A Audi apresentou a linha 2021 do Audi R8 RWD (tração traseira) com motor atualizado, agora de 570 cv.
Audi R8 2022 RWD atualizado chega com V10 de 570 cv - Europa
Na linha 2021 do Audi R8 RWD a versão de acesso foi abandonada. Em seu lugar, vem o R8 RWD Performance. Isso significa que o V10 FSI de 5,2 litros naturalmente aspirado salta de 540 cv para 570 cv, com torque agora de até 550 Nm.
Audi R8 2022 RWD atualizado chega com V10 de 570 cv - Europa
Ele vai ao ar no configurador Audi a partir de 21 de outubro, e as primeiras entregas chegarão após abril do próximo ano.
Audi R8 2022 RWD atualizado chega com V10 de 570 cv - Europa
Há um ganho de desempenho para combinar com o nome. A velocidade máxima sobe dos atuais 318 km/h para para 326 km/h, embora o tempo de 0-100 km/h permaneça inalterado em 3,7 segundos (3,8 segundos para o Spyder).
Audi R8 2022 RWD atualizado chega com V10 de 570 cv - Europa
Porque este é basicamente apenas um ajuste de software, o peso permanece o mesmo de antes com 1590 kg (1695 kg para o Spyder) com uma distribuição de 40:60 da frente para trás. A tração ainda é feita por meio de uma caixa de câmbio de dupla embreagem S tronic de sete velocidades e um diferencial de deslizamento limitado mecânico (em vez de controlado eletronicamente) divide o torque entre as rodas traseiras. Além da potência do motor, a principal atualização mecânica é a disponibilidade da direção dinâmica pela primeira vez no RWD.
Audi R8 2022 RWD atualizado chega com V10 de 570 cv - Europa
O equipamento padrão também não foi alterado. Você obtém rodas de liga leve forjadas de 19 polegadas (agora com acabamento em titânio fosco), bancos esportivos revestidos em couro Nappa, o Virtual Cockpit da Audi de 12,3 polegadas e carregamento de telefone sem fio. E para ajudá-lo a distinguir o RWD dos modelos quattro, as lâminas laterais continuam a ser acabadas na cor da carroceria ao invés de um tom mais escuro.
Audi R8 2022 RWD atualizado chega com V10 de 570 cv - Europa
Além disso, há um novo nível de acabamento Edition disponível para RWD e quattro que adiciona ligas de 20 polegadas, pinças vermelhas (e discos de cerâmica de carbono em vez de ferro no quattro), costura de diamante contrastante, lâminas laterais de carbono e detalhes em preto para o Audi anéis e espelhos. Ele também inclui um estéreo Bang & Olufsen, embora seja uma vergonha se você usá-lo e abafar o V10, que faz um dos melhores ruídos de qualquer motor disponível hoje.
Audi R8 2022 RWD atualizado chega com V10 de 570 cv - Europa
Qual é a desvantagem? Bem, o RWD Performance torna-se porta de entrada para o R8 Coupé, com preços €149.000 (aumento de €5.000). O Spyder começa em €162.000.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. https://i2.wp.com/naoseinada.com.br/wp-content/uploads/2015/05/jaspion.jpg?fit=1024%2C737&ssl=1

    ResponderExcluir
  2. https://www.car.blog.br/2017/12/audi-r8-nao-tera-sucessor-e-chega-ao.html?m=1

    Vai sair de linha. Depois de ser currado sem dó pelos Mercedes.

    ResponderExcluir
  3. Ain que retrocesso, ain não tem tração Quattro, a tração é a obsoleta traseira.

    Ain, Ain...

    KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Tração traseira? Totalmente obsoleto. Motor a combustão sem injeção direta? Uma peça de museu sobre rodas.

    ResponderExcluir
  5. Onde está a carlota pra passar seu pano costumeiro pro grupo VW ?!? Pq nem vou falar mais nada pq já disseram acima sobre a tração traseira... 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  6. Motor aspirado e tração traseira são "coisas anacrônicas", segundo um demente aí.

    ResponderExcluir
  7. Questão de competência. Quem oferece mais (Quattro), pode oferecer menos. O R8 é AWD, mas a Audi oferece uma versão, como opção, RWD, para quem quer. Simples questão de opção, que muitas meninas parece que não entendem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostou das respostas acima 4patas. "Simples questão de opção" então respeita as opções das outras montadoras.

      Excluir
    2. Grupo VW = Opções
      Outras montadoras = Obsoletos e museu sobre rodas...
      O cara gosta de passar pano pra VW mesmo, PQP KKKKKKK 🤣🤣🤣

      Excluir
    3. jumenta da carla levou outra mandioca da própria Audi

      Sempre criticou a BMW e a Audi foi lá e copiou na cara dura


      CHUPA MAIS ESSA, QUENGA

      Excluir
    4. Uma coisa é a Audi ter o melhor AWD do planeta, o Quattro, e oferecer um RWD por diversão. Outra bem diferente é só ter RWD, e não oferecer um AWD por incompetência, como é o caso da Ferrari.
      Entenderam, ou precisa de um desenho?

      Excluir
    5. Olha o desespero dela tentando justificar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Aceita a enrabada, Carlinha. A Audi escorraçou seu traseirinho e botou uma rolha na tua boca kkkkkkkkkkkkkkkkk


      Vê se aprender a parar de relinchar sobre as outras marcas, pq a Audi vai lá e te enraba de novo ein kkkkkkkk

      Excluir
    6. Quando e se a Ferrari (concorrente do Audi R8) tiver opção de tração AWD em todo o seu line-up vc volta a relinchar. Agora resta aceitar. Audi oferece opção de RWD porque tem o melhor AWD do planeta.

      Excluir
    7. FERRARI CONCORRENTE DA JACAUDI SUBPREMIUM????
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    8. CHUPA ESSA MENINA "AUTOMOTIVE TRUTA".

      https://vocaroo.com/1cnrp2V8UqVq

      Excluir
    9. https://vocaroo.com/1cnrp2V8UqVq

      O Automotive Truta foi bem convicente nesse mea culpa dele. ANtes tarde que nunca.

      Excluir
  8. CHUPA ESSA MENINA "AUTOMOTIVE TRUTA".

    ResponderExcluir
  9. QUAL BMW OU MERCEDES BATE O AUDI R8?

    ResponderExcluir
  10. BMW e MERCEDES nAo possuem algo equivalente ou melhor.

    FATO, APENAS FATOS.

    AUDI WINS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem