A Volkswagen do Brasil agendou uma Live Streaming sobre mobilidade sustentável, marcada para o próximo dia 28/09/2021, as 19h.
Na mensagem a marca alemã colocou uma imagem da lanterna do Volkswagen ID.4, SUV elétrico que vem fazendo sucesso nos mercados onde é lançado.
Apesar de não haver qualquer confirmação oficial, a introdução da foto do ID.4 sugere que pode haver algum anúncio sobre o modelo para o Brasil.
É importante considerar que em especulações na imprensa especializada o ID.4 vem sendo apontado como o primeiro carro 100% elétrico da Volkswagen do Brasil.
Segundo tais rumores, o ID.4 seria o primeiro de quatro modelos elétricos planejados, que seriam o ID.4 GTX , ID.5 o ID.6 X.
Outro mico, como o Taos.
ResponderExcluirA concorrência é muito melhor.
Mico aonde?é um dos suvs elétricos mais vendidos da Europa,se não sabe o que fala fecha a matraca.
Excluirmico?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirAs vendas da linha ID estão abaixo do esperado, aí já estão vendendo o ID3 na China, que não estava previsto, mas é uma saída para tentar diminuir a ociosidade das fábricas chinesas que estavam só com o ID4.
ResponderExcluirDaí vão adiantar a oferta do ID4 aqui, de repenete uns 100 ID4 vendidos por mês no Brasil, ajude a melhorar os números dos ID globalmente, rsss.
Na Europa não e nos EUA o id.4 tem vendido mais
ExcluirNossa cada asneira esses caras fala.
ResponderExcluirPorque tanta inveja da Volkswagen.
Será que são acionista.
De outras marcas kkkkkk
Q Q ADIANTA CUSTANDO 400mil???
ResponderExcluirO Bolt é infinitamente pior e custa R$ 317 mil. R$ 400 mil no ID.4 será excelente.
ExcluirSe for nessa lógica então o e-up! que é infinitamente pior que o Bolt vai vir custando o preço de um MOBI kkkkk
ExcluirE-Up é um subcompacto,como ele vai concorrer com um carro médio?quem seria o rival dele é o Spark EV que se fosse vendido aqui custaria R$ 160 mil
ExcluirLinha I.D não vai rolar, o próprio Pablo Di Si já anunciou anteriormente que p/ o Brasil o foco seriam híbridos a etanol.
ResponderExcluirEle vai ficar na chefia da VW Sul-Americana até quando?
ExcluirHíbrido plug-in é transição. O futuro são elétricos. VW, Audi e Porsche já constroem uma rede de recarga com a EDS. Porsche já tem elétricos. Audi focando total em elétricos. VW tem que ir por esse caminho tb.
ExcluirO ID.4 deve vir sim.
Tomara vc esteja certo... ID.5 GTX é um coupé muito bonito.
Excluir350 mil.
ResponderExcluirO preço será na casa de R$ 400 mil mesmo, mas dado que o Bolt, infinitamente pior, menor, com menos autonomia, custa R$ 317 mil, pagar R$ 400 mil pelo ID.4, com mais de 500 km de autonomia, tração traseira, muito maior, melhor acabado, e etc, é uma opção bem mais interessante.
ResponderExcluirID4 pode logo se tornar uma dos elétricos preferidos dos brasileiros.
Fica tranquila que o Taos tá com problema de oferta. A fábrica da Argentina não dá conta de produzir, faltam chips. Tanto que a VW até cancelou faz mais de 2 meses a venda direta, para funcionários.
ResponderExcluirQuando normalizar a oferta, Taos dará uma espirrada para cima em vendas.
top d+ esse carro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.