A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,05%, seguida da Yamaha, com 17,74%. Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (21) de 2021
Rank | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 55.058 | 81,7% | 689.731 | 76,05% |
2 | Yamaha | 8.183 | 12,1% | 160.892 | 17,74% |
3 | Shineray | 957 | 1,4% | 10.495 | 1,16% |
4 | BMW | 631 | 0,9% | 9.639 | 1,06% |
5 | Kawasaki | 543 | 0,8% | 7.369 | 0,81% |
6 | Royal Enfield | 480 | 0,7% | 4.827 | 0,53% |
7 | Haojue | 308 | 0,5% | 6.118 | 0,67% |
8 | TRIUMPH | 263 | 0,4% | 3.800 | 0,42% |
9 | DAFRA | 247 | 0,4% | 4.037 | 0,45% |
10 | Avelloz | 213 | 0,3% | 2.215 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 155 | 0,2% | 1.851 | 0,20% |
12 | Suzuki | 77 | 0,1% | 1.435 | 0,16% |
13 | Ducati | 54 | 0,1% | 723 | 0,08% |
14 | Bull | 33 | 0,0% | 661 | 0,07% |
15 | KTM | 25 | 0,0% | 307 | 0,03% |
16 | WUYANG | 25 | 0,0% | 264 | 0,03% |
17 | KYMCO | 25 | 0,0% | 387 | 0,04% |
18 | Traxx | 21 | 0,0% | 291 | 0,03% |
19 | Sousa | 18 | 0,0% | 301 | 0,03% |
20 | Voltz | 14 | 0,0% | 514 | 0,06% |
21 | ATMAN | 11 | 0,0% | 318 | 0,04% |
22 | Aprilia | 6 | 0,0% | 314 | 0,03% |
23 | RIGUET | 4 | 0,0% | 42 | 0,00% |
24 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 86 | 0,01% |
25 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 63 | 0,01% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 28 | 0,00% |
27 | WONJAN | 2 | 0,0% | 5 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 12 | 0,00% |
29 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 36 | 0,00% |
30 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - outubro (21) de 2021
Média diárias | 4.929 | 4.813 | -2,4% | 4.339 | |
Totais | 108.437 | 67.377 | -11,2% | 906.912 | |
Rank | Modelo | Set | Out | Δ Oc/St | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 29.060 | 19.672 | -3,3% | 247.079 |
2 | HONDA/BIZ | 14.383 | 10.151 | 0,8% | 123.874 |
3 | HONDA/NXR160 | 12.353 | 8.484 | -1,9% | 100.584 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.524 | 6.030 | -9,6% | 81.340 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.132 | 2.607 | -9,9% | 31.704 |
6 | HONDA/XRE 300 | 2.832 | 2.126 | 7,2% | 23.565 |
7 | HONDA/ELITE 125 | 2.640 | 1.821 | -1,5% | 16.657 |
8 | HONDA/PCX 150 | 2.856 | 1.584 | -20,8% | 22.948 |
9 | YAMAHA/YBR 150 | 3.337 | 1.521 | -34,9% | 25.710 |
10 | YAMAHA/XTZ150 | 3.417 | 1.418 | -40,7% | 25.799 |
11 | HONDA/XRE 190 | 1.841 | 1.207 | -6,3% | 17.805 |
12 | YAMAHA/YBR 125 | 1.624 | 936 | -17,7% | 10.460 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.189 | 825 | -46,2% | 16.358 |
14 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.163 | 820 | -63,0% | 25.190 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.584 | 708 | -36,1% | 13.231 |
16 | SHINERAY/XY 50 | 967 | 619 | -8,6% | 7.641 |
17 | YAMAHA/MT03 | 1.045 | 529 | -27,7% | 7.973 |
18 | YAMAHA/NMAX | 1.679 | 506 | -56,9% | 15.936 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 911 | 457 | -28,3% | 10.641 |
20 | HONDA/ADV 150 | 823 | 409 | -29,0% | 9.240 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 534 | 335 | -10,4% | 2.812 |
22 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 466 | 292 | -10,5% | 1.622 |
23 | HONDA/CB 500 | 294 | 238 | 15,6% | 2.655 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 322 | 221 | -2,0% | 2.667 |
25 | HONDA/CB 650 | 406 | 219 | -22,9% | 2.225 |
26 | BMW/R1250GS | 336 | 212 | -9,9% | 3.833 |
27 | AVELLOZ/AZ1 | 226 | 212 | 34,0% | 2.207 |
28 | BMW/F850 GS | 324 | 180 | -20,6% | 1.950 |
29 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 124 | 138 | 59,0% | 1.524 |
30 | HAOJUE/DK150 | 229 | 123 | -23,3% | 2.758 |
31 | BMW/G310 GS | 292 | 123 | -39,8% | 1.965 |
32 | YAMAHA/YZF R3 | 227 | 121 | -23,9% | 1.791 |
33 | YAMAHA/XMAX 250 | 303 | 113 | -46,7% | 4.125 |
34 | YAMAHA/MT09 | 219 | 111 | -27,6% | 1.900 |
35 | HONDA/CB 500X | 244 | 104 | -39,1% | 2.355 |
36 | KAWASAKI/NINJA 400 | 136 | 101 | 6,1% | 1.111 |
37 | KAWASAKI/Z900 | 95 | 101 | 51,9% | 1.036 |
38 | YAMAHA/MT07 | 192 | 100 | -25,6% | 1.556 |
39 | HONDA/NC 750X | 181 | 98 | -22,7% | 1.725 |
40 | DAFRA/APACHE 200 | 39 | 90 | 229,7% | 588 |
41 | KAWASAKI/Z400 | 107 | 89 | 18,8% | 1.143 |
42 | HAOJUE/CHOPPER | 140 | 88 | -10,2% | 1.649 |
43 | HONDA/POP 100 | 56 | 74 | 88,8% | 645 |
44 | HONDA/CRF 1100L | 120 | 73 | -13,1% | 433 |
45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 113 | 67 | -15,3% | 837 |
46 | KAWASAKI/VULCAN S | 120 | 64 | -23,8% | 799 |
47 | DAFRA/NH 190 | 160 | 63 | -43,8% | 1.495 |
48 | HAOJUE/LINDY 125 | 89 | 60 | -3,7% | 800 |
49 | BMW/S1000 RR | 98 | 58 | -15,5% | 803 |
50 | HONDA/CG 125 | 58 | 47 | 15,8% | 586 |
51 | HONDA/CG150 | 62 | 42 | -3,2% | 652 |
52 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 48 | 42 | 25,0% | 496 |
53 | DAFRA/CITYCOM 300I | 122 | 33 | -61,4% | 843 |
54 | H.DAVIDSON/FL FBS | 52 | 32 | -12,1% | 300 |
55 | KAWASAKI/VERSYS | 65 | 30 | -34,1% | 781 |
56 | SUZUKI/VSTROM650 | 52 | 29 | -20,3% | 458 |
57 | SUZUKI/GSX-S750 | 36 | 29 | 15,1% | 455 |
58 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 78 | 28 | -48,7% | 1.170 |
59 | BMW/G310 R | 49 | 27 | -21,3% | 489 |
60 | DAFRA/MAXSYM 400I | 29 | 27 | 33,0% | 415 |
61 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 10 | 26 | 271,4% | 85 |
62 | WUYANG/WY48Q2 | 18 | 25 | 98,4% | 264 |
63 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 24 | 18,2% | 207 |
64 | BMW/F750 GS | 58 | 23 | -43,3% | 505 |
65 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 33 | 22 | -4,8% | 511 |
66 | HONDA/NXR150 | 20 | 22 | 57,1% | 177 |
67 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 30 | 22 | 4,8% | 156 |
68 | TRAXX/JL50 | 33 | 20 | -13,4% | 274 |
69 | BULL/KRC50 | 28 | 19 | -3,1% | 473 |
70 | H.DAVIDSON/FX FBS | 38 | 19 | -28,6% | 194 |
71 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 25 | 17 | -2,9% | 239 |
72 | HONDA/SH 300i | 32 | 16 | -28,6% | 368 |
73 | HAOJUE/NEX | 12 | 16 | 90,5% | 179 |
74 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 15 | -42,1% | 228 |
75 | VOLTZ/EV01 | 26 | 14 | -23,1% | 514 |
76 | SOUSA/AS 110 | 14 | 14 | 42,9% | 194 |
77 | BULL/SPIRIT 50 | 11 | 14 | 81,8% | 156 |
78 | DAFRA/HORIZON 150 | 78 | 13 | -76,2% | 434 |
79 | KTM/390 DUKE | 24 | 13 | -22,6% | 211 |
80 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 12 | -34,1% | 265 |
81 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 12 | 0,8% | 155 |
82 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 12 | -9,8% | 154 |
83 | DUCATI/PANIGALE V4 | 12 | 12 | 42,9% | 132 |
84 | KTM/200 DUKE | 9 | 12 | 90,5% | 96 |
85 | ATMAN/FALCON | 25 | 11 | -37,1% | 318 |
86 | DAFRA/ZIG 50 | 10 | 11 | 57,1% | 133 |
87 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 16 | 11 | -1,8% | 116 |
88 | HONDA/SH 150 | 46 | 10 | -68,9% | 2.121 |
89 | H.DAVIDSON/FXLRS | 16 | 10 | -10,7% | 136 |
90 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 10 | 19,0% | 104 |
91 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 10 | 78,6% | 102 |
92 | KAWASAKI/Z650 | 10 | 9 | 28,6% | 298 |
93 | SUZUKI/GSX S1000A | 30 | 9 | -57,1% | 157 |
94 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 9 | 7,1% | 131 |
95 | TRIUMPH/ROCKET | 6 | 8 | 90,5% | 214 |
96 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 12 | 8 | -4,8% | 135 |
97 | BMW/S1000 R | 9 | 8 | 27,0% | 77 |
98 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 7 | -28,6% | 80 |
99 | H.DAVIDSON/FX BRS | 13 | 7 | -23,1% | 69 |
100 | DUCATI/MONSTER 1200 | 7 | 7 | 42,9% | 46 |
101 | HAOJUE/DR160 | 15 | 6 | -42,9% | 328 |
102 | APRILIA/CLASSIC | 17 | 6 | -49,6% | 314 |
103 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 23 | 6 | -62,7% | 214 |
104 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 6 | -22,1% | 61 |
105 | KAWASAKI/ZX | 4 | 6 | 114,3% | 54 |
106 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 7 | 6 | 22,4% | 48 |
107 | HONDA/CB 1000R | 17 | 5 | -58,0% | 453 |
108 | SUZUKI/VSTROM1000 | 11 | 5 | -35,1% | 122 |
109 | DUCATI/DIAVEL | 14 | 5 | -49,0% | 94 |
110 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 5 | 19,0% | 65 |
111 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 5 | 257,1% | 33 |
112 | KAWASAKI/Z1000 | 13 | 4 | -56,0% | 285 |
113 | SOUSA/AS 150 STREET | 15 | 4 | -61,9% | 107 |
114 | HONDA/C100 | 4 | 4 | 42,9% | 61 |
115 | KASINSKI/SOFT | 9 | 4 | -36,5% | 59 |
116 | RIGUET/TRC 01 | 2 | 4 | 185,7% | 42 |
117 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 15 | 3 | -71,4% | 158 |
118 | HONDA/X-ADV 750 | 8 | 3 | -46,4% | 151 |
119 | HAOJUE/LINDY Q | 4 | 3 | 7,1% | 139 |
120 | BRAVAX/BX50CC | 6 | 3 | -28,6% | 63 |
121 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 3 | 42,9% | 32 |
122 | HONDA/KATUNY | 1 | 3 | 328,6% | 26 |
123 | MVK/STREET | 4 | 3 | 7,1% | 19 |
124 | ALPINA/SPORT | 3 | 3 | 42,9% | 12 |
125 | DAFRA/ZIG 100 | - | 3 | - | 9 |
126 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 9 | 2 | -68,3% | 214 |
127 | KAWASAKI/NINJA 650 | 12 | 2 | -76,2% | 156 |
128 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 2 | -64,3% | 126 |
129 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 2 | -42,9% | 100 |
130 | H.DAVIDSON/FL FB | 1 | 2 | 100,0% | 93 |
131 | HONDA/LEAD 110 | 6 | 2 | -52,4% | 32 |
132 | SUZUKI/GS120 | - | 2 | - | 11 |
133 | HONDA/XR 250 | - | 2 | - | 7 |
134 | WONJAN/TOPY | - | 2 | - | 5 |
135 | TRIUMPH/STREET TWIN | 9 | 1 | -84,1% | 130 |
136 | HONDA/NXR125 | 9 | 1 | -84,1% | 47 |
137 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 1 | -28,6% | 36 |
138 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 0,0% | 22 |
139 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | -28,6% | 18 |
140 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 1 | 1 | 42,9% | 15 |
141 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 42,9% | 12 |
142 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 1 | 42,9% | 11 |
143 | HAOBAO/HB50 | 2 | 1 | -28,6% | 11 |
144 | SUNDOWN/FUTURE | 1 | 1 | 0,0% | 10 |
145 | FLASH/MV TEEN 50 | 1 | 1 | 42,9% | 9 |
146 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 1 | -28,6% | 9 |
147 | H.DAVIDSON/FL DE | - | 1 | - | 9 |
148 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 42,9% | 8 |
149 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 7 |
150 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 42,9% | 6 |
151 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 6 |
152 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 42,9% | 6 |
153 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 6 |
154 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 5 | |
155 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | 4 | |
156 | YAMAHA/XJ6 | - | 1 | - | 4 |
157 | DAFRA/NEXT 300 | - | 1 | - | 3 |
158 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 2 |
159 | HONDA/CBX 200 STRADA | - | 1 | - | 2 |
160 | LONCIN/LX 150 | - | 1 | - | 2 |
161 | SUNDOWN/STX | - | 1 | - | 1 |
162 | JONNY/HYPE 110 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Oc/St" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.