A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, também com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,87%, seguida da Yamaha, com 17,92%. Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (14) de 2021
Rank | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 34.479 | 81,3% | 669.154 | 75,87% |
2 | Yamaha | 5.304 | 12,5% | 158.013 | 17,92% |
3 | Shineray | 581 | 1,4% | 10.119 | 1,15% |
4 | BMW | 434 | 1,0% | 9.442 | 1,07% |
5 | Kawasaki | 347 | 0,8% | 7.173 | 0,81% |
6 | Royal Enfield | 316 | 0,7% | 4.663 | 0,53% |
7 | Haojue | 180 | 0,4% | 5.990 | 0,68% |
8 | TRIUMPH | 161 | 0,4% | 3.698 | 0,42% |
9 | DAFRA | 155 | 0,4% | 3.945 | 0,45% |
10 | Avelloz | 140 | 0,3% | 2.142 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 112 | 0,3% | 1.808 | 0,20% |
12 | Suzuki | 46 | 0,1% | 1.404 | 0,16% |
13 | Ducati | 39 | 0,1% | 708 | 0,08% |
14 | Bull | 22 | 0,1% | 650 | 0,07% |
15 | KTM | 18 | 0,0% | 300 | 0,03% |
16 | WUYANG | 17 | 0,0% | 256 | 0,03% |
17 | Sousa | 16 | 0,0% | 299 | 0,03% |
18 | KYMCO | 14 | 0,0% | 376 | 0,04% |
19 | Traxx | 12 | 0,0% | 282 | 0,03% |
20 | ATMAN | 11 | 0,0% | 318 | 0,04% |
21 | Voltz | 7 | 0,0% | 507 | 0,06% |
22 | Aprilia | 5 | 0,0% | 313 | 0,04% |
23 | Sundown | 1 | 0,0% | 27 | 0,00% |
24 | Flash | 1 | 0,0% | 12 | 0,00% |
25 | RIGUET | 1 | 0,0% | 39 | 0,00% |
26 | KASINSKI | 1 | 0,0% | 83 | 0,01% |
27 | BRAVAX | 1 | 0,0% | 61 | 0,01% |
28 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 35 | 0,00% |
29 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - outubro (14) de 2021
Média diárias | 4.929 | 4.714 | -4,4% | 4.323 | |
Totais | 108.439 | 42.426 | -13,1% | 881.963 | |
Rank | Modelo | Set | Out | Δ Oc/St | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 29.062 | 12.205 | -6,7% | 239.614 |
2 | HONDA/BIZ | 14.383 | 6.490 | 0,3% | 120.213 |
3 | HONDA/NXR160 | 12.353 | 5.527 | -0,6% | 97.627 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.524 | 3.735 | -12,9% | 79.045 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.132 | 1.611 | -13,4% | 30.708 |
6 | HONDA/XRE 300 | 2.832 | 1.183 | -7,2% | 22.622 |
7 | HONDA/ELITE 125 | 2.640 | 1.106 | -6,9% | 15.942 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 3.337 | 1.008 | -32,9% | 25.197 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.856 | 930 | -27,6% | 22.294 |
10 | YAMAHA/XTZ150 | 3.417 | 852 | -44,6% | 25.233 |
11 | HONDA/XRE 190 | 1.841 | 822 | -0,8% | 17.420 |
12 | YAMAHA/YBR 125 | 1.624 | 628 | -14,1% | 10.152 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.189 | 593 | -39,8% | 16.126 |
14 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.163 | 550 | -61,4% | 24.920 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.584 | 448 | -37,1% | 12.971 |
16 | SHINERAY/XY 50 | 967 | 393 | -9,7% | 7.415 |
17 | YAMAHA/MT03 | 1.045 | 328 | -30,2% | 7.772 |
18 | YAMAHA/NMAX | 1.679 | 327 | -56,7% | 15.757 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 911 | 315 | -23,2% | 10.499 |
20 | HONDA/ADV 150 | 823 | 247 | -33,3% | 9.078 |
21 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 466 | 198 | -5,6% | 1.528 |
22 | SHINERAY/XY 125 | 534 | 186 | -22,6% | 2.663 |
23 | BMW/R1250GS | 336 | 150 | -0,8% | 3.771 |
24 | HONDA/CB 500 | 294 | 144 | 8,8% | 2.561 |
25 | AVELLOZ/AZ1 | 226 | 140 | 37,7% | 2.135 |
26 | BMW/F850 GS | 324 | 138 | -5,3% | 1.908 |
27 | TRIUMPH/TIGER 900 | 322 | 133 | -8,2% | 2.579 |
28 | HONDA/CB 650 | 406 | 127 | -30,5% | 2.133 |
29 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 124 | 86 | 54,1% | 1.472 |
30 | BMW/G310 GS | 292 | 76 | -42,2% | 1.918 |
31 | HAOJUE/DK150 | 229 | 75 | -27,2% | 2.710 |
32 | YAMAHA/YZF R3 | 227 | 75 | -26,6% | 1.745 |
33 | HONDA/NC 750X | 181 | 75 | -7,9% | 1.702 |
34 | HONDA/CB 500X | 244 | 70 | -36,2% | 2.321 |
35 | KAWASAKI/NINJA 400 | 136 | 70 | 14,4% | 1.080 |
36 | YAMAHA/MT09 | 219 | 69 | -30,0% | 1.858 |
37 | KAWASAKI/Z900 | 95 | 63 | 47,4% | 998 |
38 | HAOJUE/CHOPPER | 140 | 62 | -1,6% | 1.623 |
39 | HONDA/CRF 1100L | 120 | 59 | 9,3% | 419 |
40 | KAWASAKI/Z400 | 107 | 54 | 12,1% | 1.108 |
41 | YAMAHA/MT07 | 192 | 53 | -38,7% | 1.509 |
42 | DAFRA/APACHE 200 | 39 | 53 | 202,0% | 551 |
43 | DAFRA/NH 190 | 160 | 50 | -30,6% | 1.482 |
44 | YAMAHA/XMAX 250 | 303 | 48 | -64,8% | 4.060 |
45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 113 | 46 | -9,5% | 816 |
46 | KAWASAKI/VULCAN S | 120 | 42 | -22,2% | 777 |
47 | HONDA/POP 100 | 56 | 42 | 66,7% | 613 |
48 | BMW/S1000 RR | 98 | 37 | -16,1% | 782 |
49 | HAOJUE/LINDY 125 | 89 | 29 | -27,6% | 769 |
50 | HONDA/CG 125 | 58 | 28 | 7,3% | 567 |
51 | HONDA/CG150 | 62 | 26 | -6,8% | 636 |
52 | H.DAVIDSON/FL FBS | 52 | 23 | -1,7% | 291 |
53 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 78 | 21 | -40,2% | 1.163 |
54 | KAWASAKI/VERSYS | 65 | 21 | -28,2% | 772 |
55 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 48 | 21 | -2,8% | 475 |
56 | SUZUKI/VSTROM650 | 52 | 19 | -18,8% | 448 |
57 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 10 | 19 | 322,2% | 78 |
58 | WUYANG/WY48Q2 | 18 | 17 | 109,9% | 256 |
59 | BMW/F750 GS | 58 | 16 | -38,7% | 498 |
60 | DAFRA/CITYCOM 300I | 122 | 15 | -72,7% | 825 |
61 | DAFRA/MAXSYM 400I | 29 | 15 | 14,9% | 403 |
62 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 15 | 14,9% | 198 |
63 | HONDA/NXR150 | 20 | 15 | 66,7% | 170 |
64 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 30 | 15 | 11,1% | 149 |
65 | BULL/KRC50 | 28 | 13 | 3,2% | 467 |
66 | SUZUKI/GSX-S750 | 36 | 13 | -19,8% | 439 |
67 | SOUSA/AS 110 | 14 | 12 | 90,5% | 192 |
68 | H.DAVIDSON/FX FBS | 38 | 12 | -29,8% | 187 |
69 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 33 | 11 | -25,9% | 500 |
70 | HONDA/SH 300i | 32 | 11 | -23,6% | 363 |
71 | ATMAN/FALCON | 25 | 11 | -2,2% | 318 |
72 | TRAXX/JL50 | 33 | 11 | -25,9% | 265 |
73 | KTM/200 DUKE | 9 | 11 | 171,6% | 95 |
74 | BMW/G310 R | 49 | 10 | -54,6% | 472 |
75 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 25 | 10 | -11,1% | 232 |
76 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 10 | -39,9% | 223 |
77 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 16 | 10 | 38,9% | 115 |
78 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 9 | 17,6% | 152 |
79 | BULL/SPIRIT 50 | 11 | 9 | 81,8% | 151 |
80 | H.DAVIDSON/FXLRS | 16 | 9 | 25,0% | 135 |
81 | DAFRA/ZIG 50 | 10 | 9 | 100,0% | 131 |
82 | DAFRA/HORIZON 150 | 78 | 8 | -77,2% | 429 |
83 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 8 | -6,4% | 150 |
84 | DUCATI/PANIGALE V4 | 12 | 8 | 48,1% | 128 |
85 | HONDA/SH 150 | 46 | 7 | -66,2% | 2.118 |
86 | VOLTZ/EV01 | 26 | 7 | -40,2% | 507 |
87 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 7 | -40,2% | 260 |
88 | KTM/390 DUKE | 24 | 7 | -35,2% | 205 |
89 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 7 | 29,6% | 129 |
90 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 7 | 29,6% | 101 |
91 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 7 | 94,4% | 99 |
92 | BMW/S1000 R | 9 | 7 | 72,8% | 76 |
93 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 12 | 6 | 11,1% | 133 |
94 | DUCATI/MONSTER 1200 | 7 | 6 | 90,5% | 45 |
95 | APRILIA/CLASSIC | 17 | 5 | -34,6% | 313 |
96 | KAWASAKI/Z650 | 10 | 5 | 11,1% | 294 |
97 | SUZUKI/GSX S1000A | 30 | 5 | -63,0% | 153 |
98 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 5 | -20,6% | 78 |
99 | H.DAVIDSON/FX BRS | 13 | 5 | -14,5% | 67 |
100 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 5 | 1,0% | 60 |
101 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 23 | 4 | -61,4% | 212 |
102 | HAOJUE/NEX | 12 | 4 | -25,9% | 167 |
103 | SUZUKI/VSTROM1000 | 11 | 4 | -19,2% | 121 |
104 | SOUSA/AS 150 STREET | 15 | 4 | -40,7% | 107 |
105 | DUCATI/DIAVEL | 14 | 4 | -36,5% | 93 |
106 | HONDA/CB 1000R | 17 | 3 | -60,8% | 451 |
107 | HAOJUE/DR160 | 15 | 3 | -55,6% | 325 |
108 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 15 | 3 | -55,6% | 158 |
109 | HONDA/C100 | 4 | 3 | 66,7% | 60 |
110 | KAWASAKI/ZX | 4 | 3 | 66,7% | 51 |
111 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 7 | 3 | -4,8% | 45 |
112 | HONDA/KATUNY | 1 | 3 | 566,7% | 26 |
113 | DAFRA/ZIG 100 | - | 3 | - | 9 |
114 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 9 | 2 | -50,6% | 214 |
115 | KAWASAKI/NINJA 650 | 12 | 2 | -63,0% | 156 |
116 | HONDA/X-ADV 750 | 8 | 2 | -44,4% | 150 |
117 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 2 | -44,4% | 126 |
118 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 2 | 48,1% | 31 |
119 | MVK/STREET | 4 | 2 | 11,1% | 18 |
120 | SUZUKI/GS120 | - | 2 | - | 11 |
121 | HONDA/XR 250 | - | 2 | - | 7 |
122 | KAWASAKI/Z1000 | 13 | 1 | -82,9% | 282 |
123 | TRIUMPH/ROCKET | 6 | 1 | -63,0% | 207 |
124 | TRIUMPH/STREET TWIN | 9 | 1 | -75,3% | 130 |
125 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 1 | -55,6% | 99 |
126 | H.DAVIDSON/FL FB | 1 | 1 | 122,2% | 92 |
127 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 1 | -63,0% | 61 |
128 | BRAVAX/BX50CC | 6 | 1 | -63,0% | 61 |
129 | KASINSKI/SOFT | 9 | 1 | -75,3% | 56 |
130 | HONDA/NXR125 | 9 | 1 | -88,9% | 47 |
131 | RIGUET/TRC 01 | 2 | 1 | 11,1% | 39 |
132 | HONDA/LEAD 110 | 6 | 1 | -63,0% | 31 |
133 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 1 | 11,1% | 29 |
134 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 122,2% | 22 |
135 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | 11,1% | 18 |
136 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 1 | 1 | 122,2% | 15 |
137 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 122,2% | 12 |
138 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 1 | 0,0% | 11 |
139 | FLASH/MV TEEN 50 | 1 | 1 | 122,2% | 9 |
140 | H.DAVIDSON/FL DE | - | 1 | - | 9 |
141 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 7 |
142 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 122,2% | 6 |
143 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 122,2% | 6 |
144 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 6 |
145 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | - | 4 |
146 | YAMAHA/XJ6 | - | 1 | - | 4 |
147 | DAFRA/NEXT 300 | - | 1 | - | 3 |
148 | HONDA/CBX 200 STRADA | - | 1 | - | 2 |
149 | SUNDOWN/STX | - | 1 | - | 1 |
150 | JONNY/HYPE 110 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Oc/St" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Hondinha manda nas vendas de motos tranquilamente! e Fiat manda nas vendas de Carros tranquilamente!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.