A BMW anunciou aprimoramentos no BMW M135i xDrive para a linha 2022. O hatch quatro cilindros teve ajuste dinâmico aperfeiçoado com vistas a ampliar suas qualidades para melhor enfrentar o Golf R mk8.
O modelo, que tem consumo médio WTLP auferido entre a 12,8 km/l e 13,7 km/l, adota um motor de 225 kW / 306 HP. Modificações na configuração para a tecnologia de chassi sob medida resultam em características de direção precisamente controláveis, mesmo em pista. A tração otimizada permite que os motoristas explorem os limites de desempenho do carro com mais segurança, especialmente ao fazer curvas em velocidades extremamente altas.
Os valores de curvatura das rodas dianteiras do BMW M135i xDrive foram aumentados para otimizar a absorção das forças laterais ao fazer curvas. Além disso, uma nova montagem hidrométrica foi usada para prender os braços da suspensão dianteira, enquanto os suportes para os braços de arrasto e controle no eixo traseiro também foram redesenhados. Ao mesmo tempo, os sistemas de mola e amortecimento passaram por uma recalibração. O resultado é uma melhoria significativa no comportamento de rolamento nas curvas, que tem um efeito benéfico adicional na sensação de direção quando as habilidades esportivas do carro são postas à prova.
A tecnologia do chassi combina com as características de desempenho extremamente esportivas do motor e a tração integral inteligente BMW xDrive. O modelo compacto BMW M vem de fábrica com limitação de deslizamento da roda quase atuadora integrada na unidade de controle do motor. O encurtamento resultante dos caminhos do sinal permite que a tração seja controlada até dez vezes mais rápido do que com os sistemas convencionais ao se afastar, em superfícies escorregadias e durante curvas dinâmicas. O BMW M135i xDrive também se beneficia de um diferencial mecânico de deslizamento limitado no eixo dianteiro.
Integrado na transmissão Steptronic Sport de oito velocidades, melhora a tração e estabilidade direcional junto com agilidade e dinâmica de curva. Com fatores de travamento de 36 por cento ao acelerar e 26 por cento na ultrapassagem, o diferencial é capaz de transferir torque extra para a roda dianteira com melhor aderência como e quando necessário. As funções habituais do Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC) são complementadas no BMW M135i xDrive pelo Controle de Desempenho, que otimiza o comportamento de direção do carro com aplicações criteriosas dos freios.
O BMW M135i xDrive sai de fábrica com rodas de liga leve M de 18 polegadas como padrão, com a opção de itens de liga leve de 19 polegadas disponíveis em uma variedade de designs.
Experiência acústica na cabine
O sistema de escape duplo facilita a entrega de potência do motor com sua contrapressão reduzida, enquanto também produz um acompanhamento acústico característico. O som distinto também é transmitido para o interior, onde é amplificado pelos alto-falantes do sistema de áudio.
A trilha sonora revisada transmite a nota característica do motor de quatro cilindros de um modelo BMW M para aqueles a bordo.
Uma nova seleção de acabamentos de pintura enfatizam o caráter individual do BMW M135i xDrive. Os acabamentos de pintura individuais da BMW e as solicitações especiais dos clientes também podem ser incorporados ao processo de fabricação na fábrica do BMW Group em Leipzig, onde o modelo compacto é construído. As cores especiais exigem manutenção adicional e trabalho de suporte técnico, com um número maior de processos manuais. Para atender a isso, uma oficina de pintura existente foi modificada e o número de funcionários trabalhando lá aumentou em dez.
As novas adições à gama de cores exteriores do BMW M135i xDrive incluem a tonalidade de pintura M São Paulo Yellow não metálico, bem como os acabamentos Frozen Orange metálico e Frozen Pure Grey.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse blog é uma piada. Esse carro só concorre com classe A.
Como um blog automotivo compara um BMW com VW. Por isso que as pessoas vem aqui, pra rir e ter um pouco de alegria. Piada automotiva. Aqui não se leva a serio nada.
ResponderExcluirAprecie o Golf R currando o M135i
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=znpbth3CPJo
só venho aqui, para rir um pouco mais, com essas piadas que o blog escreve.
ExcluirIsso é a megalomania desses sujeitos que, com certeza, acreditam nas asneiras que publicam. Mas isso não é o pior. O pior mesmo é que acham que tem energúmeno que acredita. Mas o "mais pior" ainda, é que realmente tem. Isso aqui é a melhor coisa pra desopilar o fígado.
ExcluirEle surra sem dó o JacAudi S3.
ResponderExcluirA fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
ExcluirElectric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
a maior piada do ano, kkkkkk não da pro golf não, nem dá para comparar o status!
ResponderExcluirQue carro lindo vei... não tem nenhum defeito. Isso sim é uma obra prima. Parabéns à BMW!
ResponderExcluirSem comparação. Só a 'manolagem' do roubo de carros prefere o Golf.
ResponderExcluirhaushaushusahsuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirBLOG PIADA
QUEM É popular GOLF... perto do luxo e STATUS dum BMW ou M.Benz
Que MERDA de reportagem!!!
ResponderExcluirBMW 135i compete com Audi S3 seus aloprados do blog
VW Golf R curra o M135i
ResponderExcluirA fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
ResponderExcluirElectric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.