A Nissan lança a primeira série especial com edição limitada do Kicks 2022, o Kicks XPlay, que traz agregado um NFT (Non Fungible Token) de uma peça de criptografia feita pelo artista digital brasileiro Fesq com base nos desenhos de esboços do design da novidade.
O Nissan Kicks XPlay, fabricado em Resende, no estado do Rio de Janeiro, começa a chegar às concessionárias no início de outubro, com preço sugerido de R$ 122.990.
O modelo será oferecido em combinação de duas cores: Branco Diamond perolizado com teto vermelho. A assinatura do nome da edição limitada estará nas soleiras das portas, acima da placa na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros.
No teto, um aerofólio preto foi desenhado especificamente para a novidade. O estilo da traseira é complementado com adesivos na parte superior das colunas C.
Ainda no exterior, acabamento em vermelho foi aplicado nos retrovisores. E a numeração da unidade fica indicada na grade dianteira cromada, também na cor vermelha.
No interioir, o Nissan Kicks XPlay traz vários detalhes de acabamento em vermelho, em lugares como as saídas de ar, a base do volante e as costuras duplas do painel, do apoio de braço e dos bancos com acabamento sintético em preto e cinza.
Entre os equipamentos de série, o Novo Nissan Kicks XPlay vem com carregador sem fio para celular, tela de abertura especial que remonta à edição limitada no multimídia Nissan Connect com tela sensível ao toque de 8 polegadas e rodas aro 17 com acabamento em preto brilhante.
No interior, há itens como: chave presencial inteligente I-Key; botão de partida do motor; painel de instrumentos de sete polegadas em alta definição de imagens; bancos dianteiros com tecnologia gravidade zero; abertura e fechamento das portas e fechamento dos vidros por controle remoto; acendimento inteligente dos faróis; comandos no volante de áudio, do telefone e do piloto automático; direção elétrica; faróis dianteiros com sistema Follow me Home; para-sol com espelhos para motorista e passageiro; porta-malas com iluminação interna; espelho retrovisor eletrocrômico; entre outros.
No quesito segurança, o modelo traz seis airbags; alerta de cinto de segurança destravado (frontal e traseiros); controles de tração e Estabilidade - (VDC - Vehicle Dynamic Control); luzes de condução diurna (DTRL); sistema Isofix para cadeiras de crianças; freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); sistema inteligente de Partida em Rampa (HSA); travamento central automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, além de outros equipamentos.
O Nissan Kicks XPlay terá 1 mil unidades para o mercado brasileiro, e mais 350 unidades que vão ser exportadas para Argentina e Paraguai.
Mecânica
O Novo Nissan Kicks XPlay é equipado com o motor 1.6 de 16 válvulas, Flex. Ele desenvolve 114 cavalos de potência máxima a 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm.
O câmbio é o XTRONIC CVT com modo Sport.
O Kicks tem distância entre eixos de 2.620 mm, o que propocia bom espaço para os joelhos e para a cabeça dos passageiros traseiros. O porta-malas comporta 432 litros (padrão VDA), um dos melhores da categoria.
Muito fantasiado. Por esse preço faltou o motor turbo e teto solar.
ResponderExcluirT-Cross Comfortline entrega tudo isso, bem melhor.
ExcluirPreço muito elevado, com motor antigo. Nesse preço, considero o Tiggo 3X Pro, por R$ 99.990, uma opção melhor.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-ipNqCuQd88I/YLWD04aAZiI/AAAAAAAAw8g/j3t7uLFfxQIRRFlC4cMSJqu0QEtbUM_PwCLcBGAsYHQ/s2048/Tiggo-3X-Turbo-2022-dinamicas%2B%252876%2529.jpg
Gosto mais do interior do Tiggo 3X também, melhor acabado.
https://1.bp.blogspot.com/-T1-ye8cZpgw/YLWDJMuNloI/AAAAAAAAw78/Mp7aAsur87IR6C30nymt-1phbxuHk9ApACLcBGAsYHQ/s2048/Tiggo-3X-Turbo-2022-dinamicas%2B%252865%2529.jpg
E o Tiggo tem motor superior, turbinado, com CVT de 9 marchas.
carro maraviilhoso
ExcluirESPANCA SEM DÓ A T-PLASTIC COM CALOTONAS E TAMPA DE PLÁSTICO. O KICKS É MAIS BONITO E TEM UM ACABAMENTO MUITO MELHOR DO QUE O GOL GG G4. É UMA QUESTÃO DE FATOS E APENAS FATOS.
ResponderExcluirCURRA O T-PLASTICO BOQUETA
ResponderExcluirNa minha é o mais bonito da categoria. Gosto não se discute.
ResponderExcluirMais um caça níquel japonês adesivado com motorzinho de dentista sem vergonha. Nissan seguindo a escola Toyota de fantasiar seus carros para cobrar mais dos ignorantes. T-Cross em qualquer versão é bem melhor que essa gambiarra, VW só motor turbo, conforto com maior entre eixos e a engenharia alemã na tocada humilham o fraquíssimo Kicks.
ResponderExcluirVem pra matar o creta
ResponderExcluirMais um carro que vai tirar as vendas do novo Creta
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.