Até 2030, a Volkswagen pretende aumentar a participação dos modelos totalmente elétricos nas vendas totais de veículos: na Europa para pelo menos 70% e na América do Norte e China para mais de 50%.
Para atingir esses objetivos, o Volkswagen ID.2 será estratégico, antecipado pelo carro-conceito ID.Life, que teve sua estreia no Salão Automóvel de Munique de 2021.
É construído sobre uma variante mais compacta da plataforma modular (MEB), que foi desenvolvida especificamente para o segmento de carros a bateria.
Com seu motor elétrico de 234 cv, combinado com tração dianteira, o ID.Life acelera, segundo dados do fabricante, de zero a 100 km / h em 6,9 segundos, enquanto a bateria de 57 kWh permite uma autonomia que a casa estima em cerca de 400 km.
A linha Volkswagen ID.Life é imprescindível, com teto e capo planos, e um lado “animado” com inúmeras nervuras. Câmeras e uma tela substituem os espelhos internos e externos.
Numerosos detalhes confirmam uma atenção particular ao meio ambiente: as aparas de madeira são utilizadas como corante natural para a pintura e o teto e o capô são feitos com garrafas 100% recicladas; Óleos orgânicos, borracha natural e cola de arroz são os materiais que servem de base para os pneus da ID.Life.
O interior do Volkswagen ID.Life é minimalista , caracterizado pelo painel em dois níveis, sendo a parte inferior em madeira; o display hexagonal (touch) que atua como um painel é incorporado ao volante (com a parte superior "cortada").
O pára-brisa também atua como uma tela para dar a possibilidade, quando o carro está parado, de poder jogar videogame ou assistir a um filme, mesmo deitado no carro: dobrando os bancos dianteiros e o sofá, um avião de cerca de dois metros de comprimento é formado, que pode acomodar duas pessoas.
Veremos a versão de produção do Volkswagen ID.Life não antes de 2025, e será diferente em alguns detalhes em comparação com este protótipo; conforme mencionado, o nome também será diferente: ID.2 já é assumido. Preços: cerca de 20.000 euros .
Cópia descarada do conceito da Honda.
ResponderExcluirAo menos o Honda é charmosinho. Normalmente se pega um modelo como inspiração e evolui o design, mas a VW foi infeliz no visual desse ID life.
ExcluirSó se for uma nova geração do Honda. Esse aí da VW parece ser bem mais moderno.
Excluirhttps://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSAR2ojIBUuzI07OKO8RoD2ALQ6c27hxNWbGUOL4G-VuaWc8nPkRXgYuUfJ&s=10
ResponderExcluirAquele que custa 32 mil euros e a bateria só aguenta 220 km,pior custo-benefício de um carro elétrico
ExcluirInfinitamente mais bem resolvido que o Honda E, e mais bonito. Não tem nada a ver.
ResponderExcluirhttps://3.bp.blogspot.com/-pja8bxTtHJw/XHaQCGQHNWI/AAAAAAAATS8/Gk26DWr92sgny3hor4H0xV7PuiMMlNyvgCLcBGAs/s1600/Honda-E-Prototype%2B%25282%2529.jpg
A frente não tem nada a ver
https://2.bp.blogspot.com/-yGzDvalk-Wc/XHaP_NW_MZI/AAAAAAAATS4/Gcsc0E4Aag8L63A7BqU_NfeLN5aWUoEDQCLcBGAs/s1600/Honda-E-Prototype%2B%25281%2529.jpg
O interior do Honda E totalmente poluido
https://3.bp.blogspot.com/-X4WxkdWYj18/XHaQHQZnbCI/AAAAAAAATTA/_cDxiTfUYXQ0AD8ZoVRnELJCFSJJIfSzgCLcBGAs/s1600/Honda-E-Prototype%2B%25283%2529.jpg
Criticou o volante da Tesla e agora copiou ein Carlota
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Patética
https://1.bp.blogspot.com/-y3iImX0nepg/YTYJan57jiI/AAAAAAAA2tE/TVRxBKakP3c3u1Eoc7b1BlDjM5b3Rj8AQCLcBGAsYHQ/s600/VW-ID2%2B%25284%2529.jpg
Id tinha volante em mache desde o concept
Excluirhttps://3.bp.blogspot.com/-DnJHIT21stQ/WcY5kHLhJaI/AAAAAAACpEs/41VFohHDSKE_6Aocp_6MOEc2BmppPzzvQCLcBGAs/s1600/Volkswagen-ID%2B%25281%2529.jpg
FEIO COMO TODO JACSWAGEN.
ExcluirJACSWAGEN lembra Fusca, Brasilia, Kombi, Gol. Todos carros do povão.
CARROS POBRES E POPULARES.
VW= MARCA DO POVO EM ALEMÃO.
NAO TEM TRADIÇAO EM LUXO, NEM EM PICAPES, NEM NOS ELÉTRICOS. É UMA MARCA CHINESA DE FATO.
Copiou a Honda. Isso é um fato !.
ExcluirDe qualquer forma, será currado pelo Renault 5, que é mais bonito e tecnológico que os dois acima.
A Honda que copiou o desenho do 147 nele.
ExcluirGosto muito dos dois modelos
ExcluirSe não é o 147 é o 124.
ExcluirInterior minimalista não é para VW, obsservando os últimos 'fracassos' com essa ideologia, não dá muito certo, a VW deveria ter aprendido com o uP, os IDs com aquele mini-painel(mesmo com um bom HUD) e o acabamento muito pobre para o valor do carro não estão agradando em canto nenhum, na europa ainda vende razoável, mais por força da marca do que por apelo do produto.
ResponderExcluirA única vez que a JVW acertou no minimalismo foi com o fusca pé de boi 🤣
ExcluirNa Europa eles vendem bem.
ExcluirA PMSP tá testando o Leaf,se fosse vendido aqui o id.3 a PM também ia testá-lo.
Parece o cabaré do Dona Janete o interior desse negócio aí, nem dá pra chamar de carro. Tem até o modo quarto com esses bancos rebatidos, só faltou o colchão de água.
ResponderExcluirPutz relincho> Cabaré da casa da luz vermelha parece o carro da mercedes. Esse interior do ID.2 esta muito sobrio e elegante.
ExcluirParece mesmo um puteir* KKKKK. Até a cama (copiada do Twingo) já tem.
ExcluirO Mercedes não tem essas luzinhas cor de rosa de porta de cabaré, esse Jacswagen parece zona de periferia.
ExcluirCópia descarada do Honda E. A Honda deve processar a Jacswagen. Agora ela se assumiu chinesa mesmo. Copiando as montadoras na cara dura. E ainda usou o mesmo volante do Model S.
ResponderExcluirhttps://revistacarro.com.br/wp-content/uploads/2021/01/tesla-model-s-2022-1280x768.jpg
ID tinha volante em mache desde quando era conceito. Se tem algu[em que copiou foi a Tesla, manezão.
ExcluirAquele volante da foto acima??? Aonde que é igual sua quenga?? Além do mais, era um conceito, a Tesla pegou e lançou primeiro, então a chinesa da Jacswagen copiou SIM.
ExcluirCarlotinha, interior minimalista tem nome e sobrenome: TESLA MOTORS
ExcluirBem tipo de chinês copiar tudo
ExcluirUm Honda E cagado, cuspido e piorado: carroceria, pintura bicolor, formato idêntico de faróis e lanternas...
ResponderExcluirO volante chupado da Tesla é a cereja do bolo fecal.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MELHOR COMENTÁRIO.
ExcluirFonte:a merda que vc cagou,vai ter o melhor custo-benefício dos compactos ao passo que o Honda E nem se escuta falar dele,isso daí é o protótipo,porra.
ExcluirEu fico pensando o que a BMW ou Mercedes têm a oferecer para contrapor os carros de Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..e NÃO ENCONTRO ABSOLUTAMENTE NADA.
ResponderExcluirGAME OVER.
GRUPO VW, o melhor do planeta
LISTE AÍ "AUTOMOTIVE TRUTA" ... TE DESAFIO A LISTAR...
VW SEMANALMENTE ESPANCANDO A CONCORRÊNCIA.
ResponderExcluirA MAIOR DO PLANETA.
GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.
ResponderExcluirGM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro
Fiat lembra LEGO de criança
FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
ResponderExcluirElectric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
Honda E killer.
ResponderExcluirHonda E natimorto.
VW wins.
UNK"CU"NOWN ou melhor Kenga4Carros DESESPERADA. SABE QUE A JACAUDIZINHA CHEGA NEM NA UNHA DA MERCEDES KKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirPOSTA MAIS DAS SUAS FRASES COPIADAS KENGUINHA. MOSTRA QUE TA MAIS DESESPERADA. ENQUANTO EU SÓ FICO RINDO.
CHUPA QUENGA.
CHUPA UNK"CU"NOWN. PEGA NO MEU P@U.
LEVOU ENRABADA.
A audi já tem condução semi-autônoma e realidade aumentada enquanto o EQS que custa 150 mil euros não tem hud display nem como opcional kkkkkkkk
ExcluirCOMPAREM VCS MESMOS O AUDI COM ESSA MERCEDINHA ELÉTRICA DA IDADE DA PEDRA.
ExcluirQUE TAPA NA BUNDA DA MERCEDES E DO "AUTOMOTIVE TRUTA".
"AUTOMOTIVE TRUTA", COMPORTE-SE COMO UMA BOA MENINA PARA PODER RECEBER SEU BISCOITINHO E UM SALSICHÃO DA VW QUE VOCÊ TANTO AMA RECEBER NO TRASEIRO.
AUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
https://www.youtube.com/watch?v=aURAGhSMApM
"A audi já tem condução semi-autônoma e realidade aumentada enquanto o EQS que custa 150 mil euros não tem hud display nem como opcional kkkkkkkk"
ExcluirLEIA O LINK:
https://www.thedrive.com/tech/39949/heres-the-electric-mercedes-benz-eqs-sedans-screen-centric-interior
https://www.youtube.com/watch?v=DCgy3askMcM&vl=pt
Além do Hud Display, ele tem o Hyperscreen, coisa que a JacAudi nem sonha. Como ela sempre copia a MB, daq uns 3 anos aparece nos carros dela.
https://www.youtube.com/watch?v=DCgy3askMcM
ExcluirSerá que terá multimídia? Mais dois modelos sem o motoradio...
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/531305/volkswagen-polo-virtus-multimidia-perdeu/
Vai acabar o mundo por causa disso?
ExcluirEssa jacwagen é incompetente demais na gestão de estoque de componentes. Agora com a Chevrolet subindo feito um foguete a chineses jvw vai afundar na lama com carros boquetas pelados.
ExcluirCarro boqueta com 5 estrelas no latincap,airbags laterais já na versão básica,estrutura de tanque.
ExcluirVocê tem a resposta! Só que na minha opinião é coisa de carro porco em pleno 2021 não ter central. E como disse na minha opinião. E provavelmente a minha opinião não interessa para você e muito menos a sua para mim.
ResponderExcluirOnix lt não tem central multimídia,o Argo de entrada também não tem.
ExcluirXING LING
ResponderExcluirKkkkkk
ExcluirVW assumindo ser chinesa, copiando as outras na cara dura...
ResponderExcluirCOMPORTE-SE COMO UMA BOA MENINA PARA RECEBER SEU BISCOITINHO E UM SALSICHÃO DA VW QUE VOCÊ TANTO AMA RECEBER NO TRASEIRO.
ExcluirPARABÉNS AO CARBLOG !
ResponderExcluirO MELHOR CONTEÚDO AUTOMOBILÍSTICO DO BRASIL.
NGM TE PERGUNTOU VIRA LATA INÚTIL UNK"CU"NOWN.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.