A Hyundai do Brasil manteve, em setembro de 2021, os preços do preços no Novo Creta 2022, modelo lançado oficialmente no mês passado.
Dessa forma, o modelo de acesso, Creta Confort, com motor 1.0 TGI Flex e câmbio automático, custa R$ 108.190 na cor branca - R$ 700 reais a mais sobre o valor do modelo pintado em Preto Onix.
Já o modelo intermediário, Limited, mantém os R$ 121.190 para o Branco, e R$ 120.490 para o Branco Atlas.
A versão com o motor 1.0 TGI Automática topo de gama, Platinum, se mantém em R$ 136.190 para o Branco, R$ 135.490 para o Preto Onix. Já o metálico Prata Brisk custa R$ 137.090.O topo de gama, Ultimate, o único com o motor 2.0 aspirado, custa R$ 147.690 na pintura branca, R$ 146.990 para o Preto Onix, e R$ 148.590 para o Prata Brisk.
Tabela de preços - Hyundai Creta 2022
O T-Cross COmfortline com painel digital, motor 200 TSI, e etc, muito superior, por R$ 119k.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-OkSjUqIu43k/XJ4shLQf26I/AAAAAAAAAGc/xmU98_hTvhkGPHlIVvPo3PrrQx2Zpt1oACLcBGAs/s1600/VW-T-Cross-Comfortline-Automatico%2B%25288%2529.jpg
Esse tem multimídia?
ExcluirExceto que essa versão não custa 119k. Custa “apenas” 135k.
ExcluirA Comfortline é concorrente da Platinuum.; Então está correto. No preço da Limited, tem a 200 tsi automática, com painel digital e etc.
Excluirhttps://2.bp.blogspot.com/-vquCWDePk8o/XJ1yNpdLD8I/AAAAAAAAT0I/7LbVPNt0xqkWxjZL-cUMypCp8O-T2khigCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross-200-TSI%2B%25285%2529.jpg
tb superior em tudo.
Foi você quem citou a comfortline e disse que era 119k. Mesmo assim, creta de 120k espanca o tcross de 120k sem dó nem piedade.
ExcluirE para o Ultimate, tem o T-Cross Highline, 250 TSI, com motor de 150 cv, 1.4 TSI Flex, painel digital e etc. tb superior, só que o T-Cross custa 146k.
ExcluirE o acabamento porco tem custo adicional?
ExcluirSe eu fosse designer de interiores da VW teria vergonha do meu trabalho, o Creta parece ser um carro de categoria superior, mesmo sendo feio pra kct.
T-Plastic concorre com o HB20X e não com a Creta. Fatos e apenas fatos.
Excluirt-plastico é minusculo, apenas compete com Cactus, P.2008, Tiggo 2 e 3
ExcluirCRETA É OUTRA CATEGORIA MUITO SUPERIOR EM TUDO
Aumento não VALORIZAÇÃO ou ΔP>0
ResponderExcluirNão é Aumento Carblog e sim Prosperação de Valor ΔP>0. Corrijam por obséquio.
ResponderExcluirO cara ainda n entendeu a lógica do blog kkkkkkk PQP
ExcluirDeixa eu te explicar fanboy da HMB: Quando é aumento de carros da Jacswagen, eles colocam como valorização, apreciação, Prosperação ou ΔP>0.
Quando é aumento de outras marcas, eles colocam como aumento do preço de carro. Isso tudo pq? Pq "passam pano" pra Jacswagen aqui. Igual você "passa pano" pra Hyundai.
Precisa volta pro maternal pra pagar 155 mil reais em uma merda desta?
ResponderExcluirQuem vai deixar de comprar um Peugeot 2008 ou uma Tracker pra comprar essa merda tenque voltar pra maternal
Não houve aumento de preços. A Hyundai já desmentiu. O “aumento” se refere a cor branca que é cobrada a parte e que é o padrão no configurador. Só tirar ela e o preço volta ao normal
ResponderExcluirO blog corrigiu rapidinho, posta sem confirmar a noticia da nisso.
ExcluirPor dentro um belo carro, por fora está mais para Transformers !
ResponderExcluirO T-Cross COmfortline com painel digital, motor 200 TSI, e etc, muito superior, por R$ 119k.
ResponderExcluiro gol de salto alto (ticross) nao tem como competir com CRETA, HR-V
ResponderExcluirEsse creta não compete nem com argo trekking essa carroça não compete com nenhum carro
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.