Desempenho (dados da revista Quatro Rodas)
Consumo (gasolina - dados da Quatro Rodas; etanol - dados do INMETRO)
Capacidades
Preço (válidos para setembro de 2021)
Conclusão O Renault Captur 2022 Turbo nesta versão topo de gama, Iconic, se mostra um SUV com excelente performance, muito espaço interno, bom acabamento interior, e de comportamento dinâmico exemplar, resultado do novo motor 1.3 Turbo Flex, e da transmissão automática X-Tronic. Com seu nível de equipamentos, é uma das melhores relações custo x benefício do segmento. Ficha Técnica - Renault Captur 2022
Se não fosse o maldito câmbio o&m CVT, poderia ser uma boa opção, já que agora puseram um motor que presta na bagaça. Mas com esse câmbio barulhento e ineficiente, não rola. Claro que o vendedor vai dizer que não faz barulho algum, que isso foi arrumado etc. Não caia nessa conversa. Ou faça um bom test drive, obrigatoriamente em rodovia (não aceite se a ccs não autorizar por questão de seguro etc. Tudo conversa fiada, igual na Toyota), averiguando os ruídos na cabine em velocidade de cruzeiro (esse é o principal problema), rapidez do câmbio nas retomadas (outro problema crônico) e reduções e acelerações no trânsito urbano em uma cidade montanhosa. Se, após essas observações, vc achar que vale a pena, mete bronca, apesar de dar alguns problemas de vez em quando.
ResponderExcluirDa mesma plataforma do Renault Duster que levou 0 estrelas, passo bem longe.
ResponderExcluirCLARAMENTE NO COMPARATIVO MOSTRA O QUÃO SUPERIOR O CAPTUR É CONTRA O CAOS. É UM FATO EVIDENTE. O CAOS PARECE UMA SPACEFOX XING LING, ENQUANTO QUE O CAPTUR TEM UM DESIGN MUITO MELHOR ELABORADO.
ResponderExcluirSÓ LEMBRANDO:
ResponderExcluirJACSWAGEN lembra Fusca, Brasilia, Kombi, Gol. Todos carros do povão.
CARROS POBRES E POPULARES.
VW= MARCA DO POVO EM ALEMÃO.
NAO TEM TRADIÇAO EM LUXO, NEM EM PICAPES, NEM NOS ELÉTRICOS. É UMA MARCA CHINESA DE FATO.
POR ISSO A CAPTUR É UMA COMPRA MAIS ACERTADA E CONTEMPORÂNEA. O CAOS LEMBRA UM DAEWOO DE 1990. ISSO É UM FATO AMIGOS.
POR ISSO É O MAIOR FRACASSO DA DÉCADA. NA DÉC. PASSADA FOI O UP E BOMBAROK.
Finalmente estão assumindo:
ResponderExcluir*T-plastico só compete com tiggo3, cactus e 2008
os OUTROS TODOS SÃO MAIORES E MELHORES...
*Captur concorre HR-V, Creta, Kicks e Tracker
NO FINAL DA AVALIAÇÃO DA QAUTRORODAS:
ResponderExcluirO T-Cross se mostra superior em dirigibilidade, espaço interno e modernidade do conjunto mecânico, mas cobra muito mais por isso.
ou seja, O VW T-CROSS É MELHOR E COBRA MAIS CARO POR ISSO.
VW VENCE
PARABÉNS AO CARBLOG !
ResponderExcluirO MELHOR CONTEÚDO AUTOMOBILÍSTICO DO BRASIL.
óbvio ululante.
ResponderExcluirVW VENCE.
já foi tempo que os franceses eram carros complicados de manter ...ja faz tempo que a Renault tem mostrado superioridade em acabamento e motorização frente as boquetagens da JVW.
ResponderExcluirFrancês sabe fazer baguette, não carro.
ExcluirVW WINS
óbvio ululante.
ResponderExcluirVW VENCE.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.