A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,13%, seguida da Yamaha, com 17,64%. Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (27) de 2021
Rank | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 71.153 | 81,3% | 705.823 | 76,13% |
2 | Yamaha | 10.862 | 12,4% | 163.570 | 17,64% |
3 | Shineray | 1.261 | 1,4% | 10.799 | 1,16% |
4 | BMW | 811 | 0,9% | 9.819 | 1,06% |
5 | Kawasaki | 707 | 0,8% | 7.533 | 0,81% |
6 | Royal Enfield | 573 | 0,7% | 4.920 | 0,53% |
7 | Haojue | 571 | 0,7% | 6.455 | 0,70% |
8 | TRIUMPH | 343 | 0,4% | 3.880 | 0,42% |
9 | DAFRA | 316 | 0,4% | 4.106 | 0,44% |
10 | Avelloz | 286 | 0,3% | 2.288 | 0,25% |
11 | H.Davidson | 193 | 0,2% | 1.889 | 0,20% |
12 | Suzuki | 107 | 0,1% | 1.465 | 0,16% |
13 | Ducati | 71 | 0,1% | 740 | 0,08% |
14 | Bull | 44 | 0,1% | 672 | 0,07% |
15 | KYMCO | 29 | 0,0% | 391 | 0,04% |
16 | KTM | 29 | 0,0% | 311 | 0,03% |
17 | Traxx | 28 | 0,0% | 298 | 0,03% |
18 | Sousa | 27 | 0,0% | 310 | 0,03% |
19 | WUYANG | 26 | 0,0% | 265 | 0,03% |
20 | Voltz | 16 | 0,0% | 516 | 0,06% |
21 | ATMAN | 13 | 0,0% | 320 | 0,03% |
22 | Aprilia | 7 | 0,0% | 315 | 0,03% |
23 | KASINSKI | 7 | 0,0% | 89 | 0,01% |
24 | RIGUET | 5 | 0,0% | 43 | 0,00% |
25 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 63 | 0,01% |
26 | Sundown | 3 | 0,0% | 29 | 0,00% |
27 | WONJAN | 2 | 0,0% | 5 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 12 | 0,00% |
29 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 36 | 0,00% |
30 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - outubro (27) de 2021
Média diárias | 4.932 | 4.862 | -1,4% | 4.353 | |
Totais | 108.510 | 87.510 | -10,4% | 927.115 | |
Rank | Modelo | Set | Out | Δ Oc/St | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 29.059 | 25.235 | -3,5% | 252.641 |
2 | HONDA/BIZ | 14.383 | 12.960 | 0,1% | 126.682 |
3 | HONDA/NXR160 | 12.353 | 10.808 | -2,8% | 102.908 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.524 | 8.114 | -5,3% | 83.424 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.132 | 3.457 | -7,0% | 32.554 |
6 | HONDA/XRE 300 | 2.832 | 2.910 | 14,2% | 24.349 |
7 | HONDA/ELITE 125 | 2.640 | 2.243 | -5,6% | 17.079 |
8 | HONDA/PCX 150 | 2.856 | 2.069 | -19,5% | 23.433 |
9 | YAMAHA/YBR 150 | 3.337 | 2.021 | -32,7% | 26.210 |
10 | YAMAHA/XTZ150 | 3.417 | 1.949 | -36,6% | 26.330 |
11 | HONDA/XRE 190 | 1.841 | 1.540 | -7,1% | 18.137 |
12 | YAMAHA/YBR 125 | 1.624 | 1.218 | -16,7% | 10.742 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.189 | 1.047 | -46,9% | 16.580 |
14 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.163 | 1.044 | -63,3% | 25.414 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.584 | 947 | -33,6% | 13.470 |
16 | SHINERAY/XY 50 | 967 | 822 | -5,5% | 7.844 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.679 | 734 | -51,4% | 16.164 |
18 | YAMAHA/MT03 | 1.045 | 721 | -23,3% | 8.165 |
19 | HONDA/ADV 150 | 823 | 589 | -20,5% | 9.420 |
20 | YAMAHA/NEO 125 | 911 | 557 | -32,1% | 10.741 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 534 | 436 | -9,3% | 2.913 |
22 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 466 | 340 | -18,9% | 1.670 |
23 | HONDA/CB 500 | 294 | 296 | 11,9% | 2.713 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 322 | 291 | 0,4% | 2.737 |
25 | AVELLOZ/AZ1 | 226 | 284 | 39,6% | 2.279 |
26 | BMW/R1250GS | 336 | 272 | -10,1% | 3.893 |
27 | HONDA/CB 650 | 406 | 267 | -26,9% | 2.273 |
28 | BMW/F850 GS | 324 | 221 | -24,2% | 1.991 |
29 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 74 | 169 | 153,8% | 243 |
30 | BMW/G310 GS | 292 | 167 | -36,5% | 2.009 |
31 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 124 | 167 | 49,6% | 1.553 |
32 | YAMAHA/XMAX 250 | 303 | 164 | -39,9% | 4.176 |
33 | HAOJUE/DK150 | 229 | 160 | -22,4% | 2.795 |
34 | YAMAHA/YZF R3 | 227 | 156 | -23,6% | 1.826 |
35 | YAMAHA/MT09 | 219 | 147 | -25,4% | 1.936 |
36 | HONDA/CB 500X | 244 | 143 | -34,9% | 2.394 |
37 | YAMAHA/MT07 | 192 | 134 | -22,5% | 1.589 |
38 | KAWASAKI/Z900 | 95 | 134 | 56,7% | 1.069 |
39 | KAWASAKI/NINJA 400 | 136 | 132 | 7,8% | 1.142 |
40 | KAWASAKI/Z400 | 107 | 123 | 27,7% | 1.177 |
41 | HONDA/NC 750X | 181 | 119 | -26,9% | 1.746 |
42 | HAOJUE/CHOPPER | 140 | 109 | -13,5% | 1.670 |
43 | DAFRA/APACHE 200 | 39 | 108 | 207,7% | 606 |
44 | HONDA/CRF 1100L | 120 | 95 | -12,0% | 455 |
45 | HONDA/POP 100 | 56 | 91 | 80,6% | 662 |
46 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 113 | 86 | -15,4% | 856 |
47 | HAOJUE/LINDY 125 | 89 | 84 | 4,9% | 824 |
48 | DAFRA/NH 190 | 160 | 78 | -45,8% | 1.510 |
49 | BMW/S1000 RR | 98 | 75 | -15,0% | 820 |
50 | KAWASAKI/VULCAN S | 120 | 75 | -30,6% | 810 |
51 | HONDA/CG150 | 62 | 62 | 11,1% | 672 |
52 | HONDA/CG 125 | 58 | 62 | 18,8% | 601 |
53 | DAFRA/CITYCOM 300I | 122 | 58 | -47,2% | 868 |
54 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 48 | 50 | 15,7% | 504 |
55 | H.DAVIDSON/FL FBS | 52 | 43 | -8,1% | 311 |
56 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 78 | 40 | -43,0% | 1.182 |
57 | KAWASAKI/VERSYS | 65 | 40 | -31,6% | 791 |
58 | SUZUKI/GSX-S750 | 36 | 40 | 23,5% | 466 |
59 | BMW/G310 R | 49 | 37 | -16,1% | 499 |
60 | SUZUKI/VSTROM650 | 52 | 37 | -20,9% | 466 |
61 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 10 | 32 | 255,6% | 91 |
62 | DAFRA/MAXSYM 400I | 29 | 31 | 18,8% | 419 |
63 | BMW/F750 GS | 58 | 30 | -42,5% | 512 |
64 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 30 | 29 | 7,4% | 163 |
65 | BULL/KRC50 | 28 | 27 | 7,1% | 481 |
66 | TRAXX/JL50 | 33 | 27 | -9,1% | 281 |
67 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 27 | 3,4% | 210 |
68 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 33 | 26 | -12,5% | 515 |
69 | WUYANG/WY48Q2 | 18 | 26 | 60,5% | 265 |
70 | HONDA/NXR150 | 20 | 24 | 33,3% | 179 |
71 | H.DAVIDSON/FX FBS | 38 | 23 | -32,7% | 198 |
72 | SOUSA/AS 110 | 14 | 20 | 58,7% | 200 |
73 | HAOJUE/NEX | 12 | 20 | 85,2% | 183 |
74 | HONDA/SH 300i | 32 | 19 | -34,0% | 371 |
75 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 19 | -42,9% | 232 |
76 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 25 | 18 | -20,0% | 240 |
77 | BULL/SPIRIT 50 | 11 | 17 | 71,7% | 159 |
78 | DAFRA/ZIG 50 | 10 | 17 | 88,9% | 139 |
79 | VOLTZ/EV01 | 26 | 16 | -31,6% | 516 |
80 | KTM/390 DUKE | 24 | 16 | -25,9% | 214 |
81 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 16 | 4,6% | 159 |
82 | DUCATI/PANIGALE V4 | 12 | 16 | 48,1% | 136 |
83 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 15 | -35,9% | 268 |
84 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 15 | -12,3% | 157 |
85 | HONDA/SH 150 | 46 | 14 | -66,2% | 2.125 |
86 | DAFRA/HORIZON 150 | 78 | 14 | -80,1% | 435 |
87 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 12 | 14 | 29,6% | 141 |
88 | ATMAN/FALCON | 25 | 13 | -42,2% | 320 |
89 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 13 | 80,6% | 105 |
90 | KTM/200 DUKE | 9 | 13 | 60,5% | 97 |
91 | KAWASAKI/Z650 | 10 | 12 | 33,3% | 301 |
92 | SUZUKI/VSTROM1000 | 11 | 12 | 21,2% | 129 |
93 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 16 | 12 | -16,7% | 117 |
94 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 12 | -4,8% | 85 |
95 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 12 | 21,2% | 67 |
96 | HONDA/CBR 1000RR | 1 | 12 | 1233,3% | 18 |
97 | TRIUMPH/ROCKET | 6 | 11 | 103,7% | 217 |
98 | H.DAVIDSON/FXLRS | 16 | 10 | -30,6% | 136 |
99 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 10 | -7,4% | 104 |
100 | SUZUKI/GSX S1000A | 30 | 9 | -66,7% | 157 |
101 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 9 | -16,7% | 131 |
102 | BMW/S1000 R | 9 | 9 | 11,1% | 78 |
103 | HAOJUE/DR160 | 15 | 8 | -40,7% | 330 |
104 | KAWASAKI/Z1000 | 13 | 8 | -31,6% | 289 |
105 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 23 | 8 | -61,4% | 216 |
106 | DUCATI/DIAVEL | 14 | 8 | -36,5% | 97 |
107 | DUCATI/MONSTER 1200 | 7 | 8 | 27,0% | 47 |
108 | APRILIA/CLASSIC | 17 | 7 | -54,2% | 315 |
109 | SOUSA/AS 150 STREET | 15 | 7 | -48,1% | 110 |
110 | H.DAVIDSON/FX BRS | 13 | 7 | -40,2% | 69 |
111 | KAWASAKI/ZX | 4 | 7 | 94,4% | 55 |
112 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 7 | 7 | 11,1% | 49 |
113 | HAOJUE/LINDY Q | 4 | 6 | 66,7% | 142 |
114 | KASINSKI/SOFT | 9 | 6 | -25,9% | 61 |
115 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 6 | 233,3% | 34 |
116 | HONDA/CB 1000R | 17 | 5 | -67,3% | 453 |
117 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 5 | -7,4% | 65 |
118 | RIGUET/TRC 01 | 2 | 5 | 177,8% | 43 |
119 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 4 | -11,1% | 102 |
120 | HONDA/C100 | 4 | 4 | 11,1% | 61 |
121 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 15 | 3 | -77,8% | 158 |
122 | KAWASAKI/NINJA 650 | 12 | 3 | -72,2% | 157 |
123 | HONDA/X-ADV 750 | 8 | 3 | -58,3% | 151 |
124 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 3 | -58,3% | 127 |
125 | BRAVAX/BX50CC | 6 | 3 | -44,4% | 63 |
126 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 3 | 11,1% | 32 |
127 | HONDA/KATUNY | 1 | 3 | 233,3% | 26 |
128 | MVK/STREET | 4 | 3 | -16,7% | 19 |
129 | ALPINA/SPORT | 3 | 3 | 11,1% | 12 |
130 | DAFRA/ZIG 100 | - | 3 | - | 9 |
131 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 9 | 2 | -75,3% | 214 |
132 | H.DAVIDSON/FL FB | 1 | 2 | 122,2% | 93 |
133 | SUZUKI/GSXR1000 | 7 | 2 | -68,3% | 74 |
134 | HONDA/LEAD 110 | 6 | 2 | -63,0% | 32 |
135 | JONNY/HYPE 50 | 2 | 2 | 11,1% | 19 |
136 | SUZUKI/GS120 | - | 2 | - | 11 |
137 | AVELLOZ/FREE | 1 | 2 | 122,2% | 9 |
138 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 2 | - | 8 |
139 | HONDA/XR 250 | - | 2 | - | 7 |
140 | WONJAN/TOPY | - | 2 | - | 5 |
141 | TRIUMPH/STREET TWIN | 9 | 1 | -87,7% | 130 |
142 | SUZUKI/GSX 1300 | 2 | 1 | -44,4% | 56 |
143 | HONDA/NXR125 | 9 | 1 | -87,7% | 47 |
144 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 1 | -50,0% | 36 |
145 | SUZUKI/EN125 | 4 | 1 | -72,2% | 27 |
146 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 11,1% | 22 |
147 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | -44,4% | 18 |
148 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 1 | 1 | 11,1% | 15 |
149 | SUNDOWN/MAX 125 | 2 | 1 | -44,4% | 14 |
150 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 11,1% | 12 |
151 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 1 | 11,1% | 11 |
152 | HAOBAO/HB50 | 2 | 1 | -44,4% | 11 |
153 | SUNDOWN/FUTURE | 1 | 1 | 0,0% | 10 |
154 | FLASH/MV TEEN 50 | 1 | 1 | 9 | |
155 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 1 | 9 | |
156 | H.DAVIDSON/FL DE | - | 1 | - | 9 |
157 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 11,1% | 6 |
158 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 6 |
159 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 11,1% | 6 |
160 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 6 |
161 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 11,1% | 5 |
162 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | - | 4 |
163 | YAMAHA/XJ6 | - | 1 | - | 4 |
164 | DAFRA/NEXT 300 | - | 1 | - | 3 |
165 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 2 |
166 | HONDA/CBX 200 STRADA | - | 1 | - | 2 |
167 | LONCIN/LX 150 | - | 1 | - | 2 |
168 | KASINSKI/LF 110 | - | 1 | - | 1 |
169 | SUNDOWN/STX | - | 1 | - | 1 |
170 | JONNY/HYPE 110 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Oc/St" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Royal não está conseguindo entregar a meteor. Fila está grande.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.