A Volkswagen apresentou no Salão de Munique o início das atualizações OTA - Over-the-Air - para todos os modelos elétricos ID.
As atualizações gratuitas para ID.3, ID.4 e ID.4 GTX serão disponibilizadas imediatamente na Europa.
A primeira atualização fará com que os sistemas do carro melhorem o software de reconhecimento otimizado do ambiente, operacionalidade mais intuitiva do sistema de infoentretenimento e outros novos recursos.
As atualizações OTA - Over-the-Air - já são amplamente usadas pela Tesla, e é considerado um dos principais aspectos de competividade da norte-americana.
Atualizações Over-the-Air como base para novos modelos de negócios e receita adicional
No futuro, a empresa planeja fornecer software gratuito a seus clientes a cada doze semanas para manter os veículos atualizados e melhorar a experiência do cliente. A Volkswagen também tem como objetivo gerar receita aumentada durante a fase de uso com novos modelos de negócios baseados em dados - para serviços e funções que o cliente agora pode solicitar conforme necessário, sempre que necessário. Por exemplo, isso poderia ser Travel Assist ou desempenho aprimorado da bateria para viagens longas, ou mesmo direção automatizada em um momento posterior. A Volkswagen vê potencial para gerar centenas de milhões em receitas adicionais nos próximos anos.
A atualização otimiza funções para segurança e conforto
Algumas das novas funções afetam o ID. Light, uma faixa de luz na parte inferior do pára-brisa. Ele agora fornece ao motorista informações que podem fornecer suporte intuitivo para uma direção com economia de energia e ao dirigir com o sistema de controle automático de distância “Active Cruise Control” (ACC).
O processamento de imagem também foi aprimorado para a câmera multifuncional, permitindo reconhecer motocicletas e outros usuários da estrada com ainda mais rapidez. O mesmo se aplica ao dirigir no escuro. Se instalado, o controle dinâmico do farol principal permite uma regulagem ainda mais precisa do farol. Os gráficos no display central de infoentretenimento tornam-se mais calmos e claros, com operação mais intuitiva - mostrando como a Volkswagen reage ao feedback do primeiro ID. clientes.
Lançamentos feito as pressas, cheio de erros...
ResponderExcluirQdo os jornalistas da Europa testou o ID3 foi a mesma coisa, várias funções não estavam disponíveis ou fica intermitentes, hora funcionava, hora não.
Você esperava algo diferente de um carro foi "salvo" pela tecnologia da jac motors?
ExcluirA Tesla fez a primeira atualização OTA em 2012... só agora a VW tá conseguindo fazer o mesmo
Excluirhttps://www.theverge.com/2012/9/24/3385506/tesla-model-s-over-the-air-car-firmware-update
VW só tá 9 aninhos atrasada em relação à Tesla kkkkk
Isso sem dizer que copiou descaradamente a Tesla né kkkkkkk
ExcluirID.OTA ...piada pronta! kkkkkk
ResponderExcluirLRS.ANTA...piada pronta! kkkkkk
ExcluirTambém pode ser OTA.RIO, em homenagem ao Brasil.
ExcluirUnknown = conhecido como NADA ...piada pronta kkk!
ExcluirMAIS FEIO QUE ENCOXAR A MÃE NO TANQUE. LINHA I.D.iota COMO SEMPRE APANHANDO DA TESLA.
ResponderExcluirReparem como falta intelecto ao sr. "AUTOMOTIVE TRUTA”, suposto “comprador” das mercedinhas e bms...
ExcluirSomente defeca pela cavidade oral. Sem berço.
SIM !!!
É um favor que esses clientes fazem, em nome da distinção das marcas do grupo VW, sequer sondar comprar essas obras primas.
O Grupo VW despreza uma clientela desse naipe.
o pior é isso vir ao BR por quase 400k e com OTA.rios pagando kkk
ExcluirLRS.ANTA...piada pronta! kkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.