O
mercado automotivo brasileiro registra 79.345 carros e comerciais leves emplacados em setembro de 2021, com dados computados até o dia 20 (2º decêndio) - queda de 23,2% sobre o
mesmo período do mês anterior.
A média de vendas por dia útil está em 6.103 unidades - retração de -11,4% relativamente à média diária do
2º decêndio de agosto.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 20,7% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 15,2%.
A terceira é a norte-americana Chevrolet, com 12,7%, enquanto a japonesa Toyota é a 4ª, com 9,2%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,97%, seguida da VW com 15,53%.
Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (20) de 2021
Rank | Marca | Setembro | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 16.450 | 20,7% | 322.891 | 22,97% |
2 | Volkswagen | 12.028 | 15,2% | 218.267 | 15,53% |
3 | GM | 10.076 | 12,7% | 152.982 | 10,88% |
4 | Toyota | 7.327 | 9,2% | 121.870 | 8,67% |
5 | Hyundai | 7.263 | 9,2% | 132.287 | 9,41% |
6 | Jeep | 6.415 | 8,1% | 106.743 | 7,59% |
7 | Honda | 4.468 | 5,6% | 58.707 | 4,18% |
8 | Renault | 3.182 | 4,0% | 93.674 | 6,66% |
9 | Nissan | 2.356 | 3,0% | 45.559 | 3,24% |
10 | CAOA Chery | 2.288 | 2,9% | 26.085 | 1,86% |
11 | Mitsubishi | 1.196 | 1,5% | 14.304 | 1,02% |
12 | Ford | 992 | 1,3% | 30.723 | 2,19% |
13 | Peugeot | 987 | 1,2% | 18.490 | 1,32% |
14 | Citroen | 822 | 1,0% | 14.586 | 1,04% |
15 | BMW | 794 | 1,0% | 10047 | 0,71% |
16 | Volvo | 462 | 0,6% | 5.782 | 0,41% |
17 | Audi | 413 | 0,5% | 4.474 | 0,32% |
18 | Kia | 278 | 0,4% | 3.504 | 0,25% |
19 | Mercedes | 218 | 0,3% | 5.270 | 0,37% |
20 | Land Rover | 200 | 0,3% | 3.548 | 0,25% |
21 | VW-MAN | 193 | 0,2% | 2.545 | 0,18% |
22 | Porsche | 172 | 0,2% | 2.513 | 0,18% |
23 | Iveco | 153 | 0,2% | 2.319 | 0,16% |
24 | RAM | 119 | 0,1% | 2.562 | 0,18% |
25 | Mini | 118 | 0,1% | 863 | 0,06% |
26 | Troller | 95 | 0,1% | 984 | 0,07% |
27 | Suzuki | 70 | 0,1% | 1.296 | 0,09% |
28 | Lexus | 46 | 0,1% | 289 | 0,02% |
29 | JAC | 30 | 0,0% | 589 | 0,04% |
30 | Jaguar | 19 | 0,0% | 184 | 0,01% |
31 | Dodge | 13 | 0,0% | 179 | 0,01% |
32 | Foton | 6 | 0,0% | 149 | 0,01% |
33 | Subaru | 0 | 0,0% | 303 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - setembro (20) de 2021
Média diárias | 7.196 | 6.103 | -15,2% | 7.557 |
Totais | 158.310 | 79.345 | -19,0% | 1.405.692 |
Rank | Modelo | Ago | Set | ΔSt/Ag | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.110 | 4.027 | -28,6% | 83.639 |
2 | JEEP/COMPASS | 6.818 | 3.864 | -8,5% | 49.901 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 6.795 | 3.822 | -9,1% | 63.821 |
4 | FIAT/TORO | 6.684 | 3.579 | -13,5% | 51.374 |
5 | VW/T CROSS | 6.698 | 3.484 | -16,0% | 42.752 |
6 | FIAT/MOBI | 7.537 | 2.953 | -36,7% | 57.900 |
7 | GM/ONIX | 410 | 2.808 | 1006,3% | 46.112 |
8 | JEEP/RENEGADE | 6.710 | 2.544 | -38,8% | 56.714 |
9 | TOYOTA/HILUX | 4.363 | 2.349 | -13,0% | 30.523 |
10 | GM/S10 | 4.798 | 2.309 | -22,3% | 24.031 |
11 | VW/GOL | 4.082 | 2.049 | -18,9% | 44.904 |
12 | HONDA/HR-V | 3.878 | 2.010 | -16,3% | 26.971 |
13 | GM/ONIX PLUS | 267 | 1.974 | 1094,3% | 31.814 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 4.822 | 1.932 | -35,3% | 44.513 |
15 | GM/TRACKER | 1.293 | 1.898 | 137,1% | 30.560 |
16 | VW/NIVUS | 3.625 | 1.829 | -18,5% | 28.894 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 4.354 | 1.709 | -36,6% | 29.884 |
18 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.789 | 1.690 | -43,0% | 21.856 |
19 | FIAT/ARGO | 7.710 | 1.604 | -66,4% | 62.109 |
20 | NISSAN/KICKS | 2.955 | 1.568 | -14,3% | 26.720 |
21 | FIAT/FIORINO | 1.790 | 1.535 | 38,5% | 15.362 |
22 | FIAT/CRONOS | 1.855 | 1.322 | 15,1% | 16.012 |
23 | VW/FOX | 926 | 1.270 | 121,5% | 14.883 |
24 | RENAULT/KWID | 3.764 | 1.206 | -48,2% | 39.019 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 2.197 | 1.147 | -15,7% | 17.843 |
26 | HONDA/CIVIC | 1.578 | 1.094 | 12,0% | 13.210 |
27 | VW/SAVEIRO | 1.561 | 866 | -10,4% | 19.406 |
28 | FORD/RANGER | 2.180 | 824 | -38,9% | 14.633 |
29 | MITSUBISHI/L200 | 1.045 | 817 | 26,3% | 8.725 |
30 | FIAT/SIENA | 1.391 | 762 | -11,5% | 10.343 |
31 | HONDA/WR-V | 1.131 | 736 | 5,1% | 7.262 |
32 | VW/VIRTUS | 1.458 | 681 | -24,5% | 17.090 |
33 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.689 | 674 | -35,5% | 11.950 |
34 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.495 | 673 | -27,3% | 8.793 |
35 | PEUGEOT/208 | 1.220 | 651 | -13,8% | 9.560 |
36 | NISSAN/FRONTIER | 1.161 | 635 | -11,6% | 7.472 |
37 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.212 | 613 | -18,3% | 9.167 |
38 | TOYOTA/YARIS HB | 1.655 | 598 | -41,6% | 16.788 |
39 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.383 | 571 | -33,3% | 6.622 |
40 | GM/CRUZE SEDAN | 933 | 520 | -10,0% | 4.176 |
41 | VW/VOYAGE | 1.594 | 511 | -48,2% | 17.319 |
42 | VW/TAOS | 1.070 | 498 | -24,8% | 3.058 |
43 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 635 | 468 | 19,1% | 1.807 |
44 | RENAULT/DUSTER | 945 | 428 | -26,8% | 16.854 |
45 | RENAULT/MASTER | 789 | 394 | -19,3% | 5.848 |
46 | HONDA/CITY | 848 | 389 | -25,9% | 5.419 |
47 | VW/AMAROK | 909 | 359 | -36,2% | 5.421 |
48 | RENAULT/CAPTUR | 576 | 348 | -2,4% | 4.886 |
49 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 971 | 341 | -43,3% | 10.153 |
50 | VW/POLO | 936 | 313 | -46,0% | 16.891 |
51 | RENAULT/SANDERO | 903 | 307 | -45,1% | 10.481 |
52 | RENAULT/OROCH | 986 | 294 | -51,8% | 9.100 |
53 | FIAT/DOBLO | 754 | 293 | -37,2% | 4.798 |
54 | VOLVO/XC60 | 459 | 272 | -4,3% | 2.588 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 412 | 265 | 3,9% | 2.581 |
56 | BMW/X1 | 323 | 259 | 29,5% | 2.369 |
57 | BMW/320I | 515 | 247 | -22,5% | 4.097 |
58 | FIAT/UNO | 1.894 | 231 | -80,3% | 18.868 |
59 | GM/SPIN | 434 | 228 | -15,1% | 9.869 |
60 | HONDA/FIT | 569 | 208 | -40,9% | 5.564 |
61 | RENAULT/LOGAN | 518 | 205 | -36,1% | 7.413 |
62 | HYUNDAI/HR | 327 | 199 | -1,7% | 2.471 |
63 | MAN-VW/EXPRESS | 424 | 193 | -26,5% | 2.545 |
64 | GM/TRAILBLAZER | 403 | 189 | -24,2% | 2.404 |
65 | AUDI/Q3 | 151 | 173 | 85,1% | 1.712 |
66 | PEUGEOT/EXPERT | 445 | 166 | -39,7% | 2.700 |
67 | MITSUBISHI/Outlander | 279 | 166 | -3,9% | 2.110 |
68 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 387 | 154 | -35,7% | 2.302 |
69 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 395 | 149 | -39,1% | 3.560 |
70 | HYUNDAI/IX35 | 293 | 148 | -18,4% | 2.180 |
71 | KIA/K2500 | 293 | 143 | -21,2% | 1.623 |
72 | CITROEN/JUMPY | 374 | 137 | -40,8% | 2.177 |
73 | FIAT/DUCATO | 229 | 136 | -4,1% | 1.850 |
74 | GM/CRUZE HB | 322 | 128 | -35,8% | 1.419 |
75 | AUDI/Q5 | 284 | 127 | -27,8% | 965 |
76 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 277 | 109 | -36,4% | 1.629 |
77 | VW/TIGUAN | 230 | 106 | -25,6% | 3.095 |
78 | NISSAN/VERSA | 247 | 105 | -31,3% | 6.407 |
79 | VOLVO/XC40 | 248 | 101 | -34,2% | 2.286 |
80 | MITSUBISHI/PAJERO | 106 | 99 | 50,9% | 1.678 |
81 | RAM/2500 | 368 | 96 | -57,9% | 2.110 |
82 | TROLLER/T4 | 159 | 95 | -3,5% | 984 |
83 | LAND ROVER/DISCOVERY | 47 | 90 | 209,3% | 1.339 |
84 | FORD/TERRITORY | 170 | 88 | -16,4% | 1.862 |
85 | IVECO/DAILY 35-150 | 208 | 84 | -34,8% | 1.638 |
86 | PEUGEOT/2008 | 655 | 83 | -79,5% | 5.130 |
87 | MINI/COOPER | 89 | 82 | 48,8% | 545 |
88 | VOLVO/XC90 | 93 | 74 | 28,5% | 749 |
89 | BMW/X3 | 117 | 70 | -3,4% | 634 |
90 | PORSCHE/MACAN | 101 | 68 | 8,8% | 570 |
91 | IVECO/DAILY 30-130 | 111 | 67 | -2,5% | 560 |
92 | KIA/CERATO | 93 | 62 | 7,7% | 665 |
93 | LAND ROVER/DEFENDER | 91 | 61 | 8,3% | 576 |
94 | VW/JETTA | 182 | 57 | -49,4% | 2.540 |
95 | KIA/SPORTAGE | 99 | 53 | -13,5% | 925 |
96 | DFSK/V21 | 73 | 51 | 12,9% | 390 |
97 | NISSAN/V-DRIVE | 451 | 48 | -82,8% | 4.885 |
98 | M.BENZ/GLC | 53 | 44 | 34,1% | 494 |
99 | PEUGEOT/3008 | 65 | 43 | 6,9% | 553 |
100 | M.BENZ/CLASSE GLB | 294 | 42 | -76,9% | 2.029 |
101 | BMW/Z4 | 68 | 42 | -0,2% | 338 |
102 | FORD/BRONCO | 106 | 41 | -37,5% | 647 |
103 | BMW/330E | 103 | 40 | -37,3% | 352 |
104 | AUDI/E TRON | 47 | 40 | 37,5% | 173 |
105 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 74 | 38 | -17,0% | 599 |
106 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 62 | 37 | -3,6% | 509 |
107 | SUZUKI/JIMNY | 78 | 34 | -29,6% | 561 |
108 | PORSCHE/CAYENNE | 91 | 34 | -39,6% | 494 |
109 | PORSCHE/911 | 65 | 33 | -18,0% | 766 |
110 | PEUGEOT/PARTNER | 54 | 32 | -4,3% | 364 |
111 | LAND ROVER/EVOQUE | 67 | 32 | -22,8% | 809 |
112 | AUDI/A4 | 32 | 31 | 56,5% | 446 |
113 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 62 | 28 | -27,0% | 472 |
114 | BMW/X5 | 98 | 26 | -57,1% | 514 |
115 | BMW/X4 | 71 | 26 | -40,8% | 495 |
116 | TOYOTA/RAV4 | 69 | 25 | -41,5% | 669 |
117 | MINI/COOPER SCYMAN | 39 | 25 | 3,6% | 237 |
118 | RAM/1500 | 47 | 23 | -20,9% | 451 |
119 | FORD/KA | 51 | 23 | -27,1% | 8.412 |
120 | M.BENZ/GLE | 19 | 22 | 87,0% | 365 |
121 | BMW/X6 | 34 | 21 | -0,2% | 177 |
122 | LEXUS/UX250H | 13 | 21 | 160,9% | 117 |
123 | PORSCHE/TAYCAN | 35 | 20 | -7,7% | 307 |
124 | LEXUS/NX300 | 30 | 20 | 7,7% | 146 |
125 | JAC/T40 | 32 | 19 | -4,1% | 268 |
126 | GM/MONTANA | 33 | 17 | -16,8% | 2.126 |
127 | HONDA/CRV | 68 | 17 | -59,6% | 259 |
128 | EFFA/V22 | 33 | 16 | -21,7% | 150 |
129 | M.BENZ/CLASSE A | 37 | 16 | -30,1% | 320 |
130 | AUDI/A5 | 30 | 16 | -13,8% | 311 |
131 | PORSCHE/BOXSTER | 14 | 16 | 84,6% | 186 |
132 | BMW/I3 | 20 | 16 | 29,2% | 126 |
133 | KIA/CARNIVAL | 28 | 16 | -7,7% | 50 |
134 | HYUNDAI/TUCSON | 46 | 15 | -47,3% | 1.408 |
135 | HONDA/ACCORD | 2 | 14 | 1030,8% | 22 |
136 | DODGE/SPRINTER | 24 | 13 | -12,5% | 179 |
137 | JAGUAR/FPACE | 34 | 13 | -38,2% | 95 |
138 | PEUGEOT/BOXER | 24 | 12 | -19,2% | 181 |
139 | RDK/SULTAN | 22 | 12 | -11,9% | 160 |
140 | VOLVO/S90 | 9 | 12 | 115,4% | 45 |
141 | FORD/KA SEDAN | 11 | 11 | 61,5% | 1.888 |
142 | MINI/JCW | 15 | 11 | 18,5% | 81 |
143 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 94 | 10 | -82,8% | 533 |
144 | BMW/X2 | 25 | 10 | -35,4% | 329 |
145 | BMW/M235I | 16 | 9 | -9,1% | 94 |
146 | BMW/218I | 18 | 9 | -19,2% | 82 |
147 | CITROEN/JUMPER | 18 | 8 | -28,2% | 114 |
148 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 10 | 8 | 29,2% | 418 |
149 | SUZUKI/VITARA | 10 | 8 | 29,2% | 202 |
150 | FER CAR/NAJA ONE | 21 | 8 | -38,5% | 163 |
151 | AUDI/Q7 | 29 | 8 | -55,4% | 126 |
152 | LAND ROVER/VELAR | 45 | 7 | -74,9% | 291 |
153 | JEEP/WRANGLER | 21 | 7 | -46,2% | 124 |
154 | FIAT/DOBLO | 66 | 6 | -85,3% | 610 |
155 | JAC/T50 | 15 | 6 | -35,4% | 108 |
156 | JAGUAR/F-TYPE | 9 | 6 | 7,7% | 84 |
157 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 5 | - | 43 |
158 | MITSUBISHI/ASX | 11 | 5 | -26,6% | 160 |
159 | AUDI/Q8 | 10 | 5 | -19,2% | 150 |
160 | BMW/M135I | 6 | 5 | 34,6% | 118 |
161 | M.BENZ/CLA250 | 18 | 5 | -55,1% | 77 |
162 | AUDI/A6 | 16 | 5 | -49,5% | 73 |
163 | BMW/M3 | 17 | 5 | -52,5% | 61 |
164 | M.BENZ/CLA45 | 18 | 5 | -55,1% | 55 |
165 | BMW/M2 | 5 | 5 | 61,5% | 40 |
166 | LEXUS/ES300 | 5 | 5 | 61,5% | 25 |
167 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 4 | -28,2% | 147 |
168 | JAC/T60 | 20 | 4 | -67,7% | 126 |
169 | CHEVROLET/CORVETTE | 4 | 4 | 61,5% | 19 |
170 | GM/EQUINOX | 9 | 3 | -46,2% | 252 |
171 | VOLVO/S60 | 5 | 3 | -3,1% | 114 |
172 | KIA/SORENTO | 1 | 3 | 384,6% | 68 |
173 | AUDI/R8 | 3 | 3 | 61,5% | 35 |
174 | EFFA/V25 | 13 | 2 | -75,1% | 36 |
175 | IVECO/DAILY | - | 2 | - | 33 |
176 | FORD/ECOSPORT | 18 | 2 | -82,1% | 2.984 |
177 | VW/UP | 3 | 2 | 7,7% | 1.974 |
178 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1 | 2 | 223,1% | 1.704 |
179 | M.BENZ/CLASSE C | - | 2 | - | 551 |
180 | FORD/MUSTANG | 3 | 2 | 7,7% | 242 |
181 | AUDI/RSQ3 | 5 | 2 | -35,4% | 138 |
182 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 2 | 7,7% | 89 |
183 | BMW/430I | 17 | 2 | -81,0% | 87 |
184 | M.BENZ/CLASSEE | 5 | 2 | -35,4% | 72 |
185 | CITROEN/AIRCROSS | - | 2 | - | 48 |
186 | FYBER/FYBER | 5 | 2 | -35,4% | 37 |
187 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 1 | -73,1% | 105 |
188 | FORD/F150 | - | 1 | - | 2 |
189 | KIA/RIO | 1 | 1 | 61,5% | 168 |
190 | PORSCHE/PANAMERA | 14 | 1 | -88,5% | 82 |
191 | AUDI/TT | 3 | 1 | -46,2% | 74 |
192 | BMW/530E | 3 | 1 | -46,2% | 62 |
193 | CITROEN/C3 | 1 | 1 | 61,5% | 39 |
194 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 1 | 61,5% | 34 |
195 | BMW/118i | - | 1 | - | 20 |
196 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 61,5% | 18 |
197 | VW/FUSCA | 2 | 1 | -19,2% | 16 |
198 | LIFAN/X60 | - | 1 | - | 7 |
199 | GM/COBALT | - | 1 | - | 5 |
200 | FIAT/BRAVO | - | 1 | - | 1 |
201 | FIAT/STILO | - | 1 | - | 1 |
202 | JAC/T5 | - | 1 | - | 1 |
203 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
204 | VW/GOLF VARIANT | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - setembro (20) de 2021
Grupos | Setembro | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 24.959 | 31,46% | 467.770 | 33,28% |
Grupo VW | 12.806 | 16,14% | 227.799 | 16,21% |
Renault-Nissan | 6.734 | 8,49% | 153.537 | 10,92% |
General Motors | 10.076 | 12,70% | 152.982 | 10,88% |
Hyundai-Kia | 7.541 | 9,50% | 135.791 | 9,66% |
Toyota + Lexus | 7.373 | 9,29% | 122.159 | 8,69% |
Ford + Troller | 1.087 | 1,37% | 31.707 | 2,26% |
Observação: Coluna "
Δ St/Ag" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆St/Ag=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
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Taos já passou de 3.000 unidades vendidas!!!! Isso que tem problemas de produção. Se não tivesse, poderia estar vendendo mais de 3.000 por mês!
ResponderExcluir3000 somando com as vendas da Argentina?
ExcluirNão, só no Brasil, no acumulado.
ExcluirNem se somassem todas as vendas da América Latina chegaria em 3 mil…
ExcluirEnquanto o novo Jeep Comander já tem mais de 7000 mil unidades encomendadas.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir5 meses para conseguir esse numero
ExcluirJeep Commander vendeu 7000 em 2 dias
Que fiasco estão as vendas, soldado raso fazendo história.
ResponderExcluirQuais as ações do mito que se alardeiam que seria responsável pelo fisco? O que ele fez, além de dar auxílio, e manter empregos ? A culpa da queda são os anti! São ocos! Por não verem a realidade, estão fadados ao fracasso! Dá até dó!
ExcluirPor isso sou #FechadacomJairate2026
Quem não vê a realidade é o gado, vivem em uma realidade paralela igual ao Carlota. Aliás, podemos revolucionar o mercado de automóveis comprando carros de boi, gado pra kct tem pra puxar.
ExcluirComo eu torci para presidentes do PT se fud.... e ai vem o Minto e consegue ser pior, o PT nem se da ao trabalho de incomodar ele de tão ruim o coitado.
ExcluirSo o gado acha que esta tudo normal, fiasco essas vendas
ExcluirCaos!!!!
ResponderExcluirPela volta do Gol Special, sem vidro retrovisor direito, sem temporizador no limpador do vidro....
ResponderExcluirVendas caindo em nível similar ou inferior a qual ano?
Tiggo 3x subiu novamente ainda bem e ja esta colado no Taos
ResponderExcluirFiat mandou no país por 13 anos e agora voltou com tudo!
ResponderExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ExcluirChevrolet está com problemas pra sai do 3 e Onix está problemas pra sai da 7 posição kkkk
ResponderExcluirem breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos concorrentes e Strada Automático Cvt
ExcluirTaos tomando uma surra da concorrência, até o seu concorrente direto, Tiggo 3x, está encostando.
ResponderExcluirDaqui a pouco vem as secretárias do Carlota thieng e Lro83 me chamar de louco.
Aí Carlota, qual delas faz o melhor café?
Carlos é tão arregão que bloqueou o Fufuca, não aguenta verdades....
Excluirdaqui há um meses esse tiggo 3x passa do taos enquanto isso o compass e corolla cross estão la pra top 10
ExcluirA sorte do Taos é que o Bronco da Ford consegue ser ainda pior.
ResponderExcluirE a GM está rumo a vice liderança.
kkkkkkkkkk bronco , ECLIPSE CROSS ,ix35,sportage...
Excluirvcs falam nadacomcoisa nenhuma kkkkkkkk
Parece que esse rumo tá complicado de acontecer kkkk
Excluirthieng está com sérias dificuldades de se localizar no tempo
ExcluirEstamos falando de lançamentos 2021 que floparam, não foram pra frente, os demais são coadjuvantes desde sempre
genti...se o bronco e tao bom pq não vendi?
ResponderExcluirCorolla Cross tá com queda de -43%, o que só mostra que os consumidores quando viram o Taos, já pararam de comprar o Corolla Cross.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-fEosIhzdA-g/YErDtBrcZ7I/AAAAAAAAsJI/p_vGple6l8MMI0TGgbxohFTNLYPyibb4wCLcBGAsYHQ/s2048/5.Toyota-Corolla-Cross-2022.jpg
Queda de 43% é situação de putrefação mercadológica do Corolla Cross.
https://1.bp.blogspot.com/-8QoHeRtFCXg/YLE-ASUMLmI/AAAAAAAAwt0/ezXEbFE-oXUpLpKJY5z-9a2vpgKsD_ozQCLcBGAsYHQ/s1965/VW-Taos-2022-Highline%2B%252810%2529.jpg
O Taos é superior em tudo, maior, mais espaçoso, anda mais e bebe menos *que o Corolla Cross 2.0.
o nome ajudou muito viu ...se não ... mas a tendência é essa ...o taos é melhor...TODO mundo que testou e andou ...disse que o taos é melhor se comparado o cocross. Melhor ,só haters vindo falar que não . Eu só olho com a pipoca na mão kkkk
ExcluirA secretina já defendendo o chefe, Taos é um lixo, acabamento porco, visual defasado, mecânica defasada, quem testa a concorrência JAMAIS compra essa bomba. Nem vou citar o pós venda horroroso da Jacswagen e os problemas crônicos de eixo que trinca da MQB.
ExcluirSe pararam de comprar corolla cross para comprar o Taos, porque as vendas do Taos caíram?
ExcluirAliás, caíram 25%...
Correção: quando viram que o freio Elétrico + Brake Hold estava situado no piso e deveria ser acionado com o pé esquerdo !
ExcluirRealmente, a demanda está caindo tanto que vai começar o terceiro turno na Toyota
Excluirpra quem gosta de monstro,prato cheio ..até o cocross é mil vezes mais harmônico
ResponderExcluirSpin e blaser vendendo nada como Sobrevive? e S10 despencando kkkk
ResponderExcluirCruze vendendo nada como Sobrevive?
ResponderExcluirChevrolet é um fracasso só vende Onix e Tracker mesmo e voltou fraco!, S10 despencando voltando a vender razoável
ResponderExcluirO BLOG PIRA
ResponderExcluirMAS
Vw e fiat
despencando com a volta
da MAIOR
e LIDER nos ultimos 5 ANOS
CHEVROLET
CHEVROLET
CHEVROLET
Fiat mandou no Brasil por 13 anos e agora voltou com tudo!
ExcluirChevrolet está com problemas pra passar a Volks imagina a líder kkkk
Excluiressa fama do eixo q trinca acabou com a plataforma MQB da vw
ResponderExcluirLíder de Venda:
ResponderExcluir2020 CHEVROLET
2019 CHEVROLET
2018 CHEVROLET
2017 CHEVROLET
2016 CHEVROLET
2015 FIAT
2014 FIAT
2013 FIAT
2012 FIAT
2011 FIAT
2010 FIAT
2009 FIAT
2008 FIAT
2007 FIAT
2006 FIAT
2005 FIAT
2004 CHEVROLET
2003 FIAT
2002 FIAT
2001 FIAT
em 2015 quem vendeu mais foi a chevrolet nao a fiat
Excluirq fonte????
Excluirhttps://www.autoo.com.br/emplacamentos/marcas-mais-vendidas/2015/
Pelo menos vc cita o nome correto CHEVROLET e não GM, como fizeram no texto....
ExcluirNo Brasil temos a marca CHEVROLET e não GENERAL MOTORS.
ResponderExcluirMas para muitos é a mesma coisa, principalmente os mais velhos como eu.
ExcluirA reportagem sai com informação errada e todo mundo comenta de forma errada também.
ResponderExcluirEsses números não são de VENDAS, são de EMPLACAMENTOS. Ou seja, não representa de fato o número de vendas de cada modelo, mas o que foi ENTREGUE e EMPLACADO no Denatram.
Os números de vendas na realidade são outros, e reposicionam as colocações de uma forma bem diferente.
Tem modelo que está com um número de vendas 3 vezes maior do que o que consegue entregar em razão da falta de peças. Então esqueçam essas "interpretações" sobre sucesso de cada modelo que esses números não dizem absolutamente nada em relação ao que está sendo vendido hoje.
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