A Audi apresentou a linha 2021 do Audi R8 RWD (tração traseira) com motor atualizado, agora de 570 cv.
Na linha 2021 do Audi R8 RWD a versão de acesso foi abandonada. Em seu lugar, vem o R8 RWD Performance. Isso significa que o V10 FSI de 5,2 litros naturalmente aspirado salta de 540 cv para 570 cv, com torque agora de até 550 Nm.
Ele vai ao ar no configurador Audi a partir de 21 de outubro, e as primeiras entregas chegarão após abril do próximo ano.
Há um ganho de desempenho para combinar com o nome. A velocidade máxima sobe dos atuais 318 km/h para para 326 km/h, embora o tempo de 0-100 km/h permaneça inalterado em 3,7 segundos (3,8 segundos para o Spyder).
Porque este é basicamente apenas um ajuste de software, o peso permanece o mesmo de antes com 1590 kg (1695 kg para o Spyder) com uma distribuição de 40:60 da frente para trás. A tração ainda é feita por meio de uma caixa de câmbio de dupla embreagem S tronic de sete velocidades e um diferencial de deslizamento limitado mecânico (em vez de controlado eletronicamente) divide o torque entre as rodas traseiras. Além da potência do motor, a principal atualização mecânica é a disponibilidade da direção dinâmica pela primeira vez no RWD.
O equipamento padrão também não foi alterado. Você obtém rodas de liga leve forjadas de 19 polegadas (agora com acabamento em titânio fosco), bancos esportivos revestidos em couro Nappa, o Virtual Cockpit da Audi de 12,3 polegadas e carregamento de telefone sem fio. E para ajudá-lo a distinguir o RWD dos modelos quattro, as lâminas laterais continuam a ser acabadas na cor da carroceria ao invés de um tom mais escuro.
Além disso, há um novo nível de acabamento Edition disponível para RWD e quattro que adiciona ligas de 20 polegadas, pinças vermelhas (e discos de cerâmica de carbono em vez de ferro no quattro), costura de diamante contrastante, lâminas laterais de carbono e detalhes em preto para o Audi anéis e espelhos. Ele também inclui um estéreo Bang & Olufsen, embora seja uma vergonha se você usá-lo e abafar o V10, que faz um dos melhores ruídos de qualquer motor disponível hoje.
Qual é a desvantagem? Bem, o RWD Performance torna-se porta de entrada para o R8 Coupé, com preços €149.000 (aumento de €5.000). O Spyder começa em €162.000.
https://i2.wp.com/naoseinada.com.br/wp-content/uploads/2015/05/jaspion.jpg?fit=1024%2C737&ssl=1
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2017/12/audi-r8-nao-tera-sucessor-e-chega-ao.html?m=1
ResponderExcluirVai sair de linha. Depois de ser currado sem dó pelos Mercedes.
Ain que retrocesso, ain não tem tração Quattro, a tração é a obsoleta traseira.
ResponderExcluirAin, Ain...
KKKKKK
Tração traseira? Totalmente obsoleto. Motor a combustão sem injeção direta? Uma peça de museu sobre rodas.
ResponderExcluirBem "observado"
ExcluirKKKKKKK
Onde está a carlota pra passar seu pano costumeiro pro grupo VW ?!? Pq nem vou falar mais nada pq já disseram acima sobre a tração traseira... 🤣🤣🤣
ResponderExcluirA Carlota tá trocando o módis.
ExcluirMotor aspirado e tração traseira são "coisas anacrônicas", segundo um demente aí.
ResponderExcluirQuestão de competência. Quem oferece mais (Quattro), pode oferecer menos. O R8 é AWD, mas a Audi oferece uma versão, como opção, RWD, para quem quer. Simples questão de opção, que muitas meninas parece que não entendem.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostou das respostas acima 4patas. "Simples questão de opção" então respeita as opções das outras montadoras.
ExcluirGrupo VW = Opções
ExcluirOutras montadoras = Obsoletos e museu sobre rodas...
O cara gosta de passar pano pra VW mesmo, PQP KKKKKKK 🤣🤣🤣
jumenta da carla levou outra mandioca da própria Audi
ExcluirSempre criticou a BMW e a Audi foi lá e copiou na cara dura
CHUPA MAIS ESSA, QUENGA
Uma coisa é a Audi ter o melhor AWD do planeta, o Quattro, e oferecer um RWD por diversão. Outra bem diferente é só ter RWD, e não oferecer um AWD por incompetência, como é o caso da Ferrari.
ExcluirEntenderam, ou precisa de um desenho?
Olha o desespero dela tentando justificar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirAceita a enrabada, Carlinha. A Audi escorraçou seu traseirinho e botou uma rolha na tua boca kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vê se aprender a parar de relinchar sobre as outras marcas, pq a Audi vai lá e te enraba de novo ein kkkkkkkk
Quando e se a Ferrari (concorrente do Audi R8) tiver opção de tração AWD em todo o seu line-up vc volta a relinchar. Agora resta aceitar. Audi oferece opção de RWD porque tem o melhor AWD do planeta.
ExcluirFERRARI CONCORRENTE DA JACAUDI SUBPREMIUM????
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
CHUPA ESSA MENINA "AUTOMOTIVE TRUTA".
Excluirhttps://vocaroo.com/1cnrp2V8UqVq
https://vocaroo.com/1cnrp2V8UqVq
ExcluirO Automotive Truta foi bem convicente nesse mea culpa dele. ANtes tarde que nunca.
CHUPA ESSA MENINA "AUTOMOTIVE TRUTA".
ResponderExcluirQUAL BMW OU MERCEDES BATE O AUDI R8?
ResponderExcluirEm prestígio? Qualquer um.
ExcluirEm desempenho? Vários.
Cite quais em desempenho?
ExcluirBMW e MERCEDES nAo possuem algo equivalente ou melhor.
ResponderExcluirFATO, APENAS FATOS.
AUDI WINS.
só tem retardado aqui PQP
ResponderExcluirBMW e MERCEDES não têm MUNDIAL
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.