A Volkswagen do Brasil anunciou a expansão do programa VW Sign&Drive de carros por assinatura, inicialmente disponível em São Paulo, agora chega para toda a sua rede de concessionárias no Brasil. E com a novidade do Taos, o novo SUV da marca.
O programa VW Sign&Drive permite a assinatura de forma digital, no website da VW, o serviço por um período de 12, 18 ou 24 meses e possa usar um Taos ou de um T‑Cross, ambos nas versões Highline e Comfortline.
No preço da assinatura estão inclusos: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de até 2.500 km para rodar por mês.
Preços
Os planos variam de acordo com o modelo desejado, prazo da assinatura e franquia de quilometragem escolhida. Os valores partem de R$ 2.439 para T‑Cross e de R$ 3.399 para Taos (conforme tabela do mês de agosto de 2021).
Nota: preços âncora que podem mudar de acordo com a cor e/ou acessórios.
Como funciona o VW Sign&Drive
Será possível contratar o serviço de duas formas: on-line ou presencialmente na concessionária. De forma simples, rápida e digital, em seis passos o cliente pode assinar seu VW no www.vw.com.br/signanddrive, basta 1) selecionar o modelo, 2) customizar o plano, 3) se cadastrar, 4) fazer o upload dos documentos, 5) confirmar os dados e, por último, 6) assinar digitalmente. Após a contratação, a retirada do veículo é feita em até 45 dias corridos na loja mais próxima indicada.
O cliente também pode dirigir-se até uma concessionária Volkswagen de sua preferência. Ele contará com a ajuda do vendedor para indicar os modelos disponíveis e registrar seu pedido na plataforma VW Sign&Drive. Depois disso, o cliente aguarda o veículo para retirada na loja que ele escolher. As manutenções necessárias poderão ser realizadas em qualquer concessionária da rede Volkswagen. Ao final dos 12, 18 ou 24 meses, o concessionário pode oferecer – caso o cliente tenha interesse – um novo contrato de assinatura.
Tipo Pointer e Apollo? A VW infelizmente é mestre em fazer essas papagaiadas!!!
ResponderExcluirO modelo de negócios funciona, e a Jeep tem o COmpass no Flua faz séculos. Então nada mais natural que a VW oferecer tb.
ResponderExcluirO cara que quer um SUV desse porte até agora só tinha um Compass ou Corolla Cross. Agora tem o Taos tb.
O povo não comprava Tiguan, a esperta colocou Shitaos no lugar achando que ia vender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSe o povo não compra vá tiguan ..imagina equinox ,rav4 kkkkkk
ExcluirA tiguan vendia média de 1000 ..o taos no lugar está sendo bom para a vw. Fale coisa lógica esquizofrênico
Baba ovo de montadora ficou nervoso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNem na Argentina aonde é produzido o Taos decolou
ResponderExcluir22o no ranking com 361 unidades
Até o Compass q é fabricado aqui vende mais que ele lá
1º TOYOTA 5.758 20,0% 3.896
2º FIAT 4.705 16,4% 3.224
3º VOLKSWAGEN 4.253 14,8%
Mas a Carlota e suas kengas falam que o carro é um sucesso e que não tem a pronta entrega em nenhuma concessionária KKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirMais um fato provando o fracasso desse carro. Vendendo menos que o Compass e CoCross que são fabricados no Brasil. Como eu sempre disse, a Jacswagen não tem know how e nem experiência em vender carros caros. Por isso que Jacswagen quer dizer carro do povo em Alemão.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhttps://mundodoautomovelparapcd.com.br/volkswagen-eleva-precos-de-quase-toda-a-gama-em-setembro/
ResponderExcluirTaos já teve aumento de preço! hahahahah
GENTI... DESOVANDO SEM DÓ. É O MAIOR MICO DO SÉCULO. KKKKKKKKKK.
ResponderExcluirTENHO PENA DOS COMPRADORES, COMPRAM HJ POR 190 MIL E VENDEM AMANHÃ POR 120 MIL. ENQUANTO ISSO O COMPASS SE COMPRA HJ POR 200K E SE VENDE AMANHÃ POR 220K.
FATOS E APENAS FATOS.
Quem pagou R$ 180k, está vendendo com ágio de R$ 40k tamanha a procura pelo Taos.
ExcluirVeja:
https://1.bp.blogspot.com/-VDe5Yf_0nHY/YRk0zLEyqmI/AAAAAAAAAQ4/OkR5VpFvgEw7g4Hqy5meWY1pLetpIb2QACNcBGAsYHQ/s16000/Taos-1.jpg
KKKKKKKKKKKKKK MERCADO LIVRE.
ExcluirATÉ PARECE.
Não tinha como dar certo. Motor fraco, acabamento abaixo do esperado e design insosso. Deveria custar na faixa dos 160 mil na versão topo de linha para ter algum sucesso.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.