O SUV elétrico da Volkswagen, o ID.4, foi nomeado 2021 TOP SAFETY PICK + pelo Insurance Institute for Highway Safety (IIHS), dos Estados Unidos, classificação máxima de segurança.
Para se qualificar para o TOP SAFETY PICK + , os veículos devem ter boas classificações em cada uma das seis avaliações de resistência ao choque do Instituto. Eles também devem ter faróis bons ou aceitáveis e prevenção de colisões dianteiras disponível que ganhe classificações avançadas ou superiores nas avaliações de veículo para veículo e veículo para pedestre.
O Volkswagen ID.4 EV ganha uma classificação aceitável para os faróis de LED padrão, uma boa classificação para os faróis de projetor LED premium disponíveis e boas classificações nas seis avaliações de resistência a choques. O sistema Front Assist - padrão em todos os modelos ID.4 - recebe uma classificação superior para prevenção de colisão dianteira veículo-veículo e uma classificação avançada para prevenção de colisão dianteira veículo-pedestre.
O ID.4 apresenta assistência ao motorista avançada IQ.DRIVE® padrão com capacidade semi-automática prática. Na rodovia, o IQ.DRIVE possui centralização de faixa e um volante capacitivo para ajudar a tornar a direção mais fácil. Na cidade, o IQ.DRIVE pode alertá-lo sobre os obstáculos surpreendentes à sua frente e fica de olho ao seu redor para ajudar a tornar a direção mais segura.
O modelo está à venda nos EUA a partir de US $ 39.995 MSRP para os modelos de tração traseira e US $ 43.675 para os modelos com tração AWD. Todos os modelos ID.4 oferecem uma bateria de 82 kWh (bruta) e um motor síncrono de ímã permanente AC montado na parte traseira com 201 cavalos de potência e 228 libras-pés de torque. Os modelos de tração nas quatro rodas apresentam um motor adicional montado na frente com 107 cavalos de potência; juntos, o sistema tem uma potência máxima de 295 cavalos.
O alcance estimado pela EPA é de 260 milhas para modelos Pro com tração traseira, 250 milhas para RWD Pro S e 1º Edition, 249 milhas para o AWD Pro e 240 milhas para o AWD Pro S. Em uma estação de carregamento rápido DC, com 125 kW de carregamento, o ID.4 pode ir de cinco a 80 por cento carregado em cerca de 38 minutos.
Uns tempos atrás flagraram um carro da VW prestes a passar pela prova da EuroNCap com peças com inscrições para a EuroNCap. Desconfiaram que os carros para os testes eram diferentes dos vendidos ao consumidor.
ResponderExcluirNão esperaria menos de uma marca fraudadora do dieselgate e combinadora de preços. Quem compra VW tem que ter o pé lá atrás...aliás, quem compra VW deveria ser internado num sanatório.
Sim, se bem me lembro isso foi em 2018. A VW basicamente coloca uma peça boa para o teste de batida mas na hora de vender coloca as bucha pro consumidor.
ExcluirMas pra quem tem o dieselgate no currículo, isso é coisa pouca né kkkkkk
As outras são santas. Amém !
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ih, ah lá. A outra jumenta que vive dizendo que nunca mais comentaria aqui no blog
ExcluirJá falou isso umas 10x e voltou todas as vezes kkkkkkkkkkkk
Gosta de ser enrabada né, Thieng? kkkkkkkkkkkkk
ESSA P*TA É IGUAL MULHER DE MALANDRO, QUANTO MAIS APANHA, MAIS GOSTA.
ExcluirAMA SER ENRABADA NOS COMENTÁRIOS. SEU C* ATÉ PISCA QUERENDO MAIS.
Esse ID.4 é verdadeiramente impressionante. Tem um preço muito competitivo, um design muito bom, sem ser chamativo, interior clean, e uma mecânica excepcional. E chegará ao Brasil em 2022. Quem duvida que será no Brasil um estrondoso sucesso como o é nos EUA (4o. carro elétrico mais vendido dos EUA).
ResponderExcluirLegal tem isso e tudo mais porém falta apenas um detalhe: Interesse do público em comprar. kkkk
ExcluirPreço competitivo???
Excluirkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
Esse TPS+ passou raspando
Foi inferior aos resultados do Civic.
VW nos EUA é insignificante.
Não sei pq a VW insiste com produtos tão fracassados...
R$ 400mil NO BRAZEL
Excluirvai vender nada
Claro que vai ganhar nota máxima, os elétricos da Jacswagen costumam não funcionar, carro que não anda não bate, é muito simples.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirKkkkkkkkkkkkk mitou
Excluirpq tens essa raiva da volks?
ExcluirPQ VC NÃO SOME DAQ IGUAL PROMETEU??
ExcluirThieng, por que mamas o Carlota?
ExcluirMenino thieng, não é raiva. São apenas constatações das pataquadas que a JW faz mundo afora. Não é só ela, claro, mas é a mais descarada e sem noção. Como vcs gostam de dizer aqui, fatos, apenas fatos.
ExcluirEles andam atropelando a concorrência
Excluirhttps://www.motortrend.com/news/2021-ford-mustang-mach-e-iihs-tsp-crash-test-rating/amp
ResponderExcluirJacswagen como sempre atrás. O Mach-E levou nota máxima em Abril e foi considerado o EV mais seguro do planeta junto com o Model S. Esse Jacswagen ae não fez mais que a obrigação. E mesmo assim perdeu pra Ford e Tesla.
KKKKKKK JACSWAGEN SEMPRE NO CHEIRINHO. ATÉ NOS TESTES DE SEGURANÇA.
ExcluirEm linha reta e facil, vamos colocar num circuito? Lembra do COMPASS ganhou na aceleracao em reta do TAOS, mas levou uma surra no circuito? E o que acontece com o polo, correr em linha reta nao quer dizer nada, motor sem dinamica nao quer dizer muita coisa.
ResponderExcluirIsso significa, então, que na estrada o Compass anda mais e na cidade o Taos anda mais? Seria isso? Interessante, muito interessante.
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