mundo, só aqui já superou a marca de meio milhão de carros vendidos.
ResponderExcluirO portfolio mais defasado que tem é o da Fiat.
ResponderExcluirArgo = Punto Piorado.
Pulse = Argo emperiquitado, que já era um Punto piorado.
Mobi = Uno piorado.
"Nova" Strada = Mobi esticado (que já era um Uno Piorado).
Cronos - gambiarra em cima de Argo (punto piorado).
VW tem a mais moderna gama. Polo/Virtus/T-Cross/Nivus com a melhor plataforma do planeta (MQB)
Gol/Voyage/Saveiro com a segunda melhor plataforma do planeta (PQ-24).
iSso são fatos. O resto é relicho.
Forçou a barra!. MQB melhor plataforma do planeta!. Tá bom! É ruim de engolir.
ExcluirAgora, PQ-24 sendo a segunda melhor plataforma do planeta, chega a ser piada. Mal cabe o airbag, quem dirá qualquer sistema de proteção ativa e passiva.
MQB sendo amplamente copiada pela Toyota, Stellantis, e etc, e até agora nada de igualarem. PQ-24 é amplamente superior à ML1 e MLB do Punto, que dá suporte ao Pulse.
ExcluirPQ-24 por muitos anos considerada a melhor do mundo, e ainda hoje supera Polo 6 na India, México e etc, e obteve recentemente 3 estrelas no Global NCAP com o polo vivo.
https://www.car.blog.br/2017/11/vw-polo-iv-ganha-3-estrelas-em-teste-do.html
https://www.youtube.com/watch?v=QATSSgFvPmk
Lembrando que o Gol e Voyage e Saveiro usam a plataforma PQ-24 do Polo anterior.
ExcluirRelincho puro é esse seu carlota, todos os carros citados são uma merda e a maioria que vende aí é carro pé de boi sem merda nenhuma de tecnologia, fatos apenas fatos seu débil mental...
ExcluirVolks é popular igual a Fiat mais só a Fiat tem consciência disso e cobra mais barato
ExcluirVelha vw levando a nova nas costas
ExcluirE aí Carlota ficou em 2º pela falta de componentes foi?
ExcluirFiat Toro de 150 k a 200 k
ExcluirE da bombando de vender
3 meses de espera
STELLANTIS 33,02% DO MERCADO BRASILEIRO!!!
ResponderExcluirJuntando o grupo VW e General Motors, não chega nem perto da STELLANTIS!!!
ResponderExcluirPolo, Virtus, Amarok, Taos e saveiro se sai de linha ninguém percebe. Se não sai uma matéria aqui passa despercebido. Esse é o mal de montadora que vive de desova pra locadoras. Infelizmente a VW se perdeu no Brasil.
ResponderExcluirStellantis tem pleno domínio do mercado Brasileiro. Diferentemente do vôo de galinha da Jacswagen, o da Fiat é via Airbus A380. Por isso que é líder. Sabe o que o brasileiro quer e tem condição de pagar.
ResponderExcluirnão vai vim novo March Nissan?
ResponderExcluirE o Tiguan já era, não que vendesse bem, mais um modelo que dá tchau pro mercado
ResponderExcluirTiguan em breve volta como uma Fênix com 7 lugares para ensinar à Jeep como se faz SUV de 7 lugares, e não o commander como Compass esticado.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-vrk1zH_ZYHg/YTz8dvuoKvI/AAAAAAAA3Bg/AqnIZGmlyUwVVuDmcsV4JS5Qs-V9jlEUACLcBGAsYHQ/s2048/volkswagen-tiguan-r-line-2022%2B%25289%2529.jpg
Fica tranquila que Tiguan nova virá e híbrida ainda. para sodomizar tecnicamente o Commander.
ExcluirNem foi por causa do novo Jeep Comander e sim pelo Caoa Chery Tiggo 8X. Tiggo 8X surrava em vendas a Tiguan de preços cara demais.
ExcluirQualquer carro surra a Tiguan. A RLine até que desce, mas as outras? Lixo. E se essa bagaça voltar híbrida, vai ser outra merd@ que vai encalhar.
ExcluirEssa semana pela primeira vez vi um taos, o carro nas fotos é sem graça, visto de pessoalmente parece igual as fotos.
ResponderExcluirrenegade perto fechar 80.000 mil unidades não precisa falar mais nada os numeros falam pôr si só
ResponderExcluirDuster vende mais que Spin
ResponderExcluirHilux espanca S10 no acumulado e está na frente agora
Onix nao é mais líder mensal e apanha no acumulado
Tracker com produção normal apanhando
Fiat Cronos com crescimento espetacular
Fiat Argo Strada líderes de 2021
Fiat Toro líder nas picapes maiores!
Fiat líder por 13 anos e agora voltou com tudo!
Espancado todas no acumulado! Kkkk
Fiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirEm breve Fiat Strada Automático Cvt
ExcluirEm breve Fiat Pulse na tabela de vendas do Car blog e vai espancar todos em 2022
ResponderExcluirFiat Pulse só 79 000 ou Completo Automático por só 89 000 vendendo que nem água kkkk
ResponderExcluirTracker manual básico e Hrv é Aparti de mais de 100 000
ExcluirFiat é a que mais investe e a que mais tem respeito pelo Brasil e brasileiros
ResponderExcluirGM ameaçou sai do Brasil depois falou em investi só na nova Montana e mais nada kkkk
ResponderExcluirSpin Aparti de 90 000 básico é um absurdo! Fiat Pulse neles
ExcluirSUVs/crossovers mais emplacados em Outubro(2021) no Brasil:
ResponderExcluirPos..Modelo.......................................Outubro................Acumulado(2021)
01..JEEP/RENEGADE.......................6.458........................65.129
02..VW/T-CROSS..............................5.954.........................50.954
03..JEEP/COMPASS.........................5.768.........................58.626
04..HYUNDAI/CRETA......................5.481.........................52.611
05..GM/TRACKER............................4.124..........................36.721
06..VW/NIVUS..................................3.458.........................33.878
07..HONDA/HR-V.............................3.370.........................31.832
08..TOYOTA/COROLLA CROSS.......2.987.........................26.202
09..NISSAN/KICKS............................2.316.........................30.371
10..VW/TAOS......................................1.679.........................5.331
11..CITROEN/C4 CACTUS..................1.548.........................14.366
12..RENAULT/DUSTER.....................1.402.........................18.884
13..CAOA CHERY/TIGGO 5X.............1.390.........................10.632
14..TOYOTA/HILUX SW4..................1.148..........................10.857
15..CAOA CHERY/TIGGO 8...............1.103...........................8.217
16..RENAULT/CAPTUR.....................1.034...........................6.165
17..CAOA CHERY/TIGGO 3X.............964.............................3.102
18..HONDA/WR-V..............................729.............................8.380
19..CAOA CHERY/TIGGO 7................594.............................3.378
20..JEEP/COMMANDER....................367.............................440
Fonte: Carblog
Caoa Chery disparando em vendas no Brasil.
ResponderExcluirVai passar a Ford no acumulado em breve! Ford despencando vende mais nada quase
ExcluirFord com imagem queimada no Brasil. Com modelos importados caros(Principalmente Real desvalorizado) e imagem arranhada no Brasil, a marca vai cair muito em vendas com as concessionárias fechando, em breve até a Premium BMW vai passar a Ford.
ExcluirAté Tiggo 7 vendendo bem.. quase 600 unidades. Caoa chery na frente da Nissan
ResponderExcluirHahahaha nem é novidade o vôo de galinha da JVW chega ao fim e termina o mês no cheirinho como sempre.
ResponderExcluirChora Carlota e apezetes!!!
" pq o povo está vendo que o Polo é melhor que o Onix... "
ResponderExcluironix = 5100
P208 = 2270
Polo = 1040
até Cronos vendendo o dobro do Virtus...
TA CERTO !!
povo tá vendo o contrario acho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho dó das fanzetes anda VW, mais de 20 anos sonhando em ser líder. Aí, durante uns dias ficam na liderança e já saem cacarejando kkkkk
ResponderExcluirQuem acha que a FIAT tá por cima da carne seca confere a evolução mensal dos emplacamentos.
ResponderExcluirEnquanto a VW faz uma curva de recuperação a FIAT embica pra baixo. Talvez o Pulse traga um fôlego pra FIAT em novembro. De resto, falta analizar os números de varejo e venda direta da Fenabrave.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.