A Suzuki apresentou nos EUA o novo Suzuki GSX-S1000GT 2022, com recursos e tecnologias que aprimoram o passeio esportivo de longa distância. O modelo traz capas laterais integradas opcionais (ou padrão como parte do modelo GSX-S1000GT+) e um visual sofisticado e vanguardista - Grand Touring.
Nova Suzuki GSX-S1000GT 2022
O GSX-S1000GT traz novo aplicativo de conectividade SUZUKI mySPIN sque e integra a um grande painel de instrumentos TFT colorido para fornecer gama de informações de smartphone e opções de entretenimento.
Nova Suzuki GSX-S1000GT 2022
Usando a arquitetura de motor GSX-R, o motor de 4 superbike em linha DOHC de 999 cc a quatro tempos, refrigerado a líquido e com refrigeração líquida, oferece potência uniforme e consistente em uma faixa de potência ampla e linear.
Nova Suzuki GSX-S1000GT 2022
O motor do GSX-S1000GT oferece vários componentes atualizados para oferecer o melhor desempenho onde um piloto Grand Touring assim o exigir. As melhorias no motor incluem eixos de comando de admissão e escape revisados, tensores de corrente de comando e molas de válvula, bem como componentes de embreagem e câmbio de marchas reprojetados.
Nova Suzuki GSX-S1000GT 2022
O controle de suspensão da GSX-S1000GT também se adapta facilmente às necessidades de andar de duas pessoas, graças ao seu garfo KYB invertido totalmente ajustável e amortecedor traseiro fácil de ajustar. As pinças de freio dianteiro Brembo de quatro pistões, equipadas com ABS **, montadas radiais e rotores flutuantes de 310 mm ajudam a fornecer o desempenho de parada confiável e controlado necessário ao viajar com um passageiro e equipamento em uma viagem prolongada.
Nova Suzuki GSX-S1000GT 2022
Com foco no conforto, o a GSX-S1000GT traz novo guiadão de alumínio fundido é mais largo do que da moto anteirior e é moldado e posicionado para um alcance confortável, oferecendo a alavanca adequada para guiar a GSX-S1000GT em qualquer estrada. O suporte de borracha especial do guidão amortece a vibração, enquanto os apoios para os pés têm inserções de borracha duráveis ​​para amortecer a vibração nas botas do piloto e do passageiro. O GT enfatiza o conforto em viagens longas.
Nova Suzuki GSX-S1000GT 2022
Os bancos do piloto e do passageiro têm um novo design esportivo que maximiza o conforto em viagens longas, e ambos os bancos exibem um novo material de cobertura que equilibra a aderência com a liberdade de movimento. O formato do assento do piloto aumenta ainda mais a liberdade de movimento, enquanto o design do assento traseiro maximiza o conforto do passageiro e se integra bem ao novo design da barra de apoio.
Nova Suzuki GSX-S1000GT 2022
Com 36L de capacidade de armazenamento, cada estojo lateral pode conter a maioria dos capacetes integrais. A face original do GT começa com um nariz inclinado, enquanto um par de faróis de LED dispostos horizontalmente, luz de posição em forma de V, novo design de espelho e piscas de LED montados na lateral criam uma aparência Grand Touring distintamente Suzuki . O estilo ousado do GT continua nas malas laterais padrão e no pára-brisa opcional para uma aparência totalmente integrada.
Nova Suzuki GSX-S1000GT 2022
O painel de instrumentos do GSX-S1000GT usa uma tela LCD TFT colorida de nova geração de 6,5 polegadas. Desenvolvido especificamente para uso em motocicletas, este grande display TFT é o primeiro de seu tipo em uma motocicleta Suzuki. Este painel de instrumentos de alta qualidade é colocado na carenagem interna acima do guidão, para grande visibilidade e proteção contra detritos. O painel TFT de brilho ajustável apresenta uma superfície resistente a arranhões e um revestimento anti-reflexo que ajuda a melhorar a visibilidade em luz forte.
Nova Suzuki GSX-S1000GT 2022
As leituras TFT incluem: velocímetro (digital), indicador de RPM (luz de mudança), tacômetro (formato analógico), posição da marcha de transmissão, medidor de combustível, temperatura do líquido refrigerante, temperatura do ar ambiente, configuração do controle de cruzeiro, modo SDMS, modo de controle de tração, mudança rápida (LIGADO / DESLIGADO), Voltímetro, Relógio (formato de 12 horas), Odômetro, Medidor de percurso duplo, Consumo médio de combustível (Viagem 1 e 2), Consumo instantâneo de combustível, Autonomia (por combustível a bordo), Nível de bateria do Smartphone, Conexão do Smartphone status e status de intercomunicação piloto-passageiro (Bluetooth®).
Nova Suzuki GSX-S1000GT 2022
O display TFT foi desenvolvido para fornecer conectividade de smartphone por meio do aplicativo SUZUKI mySPIN. Enquanto os modelos competitivos usam sistemas desenvolvidos originalmente para automóveis, a GSX-S1000GT adota hardware e software projetados especificamente para as demandas de uso de motocicletas. Como tal, SUZUKI mySPIN funciona perfeitamente na tela TFT para enriquecer a funcionalidade da conectividade do smartphone. O cockpit inteligente da GSX-S1000GT combina as atualizações de direção e de status do veículo, como as leituras do velocímetro e tacômetro, com informações, comunicação e entretenimento pertinentes do smartphone do piloto.
Nova Suzuki GSX-S1000GT 2022
Localizada à esquerda do painel de instrumentos, está uma tomada USB que o piloto pode usar para conectar um smartphone iOS ou AndroidTM ao painel TFT. A conexão de dados também pode ser estabelecida via LAN sem fio e Bluetooth. A tomada USB também pode carregar a bateria do smartphone.
Nova Suzuki GSX-S1000GT 2022
As cores da carroceria do GT incluem o majestoso Metallic Reflective Blue e o elegante Glass Sparkle Black, cada um com os distintos logotipos GT, marcando indelevelmente o GSX-S1000GT 2022 e o GT+. Os preços sugeridos pelo fabricante para ambos os modelos serão anunciados.
Nova Suzuki GSX-S1000GT 2022
As novas 2022 Suzuki GSX-S1000GT e GSX-S1000GT + estarão disponíveis nas concessionárias Suzuki no início de 2022.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sensacional...Até quê enfim temos uma concorrente direta da Ninja 1000.. Que venha logo para o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Nem Ninja e nem Suzuki chegam aos pés da rainha das pistas, que é a Ducati Panigale V4.

    https://2.bp.blogspot.com/-OT9Ie81_Em0/WrFV1NusBOI/AAAAAAAAVUg/k8MqtEP9Xb0I9zCgVYXo7dfpICcNIIuEACLcBGAs/s1600/Ducati-Panigale-V4-2018%2B%25281%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pequeno gafanhoto, já vi que vc não entende de motos... rsrsr... Fica comentando só nos assuntos de carros mesmo.

      Excluir
    2. Vaza imbecil. Só posta MERDA seu lambe saco da VW

      Excluir
  3. Uma moto japonesa de 4 cilindros mais potente que os 1.0 e 1.4 TSi. VW é piada.

    Já as Ducati... essas, só servem para fazer barulho e tomar relho na MotoGP, como sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem