A Rolls-Royce anuncia seu primeiro modelo elétrico, que estará à venda no final de 2023 . A empresa britânica também confirmou os planos de abandonar o motor térmico, pois a partir de 2030 passará a produzir exclusivamente carros elétricos.
Os protótipos do Rolls-Royce Spectre serão em breve submetidos a uma longa série de testes rodoviários envolvendo um total de 2,5 milhões de km, que serão percorridos em todas as condições e em diferentes terrenos, simulando as diferentes condições.
O Spectre segue dois carros-conceito elétricos, o 102EX, apresentado em 2011, que era um Phantom elétrico, e o 103EX mostrado em 2016, um carro-conceito futurístico que expressava a visão de futuro da casa de luxo britânica.
O Rolls-Royce Spectre , do qual o fabricante divulgou as primeiras imagens com camuflagem pesada, é um coupé que se parece com o atual Wraith , com capô comprido, caixas das rodas pronunciadas, duas portas e um linha do telhado inclinado.
Será desenvolvido com base na plataforma de alumínio introduzida pela Rolls-Royce em 2017 por ocasião da apresentação do carro-chefe Phantom (é também a base do Cullinan e do Ghost), que será adaptado para acomodar motores elétricos e baterias.
Eu realmente amo essa marca. Opulenta, aristocrática, fina, elegante.
ResponderExcluirRolls Royce está além! Bentley é espetacular, mas Rolls Royce, no universo do luxo...
Não tem nem híbrido, e quer ir direto para elétrico? A Bentley já tem plug-in híbridos, e está bem à frente em tecnologia.
ResponderExcluirMais um bostejo para a coleção da Carla. Só fala mer**
ExcluirQuerida a RR pode. Ela é simplesmente a marca mais icônica do mundo. Para de falar m*rda e vai estudar.
ExcluirIsso mostra que ela quer ir logo além e não perder tempo com híbridos, ou seja, enquanto ela tá indo direto pra elétrico, a Bentley ainda rasteja nos híbridos...tente outra vez carlota...
ExcluirEsplendoroso e ainda remetendo ao 007. Sensacional como todo RR.
ResponderExcluirNem viu o carro, não tem especificações nehuma, não se sabe o motor, autonomia, bateria, nada, nem mesmo o design, e já tem gente dando gritinhos de alegria e prazer com isso? Piada.
ExcluirO fato é que esse Rolls Royce deve ser baseado no Wraith, claro, o design é o mesmo, uma frente gigantesca. E isso só mostra o quanto é anacrónico e o quanto é uma gambiarra.
Uma gambiarra feita pela Rolls Royce continua a ser uma gambiarra, e não resta a menor ´duvida que esse Spectre é uma gambiarra.
É uma gambiarra porque não usa plataforma específica para eletricos, mas apenas uma adptação em cima da plataforma do Wraith.
E o pior de tudo, o Wraith usa um enorme motor V12. E usa essa frente enorme para colocar esse trambolho dentro.
Aí me vem a Rolls Royce, tira o V12, e coloca um motor elétrico, que é ridiculamente pequeno (cabe dentro do câmbio) e mantém essa frente gigantesca. Ou seja, pessimo aproveitamento de espaço, pelo enorme, reduz autonomia, reduz performanece, obriga todos a se apertar dentro.
Enfim, esse Spectre é uma GAMBIARRA, e é a pior gambiarra já feita em termos de carros ICE gambiarrados para carros elétricos.
O fato de ser uma gambi da Rolls Royca não faz disso uma gambiarra menor. Ao contrário, é uma vergonhosa gambi!
bla bla bla NÃO LI NADA. F*da-se. RR ta cagando e andando.
ExcluirSe descrevendo no seu comentário carlota ?!? Tudo o que você disse, VOCÊ mesmo o faz quando se trata de carros fora do grupo VW, kkkkkkkkkkk hipócrita de merda mesmo
ExcluirGambiarra é seu toba seu arrombado. O dia que um Rolls Royce for Gambiarra, eu corto meu braço direito fora.
ResponderExcluirBiba desesperada porque sabe que o suprassumo é um RR.
Chora muito.
Que é uma gambirra só não ve quem é fanboy .
ExcluirUma frente que pega mais de 1/3 do carro para um motor elétrico que é ridiculamente pequeno? Claro que é GAMBI.
Motor elétrico fica no eixo, nem precisa de espaço para ele.
Esse Rolls Spectre é maior gambi ICE to EV da história, e a mais cara tb.
É mesmo quenga, então por que o E-tron tem aquela frente então?
ExcluirSó relincha esse asno.
O etron nao e de plataforma 100% eletrica tb, mas ele chegou ao mercado em 2019, e o Rolls Royce so chega em 2023, e com gambi.
ExcluirAgora não é 100% elétrica, tá "serto" quenga.
ExcluirSo o etron. O etron GT e 100% eletrico, e o Q4 Etron idem. E o sucesso do etron, para 2024, tb seria 100% eletrica.
ExcluirA LINHA INTEIRA DA JACSWAGEN É GAMBI E A P*TA VÊM FLR DA RR. HIPÓCRITA DEMAIS. A JACBENTLEY NEM ELÉTRICO TEM E KENGA ACHANDO QUE ELA É A RAINHA DA COCADA PRETA.
ExcluirÉ sério que você quer discutir motores elétricos comigo filho? Depois de uma vida toda vendendo, gerenciando e experimentando veículos industriais elétricos, empilhadeiras e afins???
ExcluirVá se tratar seu louco. Fanboy aqui é vc, táo RETARDADO que nada fora do grupo VW pra ti presta.
Tonto de galocha...
Como o AsnoD4 fala bobagem. Nem perco meu tempo lendo. Vou direto nos outros comentários, pois a curr*da dele com certeza é garantida. Esse sujeito tem que se internar. Mas não existe hospício para curar tamanha imb*cilidade.
ResponderExcluirSUV dominando o mundo...
ResponderExcluirAgora a Rolls, Ferrari vai ter um tambem.
ROLLS ROYCE COMO SEMPRE ESPANCANDO A JACBENTLEY.
ResponderExcluirESPETACULAR ESSE SPECTRE. COMO SEMPRE VAI VENDER NO LIMITE DA PRODUÇÃO.
Para currá-lo impiedosa e vorazmente a VW tem vários carros, entre eles o Jetta GLI, que é uma obra de arte sobre rodas: com stg 2 anda mais que Ferrari, possui muito espaço interno, acabamento primoroso, com materiais de primeira qualidade e encaixes precisos... sem contar, claro, o design arrebatador.
ResponderExcluirsó pode ser ironia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPior que não, Charles. Ele acredita mesmo nisso. Deve ser internado junto com o ManéD4Asno.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.