A Renault apresentou no Salão de Mobilidade de Munique, o novo Megane E-Tech totalmente elétrico.
O modelo tem chegada prevista ao mercado no primeiro semestre de 2022, com bateria entre 40 e 60 kWh e autonomia de até 470 km.
As proporções são semelhantes às do “primo” Nissan Ariya, com o qual compartilha a plataforma CMF-EV e o trem de força elétrico.
A frente é caracterizada por finos faróis horizontais de LED alinhados com a carroceria, com a nova marca da casa francesa posicionada no centro.
As luzes diurnas em LED onduladas que voltam a juntar-se ao pára-choques são especiais. A linha lateral é limpa, também graças às maçanetas escondidas dentro das portas, com rodas de liga leve generosas e uma linha do teto ligeiramente inclinada.
O interior do Renault Mégane E-Tech Electric é tecnológico e repleto de telas grandes. O painel é composto por um LCD e o sistema multimídia de um painel sensível ao toque de desenvolvimento vertical, sob o qual estão as teclas de clima.
Particularmente a forma do volante de três raios, ligeiramente plano na parte inferior.
O Renault Mégane E-Tech Electric será oferecido inicialmente com baterias de 40 e 60 kWh.
Este último garante um alcance de 470 km. Uma versão topo de gama com tração nas quatro rodas teria 389 cv e 600 Nm, combinada com uma bateria de 90 kWh capaz de garantir até 580 km de autonomia e um 0 -100 em 5,1 segundos.
Produzido na fábrica da Renault no norte da França, o novo Mégane E-Tech Electric vai se juntar ao atual Mégane térmico, e deve chegar às concessionárias europeias em meados de 2022.
Enquanto isso, a VW
ResponderExcluirhttps://autoesporte.globo.com/curiosidades/noticia/2021/09/volkswagen-faz-carro-eletrico-nas-cores-do-arco-iris-em-homenagem-ao-orgulho-lgbtqia.ghtml
https://s2.glbimg.com/MLmrxMkvaO9V3CUjuFDGlfIGAFk=/0x0:1300x833/924x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_cf9d035bf26b4646b105bd958f32089d/internal_photos/bs/2021/a/W/tilL7wRcWLhCWo3BDA7A/vw-prid.311.jpg
"Volkswagen faz carro elétrico nas cores do arco-íris em homenagem ao orgulho LGBTQIA+"
ExcluirAs invés da VW tentar inovar no mercado para todos, não... ela prefere encher os carros de frufru pra atender somente ao público alvo dela, os LGBT....
ExcluirUma pena que a empresa seja tão focada assim em apenas um nicho de consumidores
https://1.bp.blogspot.com/-pTH1dpJMrz0/Xbov0o34yyI/AAAAAAAAYuM/okOC_mAiRv4LQQ8wMGNDd3Rqz-EReCrzACLcBGAsYHQ/s640/Audi-Q3-2020%2B%25285%2529.jpg
ExcluirMatador de ID.4.
ResponderExcluirEle vai concorrer com o ID.3 e a Renault vai quebrar a cara,o conjunto do ID.3 é melhor.
ExcluirVocê testou pra saber se o ID.3 é melhor seu retardado? Fala uma coisa sem nunca ter entrado dentro, dirigido, utilizado o carro.
ExcluirCada dia que passa você está mais lunático...
Quem dera se eu tivesse testado o id.3,ô seu cego tá na cara que é pior,compra um óculos tá precisando,retardado é um pau no seu cu arrombado.
ExcluirEsse Mégane básico o motor tem 130 cv pra puxar um carro pesado e com autonomia de 300 km,de um Zoe antigo,imagina essa porra subindo uma Serra,vai parecer 1.0 aspirado
É um retardado mesmo...
ExcluirQuero ver me chamar de arrombado na minha frente.
Vai precisar comprar uma dentadura sem monte de bosta
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMais é um arrombado mesmo,se não fosse eu não chamava,além disso é machão de Internet.
ExcluirEu não brigo por causa de marca de carro,mas tenho meus pontos fracos.
Executivo de multinacional kkkkk,parece que aqueles moleques de 15 anos.
Você provocou e agora aguente,toda ação tem uma Reação.
Quero ver a valentia na hora em que um motoqueiro injuriado der uma capacetada no seu Cornos.
Reação sua é menos importante que um gato cagando seu coió.
ExcluirChifrudo aqui? Esse comolexo é problema seu, isso é algo que nunca me preocupou, porque eu sei o homem que sou, só ver pela forma que trato a quem se dá ao respeito, bem diferente de você... então resolva problemas de guampas na sua cabeça com quem você sabe muito bem.
Tá se fazendo de coitado? Voce é um dos mais escrotos e mal educados nesse blog, por isso merece ser tratado de acordo com sua natureza ignóbil...
Conheço a VW aqui e na Europa e tenho certeza que gente da sua laia é o que ela menos quer como fã.
Frustrado...
Educado vc?vc parece que aqueles moleques emocionados de 15 anos que ficam caçando briga na escola,até outro cara falou da sua educação,tento ser mais educado que posso,eu não vou levar desaforo pra casa,tem um ditado que diz a Educação de uma pessoa depende da outra.
ExcluirNão me faço de coitado,sou humano e tenho falhas,não gosto de gente que se faz de vítima,não aceita a realidade,o conjunto do id.3 é melhor que o do Mégane elétrico,só ler a matéria e a ficha dos 2 carros,não xinguei vc,só me defendi,não pago pau pra empresa alguma,eu aprendi a dirigir num Celta,acompanho carros há 28 anos.
Vc podia ter ficado na Europa,ainda assim ia continuar enchendo o saco aqui no blog.
Nem te chamei de chifrudo.
ExcluirAutonomia de 470 km? E ainda paper lauch ? Que piada.
ResponderExcluirO ID3 pro com bateria de 80 kwh tem autonomia de 570 km.
\
Na Europa venderá mais que o ID 3, e ainda roubará vendas do ID 4.
ExcluirConfirmaremos isso no primeiro semestre de 2022.
Basta aguardar um pouco.
Não se sabe o dia de amanhã
Excluir#LIBERTEMOFUFUCA
ResponderExcluirAí ele em cima
ExcluirCOMPAREM VCS MESMOS UM AUDI COM ESSA PORCARIA ELÉTRICA DA IDADE DA PEDRA.
ExcluirQUE TAPA NA BUNDA DA RENAULT E DOS ANTIFAS DA VW.
COMPORTEM-SE COMO UMA BOA MENINA PARA PODEREM RECEBER UM BISCOITINHO E UM SALSICHÃO DA VW QUE VOCÊS TANTO AMAM RECEBER NO TRASEIRO.
AUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
https://www.youtube.com/watch?v=aURAGhSMApM
Curra sem dó o I.Diota 4. É mais bonito, mais espaçoso e melhor acabado. Acabou pro Jacswagen, fora que a Renault tem Know-how, já que o Zoe foi o carro elétrico mais vendido da Europa ano passado.
ResponderExcluirO Zoe tem data pra morrer,e ele e o id.4 não são concorrentes,pode ter certeza que o id.3 vai fazer purê dele.
ExcluirEsse Mégane não tem airbag central dianteiro,não não tem sequer hud display,o id 3 tem realidade aumentada que torna qualquer outro hud display jurássico,fora o acc de 5 níveis e stop go até na versão pelada.
O I.Diota 3 É UM HATCH QUERIDA E O MEGANE UM SUV. LOGICAMENTE ELE CONCORRE COM O I.Diota 4. SE O JACSWAGEN FOSSE TÃO TECNOLÓGICO E MODERNO, O PRÓPRIO CEO DA JACSWAGEN N TERIA CONFESSADO QUE ELES PERDEM VENDAS DEVIDO A FALTA DE TECNOLOGIA E CONDUÇÃO SE COMPARADO COM A TESLA. É UM FATO ISSO.
ExcluirNem a Renault o considera suv,ele é um Mégane de ligar na tomada,o Id.3 é o hatch elétrico mais vendido da Europa,o ID.3 tem itens que os rivais sequer sonham,o ID.4 então,ar de 3 zonas enquanto nos rivais isso nem é opcional.
ExcluirO sistema de Condução autônoma da Tesla levou muita gente pro hospital e o cemitério.
ONDE CITA QUE A RENAULT NÃO O CONSIDERA SUV?? TIRAR DO SEU C* AS AFIRMAÇÕES NÃO VALE.
ExcluirCOMPAREM VCS MESMOS O AUDI COM ESSA MERCEDINHA ELÉTRICA DA IDADE DA PEDRA.
ExcluirQUE TAPA NA BUNDA DA MERCEDES E DO "AUTOMOTIVE TRUTA".
"AUTOMOTIVE TRUTA", COMPORTE-SE COMO UMA BOA MENINA PARA PODER RECEBER SEU BISCOITINHO E UM SALSICHÃO DA VW QUE VOCÊ TANTO AMA RECEBER NO TRASEIRO.
AUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
https://www.youtube.com/watch?v=aURAGhSMApM
https://motor1.uol.com.br/news/531305/volkswagen-polo-virtus-multimidia-perdeu/
ResponderExcluirGENTI... A JACSWAGEN CORTANDO GERAL. MONTADORA LIXO ESSA. 132 MIL NUM VOYAGE GG SEM CMM, COM APENAS UM TAMPÃO NO LUGAR. KKKKKKKKKKKKKKKMMMK
É a Pandemia,mas quando as coisas voltarem ao normal a central multimídia volta.
ExcluirTirando isso ele não perdeu os itens de conforto e segurança dele.
PANDEMIA ND. NÃO VI NENHUMA OUTRA MONTADORA CORTANDO CENTRAL MULTIMÍDIA DOS CARROS. SE ELA FOSSE TÃO DIGNA, DEIXAVA DE PRODUZIR OS CARROS AO INVÉS D3 ENTREGAR PELOS "COCOS" IGUAL A CHEVROLET FEZ. PREFERIU NÃO PRODUZIR UM ÚNICO CARRO AO INVÉS DE TIRAR EQUIPAMENTOS.
ExcluirPATÉTICO ISSO. SE CHAMA FALTA DE GESTÃO.
O Lixônix ficou meses com a produção parada,muito melhor um carro sem um item do que parado na linha de produção juntando teia de aranha.
ExcluirMeu carro não tem central multimídia e sim um rádio simples e não reclamo
VOCÊ NÃO É A MAIORIA DA POPULAÇÃO. SEI CARRO DEVE SER UM UP. POR ISSO NÃO RECLAMA. A CHEVROLET TEM MARGENS PRA DEIXAR UM CARRO SEM PRODUZIR A TANTO TEMPO. PQ OS CARROS SÃO TECNOLÓGICOS. USAM O DOBRO DE CHIPS Q POLO, VIRTUS, T-CROSS, NIVUS E TAOS. OU SEJA, PRA NÃO DENEGRIR A IMAGEM DELA COM O CONSUMIDOR, ELA PREFERE PARALISAR, O QUE É UMA ATITUDE MUITO MAIS ACEITÁVEL DO QUE COLOCAR UM TAMPÃO DE RÁDIO NUM CARRO DE 140 MIL.
ExcluirMeu carro é um Up sim,é um carro simples mas quebra meu galho,o Lixônix é duro,se não fosse o recall teria virado um novo Tipo,o Lixônix do meu colega deu pt por causa de uma batida de um Ka a 40 km/h,o Vitor do Acelera mais tinha(não sei se ainda tem um Onix Premier)ele contou num vídeo o que não sofre com o carro,alerta de ponto cego nem sempre funciona e quando quebra é difícil achar,o Park assist dele é maluco,já aluguei esse carro e no meio de uma viagem acusou do nada anomalias no pneu e controle de tração,felizmente tive sorte que foi passageiro,na China esse carro usa motor com injeção direta e aqui injeção indireta,os da VW são ainda mais tecnológicos,comparar carro compacto com suv médio,tá de brincadeira,um Virtus é um carro bem mais legal de dirigir que o Onix Plus.
ExcluirAusência de central multimídia não mata ninguém
https://motor1.uol.com.br/news/531312/vw-taos-suv-aumento-preco/
ResponderExcluirAUMENTA MAIS. JÁ QUE NÃO ESTÁ VENDENDO MSM, VAMOS DESOVAR TUDO A PREÇO DE CUSTO PRAS LOCADORAS.
MAIS UMA PROVA DESSE CARRO É QUE ATÉ HOJE, DESDE MAIO, ESTÁ A VENDA A VERSÃO LAUNCHING EDITION (VERSÃO COMEMORATIVA DE INÍCIO DAS VENDAS). OU SEJA, NÃO CONSEGUIRAM VENDER TUDO AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O MAIOR FRACASSO DESSA DÉCADA. O DA PASSADA FOI O UP.
Locadoras piram nas tranqueiras da Nissan,Stelixo e Hyundai,Up ficou 7 anos no mercado,é o melhor subcompacto da história do país,infelizmente as pessoas preferem moedores de carne que um carro seguro
ExcluirE quem está certo ?. As montadoras ou os consumidores ?.
ExcluirMontadora que tenta empurrar produtos é que está errada. Ou o produto é ruim, ou não atende ao mercado que atua.
Brasileiro na maioria das vezes compra tranqueiras,o Celta que era um moedor de carne deixou o mercado vendendo 2000 carros por mês,o primeiro Ônix quando zerou o latincap as vendas só aumentavam
Excluirde moedor de carne quem mais entende é VW: fox,gol,voyage,saveiro
Excluirkwid e mobi são projetos modernos...
Só vendem em pais fudido,na Índia o Kwid zerou no crash-test local e o Mobi teve uma estrela no latincap,a plataforma do Mobi é a Panda piorada,motor velho,até o firefly 1.0 aspirado saiu de cena.
ExcluirFalar que Mobi e Kwid são projetos modernos é doideira pura,eu não gosto da família GOL.
FOX, GOL, SAVEIRO, VOYAGE, TUDO TRANQUEIRA. O FOX É CORTADOR DE DEDOS. O GOL E SEUS MOTORES FUNDIDOS. E O RESTO DA FAMÍLIA QUE LEVAM PAU DOS CONCORRENTES. E A JACSWAGEN TEM A LINHA MAIS VELHA DO BRASIL. A FAMILIA GOL TEM 13 ANOS, ENQUANTO QUE O FOX TEM 22. TUDO BATEU MORREU.
ExcluirFox tem 3 estrelas no latincap,no geral não é um carro seguro mas é mais seguro,ele é mais seguro que a família Gol,pq vc não fala do onix Joy?existem centenas de milhares de fox rodando e os que deceparam dedos foram meia-dúzia,o Fox em 2015 já tinha opção de esp e o melhor custo-benefício dos compactos.
Excluirhttps://www.latinncap.com/po/resultado/103/chevrolet-onixprisma-%2B-2-airbags-desde-15012018-vin-9bgks48u0jg313644
ExcluirJoy tbm tem 3 estrelas. E não foram meia dúzia de Fox e sim mais de 100 mil carros que foram chamados pra um RECALL que a justiça impôs a Jacswagen, já que ela jamais reconheceu seus erros.
3 estrelas é reprovação,foram 6 fox que deram esse problema do dedo e esse recall dele não foi por causa do dedo
ExcluirExatamente. 3 estrelas é reprovação. Por isso a Chevrolet lançou o Novo Onix com todos os equipamentos de segurança de serie. Por isso levou nota máxima e Advanced Award. Por isso que ele tem equipamentos que o Polo nem sonha.
ExcluirQuanto ao Fox, não foram 6 e sim 8 casos que foram revelados (podem ter sido bem mais).
"A empresa também aceitou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), em que se comprometeu a fazer o recall de 477 mil Fox, CrossFox e SpaceFox vendidos no País, além de outras 343 mil unidades que foram exportadas."
https://jornaldocarro.estadao.com.br/fanaticos/defeitos-famosos-o-vw-fox-que-decepava-dedos/
Polo e Virtus mesmo sem os airbags de cortina tiveram uma pontuação melhor que a do Onix,alerta de ponto cego que as vezes funciona e as vezes não.
ExcluirE provavelmente o Polo vai ter airbags de cortina aqui.
KKKKKKK O ALERTA DE PONTO CEGO DO ONIX FUNCIONA PERFEITAMENTE. OQ NÃO FUNCIONA É A JACSWAGEN PLAY QUE TRAVA E NÃO VOLTA MAIS, É O GPS DO PAINEL DIGITAL QUE NÃO ACOMPANHA O CARRO SE DESLOCAR, É O PORTA MALAS QUE NÃO IMPEDE A ÁGUA DE ENTRAR E POR AE VAI.
ExcluirVai nessa,eu já dirigi um Virtus highline com GPS funcionava bem,só alguns Virtus que tem o problema da água,o Onix quase virou um novo tipo.
ExcluirE tome problemas na Marmota
Excluirhttps://youtu.be/cr_sjh1XG4o
e o aumento de 3000 do POLO/VIRTUS???
ResponderExcluiro Polo GTS 1.4 TSI custa R$ 126.190
Virtus GTS 1.4 TSI disparou R$ 3.200 para R$ 132.290.
Respeite o cu zi nho do fufuca.
ResponderExcluirPARABÉNS AO CARBLOG !
ResponderExcluirO MELHOR CONTEÚDO AUTOMOBILÍSTICO DO BRASIL.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.