A Jaguar Land Rover lança no Brasil a versão com facelift do Jaguar E-Pace, com preços sugeridos começando em R$ 376.950.
O modelo traz novo design formado por um novo para-choque aerodinâmico, novas saídas de ar e faróis e lanternas em LED reformulados.
Na traseira há novo para-choque e novas saídas de ar. Novas lanternas traseiras animadas em LED inspiradas no I-PACE apresentam o gráfico de chicane da Jaguar. Rodas esportivas de 18” pretas com acabamento diamantado completam o visual exterior. É possível adotar rodas opcionais para customização, em diversos tamanhos e design.
O powertrain é formado pelo motor Ingenium de 249 CV Flex associado a uma transmissão automática de nove velocidades, com opção de troca de marchas pelo Paddle shift (borboletas) cromado de série.
O interior do E-PACE traz tela curva sensível ao toque HD de 11,4 polegadas integrada no centro do painel, que controla o novo sistema de infoentretenimento Pivi Pro.
A manopla de câmbio possui um novo design, com acabamentos feitos com costura “bola de críquete” e metal, projetado com precisão para um manuseio mais confortável e preciso. O foco na alta qualidade dos materiais estende-se por toda a cabine, com detalhes metálicos nos alto-falantes e nas saídas de ar-condicionado.
O veículo também ganhou um novo volante, com design inspirado no elétrico I-PACE. Teto solar panorâmico e bancos dianteiros elétricos com 12 ajustes completam o interior do novo Jaguar E-PACE.
O novo Jaguar E-PACE com motor Flex Ingenium de 249 CV, combinado a uma transmissão automática de nove velocidades. O SUV alcança de 0 a 100 km em 7,5 segundos, com velocidade máxima de 229 km/h.
Jaguar que toma surra do Tiguan R-Line em desempenho. Por esse preço aí muito melhor levar um Q5 Sportback ou RSQ3 esportivo.
ResponderExcluirOutra opção interessante é o Tiguan R-Line, mais barato e muito superior ao Jaguar.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-vrk1zH_ZYHg/YTz8dvuoKvI/AAAAAAAA3Bg/AqnIZGmlyUwVVuDmcsV4JS5Qs-V9jlEUACLcBGAsYHQ/s2048/volkswagen-tiguan-r-line-2022%2B%25289%2529.jpg
essa coisa medonha de tiozão????? kkkkkkkk
ExcluirKkkkkkk TIGUAN CONCORRE COM HB20X E AINDA CONSEGUE PERDER EM TUDO, ATÉ PARECE Q VAI COMPETIR COM UM JAGUAR. SFD SUA KENGADE4.
ExcluirGostaria que algum letrado me explicasse quem, em sã consciência trocaria um Jaguar por um Tiguan...
ResponderExcluirsó a quenga da carlota mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirKKKKKKK
ExcluirELA TROCA E AINDA ACHA Q TA ARRASANDO. É UMA BIBA BURRA.
ExcluirHaters não aprendem né !
ResponderExcluirDeem uma olhadinha no campeonato alemão DTM, veja nos últimos anos a currada que a AUDI deu nas bmwS e mercedinhaS
https://pt.wikipedia.org/wiki/Deutsche_Tourenwagen_Masters
Nos últimos 20 anos:
AUDI: 9 campeonatos
mercedinha: 8
bmw: 3
AUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
Mas você está comparando Audi com Jaguar, aí faz sentido né?
ExcluirAgora Tiguan tá bem abaixo, apesar de ser um excelente carro.
AUDI espanca JAGUAR.
ResponderExcluirAUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
NEM SEU C* A JACAUDI ESPANCA, QUANTO MAIS A JAGUAR KKKKK.
ExcluirCHUPA UNK"CU"NOWN DESESPERADA.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.