Preço O Novo Defender 90 chega ao Brasil em sua quinta geração, com pré-venda iniciada neste mês de setembro. Disponível apenas na versão SE, tem preços partindo de R$ 539.950.
A Land Rover lança no Brasil a pré-venda do novo DEFENDER 90, em versão única SE, com preços começando em R$ 539.950.
O modelo traz distância entre-eixos mais curta e motorização 2.0, com geometria com foco em off-road.
O motor 2.0 de quatro cilindros a gasolina do Defender 90 entrega potência de 300 cv.
Para o Brasil, o Defender 90 traz combinação de cores externas exclusiva, com opções em Pangea Green e Tasman Blue com teto branco contrastante, Gondwana Stone com teto preto contrastante e Santorin Black. Em seu interior, revestimentos em couro Ebony (escuro) ou Acorn/Lunar (Claro), são as alternativas.
Com design exterior e o interior redesenhados, o novo Defender 90 oferece tecnologias como capô transparente, novo sistema de conectividade PIVI PRO, painel de instrumentos digital de 12.3 polegadas e o novo Terrain Response II (configurável).
A motorização Ingenium 2.0l está combinada a uma transmissão automática de oito velocidades, que entrega força ao sistema 4x4.
A nova arquitetura do Defender 90, projetada para situações extremas, foi feita de uma construção monobloco leve e forte de alumínio, e corresponde à carroceria mais resistente que a Land Rover já produziu. Ela é dez vezes mais rígida do que o Defender anterior, fornecendo bases ara suspensão totalmente independente.
O Defender 90 chega ao Brasil equipado com sistema de suspensão a ar de série e o sistema Adaptative Dynamics, capaz de monitorar os movimentos do veículo 500 vezes por segundo, e fazer o modelo reagir quase instantaneamente às condições de piso e dirigibilidade. Ele também detecta condições off road, otimizando a altura de suspensão automaticamente de acordo com o momento. O sistema de ar pode elevar a carroceria a até 145 mm, quando necessário.
O Terrain Response 2 configurável é outra novidade do novo Defender 90. O sistema inteligente permite que motoristas experientes de off-road ajustem as configurações individuais para se adequarem perfeitamente às condições da estrada, enquanto motoristas inexperientes podem deixar que o sistema detecte a configuração mais adequada para o terreno, usando a função automática.
A nova arquitetura da carroceria oferece 291 mm de distância do solo – 20 mm mais alto do que em qualquer SUV da Land Rover – e geometria off road de classe mundial dá ao modelo ângulos de aproximação, partida e saída de 38, 31 e 40 graus (altura off-road), respectivamente.
Sua capacidade de transposição em trechos alagados é de até 900 mm, sustentada pelo novo sensor de profundidade e pela câmera 360, que garante aos motoristas confiança para atravessar águas profundas. A combinação de carga útil máxima de 900 kg, teto estático de até 300 kg, capacidade de reboque de 3.500 kg, confirmam a resistência do novo Defender 90.
O novo Defender 90 também chega ao Brasil equipado com a tecnologia Software-Over-The-Air (SOTA), com 14 módulos individuais capazes de receberem atualizações remotas. O sistema realiza o download dos dados enquanto os clientes estão em sua casa, via Wi-Fi, sem a necessidade de visitar um concessionário Land Rover.
O sistema de infoentretenimento PIVI PRO, oferecido de série no veículo, pode ser acessado através de uma nova geração de touchscreen. O sistema exige menos passos para executar tarefas frequentes, enquanto seu design atual garante respostas praticamente instantâneas. Já o sistema de navegação usa algoritmos de autoaprendizagem capazes de otimizar a rota, com mapas sempre atualizados graças à tecnologia SOTA.
Em combinação com o painel de instrumentos interativo de 12,3 polegadas, o sistema fornece mapeamento 3D de alta definição dentro da instrumentação, deixando a tela sensível ao toque central livre para controlar outros aplicativos.
O Novo Defender 90 conta com sistema de som com 11 alto falantes Meridian de 400W de potência e subwoofer integrado. Luz ambiente configurável para a cabine também é um dos acessórios de série do veículo.
Em relação à segurança ativa, traz Blind Spot Assist, que monitora pontos cegos em uma área adjacente ao veículo, o Rear Traffic Monitor, que auxilia o motorista em manobras de ré, e o Clear Exit Monitor, que avisa sobre outro veículo ou objeto em movimento se aproximando por trás quando a porta foi destravada por dentro.
Preço O Novo Defender 90 chega ao Brasil em sua quinta geração, com pré-venda iniciada neste mês de setembro. Disponível apenas na versão SE, tem preços partindo de R$ 539.950.
Preço O Novo Defender 90 chega ao Brasil em sua quinta geração, com pré-venda iniciada neste mês de setembro. Disponível apenas na versão SE, tem preços partindo de R$ 539.950.
capitalista selvagem extrator de mais-valia.
ResponderExcluir💣💣💣
ResponderExcluirFalou o cara que anda de gol pé de boi e não tem dinheiro pra comprar nem as rodas desse carro kkkkkkkkk
ExcluirNem o presidente da Land Rover confia nesses carros,nem de graça eu quero essa bomba.
ExcluirSe você fez essa pergunta com certeza nao é você.
ResponderExcluirsegundo a quatro rodas imformou q a defender é uma copia da JEEP
ResponderExcluirA Carolota vai de T-Cross.
ResponderExcluir💩💩💩
ResponderExcluirPutz, já tinha lido que o Brasil era um dos lugares mais rentáveis para as montadoras.
ResponderExcluirUma comparação do modelo de entrada no Canadá, sai por $59720, nem convertendo e adicionando 60% de imposto de importação não chega no valor do Brasil.
https://build.landrover/9DD77B50
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.